Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#35296 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Abr 2024, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 26/04/2024 por volta das 15:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... decido por fazer um repeteco com a Lua que estava chegando na casa.
Então pego uma cerveja... depois de um tempo... ela chega! Acerto o pagamento... pego mais um drink e vou em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Lua (Ex-Maytreia, Ex-268), aparece de vez em quando na casa porque divide o tempo dela com outro trabalho... ou seja... ela é de Lua... kkkkk ela deve ter seus 25 anos, cabelos pretos compridos, morena clara, estatura média, seios P/M, bunda M e ppk depilada deixando um filetinho de pelinhos... além de algumas tatuagens e piercings discretas pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto decotado com fendas abertas em baixo, sem nada por baixo e salto alto... acho que o formato do vestido é a marca registrada dela... só vejo ela assim.... kkkk Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número cinco... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida, vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para trocar mais algumas amenidades enquanto admirava ela...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... tentei dar uns beijos nela, mas recebi apenas selinhos.... infelizmente.... em seguida, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até eu pedir para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns selinhos... então desci até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci mais um pouco para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua... dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então demos um tempo até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho e aí fui cara de pau ao questionar a razão dela não beijar... ela comentou que senão ela se apaixonava... kkkk até tentei negociar, mas acho que ela não quer fidelizar o cliente... talvez por eu ser feio demais... ou estar com bafo de cachaça... mas paciência... kkkk então dou um selinho de despedida... aí saímos do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Agora estão restringindo mais as bebidas cortesias... só pode 1 tipo de cada bebida... ou seja, para quem é fã de um só tipo de bebida, se lascou...

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 1 cerveja, 1 vodka, 1 coca, 1 água e umas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim eu vi vantagem!

Repeteco? Talvez! Pelo fato dela não querer beijar complica... por isso vou dando prioridade para as que são mais namoradinhas mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#35297 Mensagem por zecazecazeca » 29 Abr 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada, estive no local e fui bem recebido pelo pessoal da recepção e bar. Apresentaram se umas 7 gurias, e acabei escolhendo a Melissa, não quis arriscar.
Na verdade foi um repeteco, a garota é bem agradável, simpática, novinha, rosto e seios bonitos e corpo bem feito. É disposta, namoradinha e até tentamos um anal.
Recomendo.

Link:
🔗

Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#35298 Mensagem por Brocador » 29 Abr 2024, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala galera sexta feira fim de expediente resolvo dar uma passada na Brooklin chegando lá tava rolando um churrasquinho vejo desfile e tinha várias garotas bonitas na casa eu escolho Erika garota novinha siliconada no quarto começamos a nos pegar com beijos de língua depois eu detei e ela começou um oral cadenciado em seguida ela encapa o Pinóquio e já vem cavalgando de frente depois pago no ppmm e por último D 4 na velocidade 5 até ser finalizado banho e bora para casa garota gente finíssima espero que ela vai mais vezes na casa pq vai ter repeteco

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35299 Mensagem por Henriquescarpa1 » 29 Abr 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Cheguei na Sexta feira estava tendo um churrasco e um monte de meninas dançando na garagem, já entrei animado, pedi uma apresentação e veio várias. Queria repetir a Ana mas estava com agendas, consegui depois de uma hora de espera, não tinha quartos. KIARA, eu acho ela muito gata, gostosa, durinha, bem namoradinha safada, beija com vontade,chupa sem e bem gostoso, mete, troca uma boa ideia, repeteco sempre que possível, recomendo

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35300 Mensagem por Henriquescarpa1 » 29 Abr 2024, 12:33

POSITIVO

Cheguei na Sexta feira estava tendo um churrasco e um monte de meninas dançando na garagem, já entrei animado, pedi uma apresentação e veio várias. Queria repetir a Ana mas estava com agendas, consegui depois de uma hora de espera, não tinha quartos. KIARA, eu acho ela muito gata, gostosa, durinha, bem namoradinha safada, beija com vontade,chupa sem e bem gostoso, mete, troca uma boa ideia, repeteco sempre que possível, recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#35301 Mensagem por cliente » 29 Abr 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
TD realizado com a Larissa.
Domingão dia 28 de abril pedi uma apresentação, tinham 3 meninas na casa e escolhi a Larissa que já tinha visto na 57.
Ela é novinha, magrinha, peitinhos naturais pequenos, sem barriga, bundinha durinha.
No quarto beijou gostoso, fez um oral sem capa dos bons com boa profundidade e pressão durante um bom tempo.
Retribui a altura.
Capa no muleke e pau pra dentro até tocar o interfone e eu gozar com ela de quatro.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 15:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#35302 Mensagem por Re4p3r 666 » 29 Abr 2024, 19:56

POSITIVO

Segunda vez com a Kiara.

