Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#361 Mensagem por komekomegatas » 05 Jan 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duda.

Descrição: já feita

TD de hoje 04.01.12

Bem, para dar prosseguimento ao Ano Novo, nada igual à Duda...mais uma estupenda performace, tudo de bão.

Recomendo à galera, 10....kkk

KKG.......mas à procura de novidades.......sempre, mas dependendo posso até me aposentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xineis
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2005, 23:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#362 Mensagem por Xineis » 05 Jan 2013, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa garota é muito concorrida!

Mais um TD com ela e é realmente sensacional.

Completíssimo e sem frescura!

Fode muito e de qualquer jeito e gosto do que faz!

Merece repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buttma
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Fev 2009, 22:15
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#363 Mensagem por buttma » 09 Jan 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

antes do natal, passei na casa para conhecer a duda. morena clara, gostosa, bunda linda muito safada. faz tudo sem frescura. chupa bem e gosta do que faz. varias posições, mas quando fica de quatro é dificil aguentar muito tempo. gozei nessa posição. otimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#364 Mensagem por tigrão2010 » 11 Jan 2013, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão ontem estive novamente na casa e desta vez optei em conferir se este tesão louco é mau de familia, pois como eu ja havia saido com a Duda, que é uma verdadeira tarada, desta vez sai com a irmã, a Iris.
Entramos no quarto e eu comentei que ja havia saido com a irmã dela e perguntei se ela tambem gostava igual a Duda, ela me respondeu que é ereditario, pois elas puxaram o pai que é um verdadeiro maniaco.
Olha que a mulher é um furacão, beija na boca loucamente, faz uma gulosa maravilhosa, gosta de meter brincando com o dedo no proprio cu.
A diferença dela pra Duda é que ela não faz anal, e não deixa finalizar na boquinha.
Mas mete gostoso, é super gente fina , alem de ser um tesão de mulher.
Gostar, ela gosta na mesma intensidade, tem muito tesão de meter.
Esta o Tigrão tamebm recomenda.
Obs.: Perguntei se elas fazem dupla e ela me respondeu que sim, vou experimentar.

Abraços e semana que vem tem mais, fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunocam1
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Mar 2011, 03:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#365 Mensagem por brunocam1 » 11 Jan 2013, 14:50

ALGUEM SABE INFORMAR SE E MUITO LONGE DA ESTAÇÃO SAUDE ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#366 Mensagem por bigthong » 11 Jan 2013, 16:16

brunocam1 escreveu:ALGUEM SABE INFORMAR SE E MUITO LONGE DA ESTAÇÃO SAUDE ABRAÇOS

A estação mais próxima, acredito que seja a Santa Cruz, ou a Imigrantes. Próxima em termos....cerca de 1 kilômetro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADRIAN SILVA
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Out 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#367 Mensagem por ADRIAN SILVA » 11 Jan 2013, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DUDA POSITIVO ORAL SEM E BEIJA SEXTA FEIRA DIA 11 DE JANEIRO VOLTANDO A VILA MARIANA NA CASA DA VANI FAZIA TEMPO QUE NAO PINTAVA POR LA MAS UNS POST NO GP GUIA ME CHAMARAM ATENÇAO DUDA E O NOME DA GAROTA CHEGUEI ESTAVA OCUPADA ESPEREI UM POUCO E ELA SAIU CONVERSAMOS E LA FOMOS NOS PRO QUARTO FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS E COMEÇAMOS A SE PEGAR ALI MESMO A SE BEIJAR E SE ESFREGAR E BEIJOS GOSTOSOS E ELA COMEÇOU ME CHUPAR ALI MESMO TROCAMOS CARINHOS E FOI PEGANDO FOGO FOMOS PRA CAMA FUAI BEIJANDO A INTEIRA ATE CHEGAR NA SUA XANINHA CHUPEI MUITO ATE ELA GOZAR DEPOIS FOI A VEZ DELA CAIR DE BOCA NO JR E QUE BOCA DELICIA DE BOCA CAPA NO MENINO E FOMOS PRO ABATE ENCAIXE PERFEITO ENTRE MIM E ELA SENTOU CAVALGOU E COM ELA DE QUATRO GOZEI UMA PAUSA E UM PAPINHO MAS A GAROTA E MUITO QUENTE E RAPIDAMENTE COMEÇAMOS A NOS PEGAR MAIS UMA VEZ CHUPAÇAO BEIJOS E MAIS UMA GOZADA PENSEI QUE TINHA ACABADO UM PAPINHO MUITO GOSTOSO E ELA DESCEU MINHA MAO ATE SUA XANINHA E COMEÇAMOS DE NOVO QUANDO BATEM NA PORTA MANCADA MAS ELA FALOU TIRA A CAMISINHA E GOSA EM MIM TIREI E ELACHUPOU ATE EU GOZAR NO SEUS PEITINHOS DELICIA MUITO OTIMO REPETECO COM CERTEZA UMA DAS MELHORES GAROTAS QUE CONHECIA NESSES MEUS ULTIMAS AVENTURAS DUDA ESSE EO NOME DELA ME FEZ RELACHAR TANTO OLHA GAROTA SIMPATICA LINDA E DIGO LINDA DE TUDO BOM PAPO BOA TRANZA OLHA ELA VALE TUDO ISSO E MUITO MAIS NOTA 1000 BEIRA A PERFEIÇAO :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunocam1
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Mar 2011, 03:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#368 Mensagem por brunocam1 » 12 Jan 2013, 12:40

