Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#361 Mensagem por exorcista » 06 Set 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Patricia loira

Voltei na Holística e fiz um TD com a Patricia loira. Loira, uns 30 e poucos anos, diz ser cabeleireira.
Mulher muito safada e sem miséria. No quarto fui parra o banho, quando eu voltei ela estava na cama com uma sainha bem curtinha e sem calcinha. Começou o oral e chupou bastante. Coloquei a camisinha e comecei a meter com ela de ladinho, ela gritava bastante. coloquei ela de bruços, enquanto co comia a chana enfiava o dedo no cú dela. Tirei o pau da vagina e enfiei no cú ela gritava mais ainda e dizia um monte de besteiras. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela, ela continuou chupando.
Triplo sim.
Sem miséria.
A Sabrina saiu mesmo, a Raquel estava dodói mas volta segunda-feira. Segundo a Raissa segunda tem novidades.
Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#362 Mensagem por LORI » 08 Set 2014, 13:21

Alguem saberia o telefone da sabrina, ou onde ela esta atendendo agora.

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#363 Mensagem por RBR2009 » 08 Set 2014, 23:25

sobre o local e o referido endereço Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - esse local vendo pelo google não existe essa númeração, da ultima vez que tentei chegar até lá tbm foi complicado e fui embora por não ter achado.. nos números aproximados tbm vejo tudo fechado pelo google sendo que demais outras clinicas normalmente seja aberto o local.. :( to me sentindo com cara de idiota procurando doce.. rsrsrs

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por exorcista » 09 Set 2014, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD Yasmin

Voltei na clínica Holística para ver as novidades. Escolhi a a Yasmin, branca, morena, rosto bonito, simpática. Disse nunca ter tr[quote]balhado no ramo antes, mas com muita desenvoltura. Foi casada e tem um filho.
No quarto já veio me beijando, fomos para o banho, na volta começou o oral, muito gostoso. Toca na criança e comecei a meteção, ela parecia gostar muito. Disse ter gozado, também gozei na posição ppmm :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Repeteco, com certeza. Não tentei o anal, mas acho que com jeitinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem uma garota nova, mulata, magra, que infelizmente esqueci o nome.
Milhagem 5/5

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#365 Mensagem por chicosilva » 10 Set 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

TD realizado ontem...

Tava de passagem pela região e resolvi dar uma passeada na casa da Raíssa! rsrs

Apresentação feita, escolhi a Raquel. Cabelos escuros, quase nos ombros, branquinha, magra, uma delícia!

Oral muito bem feito, bem gostoso e retribuído com gosto. Capote no garoto e acabamos ficando na cavalgada mesmo, mas por um bom tempo, até que não aguentei vendo a carinha dela pedindo mais... Dei umas estocadas e gozei gostoso!

Conversamos um pouquinho e tive que ir pra ducha porque o horário estourou. Descemos, paguei e vazei.

Repeteco em breve com certeza!

TD 01/05

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#366 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Set 2014, 04:37

Nhac Nhac Nhac escreveu:
TD realizado em 02/09

Estavam na casa várias garotas. O plantel realmente melhorou bastante da última vez que estive. Na verdade, para mim basta uma ou duas boas pois não como mais que isso por vez mesmo, kkk!!!

Raquel, Bruna, Stefani, Natasha, Bia, Lisa e uma outra cujo nome me escapa. Se jogar para o alto, qualquer uma que cair de perna aberta me serviria muito bem, hehehe...

Fui atraído pelo TD da Raquel. Mas ela estava ocupada, então escolhi a Bruna. Sua descrição foi dada anteriormente e endosso o que foi dito. Realmente iniciante, essa é ninfeta mesmo, não uma ninfeta de 90 anos... Seios pequenos, porém lindos e boca muito gulosa, de lábios macios e carnudos..(carai, to ficando de pau duro só de descrever).

Adorei conhecer a gata. Agora estou mirando a Stefani e a Raquel, não necessariamente nesta ordem.

abs a todos

ps: retomando a contagem para a milhagem: 1/5

TD realizado em 05/09

Repeteco com a Bruninha... senti que não havia completado a missão e voltei para tal...

Entre novas informações relevantes, eis que descubro que a gata topa fazer dupla... em especial com a Stefani e/ou a Lisa... vixe, nem gostcho disso!!! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

af...haja grana!!!

Valor: 140,00/h
Milhagem: 2/5

Rumo à Raquel agora....

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Set 2014, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Nhac Nhac Nhac escreveu:
TD realizado em 02/09

Estavam na casa várias garotas. O plantel realmente melhorou bastante da última vez que estive. Na verdade, para mim basta uma ou duas boas pois não como mais que isso por vez mesmo, kkk!!!

Raquel, Bruna, Stefani, Natasha, Bia, Lisa e uma outra cujo nome me escapa. Se jogar para o alto, qualquer uma que cair de perna aberta me serviria muito bem, hehehe...

