POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado semana passada, 10/1/25
Recepcionado pela Kelly q neste dia comemorou o seu níver, várias garotas se apresentaram e dentre elas à eleita da vez foi uma q atende por Brenda, morena baixinha, magra, seios turbinados e um bela bunda!
No quarto ela é bem atrevida, me pediu para sentar numa poltrona q têm no quarto e começou a me beijar d forma bem caliente e foi descendo sua boquinha sobre o meu corpo até chegar no meu pimpolho e logo primeiramente começou a lamber e chupar as bolas, o q me deixou ainda mais louco d tesão
, e depois deu um talento tb no graveto bem babado por vários minutos, quase q não consigo resistir e acabar cedo com a brincadeira...
Continuamos com a diversão sobre a cama, ela pôs uma camisinha no meu pimpolho e ficou deitada d bruços, fui acariciando aquele belo corpinho até encaixar na ppk dela no vai e vêm cadenciado. Pedi e ela virou-se d frente para mim, a peguei no ppmm, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas mais firmes até não aguentar mais e gozei deliciosamente naquela ppk.
Depois proseamos até baterem na porta
Conclusão: Garota bem gostosinha, no atendimento beijou como se fosse a última vez, fez um oral espetacular se não for o melhor é com certeza um dos melhores q já recebi, bem solicita nas posições. Perguntei do anal, disse q não faz, mas não fez tanta falta!
Custo: $180/1hora.
Milhagem: 4/5.