Branquinha com rosto de namoradinha, morena, mignom, corpo natural linda maravilhosa.
Chupa gostoso, faz meu pau ficar duro rapido, mete gostoso gemido baixinho gostoso.
transa em qualquer posição, mais de quatro eu não aguento ver aquela bunda linda.
Consigo gozar duas vezes com ela, essa semana eu volto!!

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#35303 Mensagem por Wolverine 87 » 29 Abr 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais uma vez pela região passo na casa para uma apresentação a Greta já tinha me chamado a atenção e fui com ela na cabeça , moça muito bonita mais atendimento bem burocrático, tentou agradar mais como gosto de atendimento com mais pegada fiquei um pouco desanimado, acontece as vezes erramos nas escolhas , saco vazio e rua.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#35304 Mensagem por Wolverine 87 » 29 Abr 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Nota:6
Mais uma vez pela região passo na casa para uma apresentação a Greta já tinha me chamado a atenção e fui com ela na cabeça , moça muito bonita mais atendimento bem burocrático, tentou agradar mais como gosto de atendimento com mais pegada fiquei um pouco desanimado, acontece as vezes erramos nas escolhas , saco vazio e rua.

Link:
🔗

spsp412019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#35305 Mensagem por spsp412019 » 30 Abr 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Dia 16.04 Passei na BK.

Várias gatas que não lembrava o nome de todas...kkk

As meninas na recepção sempre simpáticas e nossa amigo no Bar sempre gentil!

Pamela,

Conheço de outra Clínica, adoro ela , super simpática, tranquila , sempre ótimo rever ela.

Super recomendo a BK se vc não conhece!

Link:
🔗

spsp412019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#35306 Mensagem por spsp412019 » 30 Abr 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

27.04 Passei na BK novamente...

Larissa,

Simpática, pequena, sem pressa...ela era da 57, boa companhia!

Como sempre recepção super bacana , simpáticas!

Voltarei mais vezes na BK !

Link:
🔗

Castro2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35307 Mensagem por Castro2023 » 30 Abr 2024, 12:07

Olá Srs ,

Estive essa semana na Brooklin e ver as novas meninas, realmente tem várias.

A ninfetinha LARISSA me agradou, particularmente gosto de ninfetinhas , perguntei na recepção se rolaria com ela um anal e me falaram que ela era bem liberal, mas tem que conversar.

Tentei a sorte e fui pro quarto, tomei meu banho e aguardei a bonita que logo chegou , tentei quebrar o clima mas ela parecia bem burocrática, mas vamos lá ....comecei a beijar e realmente e acariciar , logo começou o DEVAGAR ....depois fui chupar seus pequenos peitinhos e novamente DEVAGAR ...perguntei do anal e disse que nunca fez ...vamos então logo meter...uma bucetinha bem pequena gostosa de penetrar ..mas pra um pau grosso tem que lubrificar mas ela não tinha então fui socando e ela pedindo devagar!!!!

Se vc gosta de namorar bem devagar...então vai lá ...vai lembrar as meninas da escolinha não do colegial kkkk

Abs.

E boa sorte nas escolhas

Link:
🔗

azeitono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#35308 Mensagem por azeitono » 30 Abr 2024, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:DEBORA

Nota:5
Garota Débora

Morena de cabelos longos

Rosto e corpo bonito
Bunda 10 enfim garota linda

Atendimento padrão sem envolvimento.
Faz.oral sem e fica mais na mão que chupando
Sem beijos
Te atende nas posições mas sem envolvimento.

Não repetiria

Link:
🔗

azeitono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#35309 Mensagem por azeitono » 30 Abr 2024, 12:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Garota Débora

Morena de cabelos longos

Rosto e corpo bonito
Bunda 10 enfim garota linda

Atendimento padrão sem envolvimento.
Faz.oral sem e fica mais na mão que chupando
Sem beijos
Te atende nas posições mas sem envolvimento.

Não repetiria

Link:
🔗

Rodmar 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35310 Mensagem por Rodmar 75 » 30 Abr 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada dei uma passada na casa e escolho a Lorrane
Morena novinha e deliciosa.
Fomos pro quarto e depois da ducha basica partimos pro fight.
chupada gostosa, pedi pra ela cavalgar de costas pois tem uma bela raba e terminei gozando olhando pro lindo rosto que ela tem.
Segundo round foi numa bela chupeta.
Não recomendo pra quem quer estilo namoradinha, pois acho que ela não beija ou não gosta, mas como não ligo pra isso pra mim valeu a pena.

Link:
🔗

Responder