Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#35371 Mensagem por Lancer » 06 Mai 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De ontem domingo 05/05 primeiro horário. Chegamos praticamente juntos e já quase morro ali na entrada mesmo ao vê-la com roupa de treino, tinha acabado de treinar, que corpo lindo. Me pediu um tempinho e logo a Cida informa o quarto, aliás a Cida é uma simpatia me trata super bem. Pegamos uma cerveja e fomos conversando. Vou para o banho depois de arrumar a cama enquanto ela vai tirando a roupa de treino, pqp fiquei excitado só de ver a cena, o pau ficou duro na hora. Na sequência ela foi tomar uma ducha, voltou pro quarto ainda molhada enrolada na toalha, me abraçou e começamos a nos beijar, tirei a toalha dela, o corpo todo molhado que sensação gostosa, ela se abaixa e começa a chupar meu pau que logo fica igual uma pedra de tão duro. Ficou de pé de costas pra mim, pra que? Abracei ela por trás e comecei encoxar ela, enquanto ela rebolava e sentia meu pau duro roçando a bunda dela, se enxugou do jeito que deu e caímos na cama kkkkk. Fui pra cima, olho no olho, já me agarra com vontade, beijos intensos, uma pegada muito envolvente, vários beijos, gemia, me apertava, mordia de leve, chupava meu pescoço, ombro, arrepios de tesão. Vou beijando ela, pescoço, seios, aperto ela, gemia sem parar, desço e começo a chupar sua buceta, me encarava sem desviar o olhar, não tentou cobrir meus olhos dessa vez kkkk. Estava quente, molhada, continuei chupando, grelinho cresceu ficou duro na minha boca, pernas tremendo muito as vezes, virava os olhos, fechava, rebolava na minha boca, me pegava pela cabeça e puxa contra a buceta, fui pra cima de novo, mais beijos calorosos. Ela inverte a situação e fala que queria me chupar, pega o óleo que dei pra ela no último encontro, começa a me chupar e massageia as coxas e minha bolas, que sensação, engole tudo, faz garganta profunda, é o oral mais gostoso que já recebi até hj. Me provoca muito eu me segurei até onde aguentei. Ela pede pra eu ficar de bruços passa óleo nas minhas costas e começa uma massagem com as mãos e depois com seu corpo, eu estava em outro planeta já de tanto tesão, sentir o corpo gostoso dela em mim dessa forma foi maravilhoso, ela me surpreende cada vez mais, isso é devido a grande intimidade que criamos, o tempo que nos conhecemos, a química desenvolvida e o respeito mútuo. Me viro depois de ser judiado de uma forma muito prazerosa, ela pega a camisinha e coloca com a boca, que habilidade, mesmo estando lubrificada, ela passou o gel, é preciso entender que não pq a mulher esta lubrificada que não tem necessidade de usar gel, vejo muitos caras reclamando quando as meninas passam gel, vão vcs dar sem passar gel e depois fala se machuca ou não kkkkk. Ela vem por cima de frente e começa a cavalgar, me olha de uma forma que da vontade de agarrar ela toda, e é o que eu faço, ela busca minha boca, beijos e gemidos de ambos, ora ela cavalga ora eu seguro ela pela bunda e meto até que ela pede pra mudar de posição, pego ela no PPMM, beijos com pegada, vou metendo, ela vai se ajeitando, me puxa pra cima, buscando uma posição melhor, rostos colados, geme no meu ouvido, xinga, fala besteiras se solta comigo, sinto ela tremer muito, paro e começo a tocá-la, ela não para de tremer, rimos juntos, onde toco ela treme, geme mais alto, me xinga êxtase total. Um tempinho pra hidratar rs. Fica de bruços e é a minha vez de judiar, passo óleo nela enquanto ela se masturba, aí pegou fogo de vez, treme de tesão, sente espasmos, não aguento mais e meto a rola nela, vou metendo e ela se masturbando e goza, não sei precisar quantas vezes, sinto que vou gozar tb e ela fala que
esta sentindo eu gozando e rebola no meu pau, me faz ter muitos choques, judia até o último instante. Precisei de uns segundos pra voltar pra terra e sair de cima dela. Ela teve um orgasmo verdadeiro, me mostrou pqp a vontade era de continuar, mesmo não tendo mais idade pra isso, ser velho é foda kkkkk. Fim de mais um momento único com ela, nos olhamos e parecia que um caminhão passou por cima de nós dois hahahaha. Banho pra ir embora, suamos demais o ar nunca da conta. Nos abraçamos e um super beijo de despedida. Acerto na recepção com a Cida e sigo meu rumo.