Fui atraído pelo TD da Raquel. Mas ela estava ocupada, então escolhi a Bruna. Sua descrição foi dada anteriormente e endosso o que foi dito. Realmente iniciante, essa é ninfeta mesmo, não uma ninfeta de 90 anos... Seios pequenos, porém lindos e boca muito gulosa, de lábios macios e carnudos..(carai, to ficando de pau duro só de descrever).

Adorei conhecer a gata. Agora estou mirando a Stefani e a Raquel, não necessariamente nesta ordem.

abs a todos

ps: retomando a contagem para a milhagem: 1/5

TD realizado em 05/09

Repeteco com a Bruninha... senti que não havia completado a missão e voltei para tal...

Entre novas informações relevantes, eis que descubro que a gata topa fazer dupla... em especial com a Stefani e/ou a Lisa... vixe, nem gostcho disso!!! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

af...haja grana!!!

Valor: 140,00/h
Milhagem: 2/5

Rumo à Raquel agora....

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#368 Mensagem por RBR2009 » 12 Set 2014, 22:46

POSITIVO

Boa noite Turma, passei hoje na clinica a tarde, a clinica se esconde de fato, rsrsrs.. dentro dela, não se encontra um conforto sendo uma casa mais humilde, se apresentaram as garotas, nada além do comum de outras casas até descer a Raquel, nossa que menina gotosa, dentro do quarto ela surpreendeu todas minhas perspectivas que eu gosto, curte rock, curtimos uma hora um sexo gostoso onde foi feito e aprovado de tudo e tudo tipo de jeito e forma, mas enfim, o que dura pouco acabou, estava querendo até ficar mais um pouco, mas como existe o tarifo metro, fazer o que, deixar para revê-lá numa próxima em breve, sai da clinica e quando cheguei ao metro me deu uma vontade louca de voltar.. Foi demais passar essa tarde com uma Gata assim!!! Repetirei com certeza!!! :roll:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#369 Mensagem por cobrinha azul » 13 Set 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

TD REALIZADO EM 13-09-2014

SABADÃO FUI VISITAR MINHA AMIGA RAÍSSA (BONITA) :wink: ACOMPANHADO DE MEU AMIGO TAPANAKARA :mrgreen: QUANDO CHEGAMOS ELE JÁ SUBIU COM A BRUNA...EU DEI UM TEMPO E DEPOIS SUBI COM A STEFANI NA REALIDADE FOI UM REPETECO COM A GAROTA. COMO JÁ DESCRITO NO MEU TD ANTERIOR A GAROTA É BRANCA EU PESSOALMENTE ACHO ELA MUITO BONITA, TEM OLHOS CLAROS, PELE LEVEMENTE BRONZEADA. BEM VAMOS AOS FATOS COMO JÁ HAVÍAMOS NOS CONHECIDO A COISA JÁ FOI FLUINDO NA BOA, BANHO TOMADO JÁ CAÍ DE BOCA NAQUELES PEITOS MARAVILHOSOS, QUE DELÍCIA :lol: :roll: SÃO MUITO BONITOS E DELICIOSOS :roll: ENTÃO PEDI PARA SE DEITAR E FUI DESCENDO ATÉ O PARQUE DE DIVERSÕES, FIQUEI ALI POR UM TEMPO, :P :mrgreen: CHUPEI AQUELE BUCETINHA DELICIOSA E CHEIROSA :wink: :lol: 8) , ENTÃO FOI A VEZ DELA, COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA COM BASTANTE CARINHO E DO JEITO QUE EU GOSTO, ME DEIXOU MALUCO DE PRAZER :lol: 8) :shock: , PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA :mrgreen: :oops: , , NÃO RESISTINDO A TAMANHA TORTURA, PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA :mrgreen: :roll: :lol: :wink: . SHOW DE GAROTA.
AH NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER A RAÍSSA PELO CHURRASCO MARAVILHOSO OFERECIDO A NÓS, ALÉM DE MEU OUTRO AMIGO QUE APARECEU DEPOIS O VETERANO. MUITO OBRIGADO MESMO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

1 / 5 MILHAGEM

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 14 Set 2014, 21:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado em 11/09

Conforme planejado anteriormente, vortei lá e escolhi a Raquel. Antes do meu relato, gostaria de destacar que a tal Yasmine é maluquete, bem como a Talita, sua amiga... prometem hem... :roll:

Agora vamos lá:

Trata-se de uma mulher de 25 anos, branquinha e bem atraente. Mas seu forte é o serviço impecável. Oral aveludado e molhado, dos melhores que provei. Segurei pra não finalizar lá mesmo...

Fomos para o rala e rola, saí de lá com as pernas moles. Endosso todas as qualidades já destacadas em TD´s anteriores e acrescento a sua extrema doçura.

Perguntei e ela me disse que faz anal, com taxa. Particularmente, não tenho esta vontade mas quando me lembro, pergunto para ajudar os colegas.

