Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#35386 Mensagem por Henriqueterra » 07 Mai 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amandinha
Td do mês passado
Vi no status, ela estava meio ausente
Agendei a tardezinha
Chegando lá , a pequena tem um corpão
Simpática
Ao apaupar, corpo todo durinho
Marquinha de bikini
Silicone
Oral um pouco rústico mas gostoso
De frente, em pe de lado
Não nega posição
Gozei na boca da moça

Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#35387 Mensagem por Solrac » 07 Mai 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Boa tarde,
Td realizado Letícia. Atualizando um atrasado.
Naquele dia a temperatura estava tão boa que decidimos dobrar, mesmo assim, o tempo foi pouco, preliminares quentes, oral na medida, retribui, no sexo, foi sensacional...sem regulagem. Recomendo, repito sempre que der.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35388 Mensagem por Solrac » 07 Mai 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa tarde,
Td realizado Letícia. Atualizando um atrasado.
Naquele dia a temperatura estava tão boa que decidimos dobrar, mesmo assim, o tempo foi pouco, preliminares quentes, oral na medida, retribui, no sexo, foi sensacional...sem regulagem. Recomendo, repito sempre que der.

Link:
🔗

OGARRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#35389 Mensagem por OGARRA » 07 Mai 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:NICK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
07/05/2024 - BK - NICK

Escolha foi a garota NICK

Garota de cabelos loiros, pele morena, corpo bonito e muito simpática, uma graça! Faz o estilo namoradinha e disposta a sempre agradar, não regula posição porém oral apenas com capa! Sempre com um sorriso no rosto, manda muito bem dentro das 4 paredes, em breve haverá repeteco com essa beldade.

Notas

Simpatia = 10
Beleza = 10
Higiene = 10
Oral = 7
Disposição = 10
Peitos = 9,5
Pepeka = 10 (Cheirosa)
Bunda = 10
TD NO GERAL = 9,5

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#35390 Mensagem por jaspiones1 » 07 Mai 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Segunda visita à casa agora há pouco, que muito provavelmente fidelizarei, me identificando com a Tabata, que sempre ri quando digo meu nickname, na primeira vez quis saber a origem, mas nem eu sei, acho que tava virado no Jiraya quando criei...rs
Apresentação feita, me senti no desfile das Angels da Victoria's Secret, só colírio para os olhos...rs
Nova resenha com a Tabata e decido pela Amanda, mas iria com qualquer uma do desfile.
Amandinha, fruto da Paraíba, fazendo juz à fama da terra de belas mulheres e como dizem: "Os melhores perfumes estão nos menores frascos".
Recebido com um beijo cinematográfico e um bate papo inicial para quebrar o gelo, onde vi que ia me dar bem.
Até o soar do gonto foram muitos beijos, eita mulher beijoqueira, oral de ambos e 69 quase o TD inteiro, mas infelizmente não conseguiu segurar tudo, pois estava acumulado, não a culpo, tenho muita saúde...rs
Hoje ela ganhou de uns 5x1, recebi elogios 8) e fiquei com gosto do melzinho em minha boca até agora, delícia...
Despedi-me com mais beijos :o e distribuí pipocas Clac para a tchurma da casa.
E como diz o paraibano Zé Ramalho: "No mais, estou indo embora...".
Abraços a todos!

TD 2/4 (Ayla/Amanda)
Pago R$ 187,00 por 1 hora com a paraibana arretada e maravilhosa Amanda, "Oi, tum, tum, bate coração"...rs

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#35391 Mensagem por Roca66 » 07 Mai 2024, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Ayla

Menina loira, gostosa, mto gata, melhor que nas fotos

Após um gin e caipirinha e um otimo papo já no quarto, conheci melhor ela, gente boa, alto astral

beijos variados, oral nela, curtiu, e oral em mim sem capa, otimo, ver essa gata te chupando e top.

Após algumas posições, curtindo a gata, gozei já tocando a campainha d4, vendo aquela bela vista.

