Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela com a Larissa, mignon e com jeito de novinha, bom desempenho sem regular as posições, bom astral, se soltou mais na transa depois de algum tempo, acho que vale o repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Prezados membros e visitantes,
Segunda-feira xexelenta, como diria o saudoso José Paulo de Andrade, do grupo Band. Mas a vontade de reencontrar a Letícia era tão grande, que nada me impediria do meu intento.
Horário previamente agendado pelo Whatsapp. Quanto a isto, gostaria de agradecer a Tábata pela atenção. Chegando lá, encontro a minha musa na recepção. Muita linda e elegante, estava praticamente vestida de civil, com uma jaqueta jeans e legging (acho eu). Rolou uma leve tensão e suspense, algo que é de fora íntimo e não quero entrar em detalhes.
Vale, no entanto, observar que este é o sexto encontro com ela só neste ano e a nossa história começou na Indy, em janeiro de 2023. Não sou PhD em Letícia, mas diria que já dá para escrever um TCC. Por conta do histórico, é inegável que tenho um crush por ela. E justamente por conta disto, os TD's vão ganhando um viés, um contorno de subjetividade, o que não seria o ideal. Mas enfim, ninguém controla o sentimento humano.
Direcionado ao quarto - sei lá qual, pois isso é uma informação totalmente irrelevante -, tomo meu banho e a garota chega. Olha nos meus olhos e pergunta:
- Por que você veio?
Pergunta complexa, de várias camadas. Dou uma resposta qualquer e vamos para o TD. Como sempre, um abraço apertado e beijos para começar. Particularmente neste dia, talvez por conta das circunstâncias, liguei o modo altruísta. Mais do que o usual, o meu foco foi para o bem-estar da parceira. Oral da minha parte, como sempre, mas na sequência fiz uma massagem com ela de costas. De receber massagem sensual tenho muita experiência, conforme atestam meus inúmeros TD's, mas o de fazer, sou um principiante, devo pontuar. Sem me preocupar com o tic do relógio, pude tocar o seu corpo e extrair gemidos leves de satisfação. É claro que tirei umas casquinhas, afinal a massagem era de caráter sensual. Massacanagem, como costumo denominar.
Deixei o altruísmo um pouco de lado e pedi um oral. Como sempre, no pelo, após a a garota passar um gel. Macio, profundo, muito gostoso. A finalização viria em seguida, em tese. Mas pedi para se deitar comigo, corpos encostados, enquanto o tempo fluia. Só queria sentir o calor do seu corpo, a maciez da sua pele e a sua respiração. Toca o interfone e advinha? Pela primeira vez, em um atendimento pago, saio sem gozar! E não, não brochei. O pau estava em riste quase o tempo todo. E mesmo assim, saí muito feliz com o atendimento. Feliz, porque existirá o amanhã!
Sobre a Brooklin, a gerência é bem rígida quanto ao controle dos TD's. O desconto só sai mediante confirmação da postagem da visita anterior. Mas apesar disto, se estiver feito o dever de casa, deve ser a clínica com a melhor relação custo x benefício. Vale lembrar que além do desconto, há programa de milhagem. A cada 4 TD's, o quinto é livre. Além disto, pelo status, nota-se que possui um bom plantel de meninas.
Paguei 187,00 Haddads em dinheiro.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Passei com a Letícia semana passada e só alegria. Danada na cama.
Oral maravilhoso, depois ela vem com brinquedos dela para ficar no ponto de bala até gostar. Que maravilha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Na BK passo com a Grazi que era da ex-Bk, já conhecida
Loira, silicone G, barriga zerada, corpo todo em ordem, bonita de rosto.
No quarto muito ativa, bom papo, simpática, oral bem babado. Show! Ela tem uma massagem muito boa e daí para finalizar é coisa rápida. D4, visão do paraíso e fui!
Valeu!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's
Mais uma visita na casa e com a gatinha Keila.
Vem me buscar com aquele sorriso lindo, no quarto muita pegação e beijos, fomos tomar banhos junto faz aquele oral de arrepiar debaixo do chuveiro.
Na cama coloca o gorrinho e já fica de quatro, meninão estava já doidão, ela rebola, geme baixinho, meninão se esbalda muito e já encheu sua bucetinha.
Batemos um papo gostoso, demos risadas e rua. Merece 10 zilhões com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
passada BK muito bem recebido pela equipe onde me ofereceram 7 drinks agua cerveja refri caso suba amendoim cafe e apre
terapia com
terapeuta Kiara
Cabelos castanho escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Algumas tatoos rosto jovem modelete
Cabelos compridos pei tit G naturais ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapeuta e terapia pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 entrada inteira ticket gp 187 com milhas 3 de 4 Repeteco yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
Programa realizado há alguns dias!
