CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 3297 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 357Não 3189
Oral Sem:Sim 3128Não 418
Beija:Sim 2983Não 563
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 881
Ver TD's

#3541 Mensagem por jp_ninja » 26 Dez 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado domingão aves do Natal, escolhida foi a Lorena, loirinha estilosa com dreads no cabelo, magrinha, bonita de corpo e rosto.
No quarto, beijos muito gostosos pra iniciar, difícil ultimamente alguma garota beijar assim. Depois chupeta no pelo também bem executada, daí caí de boca na sua ppk até ela gozar gostoso na minha boca.
TD positivo, vale repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rikinho HCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3542 Mensagem por rikinho HCS » 26 Dez 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Último dia antes do Natal subi com a Cindy e mais uma vez não decepcionou, garota quieta mas que desempenha! Corpinho lindo e carinhosa e safada

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3543 Mensagem por Gutao2015 » 26 Dez 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia X Karen

Nota:10
Nádia x Karen

No dia 23 de Dezembro consegui me dar um presente digno de Natal. Agendei com as duas rainhas da Prime (Nádia e Karen) num FOUR de respeito.
Como as duas são safadas juntas, desde do inicio não desgrudaram de mim, se pegando e me pegando rsrs (beijos na boca sem miséria), oral duplo... falando em oral o ponto alto do oral foi quando comecei a fazer 69 com a Karen, a nádia veio em cima da Karen e começou a lamber o cuzinho lindo da Karen.
Depois de muita chupação a Karen pediu para sentar no meu pau, encanto ela sentava a Nadia ficava me beijando.
Depois trocamos para a Nádia sentar um pouco, pedi para a Karen sentar na minha cara, ali nao teve jeito leite na borracha.
Tomamos banho e fomos para o segundo round, pegando a Karen de 4 e depois pedi para finalizar na boca das duas.

Tudo isso pelo investimento de 360 reais.
Repeteco disto tudo com certeza.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3544 Mensagem por poweranger » 26 Dez 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:7
Agendei com a Valentina, morena bonita de rosto e de corpo, estilo ninfeta, simpática, atendimento normal, para quem curte um rosto bonito e corpo vale a pena, falta um pouco de iniciativa da parte dela, mas valeu experiência.

Link:
🔗

Cmart1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3545 Mensagem por Cmart1 » 26 Dez 2024, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Garota: Nádia
Agendamento Prévio!
Fui direcionado para o quarta pela recepção.

Super comunicativa e atenciosa, procura sempre deixar o ambiente tranquilo. Não tem frescura nenhuma! Inteligente e sabe o que quer da vida!!

Rosto: Linda, com um bocão.
Peitos: Pequenos
Bunda: Média, muita bonita!
Corpo: Magra, aproximadamente 1,60 e algumas tatuagens.
Beija: Beijos de lingua do inicio ao fim
Massagem: Fiz ao final
Oral: No pêlo, garganta profunda, lambe as bolas.
Transa: Apos o banho de ambos ela encurta a distância. Busca a todo momento beijar, preguiça nenhuma. Primeiro por cima, de costas, lado e D4. Ao final voltamos para o oral onde fui finalizado, engoliu tudinho rsrs
Anal: Acredito q sim, aceitou tocar! Mas nao penetrei
Fumante: Sim, senti gosto de cigarro.Mas nada q desagrade.
Considerações finais: Fiquei impressionado com a simpatia e envolvimento da Nadia, não é a toa que existem vários elogios aqui.

Só uma observação sobre a CLÍNICA! O quarto tava com um cheiro muito forte de cigarro!! Aliás a clínica toda com cheiro forte de cigarro .
Valor: 240 1h00(forista).
Data: 26/11/2024

Link:
🔗

Artigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3546 Mensagem por Artigas » 26 Dez 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:9
Depois de um bom tempo de volta a Prime para conhecer a famosa do momento Beatriz.

Como não estava com muita disponibilidade de tempo, mesmo com o agendamento, sinalizei o pessoal da casa que só ficaria meia hora com ela.

Entrando no quarto, realmente pude conferir e comprovar, ela é muito gata!

Sabe trocar uma ideia legal, demonstra simpatia, não perguntei a idade, mas é nova

Depois dos banhos de ambos, ela perguntou do que eu mais gostava e disse pra ela que preferia um ritmo mais tranquilo, mas que o que eu mais gostava de verdade era de beijo.

