Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Sexta passada, chego em cima da hora. Tabata me recebeu super bem. Horário agendado com a Letícia que já estava me aguardando. Vamos pro quarto conversando, banho de ambos. Preliminares, muitos beijos, algumas posições e a hora voou. Nos despedimos e tomo meu rumo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Melissa.
Sexta-feira dia 17 de maio fui fazer um repeteco com a Melissa.
Ninfetinha linda de 19 anos, tem os peitos naturais maravilhosos com piercing, magrinha, branquinha, corpo top.
No quarto após higiene rolou uns beijos depois ela fez um oral sem capa muito bem executado.
Capa no muleke e pau pra dentro variando posições até finalizar com ela de quatro.
Garota show de bola!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Passada na Brooklyn, apresentação feita, escolhi a Alicia,.morena baixinha, corpo médio, higiene feita, alguns beijos....ela cai no.boquete, bom, babado...depois foi minha vez de retribuir.....capa no menino e.partimos para posição ppmm primeiro depois ela pede pra pegar de 4 que ela gosta de gozar assim, atendi o pedido e depois de alguns minutos, ela goza gostoso.....mais algumas posições, gozei....
Banho fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Passada na casa, apresentação feita
Escolhi a Brenda, baixinha corpo médio, cara de novinha.
Higiene feita, alguns beijos....ela começa o oral, depois faço nela..
Camisinha no menino, fizemos algumas posições , garota legal, simpática, ambos gozamos, banho e fui.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje sai de casa como sempre em direção a Zona Sul de São Paulo, ontem não consegui sair pois tive que ir num churrasco comemorativo da empresa, mas hoje estava com sangue nos olhos... Fui acompanhando os Status das Clínicas enquanto dirigia e vi a PÂMELA ( EX SOFIA MOAH ) na BROOKLIN... Eu gosto muito da garota, pois a conheço desde que trabalhava na recepção da ENJOY. No caminho liguei para a querida Tábata e agendei com a PÂMELA para às 13 hrs, cheguei na casa fui muito bem recepcionado pelo Gaúcho manobrista e depois pela Tábata e Cida. As duas batendo um lanchinho do Burguer King, pois a noitada na BROOKLIN virou a madrugada e foi até às 8 horas da manhã... A Cida me acompanhou até o quarto 08, logo em seguida chegou a PÂMELA no quarto e já veio me abraçando e tacando um beijo delicioso pra matar a saudade. Fui colocando uma playlist do JASON MRAZ no Spotify enquanto ela arrumou o lençol na cama, depois fomos os dois fazer nossa higiene tomando um banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo higienizado e pronto voltamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinhos... Clima gostoso com troca de muitos carinhos, com ela deitada na cama na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e comecei a chupar seus seios, vou chupando seus mamilos que ficaram bem durinhos parecendo uma metade de azeitona, ela gemia gostoso me fazendo carinho nas costas e cabelos com as mãos... Depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga chapada até que cheguei na sua bucetinha, caí de boca no seu clitóris e ela se arreganhou toda para receber minhas chupadas... Fico chupando seus lábios vaginais e clitóris dando também estocadas com minha língua dentro da sua bucetinha, ela se contorcia e tremia inteira... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, indo da entrada do seu cuzinho até a pontinha da sua buceta, ia fazendo passando o vibrador pelos seus lábios vaginais... Ela começou a tremer mais intensamente enquanto apertava com as mãos o lençol ao lado do seu corpo... Fico nessa brincadeira até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer mais até que começou a morder o braço para não gritar... Deixei o sugador de clitóris na potência mínima enquanto ela fazia movimentos com o quadril indo e vindo ao encontro do sugador... Não demorou e ela com as mãos trêmulas começa a fazer movimentos de afastar o sugador do seu clitóris e falava com a voz toda tremida... Paaarrraaa... Paaarrraaa... Nãããooo aaaggguueenntttooo mmmaaaiiissss... Tirei o vibrador do seu clitóris e deixo ela toda trêmula suspirando e ofegante na cama... Deixei ela se recuperar e voltamos a nos beijar, agora ela me olha nos olhos e pede: Coloca a camisinha e soca o pau em mim... Obedeço colocando o preservativo e com ela com as pernas bem abertas vai pedindo: Soca em mim, meu macho