Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#35671 Mensagem por dla77 » 10 Jun 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira passei na BK, sem agendamento e acabei escolhendo a Linda Sara.

No quarto, Espero no quarto, ela chega rapidamente e já chega beijando. Papo muito bom e colocado em dia, fala sobre tudo.

Fui para o banho pois vinha da rua, e já começamos a nos beijar logo que eu sai do banho. Ela começou a fazer aquele oral com bastante pressão, deitamos continuou com o Oral até eu quase queimar a largada. Fizemos um 69, na sequencia ela encapou, depois fui chupar ela no tradicional até ela pedir para parar pq não aguentava mais. veio por cima, ppmm, 4 até eu finalizar.

Essa menina é demais...Que corpo, que atendimento, diferente da maioria.

Recomendo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35672 Mensagem por Tomtom4 » 10 Jun 2024, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sara

Quinta-feira fim de tarde passando pela rua, entro na Brooklin, a casa estava bem tranquila e a tabata fala que tinham muitas disponíveis, ela chama a apresentação e um desfile de novidades, a casa sempre com novidades, mas apararece a Sara, e não teve como não deixar passar, chegou logo tomei a ducha e depois ela, e já iniciou aquele oral que é dos melhores que conheço, foi intenso que estava quase no final, ela poi a camisinha e vem de frente num bate estaca que gozei rapidinho e muito, como sempre muito bom, mais uma para milhagem e retorno em breve

Link:
🔗

Gozinho2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#35673 Mensagem por Gozinho2000 » 10 Jun 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com a Carol.
Pre, ato e pós seguem dando química.
Linda como sempre, com um estilo diferente, short e blazer, mas ficou bem legal.

A dúvida é: quando vou repetir.

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35674 Mensagem por Carlito SBC » 10 Jun 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Td realizado algumas semanas atrás.
Cheguei na clínica e fui bem recepcionado, pedi apresentação e vieram algumas garotas.
Escolhi a Urach e fomos encaminhados para o último quarto esquerdo do corredor.
Iniciamos com uma conversa enquanto tirava a roupa e ela arrumava a cama. fui para a ducha e logo após a Urach foi fazer a higiene dela.
nos beijamos e chupei os peitos dela e ela veio dar mais beijos e desceu para o meu pau, chupou bastante o meu pau e não aguentei e gozei, pausa para uma ducha e ela ofereceu uma massagem e aceitei, após a massagem ela veio e chupou o meu pau por um tempo e toca o interfone e não deu tempo para mais nada. Dou um positivo pois ela se esforçou por um bom tempo no boquete e na massagem.

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#35675 Mensagem por ciirro » 10 Jun 2024, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado semana passada com a PAMELA.

Mulatinha da corpo do pecado, pele macia. Toda mignon, quase sem peitos e com bundinha deliciosa e sorriso cativante, parece ter 20 anos mas tem uns 30.

No TD a menina mostra que gosta de sexo e se envolve, vale a pena. Oral nela, oral em mim e trepada no ppmm. Um rápida massagem, oral e ela vem bem doída por cima pulando no meu pau, de frente, de costas até não aguentar e muda os pra de ladinho onde finalizo.

Repeteco sim.

Massagem 4/4, próxima free.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#35676 Mensagem por Macedinho » 10 Jun 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Deixando os TD em dia, TD realizado com a garota SARA, mulher trajada na academia muito gata, corpo perfeito alem de ser gente boa, usei a milhagem com ela não tem como, é muito prazeroso ir com ela vale super a pena nota 10, Sara é gostosa demais ta maluco e manda bem em tudo que faz na cama .

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#35677 Mensagem por Macedinho » 10 Jun 2024, 12:51

Deixando os TD em dia, TD realizado com a garota SARA, mulher trajada na academia muito gata, corpo perfeito alem de ser gente boa, usei a milhagem com ela não tem como, é muito prazeroso ir com ela vale super a pena nota 10, Sara é gostosa demais ta maluco e manda bem em tudo que faz na cama .