Uma boa higiene é o primeiro passo pra ter um bom atendimento, se vc tomou banho em casa e foi direto pra clínica, foda-se problema seu, tome outro banho na frente da menina em respeito a quem vai te atender. Lave bem o pinto, puxa a porra da pele e lava direito essa mixaria, e a sua bunda tb faz parte da higiene, lave bem essa bunda, tem cara que não lava a bunda hora nenhuma é impressionante. Escove bem os dentes, use listerine, depois vem aqui reclamar que as meninas não beijam, lógico porra quem vai encarar um bueiro?

O atendimento pode variar de pessoa pra pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#35372 Mensagem por zeroXXX » 06 Mai 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Caros foristas e visitantes,

48 horas. Este foi o tempo, uma eternidade na verdade, para retornar à Clínica Brooklin e um vez mais aos cuidados de uma das minhas terapeutas favoritas: a Letícia. Quem mais?

Se continuar neste rítmo, viro um PhD (doutorado strictu sensu) em Letícia, como alguns foristas. Considero "PhD" aquele que postou pelo menos uns 15-20 TD's na sequência com apenas uma única terapeuta.

Só para esclarecimento, eu tento diversificar bem os meus textos, para não ser muito repetitivo. Afinal, como diz o ditado popular, figurinhas repetidas não completam o álbum.

Por outro lado, tenho ciência de que um TD deve ser informativo. Afinal, por conta de inúmeros TD's com conteúdo tive a oportunuidade de conhecer pessoas como a Letícia.

Bom, não vou ser repetitivo quanto aos aspectos físicos da garota. Meus TD's passados exaltam bem as qualidades dela. No computador, basta clicar um box no lado esquerdo escrito "Ver TD's", no campo que tem as informações do autor. No smarphone, esse ícone some. Mas clicando no nome, dá para se chegar nos TD's anteriores do autor.

Hoje vou fazer um apanhado, baseado nas minhas experiências e leituras de TD's sem bias (não enviesadas).

Coisas que você provavelmente obterá numa sessão com ela:

- Oral bem macio, profundo, sem camisinha. Se for higiênico, obviamente;
- beijos na boca, mas não de língua.
- Atendimento genuíno, estilo namoradinha, mas em determinado momento pode virar um furacão. Mas não vá esperando um estilo "devassa".
- Uma menina bem calada, às vezes, bem na dela. Não sai tagarelando e muito menos fica falando de coisas pessoais;
- Um atendimento bem honesto, entregando minimamente o que se espera pelo que pagou.
- Sexo oral nela. Ela gosta, mas evidentemente é preciso ir sentindo qual intensidade e pressão que ela gosta. Nada de enrijecer a língua e sair metralhando em cima do clitóris, como se isso fosse fazer a garota gozar no ato.
- Costuma gozar com squirt, a famosa esguichada pela uretra. Mas como qualquer ser humano, não vá esperar que ela consiga squirtar sempre - não é uma máquina. Não force a barra. Se não deu, paciência.
- Bom, deve haver mais coisas, mas fico por aqui, colocando o famoso "etc".

Coisas que provavelmente não terá:
- finalização no oral;
- ficar enfiando os dedos nas partes íntimas dela, de forma violenta. Ela possui muita sensibilidade e por conta disso, controla bem;
- Para abreviar o atendimento, ela dizendo frases como o odioso "goza pra mim, goza!";
- Orgasmo fake.
- de novo, etc.

Evidentemente, como dizem os americanos, YMMV de um atendimento para outro. Mas nunca se esqueça, por mais que esteja pagando por sexo, fica valendo uma frase em voga nos dias de hoje: "meu corpo, minhas regras".

O valor para forista é de R$ 187,00, se pago em dinheiro.

