POSITIVO Nome da Garota:PAOLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de hoje mesmo, 11 de junho, ao redor 16 horas.
Vaga dentro.
Apresentação, não reservei, deixei para o destino.
Perdi a conta de todas garotas disponíveis. Pelo menos 10.
Umas 3 de chamar atenção, acima do padrão casa de massagem.
Escolhida, PAOLA.
Parece não ser fixa da casa, altura 1.70, corpo academia, tatuagem, magrinha, pescocinho fino,seios médios, piercing, mas o que chama atenção é a beleza do rosto e dos olhos mesmo. Não quis nem entrevistar.
Ritmo quarto tudo bem, conversa primeiro, banho juntos, pergunta o que gosta.
Bora cama, boquete s/c, queria cavalgar logo, fiz ela ficar no boquete mais uns 10minutos, não tem pq mandar parar, rosto lindo. Dá selinhos sim, mas ainda bem que antes do oral rsrsrs.
Monta por cima, ela tem perna e fôlego, sem problema em admitir que uma mina dessa já me fez gozar aí.
Eu sou bonzinho e ela foi boazinha.
Quem for será sortudo, garota já da noite e profissional. Parece que mediante algumas condições básicas ela até faz anal, não fiz pq não é minha tara, mas se mostrou bem tranquila e liberal.
Casa merece parabéns, desde manobrista, bar, teve cortesia, perguntei se a garota queria algo para beber, teve martini para ela, para mim um refri, uma água, e de boa aqui escrevendo o TD e comendo amendoim incluso. Ambiente fica agradável, quem quiser tomar um tadalafila e passar o dia aqui e cada hora ir com uma fica agradável também.