Terça-feira, véspera do dia dos namorados, fui encontrar com a minha "namoradinha" favorita na clínica Brooklin. É claro, estou me referindo a Letícia, quem mais?
Ontem enchi tanto o saco da Tábata, a competente recepcionista da clínica, para agendar com a Letícia. Foi uma ducha de água fria ao saber que não atenderia. E percebi que hoje de manhã foi uma correria. Muitas novidades subindo no status. Mas pra mim, "oldie but a goldie". Só escrevi "oi" pelo whatsapp e a Tábata já me informa que a minha queridinha já estava na casa, apesar das suas fotos ainda não terem aparecido no status.
Cheguei um pouco cedo e pude ver algumas apresentações. Algumas passaram reto por mim, outras se apresentaram. Acho que só uma ou duas me chamaram a atenção, mas não me lembro os nomes. Enfim...
Na hora agendado, direcionado ao quarto, lá nos fundos. Enquanto estou no banho, uma leve batida na porta e eis que ela adentra, linda, toda de vermelho, hoje com vestes mais condizentes com um espaço de entretenimento adulto. Saí do banho e dei um abraço bem apertado. Foram só sete dias sem vê-la para a saudade crescer estratosfericamente.
Hoje nada de massagens, mas para não perder o costume, aproveitei bastante as preliminares. Ela chupou por um bom tempo (no pelo, como sempre) e como de costume, retribuí. Porra, que coisa boa chupar uma buceta. Mas apesar de não ser nenhum iniciante na arte do cunnilingus, ainda estou aprendendo a chupá-la direito. Aluno aplicado que sou, um dia chego lá.
Entre chupadas e algumas esfregadas, eis que ela saca o sugador de clitóris e hoje, após alguns atendimentos "a seco", compensou com dois mega squirts. A coisa dá tanto tesão que quando ela esguichou, não aguentei e também gozei. Foi quase em sincronia. Lençol todo inutilizado, mas como na sequência tocou o interfone, sem tempo para mais nada. Banho de ambos, abraços e beijos de despedida.
Hoje foi o resgate da milhagem. Após ter realizado 4 sessões, esta saiu free. A Brooklin é chata para controlar os TD's dos clientes, mas tem um programa de milhagem interessante, além de praticar uma boa relação custo-benefício.
No caminho de volta, ao lembrar da Letícia toda de vermelho, uma velha canção de 1986 me veio à cabeça:
https://www.youtube.com/watch?v=T9Jcs45GhxU
"I've never seen you looking so gorgeous as you did tonight
I've never seen you shine so bright, you were amazing
...
The lady in red, my lady in red".
I love you, Letícia!