Desta vez, peguei um quarto mais decente. Além da cama, pelo menos tinha uma poltrona. E novamente o banheiro era bem espaçoso e um kit com toalhas de corpo e de piso bem novas.

Não é preciso nem dizer diante do exposto: mais que recomendo a Letícia.

É isso.

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#35373 Mensagem por surfistamancha » 06 Mai 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Passada na Broklin , a escolhida foi a Amanda, pequenininha, toda natural , com marquinhos de biquíni, roda ajeitada de gostosonha, um amor
Após o banho um oral matador , ficou um tempão chupando , e engolindo o pau , depois fizemos um meia nove, coloquei a camisinha e fizemos várias posições, de quatro a
Marquinha de biquini um tesao, que me deixou louco , quando batem da a hora ela pede leite na boca , aí eu me acabei, banho e rua

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#35374 Mensagem por Solrac » 06 Mai 2024, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa noite!
TD realizado, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas, muito bem recebido, aguardei um pouco, bebida cortesia, pagamento antecipado, logo fui encaminhado a suíte 4, tudo em ordem, logo ele entra no quarto, estava linda, banho básico, na cama, muitos beijos, oral maravilhoso, pude retribuir no oral, no sexo, variamos algumas posições, garota faz tudo para agradar, sensacional. Recomendo.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#35375 Mensagem por Lutador italiano » 07 Mai 2024, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Casa show.....

Quando cheguei a Tábata me avisou que teve algumas atualizações na casa , sobre a milhagem porém eu ainda continuei pois estou frequente na casa ....

Na apresentação não veio nenhuma que eu estava na mente e escolhi a Greta pelo biotipo pois as referências aqui no GP guia não são as melhores enfim.....

Morena tipo pocarrontas..... Cabelos negros lábios volumosos e corpo bonito no dia estava de vestido vermelho modelando o corpo

Já no quarto banhos tomados nao troca bjs ... Chupeta pra mim fraca comparando com o que eu já recebi de algumas massagistas na casa ...não passa da cabeça a boca dela

Ela coloca o preservativo um pouco de gel pau tava duro duro de trincar .... Soquei soquei até ficar nítido que ela precisava trocar de posição....

Foi pro ppmm ela tem a buceta linda fiquei metendo com pressão .... Ela fala pra mim que ia pegar um negócio então vai e pega um vibrador e pede pra eu socar ... Madeira madeira e mas madeira com o vibrador ligado e meu pau dentro da buceta ela começa a ficar toda mole e falar que ia gozar

Então meti mas um pouco e gozo no ppmm

Menina linda seu biotipo pra mim chama muito atenção

Mas ela não é uma máquina na cama enfim positivo pelo biotipo

Link:
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#35376 Mensagem por Tbla » 07 Mai 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Lua,

Realmente temos um padrão de atendimento na casa.
Decidi dar uma variada, deixar o clubismo de lado e passei com essa gostosa.
Papo bom e sorrisao:)
Garota é uma máquina, boquete babado com cara de puta, engolia e olhava para mim, safada!
(Sem capa)
Não regulou posição, senta gostoso.
Fodi bastante e depois gozei gostoso naquela bundona.

Retorno certo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loucop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#35377 Mensagem por loucop » 07 Mai 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Atendimento com a Karen
Td atrasado...
Casa sempre muito boa e discreta com boas opções de garotas.
Karen fez um bom atendimento com 2 tempos sem nenhuma frescura, bom oral e sem negar posições.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35378 Mensagem por Tomtom4 » 07 Mai 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Amanda

Sábado ao redor do horário do almoço, entro na Brooklin e haviam poucas meninas disponíveis, vejo que a Amanda esta livre e logo vou para o quarto, chegou super rápido, vou direto para a ducha e depois ela vai, fiquei aguardando e logo ela já cai no boquete, oral intenso e quase gozo muito rápido, coloca a proteção e ja engatamos de quatro, como ja estava bem excitado gozei logo, parada para um bate papo e apos um tempo reinicia no oral, atendimento muito bom, recomendada como sempre, ela estava com uma marquinha de biquini de mais, Esta foi na milhagem, volto logo para abrir a lista novamente.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#35379 Mensagem por mikman » 07 Mai 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Repeteco com a Keila, e dessa vez foi o atendimento vip.