Mas, BOP`s e Cavalos de plantão, não estraguem esta moça hem... se cuidarmos bem dela teremos uma amante muito boa por bastante tempo... :roll: :roll: :roll:

Valeu cada momento que estive com ela. Recomendo!!!

abs a todos

Valor: 150,00/h no cartão
Milhagem: 03/05

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#371 Mensagem por TAPANAKARA » 14 Set 2014, 21:23

POSITIVO

Sou mais uma vítima dessa Bruna. Ela me tortura :cry: :cry: :cry: Hipnotizado pelo olhar enigmático dessa ninfeta ... :oops: :oops: :oops: Só de pensar nela o meu coração bate forte !!! Ela me beijando então ...

Me deu só 6% de chances de vir a ser minha namorada, e dessa forma: com 1% de confiança, 3% de ciúme e 2% de vingança ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para os putanheiros carentes como eu, se afastem ... essa é para se apaixonar ... por enquanto acho que só eu e a gaviões da fiel, mais ninguém ... :D :D :D

Em tempo, vou ter que me livrar de dois "amigos" que também querem namorá-la ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços aos muchachos ... :P :P :P

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#372 Mensagem por TAPANAKARA » 14 Set 2014, 21:29

Ôpa ... esqueci ... milhagem (3/5) ( 2 x Sabrina + 1 x Bruna Parte Corações ... :( :( :( )

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por exorcista » 15 Set 2014, 17:39

TD Juliana

Novamente na clínica Holística, agora para usufruir a milhagem. Subi com uma garota que estava começando, Juliana, fui seu primeiro cliente.
Morena, cabelos compridos negros, olhos claros, magra, muito bonita tanto de rosto como de corpo. Disse ser seu primeiro emprego no ramo.
Fomos para o banho. Na volta ela se deita ao meu lado, e começa a me beijar, depois partiu para o oral, chupei os peitinho dela. Coloquei a camisinha e comecei o vaginal na posição ppmm, depois de ladinho, pedi o cuzinho, mas ela disse nunca ter feito anal antes.Com jeitinho e conversa ela cedeu. Enquanto eu penetrava na bundinha dela, ela gemia baixinho.
Pedi para que ficasse em pé apoiada na maca, continuei a comer a bundinha dela até gozar.
Garota recomendadíssima, muito simpática, agradável e sem frescura.
Fiquei 1/2 hora R$ 60,00 (milhagem).

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#374 Mensagem por VETERANO » 15 Set 2014, 17:57

POSITIVO

Sabado fui rever a minha namoradinha,eu acho que eu estou apaixonado. :mrgreen:
Ela me encheu de beijos,fomos para o nosso ninho de amor,na cobertura da casa.

Pareciamos quinem dois pombinhos apaixonados,atendimento inesquecivel,encontrei
a minha alma gemea. :D
Bruna mulatinha clara,peitinhos,bundinha arrebitada.

1 hora R$ 150 C/C.

Um churrasco da hora,com meus amigos e abraços para Raissa.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#375 Mensagem por Riko » 16 Set 2014, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Anal:NÃO
:D :D :D TD feito ontem 15/set - Fazia um tempão que não passava por lá e fui rever minha amiga Raissa, na apresentação muitas garotas interessantes, fiquei na duvida entre a Stefani e a Bruna e a Raissa como sempre muito sincera me falou do atendimento das duas e eu resolvi arriscar com a Stefani, pois na apresentação ela é muito séria.
Descrição: Branca, 18 anos , mulherão, peitos médios , corpo todo durinho , cab. castanhos compridos, olhos verdes, eu achei muito bonita.
Meio quieta no quarto, conversamos p/quebrar o gelo, começamos beijando bem gostoso, ela tirou minha roupa e eu o dela e ficamos nos acariciando, depois tomamos banhos separados e brincamos muito na cama, depois ela foi beijando e descendo até o jr e fez uma chupeta s/c maravilhosa, boca macia, passava a língua no saco e subia até cabeça, as vezes ficava olhando nos seus olhos, depois foi a minha vez, chupei seus peitos lindos, ela gemendo bem baixinho, desci e chupei muito sua buceta, cheirosa, ela ficou muito animada, gemeu, ficou acariciando seu clitóris, ficou toda babada e gozou bem gostoso, que delicia. Ai ela falou quero chupar seu pau de novo, deixou bem duro, colocou a camisinha e veio por cima, bem delicadinha, mexeu gostoso e gemendo, eu brincando com o dedo no cuzinho todo babado, e ela gemendo com muito tesão, depois fui p/pp&mm e qdo não estava mais aguentando, ela pediu p/eu pegar ela de 4. Noossa , ela se arrreganhou toda numa posição que deu um encaixe sensacional, eu soquei gostoso, dei uns tapas na bunda e ela pedia mais e eu gozei maravilhosamente, que delicia.
Uma dica, ela é uma meninona, não é do tipo cachorra, precisa ser com calma no começo com muito carinho que a coisa depois pega fogo, bom pelo menos comigo rsrs, Fuii.

Valor: 140,00 (dinheiro) 1h (milhagem 1/5) - abraços Raissa

Link:
🔗

Responder