safado... Coloco a cabeça na entrada da sua buceta e depois que a cabeça entrou empurrei todo meu pau de uma vez só... Sua buceta faz um barulho como se eu estivesse socando um pilão num balde de água... Ela estava encharcada de tão molhada que ficou... A PÂMELA não parava de pedir para socar fundo e forte enquanto rebolava o corpo jogando a buceta ao encontro do meu pau... Fico metendo cada vez mais forte e ela começou a falar um monte de sacanagens para me deixar maluco... Pedia para socar fundo e encher sua bucetinha de porra... Falava que estava muito gostoso e queria sentir todo meu leite escorrendo na sua buceta... Falava: Vai mete... Não para... Vai soca seu FDP me enche de porra... Quero sentir você jorrando no fundo da minha buceta... Quero ficar escorrendo o dia inteiro para lembrar de você... Não aguento mais nenhum minuto e jorrei gostoso dentro da sua buceta... Não dá pra aguentar ouvindo essas sacanagens... Gozei gostoso dentro da sua bucetinha e caí deitado em cima dela trocando muitos beijos... Virei para o lado e tiro a camisinha com todo meu leite dentro dela... Dou um nó e jogo a camisinha lotada de porra dentro do saquinho das toalhas... Ficamos abraçados por alguns minutos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois ela me levou até a recepção onde nos despedimos com um beijo. Me despedi da Cida, pois a Tábata não estava na recepção, o Gaúcho abriu a porta da garagem e segui para INDY onde fiquei conversando com meu amigo Electro até dar umas 15:30 hrs e depois fui até a ESPAÇO MORUMBI onde tinha agendado a EMMY para às 16 hrs... Mas o tópico da Clínica está trancado e posto meu TD assim que liberarem o tópico para postagens novamente...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
Conheci a Greta e sai satisfeito.
Bonita e gostosa comecou o atendimento séria e quieta mas ao longo do tempo foi se soltando e no final foi bem legal.
Boca gostosa chupou bem e deu com gosto.
Voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
TD realizado ontem, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp.
Chegada à clínica, bem recebido.
Logo fui encaminhado a suíte, banho básico, ela estava linda. Na cama ela me faz um maravilhoso oral, preliminares, beijos, sempre bom estar com está mulher...pagamento e rua...recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Larisssa
01) Rosto: Cara de novinha, cabos cacheados, boca carnuda, beleza padrão, bonita
02) Peitos: pequenos bicudos
03) Bunda: pequena, funcional, com algumas poucas estrias
04) Corpo: pequena, 1,60, magrinha, novinha, disse ter 20 anos, aparenta essa faixa para menos
05) Beija: bom, começou tímidos, depois que fiz ela gozar melhorou. Não coloca a língua mas lábios são bons
06) Massagem: não, obrigado
07) Oral: bom, funcional, babado, cadência boa, poderia ser pressão pouco maior mas pra quem gosta de suave eh bom.
08) Transa: Padrao, nada de outro mundo mas foi boa , não negou posição, se entregou bem, se esforçou bem. Bucetinha apertadinha, gozou forte no meu oral que ficou toda sensível.acho que eh nova na área, ainda não tem os paranaues, Resumo, foi boa para padrão.
09) Anal: não faz
10) Presença: quieta e um pouco tímida. Mas tentou no que pode ser simpatica
11) Fumante: Não me pareceu
12) Valor: R$187 hora para forista
13) Data: 17/05/2024
14) Clínica: BK
Sábado passada na Bk.
Escolhi a Sara, morena bonita corpo malhado.
No quarto ela demorou alguns min para chegar porque estava terminando um atendimento. Depois que chegou foi tomar uma ducha, durante ficamos conversando um pouco, havia visto ela na casa algumas vezes, mas foi meu primeiro atendimento. Meus amigos e que atendimento!
A mulher é espetacular, chupa com vontade, babado engole tudo até as bolas, chupeta sensacional, no sexo não é diferente ela veio por cima, ficou um tempo, depois pedi para fazer uma 69, que ppka gostosa, cheirosa toda carnuda, com bigodinho.
Depois de um tempo no 69 alteramos em algumas posições e finalizei com ela de 4 uma visão incrível daquele bunda toda dura e malhada sem falar que ela é super simpática e acessível, adora que chupa seu cuzinho...vai ter repeteco com certeza.
Visita de 11/05 agendamento com a Sara.
A grande maioria aqui já sabe e conhece os atributos dessa menina. Mega educava, atenciosa, faz de tudo para agradar o cliente, tem um fogo de acabar com o gás de qualquer um, além de aproveitar junto e tirar uma casquinha de quem ela está atendendo.
