Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35431 Mensagem por msousa » 10 Mai 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na BK, devido ser sexta com churras a casa estava farta de garotas, para todos os gostos.

Chegando fui muito bem recebido como sempre. Pedi uma apresentação, Agata me chamou atenção menina nova na casa, corpo malhado, rosto muito bonito, peito P durinhos, bunda G maravilhosa.

No quarto cheguei e fui tomar um banho, alguns minutos ela entrou no quarto, começamos a conversar um pouco, ela estava morando em BH a 4 anos, voltou para SP a pouco tempo, depois que terminei o meu banho ela foi se lavar rapidamente, em seguida voltou e começamos a nos beijar, ela daz mais estilo namoradinha safada.
Depois de muito beijos eu desci até a bct dela toda listinha e com um grelo bem avantajado coisa que eu amo, me deixou louco quando eu vi.
Fiquei ali por um bom tempo, depois mudamos para 69 o oral dela e muito bom, porém, babado com boa pressão.
Depois peguei ela de 4, e ela calvagabdo em cima de mim, finalizou com ela de quatro.

Menina super simpática e atenciosa, diz de tudo para agradar, sem frescura nenhuma, adora que fica colocando o dedo no cuzinho dela, e passa a língua.

Falou que faz anal, mas com presentinho.

Vale nuuto a pena conhecer o atendimento dessa mulher, é top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#35432 Mensagem por weje » 10 Mai 2024, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia.
Decidi ir com a Zoe
Morena, altura média e muito simpática.
Curte agradar, além do mais é bem tranquila.
Entramos conversamos um pouco banho, oral e vaginal. Pausa.
Comçea mais quieta e depois se solta.
Segundo round mesmas coisas
Interfonoe tocou. Vale a pena
Recomendada.

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#35433 Mensagem por lleoputaria » 10 Mai 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Clara

01) Rosto: Bonita, lábios carnudos
02) Peitos: G enorme com silicone
03) Bunda: G enorme acho que com silicone tb
04) Corpo: Ela deve ter 1,70, 1,72, barriga na lipo, super gostosa, estilo Paniquete.
05) Beija: sim, bem
06) Massagem: fez uma no meu pau muito boa, acho que era algo tântrico
07) Oral: campeão, muito bom, maestria total. Gosta que finalizei na boca dela e engole tudo, ela me disse. Pena que eu não consigo fazer isso
08) Transa: Estilo hardcore, gosto que meta com vontade, pegada forte, comigo pelo menos ela quis comandar bastante. Faz com vontade e faz o que gosta
09) Anal: faz. Ficou provocando para eu tentar comer cu dela. Pediu pra lamber, pediu dedo no cu. Mas não sentou no meu pau nem pediu para meter la. Ou seja, queria propina, como não faço questão, passei
10) Presença: Animada, sotaque sergipano bonito. Ela tem bom humor tb
11) Fumante: Não sei, não percebi
12) Valor: Free na milhagem
13) Data: 03/05/2024
14) Clínica: BK

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#35434 Mensagem por lleoputaria » 10 Mai 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Melissa

01) Rosto: Bonita, novinha. Piercing no canto da boca
02) Peitos: Médio para pequenos, bonitos, bicudos, com piercing nos dois
03) Bunda: Pequena, bonita, bem funcional
04) Corpo: Magra, barriga zerada, branquinha, novinha, deve ter 1,72m
05) Beija: Beijou bem
06) Massagem: me ofereceu antes e depois da transa pq disse que eu tava tenso. Não quiz.
07) Oral: Melhorou bastante, chupou com vontade. Tá pegando bem o esquema
08) Transa: Fez todas as posições, subiu com vontade, não aguentou quicar muito mas quicou com vontade. Fez meia nove, deixou chupar, acho que gozou, não falou nada mas ficou toda sensível. lubrificação natural sem usar gel. Entrosamento foi bom, tá melhorando bem, como foi segunda vez teve mais química tbm
09) Anal: não sei
10) Presença: Meio quieta, mas depois foi se soltando. Lembrou de mim. Falou que achou estranho pq eu tinha acabado se sair com a Clara, mas disse que ficou feliz. Foi simpática. Contou da vida. Gente boa
11) Fumante: Não sei, na parece
12) Valor: R$187
13) Data: 03/05/2024
14) Clínica: BK

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#35435 Mensagem por fincafinca » 11 Mai 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:9
Conheci a Alice.
Novinha, bonita, corpo em dia e simpatica.
No quarto chegou abracando e ja ganhou um ponto.
Depois da ducha veio carinhosa e pegando no meu pau. Beijou, chupou bem, encapou e eu meti gostoso até gozar.
Vlw a pena.