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#35678 Mensagem por fincafinca » 10 Jun 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Boas opções na apresentação e escolhi a Kiara.
Morena bonita com peitão e bundão.
Banho e depois bons beijos naquela boca enquanto eu alisava aquela bunda gostosa.
Aí ela ajoelha pra chupar minha rola com gosto.
Camisa e comi ela gostoso até gozar.
Ducha e rua.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#35679 Mensagem por leupasposi26 » 11 Jun 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá a todos!
Final do mês passado uma nova visita à Brooklin aproveitando que estava pela região em um dia de movimento tranquilo na casa. Recepção cordial logo providencia apresentação de todo o time. Grande quantidade de meninas se apresentam e me interesso por uma morena de cabelos não muito longos cujo destaque era o sorriso sensual e encantador.
Escolha feita sou conduzido aos aposentos e aguardo pela chegada da Carol. Morena de estatura mediana, algumas tatuagens pelo corpo , seios médios, bumbum pequeno, olhar sensual e instigante. Logo ela chega com um vestido preto justo ao corpo e nos cumprimentamos já com beijos e abraços quentes. Banhos tomados e enxaguante para completar a higiene antes de nos atracarmos na cama.
Carol se envolve de maneira intensa com carícias e beijos prolongados e adora ser tocada na nuca e pescoço, o que lhe causava gemidos e arrepios de prazer.
Percorro todo seu corpo e inicio o oral em sua ppk lisinha e cheirosa que logo fica molhada de tesão valorizando seu tom rosado. Na vez dela, sua boca macia faz de maneira cadenciada e com boa pressão engolindo todo o badalo.
Vendo o tempo voando, peço o preservativo e iniciamos uma sequência de posições, todas feitas com muita disposição e energia. Finalização acontece com ela D4 na beirada da cama. Exaustos e suados ao toque do interfone conversamos um pouco para nos recuperarmos. Uma hora passou voando na presença de uma companhia agradável e dinâmica. Beijos de despedida e uma passada pelo bar para ganhar uma água gelada.
Valor pago de R$ 187,00 para postagens em dia e com visitas dentro do período de meses , além do programa de milhagem de uma massagem free após quatro realizadas.
Abraços

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#35680 Mensagem por mikman » 11 Jun 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Passada na clínica com a Keila, gatinha da casa.

Chega no quarto sorrindo, pegação e beijos, banhos juntos, chupeta debaixo do chuveiro.

Na cama, coloco o gorrinho e vou por cima, mais beijos, pediu pra ir na motoca, ficou de quatro, meninão se esbalda até encher a bucetinha dela.

Papo gostoso e rua, merece 10 zilhões com louvor a Keila.

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#35681 Mensagem por Krampe » 11 Jun 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:8
Passada na BK, apresentação feita , algumas garotas na casa, resolvi escolher a LUA, morena, bonita, simpática, corpo médio, bom papo.

Higiene feita, alguns beijos, boquete dela é muito bom, engole tudo, bem babado.

Chupei aquela ppk gostosa....várias posições, sem frescura.

Girada, banho e fui

Link:
🔗

j335473
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#35682 Mensagem por j335473 » 11 Jun 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Passada na brooklin, resolvi conhecer a Cher, novidade da casa
Um pouco alta 1,75 de altura, magra, seios pequenos, bonita de rosto, traços orientais
No quarto conversamos um pouco, ambos tomamos uma ducha
Na cama ela ofereceu massagem, que eu sempre despenso, não deu beijos, quase nem selinhos
Fez um oral com boa pressão, veio sentando depois do oral, peguei ela no ppmm e finalizei de 4
Garota bonita valeu a pena conhecer, pode se envolver um pouco mais , porém foi bom o atendimento