Sempre que a vejo por aqui passo com ela e é cada vez melhor.
Recomendo demais.
Abs
Dla77
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Domingão, sem nada para fazer em casa, quarta visita à casa, recepcionado pela Cida, que pede apresentação.
Desfile das Angels, não conhecia nenhuma, eis que surge a Letícia...
Sabe quando ocorre algo inesperado na vida, pois bem foi o que aconteceu, sem brincadeira, fiquei muito tempo procurando-a, perguntava às pessoas e ninguém sabia responder, até que os astros e o acaso resolveram me presentar e quase me infartar...rs
Já fui louco marcar com a Cida, mas tinha um cliente na minha frente que a escolheu, seria muita sorte mesmo...rs
Então dei um rolê até dar a hora e voltei com um docinho para a Cida, que gentilmente me acolheu.
É incrível como ela está slim e muito gata, tipo igual ao vinho, bate papo para colocar as fofocas em dia e bora pro trabalho.
Foram quase uma hora de muitos beijos para matar saudades e muito oral de ambos, capote colocado, algumas posições e para encerrar, oral e punheta até estourar a champanhe e implorar para ela largar o menino, pois ficou sensível, lembrei que ela fazia isto sempre comigo...rs
Despedi-me lindamente com a promessa de voltar...
TD 4/4 (Ayla/Amanda/Lorena/Letícia)
Pago R$ 187,00 por 1 hora no maravilhoso reencontro com a maravilhosa Letícia, meu sonho de mulher.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 306
Ver TD's
Visita na BM na semana retrasada. Apre e a escolhida foi a CAROL.
Menina magrinha, corpo legal e simpática. Na recepção me falaram que era bem safada.
Beijos bons e uns amassos e vamos trepar, aí a coisa complicou um pouco, estava de OB e disse que estava no final da menstruação e tentou trepar de OB, não foi legal.
Pedi um boquete e ela me deixou gozar na boquinha.
Mulher bacana com bom atendimento mas não acho legal atender menstruada sem ao menos avisar.
187 reais pra foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Bom dia, cambada... 2 semanas atrás fui rever a lindíssima Keila na Brooklyn, ela é demais, muito carinhosa, simpática, atenciosa no atendimento, e faz uma massagem no pau que é uma delícia ... Ela tem uma bundinha delícia queria tanto comer essa bundinha linda...
No quarto ela foi muito nota 1000, ela é namoradinha, levei meu sugador pra ela conhecer, comecei com a estratégia do sugador com a língua, depois dei o sugador pra ela, enquanto dedava ela, a mina ficou louca tava sedenta por pau, ela veio me chupar, e fazer aquela massagem quase me fez gozar, segurei, e tirei ela rapidamente de lá, que chupada gostosa, depois coloquei a camisinha e soquei gostoso no ppmm, depois fomos de 4 e finalizei de bruços, como sempre. Conversamos um pouquinho e ela veio novamente chupar e massagear meu pau, se esforçou muito pra segunda gozada, um empenho nota 1000, mas não rolou... Maravilhosa sempre
Visita de 19/05, não agendada. Chegando na casa algumas poucas garotas, padrão para um domingo, escolho a Pamela.
Confesso que não é o meu biotipo preferido, até pelo meu tamanho prefiro as mais encorpadas mas pelas boas referencias aqui resolvi escolher ela.
Chegou no quarto já com um bom papo, falante e fazendo de tudo para ser agradável, e foi! Banhos tomados e começa com uns bons beijo e pegação que durou uns 5 minutos, em seguida parte para o oral muito bem feito e se vc não cuidar vai ali mesmo... trocamos, fui eu fazer esse serviço nela, ela curte muito ser chupada e fiquei ali bem uns 20 minutos e ela não parava de se contorcer e tremer a todo momento até pedir arrego.
Em seguida ela pede para se sentar e mostra que também é ótima nessa arte que ficou até a perna cansar... mudamos para de 4 e ai logo em seguida não aguentei mais segurar.... Golllllllllll!
alguns minutos de papo e rua!
Garota muito legal, recomendo.
Abs
DLA77
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Na Brooklin, decido conhecer a Carol
Ela é morena, magra, corpo em ordem, bonita de rosto, olhos claros.
No quarto, muito simpática e participativa. Quando vi, o negócio foi esquentando de um jeito, que haja energia nesta garota. Atendeu todos os pedidos com a maior disposição.
Ela é show!
-