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#35436 Mensagem por willjapasp » 11 Mai 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Td com a Ayla.

Ela tem um corpo delicioso....uma bela bunda, seios pequenos...deliciosos de chupar, uma bucetinha depilada e lisinha.

Beija, nao regula posições e tem um papo legal!

Repeteco em breve !

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#35437 Mensagem por willjapasp » 11 Mai 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Ayla.

Ela tem um corpo delicioso....uma bela bunda, seios pequenos...deliciosos de chupar, uma bucetinha depilada e lisinha.

Beija, nao regula posições e tem um papo legal!

Repeteco em breve !

Link:
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#35438 Mensagem por Tbla » 11 Mai 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Zoe,

Dia de churrasco na bk, sempre muito bem recebido pela equipe, final do dia, indo embora, o álcool fala mais alto e acabo passando com esse espetáculo.
Ja tinha visto a garota no status da casa e as fotos descrevem bem a mesma.

Pequenininha e cheia de curvas!!! Oral sem capa mas não deixa finalizar, não regula posição, toda cheirosa.
Foi 1 hora de pancadaria, garota é bem apertada e cheia de disposição.

Depois do atendimento falou q estava cansada, que eu tenho q passar com ela no começo do dia... #medo

Super recomendo!!!

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#35439 Mensagem por Thiadss » 11 Mai 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Td realizado 11/05/24

Agendamento feito para ir com a Pamela a qual já conheço de outras casas.

No quarto como já temos química, muitos beijos e pegação, beijo de língua, deito ela na cama e chupo sua bucetinha bem gostoso fazendo ela gemer e se retorce de prazer, ela retribuiu e chupou bem gostoso no ritmo certo, capa veio por cima, de lado e encho a borracha com ela d4, o restante tempo ela fez uma massagem maravilhosa enquanto colocamos o papo em dia.
Sobre a Pamela ela não regula posições, faz tudo para agradar e sabe seduzir e deixar o ambiente gostoso, super recomendada.

Pagamento de R$ 250,00 reais, segundo a moça da recepção o valor R$187,00 era oferta e tinha acabado.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#35440 Mensagem por ATHENA » 11 Mai 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX:MOAH )

Boa noite amigos !!!

Após sair da INDY do namoro sempre maravilhoso que tive com minha linda EMILLY NINFETINHA, dei uma chegada na BROOKLIN, pois como tinha visto no Status a LUA estava na casa... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem atendido pela Tabata. Fico na recepção vendo as apresentações, mas queria novamente a LUA nos meus braços... Pedi para TABATA agendar a LUA para às 18 hrs, fico sentado na recepção conversando com o Alê enquanto me recuperava do meu primeiro round na INDY. Quando deu meu horário a Tabata me encaminhou até o quarto 08 e fico aguardando a LUA vir até o quarto... Ela bateu na porta e entrou, começamos a trocar vários beijos e muitos carinhos, demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, eu fui colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos tomar nosso banho aproveitando também para fazer nossa higiene oral com Listerine... Tudo perfeito, voltamos novamente a nos beijar ainda de pé e fomos deitando juntinhos na cama. Me deitei entre suas pernas, da sua boca vou beijando sua testa, nariz e bochechas até que voltava a beijar seus lábios... Ficamos nos beijando e trocando carícias até que fui dar mordidinhas nas suas orelhas e pescoço até que desci para seus seios... A LUA é deliciosa, é uma delícia percorrer aquele corpinho com beijos... Caí de boca nos seus mamilos, primeiro fiquei sugando seu mamilo direito até ele ficar bem durinho e arrepiado dentro da minha boca, depois fui chupar o outro que fica durinho e arrepiado também, ela gemia baixinho me acariciando as costas... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca no seu clitóris tirando dela um suspiro e suas mãos começaram a apertar o lençol ao lado do seu corpo, fico chupando de cima a baixo sua bucetinha, vou passando minha língua pelos seus lábios vaginais e dava estocadas dentro da sua buceta como se fosse um pau a penetrando, seu corpo começou a contorcer conforme eu a chupava, pego um vibrador e vou alternando com minha língua por toda sua bucetinha, a LUA começou a ficar bem molhadinha e suas pernas tremiam de prazer. Fico assim por um tempo vendo seu clitóris crescer conforme ela ficava mais excitada... Vi que ela estava quase gozando, pego o sugador de clitóris para o Gran Finale... Coloco o sugador de clitóris ao lado do seu clitóris, a LUA começou a aumentar o ritmo das tremidas até que começou a se contorcer me afastando do seu clitóris... Ela fica esticada e ofegante vai se recuperando... Voltamos a nos beijar até ela se recuperar totalmente... Depois que ela se recuperou falou: Agora é minha vez... Ajoelhou ao lado do meu corpo e começou a engolir meu pau... Ela gosta bastante de um boquete, fica engolindo meu pau até que peço para colocar o preservativo e deitar na cama na posição PPMM... Vou entrando no meio das suas pernas e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha encharcada, depois que meu pau entrou todo dentro dela, comecei aquele vai e vem gostoso com estocadas fortes alternando com estocadas mais fracas... Fico metendo cadenciado enquanto nossas bocas não paravam de se beijar, ergo suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas vou socando forte até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero, fico metendo nessa posição até que peço para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e arrebita o rabo na minha direção... Entro com meu pau na sua buceta e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela com o rosto enfiado no colchão fica com as mãos amassando o lençol com suas mãos... Eu já não aguentava mais de tanto meter... Peço para ela ficar novamente na posição PPMM e volto a penetração, levanto novamente suas pernas e com ela na posição Frango Assado vou socando cada vez mais forte e fundo dentro dela... Vendo aquela gatinha gemendo na minha frente não aguento por muito tempo e comecei a jorrar dentro dela... Na hora do orgasmo, caí com minha boca ao encontro dos lábios da LUA e gozei gostoso... Caí ofegante ao seu lado e tirei o preservativo... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone, levantamos, fomos tomar nosso segundo banho e nos trocamos. Despedida na porta do quarto e fui até a recepção onde encontrei a Leticia e o Alê, breve bate papo, me despedi de todos seguindo com minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#35441 Mensagem por ATHENA » 11 Mai 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX:MOAH )

