Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35896 Mensagem por Marcelo3000 » 08 Jul 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no Brooklyn

Sofia
Morena magra com seios e bumbum pequenos.
Oral foi profundo com boa técnica
A luta foi uma mistura de intensidade e paixão
Uma longa rodada. Muitas posições com ela no topo. Eu acho que ela veio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#35897 Mensagem por Macedinho » 09 Jul 2024, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado com a garota Sofia, Morena magrinha, bonita, deve estar pesando uns 53 kilos molhado, porem atendimento está um espetaculo, fez aquele oral top colocando a caceta inteira na boca, parece que está engolindo uma espada kkk, poderia trabalhar no circo ja, ela deu o cuzinho top demais deixou socar com força e pediu para socar com muita força foi top demais, essa sofia tem o dom mesmo, nota 1000 para ela, sempre um bom atendimento.

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#35898 Mensagem por safadoect » 09 Jul 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Safados,

Prezados Srs. Safados,
Essa semana passei na casa na 4ª feira noite com agendamento com a Srta. Juliana, anunciada como novidade… um ser dos mais feitos para a prática da luxúria; rostos bonito, pele clara, cabelos aloirados cacheados, peitões de sílica perfect 1,58m , 50kg max , ali max 11% de gordura…ou seja nada, já imagina o tensão! Mignon mas linda, marquinhas … dessas que da vontade de quebra no meio só de olhar…. além de linda, sexy e muito gostosa … faz uma massagem sensual faixa preta…

O rala- e- rola foi bem intenso, os dois queriam muito foder mesmo, as preliminares nem ocorreram direito… foi muito bate estaca sem do nem piedade… me parece que consegui fazer a safada gozar 2 vezes.
Ralei o pau literalmente e não consegui chegar ao clímax, quando tocou interfone ela ainda queria mais rola e pediu para pegar mais 30min mas infelizmente tinha compromisso.

Fico na torcida para essa delícia continuar a frequentar a casa porém não identifiquei mais ela presente na casa pelo status. Que lástima!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#35899 Mensagem por safadoect » 09 Jul 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Gloriosos Safados !

É com grande satisfação e alegria que venho relatar aos Srs a sessão de terapia luxúrica realizada com a Srta. LETÍCIA na última 5a feira, essa não fugiu com um taxista mas para a BK, para nossa glória e satisfação.

O plantel da casa estava muito bom no dia e a escolha foi pautada na novidade para mim e a fama nesse estimado fórum que nos presta um serviço de orientação excelente, é uma ferramenta para tomarmos escolhas mais consciente e ter mais chance de ficarmos satisfeitos

Moça jovem, aparenta ter cerca de vinte e alguns anos , pele parda com cabelos na altura dos ombros lisos, 1,6m , 57kg, rosto mediano com um nariz de batata, sorriso bonito, seios naturais M, discreta pochete, uma bunda M, corpo num conjunto bem harmonioso que achei atraente visualmente.

Assim como já foi relatado por vários outros confrades o atendimento dela se destaca por ser um fodão! Gostosa, safada, lubrificação natural, sem frescuras, dessas que topa tudo e curte o momento nem parecendo uma relação gp x cliente mas sim de amantes inveterados.

Recomendadíssima a terapeuta, acredito satisfazer todos os perfis de clientes. Essa parece que nasceu com o dom da safadeza e merece nossa reverência.

Aproveite sem moderação meus amigos!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”

Link:
🔗

msousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35900 Mensagem por msousa » 09 Jul 2024, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada na BK Domingo,

Devido ser um dia atípico, havia poucas meninas na casa, entre elas duas me chamaram atenção a Camila e a Sofia, acabei optando pela Camila, loira, corpo malhado porém bem natural, peito P, bumbum M. Na apresentação ela é bem séria isso acaba asustando um pouco, mas no quarto a garota se entrega totalmente ao momento.

Foram 60 minutos de muita pegacao, várias posições, beijos ardentes, boquete incrível, bem molhado e boa pressão.

Repito sim, quando não sei porque a casa tem muitas mulheres maravilhosa.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#35901 Mensagem por Leitex69 » 09 Jul 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Passada na BK dia 05.07 final do dia.