Primeira vez na clínica, mas a Letícia eu já conheço bem! Saímos na Indy e na Moah!
No quarto, trocamos muitos beijos e provocações na cama, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!
No final, ainda conversamos alguns minutos!
Conclusão
A Letícia é um verdadeiro furacão na cama! Sempre bom estar com ela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boa noite, Srs.
Td realizado hoje com a Sofia.
Resumo: trabalha bem, faz de tudo para agradar, oral profundo, vai no oral até engasgar, com vontade. Menina é top no quesito entrega, pena que é mesmo uma regra da casa ter apenas 1 gozada. Quesito recepção, fiquei sabendo depois que temos direito a algumas cortesias, doses de uísque, mas tudo bem, consegui solicitar umas 2 doses.
Vamos as notas:
- rosto: nota 8, na foto parecia loira, não é igual.as fotos mas é parecido.
- corpo: 9 nifetinha, peito p, nas fotos parecia ser mais encorpada.
- oral: 10, boa pressão, aguenta bem o tempo, faz profundo e com vontade.
- sexo: 9, era o último da noite, ela cavalos pouco, estava um pouco cansada. Mas deixa meter gostoso.
No geral nota 9, repetiria, mas tem muita mina gostosa para provar.
Recomendo, mina Hard, gosta de agradar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boa noite, Srs.
Resumo: trabalha bem, faz de tudo para agradar, oral profundo, vai no oral até engasgar, com vontade. Menina é top no quesito entrega, pena que é mesmo uma regra da casa ter apenas 1 gozada. Quesito recepção, fiquei sabendo depois que temos direito a algumas cortesias, doses de uísque, mas tudo bem, consegui solicitar umas 2 doses.
Vamos as notas:
- sexo: 9, era o último da noite, ela cavalos pouco, estava um pouco cansada. Mas deixa meter gostoso.
Vamos as notas:
Leticia - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
Repeteco com a Leticia. Após os banhos e o papo inicial, ela deita por cima de mim e inicia a sessão de beijos. Dali segue para um boquete campeão, finalizado com ela ajoelhada.
A brincadeira é retomada com mais beijos, oral nela e, após encapar a mixaria, rola para dentro com a gostosa de bruços, atendendo pedido dela. Aí foi show.
Segui o ritmo e a intensidade das estocadas de acordo com as instruções da Leticia, que estimulava o clitóris com seu vibrador. Resultado: ela teve um orgasmo animal e deixou uma piscina na cama quando se levantou.
Assim que ela se recuperou, retomamos o fight no ppmm, frango assado e de 4 na ponta da cama até eu gozar na reta final após o toque do interfone.
O programa era para ser o resgate da minha milhagem. Porém, a Tábata avisou que não rola resgate de milhagem em dias de evento (era sexta de churrasco). Então, paguei os 187/h de tarifa de postador e fiquei com a free para usufruir na próxima visita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Keila,
Gata do Sul, esta sumida atualmente da Brooklin...conhecia da 57...
Atenciosa, tranquila, super companhia !
Ultimamente a Brooklin está com um plantel bem legal ! Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Pamela !
Um dos meus muitos repetecos!
Adoro ela ! Atenciosa ! Carinhosa ! Acho que saio mais umas 1000 vezes com ela...kkkk
Como sempre o pessoal na Brooklin super atenciosos, recepção, bar...
Recomendo a casa !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
De sexta passada, cheguei na clínica e fui muito bem recebido pela Tabata e Cida. Fui encaminhado para o quarto, a Letícia já me aguardava. Banho de ambos, sem muitas variações, apenas 2 posições. Gozei bem no final da hora. Banho rápido e nos despedimos. Fui informado que na sexta não se resgata a milhagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Passada na Brooklin numa 6a-feira, meio da tarde, início do mês. Alvará curto, agendei no caminho com a Letícia para garantir, que já conhecia da casa de outros tempos e sei bem do ótimo atendimento. Chegou no quarto bem-humorada e já partiu direto para a pegação, clima vai esquentando e ela já desce para um oral matador, chupando com gosto e até o talo. Se deixar, já queima a largada ali.
Na meteção, aquele espetáculo já conhecido, com muita disposição e fôlego acima da média, sempre com muito envolvimento. Variamos algumas posições com boa intensidade, fiquei um tempo com ela de 4 e acabei finalizado bombando fundo no ppmm. Sem anal desta vez, disse que não estava na pilha e nem tez falta . Ótimo TD como sempre, recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Fui conhecer a carol. Bem Linda nas fotos e mais Linda pessoalmente.
Rolou quimica ou algo desde o primeiro momento. Foi bem estilo namoradinha como eu gosto. Oral suave e bem ritimado.
Retribui. Fique impressionado como ela estava molhada. PPMM.
Conversamos um pouco
Depois rolou um second round.
Devo repetir.
-