POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres confrades putanheiros,
Mais uma visita à clínica Brooklin e novamente para mais um encontro com a amável Letícia.
Já faz alguns meses que tenho engato uma sequência de TD's com a Letícia. Trata-se de uma morena linda, de corpo todo trabalhado, mas mantendo a feminilidade, sem ser excessivamente musculosa. As fotos dela que sobem no status da clínica são bastante fiés, sem nenhum filtro ou produção. Trata-se de uma morena de aproximadamente 1,60m, pele morena bem sedoso e fugindo do padrão dos dias atuais, zero de tatuagens. Gosto do corpo dela como um todo, mas se tiver que destacar alguma parte, seria o par de coxas, que são bem malhadas e contrastam bem com a cintura fina e barriga zerada.
Das dezenas de encontros com ela, é interessante apontar que dificilmente os atendimentos repetem um mesmo padrão, embora no atendimento geralmente ela faz oral bem caprichado, profundo e sem capa, recebe oral da minha parte e beijamos na boca. Muitas vezes ela consegue gozar com squirt, mas algumas vezes não. Quando consegue, comigo geralmente é a combinação do sugador de clitóris com penetração. Acho que nunca é demais enfatizar que eu só fui conhecê-la por conta dessa habilidade. Afinal, garotas "só" bonitas de rosto e corpo, embora não sejam tão comuns em clínicas nesta faixa de preço, não são também raridades. Garimpando, se acha. O difícil é combinar com um bom atendimento e mais ainda, habilidade para squirtar. Para mim, a Letícia tem todas essas características.
Este último TD, ilustrando a não repetitividade, foi diferente das anteriores. Acho que pela primeira vez ela não me chupou. Mas em compensação, nos beijamos bastante e acredito eu, bem mais intensos que de TD's anteriores. Conforme discussão que ocorre neste mesmo fórum (
viewtopic.php?f=428&t=4870), faço questão que haja beijos na boca num atendimento. E nunca é demais mencionar que para mim, atendimento em que a garota não permite recebecer sexo oral, também não é atendimento digno de ser classificado como positivo. Felizmente, a maioria deixa e mais ainda, sinto que curtem muito. É o caso da Letícia.
Houve coito vaginal em algumas posições e um squirt, com ela de bruços - atos relativamente padrão no seu atendimento. Vale destacar que o sexo com ela é sempre bom, pois ela é bem intensa, não tem essa de fingir e soltar um "goza pra mim, amor". É claro, nunca é demais lembrar que sexo é algo recíproco. Tem que tratar a menina com muito carinho, manter a sua higiene em ordem, etc., mesmo que você esteja pagando pelo sexo.
Além de todas as qualidades físicas e do desempenho, existe ainda um terceiro elemento que faz com que no momento estou engatando a sequência de encontros: estou cada vez mais fascinado pelo ser humano Letícia. Ela é bem reservada e "bravinha", mas aos poucos, conversando, a gente percebe que ela é uma garota inteligente, bem articulada e o principal, tem uma boa alma. Eu sei que pagamos pelo sexo, pelo contato físico, mas quão esplêndido é se conectar com o ser humano e não meramente a profissional que presta um serviço.
Coisa de gente carente? Bom, embora muitos talvez não admitam, acredito que a maioria nesta confraria seja. Mas neste meio, o sexo é (quase) sempre garantido, mas tem coisas que nem sempre o dinheiro compra...
Sobre informações práticas: valor de R$ 187,00 em dinheiro para postadores de TD's, com TD's recentes e comprovados - a menina da recepção vai checar. A clínica é bem chata quanto a isso. Outro detalhe é que se acerta o valor antes da sessão. Apesar disso, pelo valor para forista, contagem de milhagem (o quinto atendimento é free), plantel e espaço físico, acredito que seja uma das clínicas com melhor relação custo-benefício atualmente em São Paulo.