FIQUEI EM DUVIDA O COLEGA INFORMOU ESTAÃO SANTA CRUZ OU IMIGRANTE JA O OUTRO POSTOU VILA MARIANA ENTÃO QUAL E A ESTAÇÃO MAIS PROXIMA DA CASA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergab
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:53
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#369 Mensagem por Petergab » 12 Jan 2013, 13:38

Caros confrades, alerto que tomem cuidado ao frequentarem este lupanar pois a gerente ex gp Julia é um escroto muita chata grossa e sem condição nenhuma de tomar conta de uma casa com o nome da Vani...uma pena pois a casa é até legalzinha e as garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#370 Mensagem por altobomgosto » 12 Jan 2013, 15:51

brunocam1 escreveu:FIQUEI EM DUVIDA O COLEGA INFORMOU ESTAÃO SANTA CRUZ OU IMIGRANTE JA O OUTRO POSTOU VILA MARIANA ENTÃO QUAL E A ESTAÇÃO MAIS PROXIMA DA CASA ?
A estação Sta Cruz é a mais próxima, desça nela e pegue a lotação para o Sacomã e desça na Av. Abraão de Moraes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Abr 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#371 Mensagem por SUNAKO » 13 Jan 2013, 00:22

Petergab escreveu:Caros confrades, alerto que tomem cuidado ao frequentarem este lupanar pois a gerente ex gp Julia é um escroto muita chata grossa e sem condição nenhuma de tomar conta de uma casa com o nome da Vani...uma pena pois a casa é até legalzinha e as garotas
Com.a gerente nunca tive problema.
Ja o seguranca vacilao, otario metido.a policia veio.me torrar uma vez, pq bati o portao.

Otario.disse q ia me dar uns pipocos. Tranquilo., malandro eh fogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunocam1
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Mar 2011, 03:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#372 Mensagem por brunocam1 » 13 Jan 2013, 21:43

ESTA DUDA E ISSO TUDO QUE O PESSOAL FALA MESMO E 100 A HORA COM ANAL OU SEM ANAL OBRIGADO A QUEM INFORMAR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#373 Mensagem por marcelofdr » 14 Jan 2013, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de dezembro conheci esta casa.

Peguei a Duda, morena, magra, bem falada pelos colegas.

Realmente é show de bola. Fui pro quarto e enquanto ela não aparecia tomei um banho. Ela chegou, eu já me enxugando ela tira a roupa e vai pro chuveiro e me chama. Eu falei que havia acabado de tomar banho e ela falou "ah, mas a pegação já pode começar aqui mesmo, vem..." DÁ PRA RESISTIR????

Porra, voltei pro chuveiro, lava aqui, ensaboa ali, mão nisso, mão naquilo ela abaixa e começa o bolagato, muito bom, indo fundo, ritmo médio. Mais uns amassos, beijos de língua e vamos pra cama.

Deitados ela já começa a mamar e aumenta o ritmo. Pego nos peitos dela, dedilho aquela buceta e tava molhadinha, já preparamos o danado e rola pra dentro no ppmm, não durei muito, bombei forte e ela rebolando que foi um gozo gostoso. Esporrei muito.

Descansamos um pouco e parti, só meia horinha pra conhecer. Mas foi uma ótima opção.

Paguei 70 pilas na recepção e vazei.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#374 Mensagem por marcelofdr » 14 Jan 2013, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA - DO ACRE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por recomendação dos brothers voltei nessa casa e peguei a Juliana (ainda em dezembro), a tal da mina do Acre.

MEEEEEUUU, que peitos são aqueles? QUE DELÍCIA! Muito lindos e apetitosos.

Fomos tomar banho juntos, mas não rolou muita química inicial não, não rolou putaria. Já na cama aquelas tetas pareciam ímãs atraindo minha boca, mamei gostoso e apalpei, depois ela veio mamar (encapou), recusou beijo (não sei se beija, ainda volto pra saber).

Bom, ela é bonita, o corpo é show de bola, mas o TD foi mecânico. Peguei no ppmm, cavalgada de frente, depois de ladinho e porra na borracha.

Depois da foda deitamos na cama e ficamos conversando, ela se soltou mais, se animou até na conversa, mas o tempo era curto, vou ver se numa próxima melhora (se ela voltar, acho que li que ela viajou).

Vai positivo porque acho que não rolou química mas isso é normal, não é culpa dela, devia estar cansada porque era finalzinho do dia.

Paguei 70 na recepção e rua.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#375 Mensagem por tigrão2010 » 14 Jan 2013, 10:37

brunocam1 escreveu:ESTA DUDA E ISSO TUDO QUE O PESSOAL FALA MESMO E 100 A HORA COM ANAL OU SEM ANAL OBRIGADO A QUEM INFORMAR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”