Link:
🔗

-Nene-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#35683 Mensagem por -Nene- » 11 Jun 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Ontem, pela 2a feira, fui visitar a BK. Como sempre fui muito bem recebido pela Tabata e pelo Ale. Pedi a tradicional apresentação, mas já tinha uma lista de candidatas para TD na minha cabeça, baseada no Status e nas postagens feitas aqui no GP. Estava coma Sofia há muito tempo na minha cabeça, mas sempre que ia na BK ela estava atendendo. Desta vez tive sorte. Ela estava livre. Foi a escolhida. Logo que chegou, super sorridente, foi tomar o tradicional banho. Depois veio com muito amor, beijando gostoso, me acariciando, e logo abocanhou o meu amiguinho. Que chupeta deliciosa. Sabe fazer com maestria. Depois encapou o meu pau e subiu em cima bem gostoso, depois virou mostrando aquela bunda maravilhosa para mim. E aquele cuzinho que era o meu objetivo depois de tantos elogios aqui no fórum. Vrei a de 4 de pois de comer bastante aquele bucetinha, pedi o seu cuzinho. Que delicia. Apertadinho, muito gostoso. E o melhor era ver que a Sofia curte mesmo uma boa foda. Gosta de fuder. Acebei gozando gostoso no cuzinho. Depois ficamos batendo um papo tão gostoso que não vi o tempo passar e de repente já toca o interfone. Acabou o tempo. Valeu a hora curtida coma Sofia. Além de gostosa tem um papo bem gostoso. Valeu muito a pena. Uma única reclamação é em relação aos quartos da casa. Precisa de reforma urgente. O ar condicionado não estava bom. Já peguei quarto que a fechadura não trancava. De resto a BK é muito boa.

Link:
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35684 Mensagem por Johnson oil » 11 Jun 2024, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

TD de hoje mesmo, 11 de junho, ao redor 16 horas.
Vaga dentro.
Apresentação, não reservei, deixei para o destino.
Perdi a conta de todas garotas disponíveis. Pelo menos 10.
Umas 3 de chamar atenção, acima do padrão casa de massagem.
Escolhida, PAOLA.
Parece não ser fixa da casa, altura 1.70, corpo academia, tatuagem, magrinha, pescocinho fino,seios médios, piercing, mas o que chama atenção é a beleza do rosto e dos olhos mesmo. Não quis nem entrevistar.
Ritmo quarto tudo bem, conversa primeiro, banho juntos, pergunta o que gosta.
Bora cama, boquete s/c, queria cavalgar logo, fiz ela ficar no boquete mais uns 10minutos, não tem pq mandar parar, rosto lindo. Dá selinhos sim, mas ainda bem que antes do oral rsrsrs.
Monta por cima, ela tem perna e fôlego, sem problema em admitir que uma mina dessa já me fez gozar aí.
Eu sou bonzinho e ela foi boazinha.
Quem for será sortudo, garota já da noite e profissional. Parece que mediante algumas condições básicas ela até faz anal, não fiz pq não é minha tara, mas se mostrou bem tranquila e liberal.
Casa merece parabéns, desde manobrista, bar, teve cortesia, perguntei se a garota queria algo para beber, teve martini para ela, para mim um refri, uma água, e de boa aqui escrevendo o TD e comendo amendoim incluso. Ambiente fica agradável, quem quiser tomar um tadalafila e passar o dia aqui e cada hora ir com uma fica agradável também.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#35685 Mensagem por cliente » 11 Jun 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

TD realizado com a Ana.
Terca-feira dia 11 de junho horario agendado para 15h para um repeteco com a Ana.
Loirinha, sempre sorridente e muito simpatica, siliconada e gostosa.
Entrou no quarto ja me beijando e abracando, apos a higiene fez um oral sem capa devagar e sensual muito bem executado.
Retribui chupando sua bucetinha deliciosa ate sair seu melzinho.
Capa no muleque e pau pra dentro num movimento gostoso de vai e vem ate finalizar.
Show de bola!!!

Link:
🔗

Responder