E começamos nos beijos, bem intensos, gostosos, não tem aqueeela entrega de língua como algumas que já tive experiência, e também não é aquela que beija o TD inteiro, mas foram bons.

Depois rolou um pouco de tudo, mesmo com o curto tempo disponível, primeiro um boquete dela bem gostoso que me segurei pra não queimar a largada, e a gente se beijando e ela me punhetando ao mesmo tempo

Logo pedi a camisinha e aí fizemos um pouco de 4, depois um tempinho ela por cima de mim (que acabou sendo a melhor posição com ela), pedi um PPMM que foi mais ou menos pra transar e beijar ela ao mesmo tempo, e tentamos de ladinho, mas não ficou tão legal

Ela me chupou um pouco mais, mas queria finalizar na penetração, e voltei a comer ela de 4. Nesse meio tempo o interfone tocou, e só tinha mais 5 minutos, e vi que não ia gozar.

Ela perguntou se tava tudo bem, se eu tava relaxado, e eu disse a ela que sim, mas o que de fato me dava mais tesão era o beijo, que, como eu disse, embora tenham sido bons, não foram iguais aos TDs mais tops da vida.
Por fim, mesmo já aos 50 do 2°tempo, ela ofereceu me fazer gozar no oral, como já tava com o p4u latejando, foi questão de segundos para estourar a champagne.

Fim de TD, de fato a menina realmente corresponde a altura dos relatos e ao fato de ter uma agenda tão concorrida.

Mais uma vez reforçando, só no beijo que a expectativa acabou ficando um pouco mais baixa, mas não é uma crítica a ela, é porque com outras experiências o sarrafo ficou bem alto. E como eu disse também, ela é muito linda, então vale muito a pena experimentar.

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3547 Mensagem por Beta alfa » 26 Dez 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Boa noite, galera.

Fazia um tempinho que não passava com a Karen.
Moça com atendimento super diferenciado. Muito TOP!
Beijo bom, oral ótimo e sabe fazer muito bem feito na penetração.
Só elogios para essa moça!

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3548 Mensagem por Shun » 26 Dez 2024, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Domingão chego na clinica bem recepcionado e oferecido uma presentacao. Aguardo um pouco e decido ir com a Lorena. Bonita, branca, corpo todo natural com algumas tatuagens e cabelo com tranças compridas. Atende muito bem, beija, faz oral s/c e não regula posições.

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#3549 Mensagem por Jovem Sem Carro » 26 Dez 2024, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Serena

TD desta 5a feira

Na recepção estava a linda Fernanda.

Eu queria mesmo era subir com a Paloma Potiguar, mas ela já estava com horario reservado.

Perguntei sobre a Serena e a Fernanda recomendou.

Tentaram me oferecer os quartos mofados do terreo, preferi esperar vagar outro e 10 minutinhos depois subimos para o quarto 3.

Trocaram o chuveiro (ponto positivo) mas a pilha do controle remoto do ar condicionado estava fraca, prejudicando o ajuste de temperatura.

Serena é uma bela morena, caiçara... higiene básica e weather talk... reclamou que vinha tendo poucos atendimentos, algumas vezes vinha para a casa e ficava o dia todo sem faturar... isso já foi um sinal do que viria...

Na cama, pareceu-me dispersa, zero empatia, nenhuma química, deu-me a impressão de alguma paranóia pós 4:20...

Mecânica e sem envolvimento. A gente até tenta disfarçar, pedi uma massagem pra ver se melhorava, mas o menino não mente e para esta dama ele recusou-se a se levantar.

Serena é macarrão sem queijo. Senti-me constrangido e alerto aos colegas para não passarem o mesmo que eu...

Avisei a Fernanda sobre as experiências ruins que têm me levado a evitar a Prime... da penultima vez fui simplesmente ignorado pela recepcionista por mais de 20 min.

É uma pena... lá já vivi experiências formidáveis... agora, tem sido embaraçoso...

Link:
🔗

De35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3550 Mensagem por De35 » 26 Dez 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:8
TD atrasado, Garota escolhida foi a Lia 22 aninhos, chama muita atenção pelas tatuagens e seu corpinho mignon. Assim que ela entrou no quarto pensei que tivesse feito uma má escolha pois ela chegou com uma cara bem fechada e parecia brava rs, mas ela logo se soltou , oral delicioso e bem profundo, seios e bumbum pequenos (redondinhos), uma delícia a visão de 4! Não regulou posições, deu para encher a borracha duas 2 vezes! Casa sempre com boas opções!

Link:
🔗

Responder