POSITIVO Nome da Garota:SOPHIE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
14/12/24 – TD atrasado mas não sonegado com a SOPHIE
Primeira visita na Prime e primeiro TD realizado na casa.
Na realidade, foi um repeteco com a Sophie pois eu já a conhecia de outra casa. Um amigo meu me avisou que ela estaria trabalhando na Prime e resolvi ligar e fiquei sabendo que ela estaria na casa e de imediato pedi uma reserva para as 17hs.
Chegando na Prime fui muito bem recebido pela Cris que estava na recepção e fiquei conversando rapidamente com ela.
Como já estava no meu horário, ela me encaminha para uma suíte e espero a chegada da Sophie.
Re encontro com beijos e abraços e depois de uma breve conversa, já fomos tomar uma ducha e iniciamos as preliminares no box mesmo. Peço um oral e sou prontamente atendido. Ficamos um bom tempo e como a coisa já estava ficando bem quente, decidimos ir para a cama.
Ela continua com aquele corpo do jeito que gosto, magra, 55 kg, 160, peitos pequenos pra médio, bumbum pequenos, mas deliciosos de apalpar, cabelos ruivos longos
Peço e ela para continuar com o oral ( sem capa ) e para ficar mais gostoso, iniciamos um 69 e pude sentir a PPK dela na minha boca e ficamos por um bom tempo.
Depois, peço para encapar o júnior e começo com o PPMM. Mudando de posição, peço a ela para ficar de bruços e me deitei em cima dela e sentido aquela bundinha num ritmo bem intenso auxiliado por um sugador de clitóris e finalizamos desta forma.
Banhos tomados e com a certeza de novos repetecos com ela e futura visita na casa.
Pagamento realizado em PIX e um copo de agua para matar a sede.