Repetiria sim com certeza
Nota: 9.5

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#35392 Mensagem por Roca66 » 07 Mai 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Ayla

Menina loira, gostosa, mto gata, melhor que nas fotos

Após um gin e caipirinha e um otimo papo já no quarto, conheci melhor ela, gente boa, alto astral

beijos variados, oral nela, curtiu, e oral em mim sem capa, otimo, ver essa gata te chupando e top.

Após algumas posições, curtindo a gata, gozei já tocando a campainha d4, vendo aquela bela vista.

Repetiria sim com certeza
Nota: 9.5

2da hora

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#35393 Mensagem por marcelinhogaudi » 08 Mai 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Uma passada na BK pra dar uma olhada no plantel e fui muito bem recepcionado, peço apresentação umas 15 meninas na casa, por volta de meio dia, e quem me chamou atenção foi a Greta, uma morena linda acima da média. Por volta de 22 anos mineira mas não tem muito sotaque. Corpo todo natural seios lindos, bumbum e coxas na medida. No atendimento não é de muito papo mas aos poucos vai se soltando, energia muito boa da gata. Não beija, nem anal. Oral sem muito bem feito. Peço um 69 e atendido na mesma hora. Na foda não regulou posições. Sabendo levar a gata valeu a pena. Pena que a gata vai ficar por pouco tempo aqui em SP. Beleza acima da media. Pagos 230 por 1 hora pra forista.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35394 Mensagem por Solrac » 08 Mai 2024, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Bom dia!
TD realizado, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada à clínica, muito bem recebido, aproveitei vi a apresentação, plantel legal, encaminhados a suíte, estava em ordem, exceto pela fechadura que precisa ser arrumada, fui para o banho, logo ela chegou, estava linda, conversamos um pouco, na cama preliminares quente, oral na medida, pude retribuir, no sexo, variamos algumas posições, sem regulagem, maravilha. Está foi a primeira hora, utilizada a milhagem.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35395 Mensagem por Solrac » 08 Mai 2024, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Bom dia!
TD realizado, garota Letícia.
Como regra da casa, vai a segunda hora, estava tão bom que decidimos dobrar.
Fizemos uma pequena pausa para beber e recompor, garota inteligente, conversa legal, voltamos aos trabalhos, um oral para reacender, logo a coisa esquentou, variamos algumas posições, sexo gostoso, sem regulagem, o interfone tocou, o tempo passou voando, banho, acerto da segunda hora e bebida, recomendo.

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#35396 Mensagem por Gutao2015 » 08 Mai 2024, 08:57

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Nota:2
Antes de começar a detalhar esse TD gostaria de deixar bem claro que a Brooklin é uma das melhores clinicas de SP, tem um ótimo CUSTO x BENEFICIO (Ótimo plantel e outras meninas muito atenciosas)

Mas vamos falar da Débora.

Chegando na clinica pedi apresentação e gostei muito da beleza da Débora, realmente, muito linda.
Fui para o quarto, passou uns 5 minutos ela chega também... me dá um selinho e corre para o banheiro (pensei, podia cumprimentar direito né rsrs ?).
Ela saí do banheiro e diz, já abri seu sabonete... fui para o banho, quando sai do banho ela diz preciso jogar uma agua também vc pode me esperar aqui deitado (pensei ela tá fugindo de mim, é rsrs?)
Voltou do banho e já caiu de boca (no pêlo) e já perguntei se der vontade pode finalizar no oral? ela me respondeu já quer colocar a camisinha? Disse não precisa por enquanto, tá gostoso.
Pedi para chupa-la e dei um beijinho nas coxas dela, ela pediu para não beijar pq minha barba faz cócegas (sendo que nem estou barbudo rsrs).... cai de boca e rapidamente ela começou apertar meu pescoço com as pernas fingindo estar gozando.
Pegou a camisinha, encapou o juninho e passou lubrificante (nada contra gelzinho, mas para quem acabou de gozar está molhada não precisa de GEL, entao fingiu mesmo a gozada) e sugeriu ir no PPMM e falou mas vem devagar pq vc não é nada leve kkkk.
Então, falei melhor então vc vir na cavalgada.... depois de algumas estocadas subiu um cheiro muito forte, ai foi minha vez de fingir que gozou kkkk.
Ela foi para o banho e quando voltou eu fui.
Na volta do banho ela já estava trocada para sair do quarto, sendo que fazia 25 minutos que estavamos lá e o periodo contratado foi de 1h.