Boa noite amigos !!!

Após sair da INDY do namoro sempre maravilhoso que tive com minha linda EMILLY NINFETINHA, dei uma chegada na BROOKLIN, pois como tinha visto no Status a LUA estava na casa... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem atendido pela Tabata. Fico na recepção vendo as apresentações, mas queria novamente a LUA nos meus braços... Pedi para TABATA agendar a LUA para às 18 hrs, fico sentado na recepção conversando com o Alê enquanto me recuperava do meu primeiro round na INDY. Quando deu meu horário a Tabata me encaminhou até o quarto 08 e fico aguardando a LUA vir até o quarto... Ela bateu na porta e entrou, começamos a trocar vários beijos e muitos carinhos, demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, eu fui colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos tomar nosso banho aproveitando também para fazer nossa higiene oral com Listerine... Tudo perfeito, voltamos novamente a nos beijar ainda de pé e fomos deitando juntinhos na cama. Me deitei entre suas pernas, da sua boca vou beijando sua testa, nariz e bochechas até que voltava a beijar seus lábios... Ficamos nos beijando e trocando carícias até que fui dar mordidinhas nas suas orelhas e pescoço até que desci para seus seios... A LUA é deliciosa, é uma delícia percorrer aquele corpinho com beijos... Caí de boca nos seus mamilos, primeiro fiquei sugando seu mamilo direito até ele ficar bem durinho e arrepiado dentro da minha boca, depois fui chupar o outro que fica durinho e arrepiado também, ela gemia baixinho me acariciando as costas... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca no seu clitóris tirando dela um suspiro e suas mãos começaram a apertar o lençol ao lado do seu corpo, fico chupando de cima a baixo sua bucetinha, vou passando minha língua pelos seus lábios vaginais e dava estocadas dentro da sua buceta como se fosse um pau a penetrando, seu corpo começou a contorcer conforme eu a chupava, pego um vibrador e vou alternando com minha língua por toda sua bucetinha, a LUA começou a ficar bem molhadinha e suas pernas tremiam de prazer. Fico assim por um tempo vendo seu clitóris crescer conforme ela ficava mais excitada... Vi que ela estava quase gozando, pego o sugador de clitóris para o Gran Finale... Coloco o sugador de clitóris ao lado do seu clitóris, a LUA começou a aumentar o ritmo das tremidas até que começou a se contorcer me afastando do seu clitóris... Ela fica esticada e ofegante vai se recuperando... Voltamos a nos beijar até ela se recuperar totalmente... Depois que ela se recuperou falou: Agora é minha vez... Ajoelhou ao lado do meu corpo e começou a engolir meu pau... Ela gosta bastante de um boquete, fica engolindo meu pau até que peço para colocar o preservativo e deitar na cama na posição PPMM... Vou entrando no meio das suas pernas e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha encharcada, depois que meu pau entrou todo dentro dela, comecei aquele vai e vem gostoso com estocadas fortes alternando com estocadas mais fracas... Fico metendo cadenciado enquanto nossas bocas não paravam de se beijar, ergo suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas vou socando forte até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero, fico metendo nessa posição até que peço para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e arrebita o rabo na minha direção... Entro com meu pau na sua buceta e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela com o rosto enfiado no colchão fica com as mãos amassando o lençol com suas mãos... Eu já não aguentava mais de tanto meter... Peço para ela ficar novamente na posição PPMM e volto a penetração, levanto novamente suas pernas e com ela na posição Frango Assado vou socando cada vez mais forte e fundo dentro dela... Vendo aquela gatinha gemendo na minha frente não aguento por muito tempo e comecei a jorrar dentro dela... Na hora do orgasmo, caí com minha boca ao encontro dos lábios da LUA e gozei gostoso... Caí ofegante ao seu lado e tirei o preservativo... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone, levantamos, fomos tomar nosso segundo banho e nos trocamos. Despedida na porta do quarto e fui até a recepção onde encontrei a Leticia e o Alê, breve bate papo, me despedi de todos seguindo com minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#35442 Mensagem por dla77 » 13 Mai 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:SARAH

