Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Passando pela região, decido conferir o time de BK. A escolhida do dia foi a Kiara. Morena bonita, com algumas tatuagens, corpo gostoso e boa atitude. Após a ducha, mamada sem capa. Retribuo a gentileza. EPI instalado, metecao gostosa até encher a capa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
No dia 19/04/2024 numa sexta-feira agendei novamente com a Clara, ainda bem, a casa tinha bastante cliente, as meninas da recepção me atenderam muito bem, a Clara me levou para o quarto, depois da ducha, fico doido de ver a quela oira potiguar pelada, de olhos claros , seios siliconados, coxas grossas, bumbum grande com marquinhas
Ela adora ser chupada e retribui com muita intensidade o oral. Ao longo de uma hora que voou, experimentamos variadas posições e sou finalizado com ela D4 com visão incrível de seu traseiro durinho e macio. Clara tem muita disposição para o sexo e sempre procurou agradar durante todo o programa. Tem que ter muita energia para suportar e contar com um ar condicionado eficiente, o do quarto não estava uma maravilha. Não fizemos anal, e nem fez falta, mas ela libera mediante taxa extra.
Abraço de despedida e vou me hidratar no bar da recepção para voltar pra casa mais leve e encarar o congestionamento de sexta feira
Com certeza retornarei com ela , quando conseguir uma folga no serviço.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 08:33, em um total de 1 vez.
Visita de 30/04, agendamento marcado por que ela é difícil de conseguir sem agendar. ANA.
Garota gata demais, corpaço e de uma simpatia fora do comum. Faz de tudo para atender e agradar o seu cliente, e no meu caso pelo menos sempre consegue.
Chegou no quarto, já com aquela seção de beijos de namorada, esfregando tudo e arrancando as nossas roupas. Fomos para o banho que por sinal muito bom e um pouco demorado de tão bom que estava.
Saindo, na cama tudo o que ela faz é muito bem feito... Não sou muito de ficar dando notas mas tudo o que essa garota faz é nota 10... oral, todas as posições, intensidade, entrega.
Enfim, só tenho a dizer que vale muito a pena!
recomendo sempre
abs
Dla77
Visita de 30/04 - Agendamento feito pois a menina é concorrida. ANA.
Garota gata, gente final e de uma simpatia fora de série.
Após chegar no quarto, beijos de recepção, e banho juntos, um tanto quanto demorado porque que estava muito bom. Quarto, e ela começa com mais beijos. Essa menina é sensual demais e sabe como deixar um cliente louco. Um oral nota 10, sabe o tempo exato das coisas que faz e o que é melhor, aproveita junto e curte tudo o que esta rolando o que torna o momento mais propicio.
Sempre que posso estou passando com essa linda.
recomendada... com louvor!
Abs
Dla77
Quase saindo aparece uma garota que eu sempre quis conhecer mas como vai pouco sempre nos desencontramos e não rolou, Ontem aconteceu.... Erika.
Garota linda, corpo mignon, tatuagens, tudo em cima e muito firme. para quem curte estética é um prato cheio!
Os elogios param por aqui. Ela é de boate, aí já diz tudo, cheia de vicios, frescuras e não me toque. Talvez fosse o dia pois já li bem dela por aqui, mas ontem, era beijo no rosto, muda, oral com o dente, não gosto que me chupem, olhada no relógio... enfim.. um show de horror o atendimento.
Nunca fui de falar mal em TDs pq todos precisamos trabalhar mas esta não tinha como.
Moral da História... Finalizei manualmente eu mesmo, e fui embora em 35 minutos!
Culpa minha, na apresentação ela já estava com cara de poucos amigos e eu mesmo assim resolvi tentar. Errei na leitura!
Não recomendo.. R$ 187,00 no lixo
Abs
Dla77
Débora é bonita, corpo com tudo em cima, tatuagens bem sexys.
Mas na hora do vamos ver não se envolve muito.
Ela até tenta te agradar, mas tudo muito forçado, parece que não quer estar ali.
Comecei bem na clínica, não tive experiências boas nas últimas, vou começar a ir no que é mais seguro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Brooklin para ver as beldades e após apresentação escolho a Sara! Morena gata de corpo malhado. Após a higiene, uma pegação básica, depois ela desce pra iniciar uma senhora mamada...
já deixou o jr tricando! Não regula posição, é atenciosa...faz de tudo para agradar. Deu tempo de finalizar o atendimento com uma massagem top!
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá
Estou na Clínica Brooklyn
Acabei de ser atendido pela Greta
Morena muito Gostosa do Cabelão
Faz um Oral sem preservativo
Faz Várias posições principalmente de Quatro foi ótimo
Ótimo atendimento da clínica recepção e Bar
Irei retornar
Estou na Clínica Brooklyn
Acabei de ser atendido pela Greta
Morena muito Gostosa do Cabelão
Faz um Oral sem preservativo
Faz Várias posições principalmente de Quatro foi ótimo
Ótimo atendimento da clínica recepção e Bar
Irei retornar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá
Saindo da Clinica Brooklyn ótima Casa e super atendimento
Fiquei com a Lorena Morena gata com um Corpo
Faz todas a posições e chupa sem preservativo
É muito agradável e simpática também
Eu recomendo
Abraço
Saindo da Clinica Brooklyn ótima Casa e super atendimento
Fiquei com a Lorena Morena gata com um Corpo
Faz todas a posições e chupa sem preservativo
É muito agradável e simpática também
Eu recomendo
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
Td com a Ana.