Vou para o quarto, ela chega sorrindo, beijos, pegação, banhos juntos, ensaboando, chupeta debaixo do chuveiro.

Na cama, gorrinho e vou por cima, beijos, ela geme gostoso, pede pra ir em pé na frente do espelho, meninão se esbalda até encher sua bucetinha.

Papinho gostoso e rua, merece sempre 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#35380 Mensagem por davidsam » 07 Mai 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Dia 07/05/24 Terça feira , uma Visitinha no BK , na apresentação gostei da Ayla , Ruiva do Sul de 20 aninhos , bonita de rosto e um corpo todo natural , destaque pra peito risada , marca de biquíni , beijos selinho , oral bom , não faz sexo anal nem por Decreto KKK , é isso de resto OK....

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#35381 Mensagem por Armani Giorgio » 07 Mai 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol

Passando pela região e entro na clínica para uma espiada nas gurias,
Ana e Carol me chamaram a atenção pelo sorriso,
pois é o cartão de visita que aproxima as pessoas... opto pela morena

encaminhado à suíte, vou pro chuveiro e a gata entra em seguida,
nos cumprimentamos com um beijo de língua e deu match!
foi pro seu banho e a aguardo de pau duro na cama,

continuamos nosso namoro e me deito para uma sessão de oral,
caralho! que chupada gostosa bem profunda e babada,
69 e chupei muito seu grelinho antes de atacar a grutinha,
o mel desceu e suguei com gosto até a gata se tremer toda na minha boca,

se deitou de bruços e fiz uma massagem com gel nuru,
gata arcou a bundinha e o cuzinho piscava enquanto metia os dedos na bucetinha,
me deitei e ela veio se deslizar em mim, disse que tava com tesão e queria pau dentro,
encapou e veio cavalgar de frente me dando os biquinhos pra eu chupar,
que seios bicudos e ficaram durinhos enquanto mamava e ela cavalgava,

me beijou de língua enquanto cavalgava numa velocidade incrível e outra gozada,
ficou um tempo só esfregando e acelerou, aí o kbra não resistiu e o jato espirrou,
caralho! que gozada gostosa com ela me beijando...
desencapou e se deitou ao meu lado enquanto me recuperava.
ficamos abraçados até tocar o gongo!

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#35382 Mensagem por Roca66 » 07 Mai 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Ivy

Menina que já tinha visto, morena, gostosa, mto linda e faladeira.
Após umas brejas e ótimo papo fomos no quarto, no doa da festa.

Beijos sem miséria, oral mutuo, e fui pra conhecer seu squirt. Foi mto bom.
Após várias posições, com ajuda do vibrador que ela gostou.
Pra finalizar d4.

Repetiria sim com certeza
Nota: 10

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#35383 Mensagem por Roca66 » 07 Mai 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Lua

Menina morena, gostosa, mto linda, foi recomendação da ivy, são amigas.
Após um gin e bom papo fomos no quarto, no dia da festa.

Mtos beijos sem miséria, oral mutuo, Foi mto bom.
Após várias posições, com ajuda do vibrador e plug anal, que ela gostou.
Pra finalizar d4, vendo aquela bela vista.

Repetiria sim com certeza
Nota: 9

Link:
🔗

Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#35384 Mensagem por Henriqueterra » 07 Mai 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sabrina
Td do mês anterior , colocando em dia

Ela está vindo apenas de vez enquanto
No quarto simpática
Banho tomado
Beijos na boca, pra quem gosta ela beija bem
O principal dela é chupar o pau, faz com maestria
Lentamente, as vezes mais apertado, leva ao delírio.
De 4 e maravilhosa, marquinha de bikini
Finalização nos seios
Banho e rua
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#35385 Mensagem por Henriqueterra » 07 Mai 2024, 17:44

Sabrina
Td do mês anterior , colocando em dia

Ela está vindo apenas de vez enquanto
No quarto simpática
Banho tomado
Beijos na boca, pra quem gosta ela beija bem
O principal dela é chupar o pau, faz com maestria
Lentamente, as vezes mais apertado, leva ao delírio.
De 4 e maravilhosa, marquinha de bikini
Finalização nos seios
Banho e rua

Link:
🔗

Responder