POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Antes de mais nada, gostaria de dizer que este desconto aplicado para forista está muito estranho.
Não quero prejudicar aqueles que são privilegiados com o mesmo.
Mas o forista acima, informa que foi ontem dia 27/05 e pagou R$ 187,00/hora, fui hoje e me cobraram R$ 230,00/hr, onde me informaram que o valor normal seria de R$ 330,00.
E vi em um TD aí no passado, que o rapaz teve de pagar o mesmo valor.
Resumindo, acho q não retornarei na casa desta maneira, pois se aplicam o valor para um, por qual motivo não aplicam para outro ?
Sendo que a regra seria o de postar o TD sempre.
????????????????????????????????????
Estou sem entender, mas vou pensar muito antes de retornar a casa.
Fui na casa, pois fui atras de uma garota q me atendeu muito bem em outra casa.
Bom.....
Vamos ao TD agora.
- Descrição: Morena, cabelos escuros, um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, peitos M, bunda M, coxas malhadas, uma delícia.
- TD: Após os nossos banhos, e de ela escovar os dentes, recebi beijos, e recebi o melhor oral q podia imaginar, ela é divina e merece a melhor nota p/ o atendimento, e o oral dela é inesquecível.
Chupa, engola, baba, passava um gel e engolia tudo como um picolé, parecia uma bezerra quando encontrou a teta da mãe, e eu sentia q tinha p último pau na face da terra, pois ela cuidou dele tão bem. kkkkkkk.....
Bom após a sessão de banho de língua, implorei p/ encapar, e peguei ela no ppmm, mas o melhor foi D4, onde acabei finalizado ali.
Batemos um papo, e 5 min. toca o interfone.
Q terapia q recebi da garota.
Por esse motivo, estou dando uma nota 8
10 p/ a garota, e nota 6 para a casa q me parece não ter uma regra p/ aplicar o desconto