Loirinha, ninfetinha...linda.
Atendimento top.....oral muito bom, fez varias posições sem reclamar. Estilo namoradinha safada.
Repeteco em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 15:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Passada na Brooklin na hora do almoço.
Pedi apresentação e escolhi a Clara.
Mina gostosa com os seios turbinados.
Começo com a chupacao e vou até a ppk. Fico um bom tempo até ela gozar gostoso.
Capote no menino, pp e mm, saquinho cheio.
Peço massagem q foi muito bem executada.
Saio completamente relaxado.
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Olá galera
Difícil.selecionar o nome da mina no tópico, lista muito grande repetida. Fiquei com a Melissa.
Resumo: Em termos de beleza, a casa é muito boa, todo o catálogo é topppp, mas parece que existe uma regra na casa que só vale 1 gozada, em todas as casas de respeito como essa, é a primeira que eu vejo com esta política. Não vale citar nomes de outras casas, mas é a única coisa negativa.
A melissa é:
Rosto: 9
Corpo: magrinho de nifetinha 10
Buceta: 10 pequena e apertadinha
Peitos: tamanho M proporcionais
Bunda: P de nifetinha
Atendimento: não estava muito contente não, dava para ver que era forçado, mas tá tudo bem é assim mesmo. Oral simples mas deixou meter na boca e 69, ponto positivo. No sexo é inexperiente, mas sentou legal.
Foi bom, nota final daria um 8, pecou apenas na vontade de fazer o seu melhor e após a 1° gozada a menina já estava vestida pronta para ir embora.
Voltaria talvez.
Tks
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 17:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Seduzido pelo post da Tabata, que anunciou a abertura de fichas para aproveitar as promos, fiz minha primeira visita à casa neste feriado.
Cheguei na hora do almoço, já recebido por ela, sem clientes na recepção, o que para mim é ótimo...rs
Apresentação feita, impossível guardar todos os rostos e nomes, mas só digo que iria com qualquer uma das que vieram, só gatas...rs
Após trocar figurinhas com a Tabata, decidi conhecer a Ayla, que retornou hoje à SP, creio que fui o primeiro sortudo do mês, meu presente do Dia do Trabalho.
Ninfeta moradora de SC, fiquei na dúvida se nasceu no RS ou SC, lindíssima com cabelos castanhos claros e um corpo perfeito, digamos que foi paixão à primeira vista, simplesmente maravilhosa.
Bate papo inicial para quebrar o gelo, mas logo partimos para a ação, olha vou falar, é muito difícil aguentar muito tempo, fiz o que pude, mas ela me nocauteou rápido, me senti o professor Humbert do romance Lolita de Nabokov, entendedores entenderão...rs
Pausa para o banho, ficamos na maior resenha discutindo nossos hobbies e rolês com muitas risadas até dar o horário, saí de lá relaxado e muito, mas muito feliz, digamos que conheci meu elixir da juventude.
Com o cadastro aberto, paguei 187 reais, apenas mostrando meu post da semana passada em outra casa. Demais clínicas aprendam como se faz, parabéns à Tabata e a casa.
TD 1/4 (Ayla)
Pago R$ 187,00 (valor estranho...rs) por 1 hora com a ninfeta maravilhosa Ayla, que roubou meu coração...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Prezados confrades,
Ontem agendei atendimento com Sra ÉRIKA na ânsia de zerar as belas terapeutas da casa.
As fotos condizem muito com a moça de 20 poucos anos, 1,58m , 50kg, pele morena bronzeada e cabelos negros lisos, marquinha deixando sua bunda e seios já bacana ainda mais interessante. Aquele biotipo pequenina mais muito gostosa ( barriga chapada, musculosa e perfeita ), mãos e pés pequenos;
Atendimento muito bom, super querida, foi solicita a todos os desejos, entrega ao momento, excelente técnica de oral olho olho por muito tempo, massagem peniana e punheta muito boa.
Sentou gostoso com disposição em várias posições, depois ppmm, de 4 em pé fora da cama e para finalizar pedi oral e punheta que foi exemplarmente realizado até explodir fartamente a champanhe.
Positivaço para terapeuta mas negativo para recepção dessa vez que me colocou no quarto 7 aonde o ar condicionado não ligava, pedi o controle e trouxeram um que não funcionou, pretendo da próxima vez que isso acontecer dar meia volta, pegar o dinheiro de volta e ir no concorrente do lado. Considero já avisados para no mínimo terem mais atenção e cuidado para não perder o cliente.
“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Melissa.
Quarta-feira dia 01 de maio dia do trabalhador fui fazer um repeteco com a Melissa.
Ninfetinha de 19 anos, iniciante, morena, magrinha, peitos naturais pequenos com piercing, sem barriga, 1,7m. Meu número.
No quarto já cheguei chupando ela todinha, bucetinha deliciosa, chupei até ela gozar na minha boca.
Em seguida ela fez uma chupetinha sem capa até endurecer o muleke.
Encapotado e pau pra dentro no ppmm, sentando, de quatro, por cima, por baixo, super girl e variações até finalizar.
Banho e já era.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 20:32, em um total de 3 vezes.
-