Camila loira, na apresentação e já derrete meu coração, rss corpo malhado porém bem natural, peito P, bumbum M. td do jeito que eu goxto. rsss

no quarto a garota se entrega totalmente ao momento. um espetaculo, além de linda e bela, mete muito, troca uma ideia é uma mulher madura.

chupei ela gostoso depois Foram 60 minutos de muita pegacao, várias posições, beijos ardentes, boquete incrível, bem molhado e boa pressão. até a gata gozar no meu pau de 4.

repeteco ctz.

10 / 10

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35902 Mensagem por Leitex69 » 09 Jul 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

post atrasado de 25/07 dia da festa junina coma debora.

ha tempos que queria pegar essa guria, mais sempre muito ocupada.

consegui agendar, cheguei na casa final do dia e a quermesse rolando solta rssss clima acolhedor e animado !

quarto e a principio a gata meio seca e fechada, comecei a troca ideia e aos poucos foi se soltando.

beijos selinhos de leve e depois caiu de boca no pelos, pedi pra retribuir e ela deixou, mamei , mamei e mamei até o grelo dela nao aguentar e gozer, coloquei a capa e play, comi ela de varios jeitos até gozar na ppk dela .

depois que ela gozou se soltou mais e ficou mais acolhedora e carinhosa,

nao sei se repito mais valeu a pena !

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35903 Mensagem por Leitex69 » 09 Jul 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

post atrasado de 24.06 na BK com KEILA a fenomenal de Blumenau que sentou no meu pauuuuuu kkkkkk até rimou !

enfim consegui pegar a gata na casa, e conciliar com meu horario, sai pra almoçar e na volta passei lá, cheguei lá e a casa tinha varia gatas incriveis, mais como já havia escutado muito bem dela, resolvi ir sem medo de ser feliz,

quarto, banho e de repente entra ela, morena pele clara, cabelos cacheados toda cheirosa, ela tira a roupa e pergunta, posso tomar banho com vc ? eu digo claro.

ali já começou..... !

fomos pra cama ela veio por cima, e começou a beijar sentada sobre me colo, a pika já armou e começei a passar na portinha dela, depois caiu de boca e quando eu não aguentava mais eu pedi pra retribuir, como ela havia acabado de chegar acho que fui o primeiro, fiquei uns 15 minutos chupando ela e ela literalmente pingava de tanto tesão,. até que pedi pra ela gozar na minha cara / boca onde lavou a minha cara e boca com leitinho deliciiso, ai eu não aguentei ,,,,de tanto tesão que eu tbm estava eu gozei na virilha dela com ela olhando pra mim onde aquela cena linda ficava registrada.

repeteco ctz, gata, fantastica !

Link:
🔗

FuryStrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#35904 Mensagem por FuryStrike » 09 Jul 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Nota:9
Aproveitando a curta passa em são Paulo para pela primeira vez na Brooklin.

Era a sexta-feira de festa que as meninas fica no Bar, tinha várias meninas maravilhosas e acabei escolhendo a Lua.

No quarta conversamos um pouco enquanto tomávamos banho, ela é muito simpática e bem atenciosa.

Já na cama ela início com um boquete maravilhoso bem babado e no capricho, partir daí já deu para perceber que ia só melhor, transa com bastante intensidade e várias posições.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35905 Mensagem por Leitex69 » 09 Jul 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

post atrasado, devo . nao nego e posto quando der, kkkk ida com Kiara- em 20.05 - pele branquinha com varias tatoos. repeteco com a gata então já nos conhecemos de outro carnaval, rs fomos pro quarto e banhão, depois deitados na cama começamos a trocar caricias.. pepeta, papai e mamae, por cima, de ladinho e gozei, hj a transa foi mediana de baixa intensidade nao curti muito o pique da mina parecia que tava meio cansada sei lá.

nao sei se repetiria mais.

Link:
🔗

Leitex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35906 Mensagem por Leitex69 » 09 Jul 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

MELISSA, Post atrasado,de 20.05 na BK, casa sempre florida !

pois de descer com a Kiara e ainda não sair satisfeito, vi a cachorra da melissa ali desfilando e logo pedi mais 60 minutos com a gata pela recomendação da recepção, pele clara, cabelos lisos e falsa magra, ninfo maniaca, logo depois do banho ela caiu de boca e tudo ali durinho retribui até a gata ejauclar, capa no boneco e play, fodi ela gostoso até que nao demorei muito pra gozar na 2 vez, enfim agora sim sai satisfeito.

bora birl, casa,,,, fui.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#35907 Mensagem por mikman » 09 Jul 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fui na clínica e escolhi uma free lancer lindona, nome Diana, uma gracinha, tinha batido papo com ela numa festinha na clínica.