Visita a BK no Sábado, 12/05, escolhi a Sara que é tiro certo sempre.

Na apresentação a menina é séria igual um delegado, mas no quarto é outra coisa. Gente finíssima, troca maior ideia e é super gente boa.

O atendimento não precisa nem falar, tudo muito bem feito, com muita entrega e disposição, e ela curte o que esta fazendo, aproveita o momento junto contigo. Oral nota 100, gosta de ser chupada também e a sua cavalgada é das melhores. Só não é melhor que a visão dela de 4. Só de olhar já da vontade de finalizar.

Super recomendo para aqueles que querem uma garota que é tiro certo de qualidade.

Abs
Dla

Link:
🔗

tamoainaatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35443 Mensagem por tamoainaatividade » 13 Mai 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garotinha melissa

Menina branquinha novinha verdadeiramente ninfeta

Peito natural perfeito... banda.media... barriga lista.... menininha...

Começou chupando meu pau e como sou viciado... tive q chupa a bucetinha e q buceta gostosa....

Logo sem seguida pego ela de 4 q visão amigos e fico ali um longo tempo... termino finalizando no chuveiro ela batendo uma

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#35444 Mensagem por japamc » 13 Mai 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO DIA 11/5/24 POR VOLTA DAS 15 HS

GAROTA LUA - CHUPO SEM CAMISINHA - BEIJOS MAIS PRA SELINHO - ANAL NÃO

Chego na clinica que a muito tempo não ia peço apresentação me escolho a Lua, morena bonita corpo todo natural, vou para a suíte, enquanto estava no banho ela chega, muito bonita, saio do banho beijos tem uns lábios carnudos, não usou a língua, vai para o banho, espero deitado, vem pra cima me oferece os seios, pequenos do jeito que eu gosto chupo um de cada vez, desce para um oral acima da media, com técnicas muito boas, engole toda a rola, lambeu o saco, peço para chupar, curtiu mas falou que já tinha gozado hoje, peço a camisola, senta gostoso, subia e descia bem forte, rebolou, esmagou toda a rola, peço D-4, ai a coisa pegou fogo acho que foram uns 40 minutos metendo com ela D-4 ela me chamando de safado, cachorro, mete nessa buceta com força, metia com força ela vibrava e segura os lençóis, cansava e ia mais devagar apertando o rabão lindo dela, depois segurava na cintura e tome rola com estocadas mais lentas e qdo me recuperava ia com velocidade máxima, garota aguentou bem a rola e falou que curti um metida demorada, não reclamou e nem refugou em nenhum momento, foi assim até tocar o interfone, fim da orgia novo banho e rua, garota um pouco quieta pelo menos comigo, mas na transa mandou muito bem, fez o seu papel e curtiu o sexo demorado.
Anal com taxa de R$ 100,00 não realizado...
O preço subir para R$ 230,00 sem direito a milhagem
Fui

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35445 Mensagem por Henriquescarpa1 » 13 Mai 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:ZOE

Fui com LETICIA em mente, mas estava ocupada e com outros agendamentos. Então após as apresentações fiquei na dúvida entre algumas. Escolhi a Zoe, linda de rosto, sorriso bem cativante e simpática, toda mignonzinha, beija gostoso, chupa devagar e com carinho, bem delicada, na hora do vamos ver...gosta da coisa e se solta bastante. Bem estilo namoradinha sensual safadinha. Eu gostei bastante. Recomendo.

Link:
🔗

Responder