Resumo: Voltarei mais vezes na clinica, pois, o atendimento em geral é muito bom. Mas na DEBÓRA NUNCA MAIS.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#35397 Mensagem por zecazecazeca » 08 Mai 2024, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sábado fui bem recebido pela Cida e o pessoal, estava com poucas meninas e como estava estavam chegando mais, eis que me chega a Sara que me chamou a atenção e foi bem recomendada.
Ela é freelancer, morena clara, corpo malhado, está na faixa dos 30 anos, cabelo compridos.
Bem atenciosa, simpática, atende aos seus anseios de forma natural, oral é coisa de louco e não regula posições.
Vale repeteco.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#35398 Mensagem por zecazecazeca » 08 Mai 2024, 09:37

Sábado fui bem recebido pela Cida e o pessoal, estava com poucas meninas e como estava estavam chegando mais, eis que me chega a Sara que me chamou a atenção e foi bem recomendada.
Ela é freelancer, morena clara, corpo malhado, está na faixa dos 30 anos, cabelo compridos.
Bem atenciosa, simpática, atende aos seus anseios de forma natural, oral é coisa de louco e não regula posições.
Vale repeteco.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#35399 Mensagem por Bingbangplus » 08 Mai 2024, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Visita ontem na Brooklin depois de uns 2 meses ausentes.
Na chegada 2 noticias ruins... minha ficha nao estava mais lá e o valor agora era R$230, mas vamo q vamo

Havia agendado com a Pamela para conhece-la, fui para o quarto e logo ela chegou.
Como nas descrições, pele linda, super slim e uma vibe otima. Ela puxou conversa enquanto tomava banho e na sequencia ela foi para a ducha enquanto esperava na cama.

Na volta ela se sentou ao meu lado, aquela situação meio estranha da 1a vez mas logo nos beijamos e o negocio foi encaixando, engrenando e esquentando.
Depois de um =a bela sessão de rala e rola ela desce para um oral... mais beijos e vestimos a camisinha para ela sentar por cima.

O TD segui e finalizou com uma sessão de cavalgada bem intensa até que finalizei com ela por cima e ficamos conversando e retomando o folego no tempo q sobrou.

Menina super simpatica, otima transa e boa conversa no pós.

Retorno com ela certo.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#35400 Mensagem por curto62 » 08 Mai 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Quinta-feira passada, dia 02 agendei com a Amanda. Cheguei mais cedo e pedi a apresentação, gostei da Greta, mas os tds apresentados aqui deixam qualquer um esperto. Bom, logo sou encaminhado para o quarto e durne o banho ela chega, sempre linda e maravilhosa, conversamos um pouco enquanto eu me seco, depois de arrumar a cama ela vai para obanho, ponto positivo, a GAROTA TEM QUE TOMAR BANHO ANTES, depois já seca vem pra cima de mim e me cobre de beijos de namorada e em seguida vai para o oral, nao espero muito e já peço o 69, um detalhe, ela coloca todo o peso dela em cima de você, fico um tanto sem ar, mas vamos que vamos.
Oral dela é excelente, ficamos no 69 uns 20 minutos até ela colocar a camisola e começarmos o vuco vuco, primeiro ppmm sempre beijando aquela carinha linda e depois de 4, pedi o cuzinho, mas o presentinho era alto e não estava no meu orçamento, fico de pau mole quando a garota pede presentinho, mas continuo e gozo.

Amanda, excelente opção.

Link:
🔗

Responder