Ela chegou no quarto e já sorriu me vendo, rola beijos, pegação, tem um corpão.

Fomos tomar banho, depois na cama, mais pegação e um oral gostoso.

Veio por cima, rebolou, beijei e chupei seus seios, ela sorria gostoso, pediu de quatro, uma visão linda pelo espelho, meninão se esbaldou até encher sua bucetinha, foi show.

Papo em dia, risadas e fui tomar um drink, merece 10 a gata.

Esse foi o TD 2/4.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#35908 Mensagem por mikman » 09 Jul 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Mais um repeteco com a Keila.

Chega no quarto sorrindo me abraçando e beijando.

Muita pegação e depois fomos pro chuveiro como sempre, friozinho e chupeta debaixo do chuveiro, show.

Na cama, mais uma chupetinha e coloca o gorrinho e vou por cima, ela geme, ficou de quatro na frente pro espelho, gemeu baixinho e o meninão se esbalda até encher a sua bucetinha.

Papo em dia e rua, voltou para sua cidade, mas disse que vinha aqui de vez em quando, merece 10 zilhões com louvor, vai fazer falta

essa foi já nova série 3/4.

Link:
🔗

Antonio Pardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35909 Mensagem por Antonio Pardo » 09 Jul 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:KATARINA

TD atrasado, desta vez escolhi a Katarina, garota MILF, magrinha com tudo encima. É de Goiânia e de vez em quando vem para SP para cavalgar em algo diferente.
Chegamos no quarto, ela é bem simpática, faz tudo para agradar, após o banho fomos para a cama e ela caiu de boca no Júnior sem capa, mamando com bastante maestria, como ia gozar retribui até deixar o clitóris bem durinho, ela afastar minha cabeça e começar a gozar, encapamos fomos para o PPMM e gozei enquanto nos beijávamos de língua.
Pausa para descanso, ela fez uma massagem básica e depois se deitou na minha frente de conchinha, começamos a nos beijar, o Júnior foi crescendo e encaixando no meio das pernas dela, com ela deixando a cabecinha roçando nos lábios dela, encapamos pus ela de 4 comecei a bombar quando ela tirou e apontou o Júnior no seu rabinho, falou que se eu desse um presentinho ela liberava, de imediato aceitei e ela começou empurrar, foi colocando devagarinho até entrar tudo e falar que agora era comigo, ficamos bombando naquela posição bastante tempo, com ela gemendo com bombadas fortes, paramos fomos para o canto da cama, e ela sentou nele, ficamos mais um tempo nessa posição, ela com a mão apoiada no chão e o rabinho subindo e descendo no Junior, finalmente gozei vendo o rabinho maravilhoso dela.
Banho, presentinho pago e aguardando ela vir para novas cavalgadas em São Paulo.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#35910 Mensagem por jaspiones1 » 09 Jul 2024, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Terça de feriado, friaca em Sampa, nada melhor do que um esquenta...rs
Cida no comando, nos preparativos para fazer um caldo verde, pena que já tinha combinado de assistir a Euro com meus camaradas, neste frio ia bem hein, quase abortei o futebol.
Apresentação das Angels, como sempre aquela dúvida pairando no ar, decidi ir com o coração, pois enquanto conversava com a Cida para me decidir, voltou e ficou me encarando, assim o peão não aguenta...rs
Gata Camila, que só pela peregrinação para chegar na BK já merece toda a nossa atenção e respeito.
Bate papo inicial para quebrar o gelo, onde vi que ia me dar bem, que garota fantástica, nem me belisquei para não acordar, vai que era um sonho...rs
Corpo maravilhoso, cabelos claros, sorriso encantador e simplesmente linda.
Atendimento excelente, beijos, oral, tremedeira, teve de tudo até gozarmos, mais um pouco teria de chamar o Samu.
Ao final, mais um bate papo durante nosso banho com muitas risadas e a certeza de um reencontro em breve.

TD VIP
Camila, que roda a cidade inteira pra ficar comigo...rs

Link:
🔗

Responder