POSITIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um sábado de sol e nada melhor do que refrescar-se com os amigos, ops, amigas...rs
Chegando na casa, minha amiga Cida no comando, desesperada para atualizar o status, mas o celular não ajudava, então juntos fizemos uma oração e deu tudo certo...rs
Agendado com minha musa Keila, gata gata gata!!!! Meu primeiro repeteco na casa.
Conforme relatado por todos, morenaça catarinense, que me recebeu com um belo sorriso e um beijo que afff, quase chamei o Samu....
Apesar de ser apenas a segunda vez, lembrou-se de toda a conversa que tivemos e continuamos a resenha enquanto nos banhávamos, mas o tempo voa com esta gata...
O momento é perfeito, sabe quando fica aquele cheiro de sexo no ar, pois é exatamente o que acontece, sem delongas, foi uma hora mágica, onde trocamos elogios, fiquei até lisonjeado, imagina que ela adorou até o sabor do meu gozo e perguntou sobre a minha dieta, agradeço à minha nutricionista pela dica...rs
Despedi-me com a certeza que me encontrarei com ela em algum lugar do futuro, seja na BK ou em SC...rs
Na saída, as famosas pipocas Clac da galera e bora tomar o rumo de casa.
TD 2/4 (Keila/Keila)
Keila, um avião que pousou na BK.