Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
compressor
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Nov 2003, 19:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD com a Yasmin

#361 Mensagem por compressor » 22 Set 2006, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dia 18 a noite para conhecer a casa, fui informado que o plantel é de 8 garotas, mas estavam somente 5.

Esperei para conhecer todas, e meio na dúvida em escolher a Yasmin, pois fui por causa das fotos do site e dos relatos sobre a Daniela.

O pior foi que fiquei com tesão mesmo foi da mina que administra/recepciona a casa, muito gata e gostosa e estava com uma calça agarrada, mas infelizmente não faz programa.

Acabei escolhendo a Dani, mas ela assim que entrou no quarto, me disse que havia descido, já era tarde e na verdade não sei o que aconteceu, se realmente havia acontecido isto, se estava com outro problema ou se o problema era eu, mas vazei não fazendo o programa, acabei fazendo neste dia mas em outro lugar ali perto que relato em outro TD.

Voltei dia 20 e a maravilhosa recepcionista estava ainda mais gostosa, que pena...
Escolhi a Yasmin, e o atendimento foi muito bom, beijou muito, fez oral, várias posições, não tem frescura...não fica fingindo e pareceu ser muito legal...acabei dando carona pra ela, pois onde ela pega o ônibus não desvia muito do meu caminho...

Achei ótimo custo/benefício, agora pretendo voltar para conhecer a Rafaela e a Daniela (espero que não aconteça nenhum problema desta vez).

Este privê é do mesmo dono da Allure que pretendo conhecer, não sei se alguém já havia comentado, mas foi a recepcionista que me disse e também os sites tem o mesmo design.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#362 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Set 2006, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de um pouco mais de duas semanas atrás com a Débora, mulata relativamente alta. Gentil, papo irrelevante. Meio gutcha de cara, aparenta pouco mais de 30 anos, tem uma bela peitola mas bem mole. Corpo legal, porém não muito firme também.

Beijo bom, mas não deu muita vontade. O chupetal é excelente, provavelmente a melhor parte do TD. Por si só vale o positivo. Encostou o dedo no cu, já vem com papo de taxa com tom um pouco broxante. Fight sem sal, meio mecânico, regado a bastante PPP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESTAFETA
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Mar 2006, 00:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kelly - Loira Mineira - Aneshi

#363 Mensagem por ESTAFETA » 28 Set 2006, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas da Putaria
Nesta tarde da quarta feira dia 27/09/2006, consegui passar na Clinica que oferece belas garotas por R$ 60,00. Tinha disponível as 16h cinco menina, cada uma carinha optei pela loirinha, grande chamada por lá de Kelly.

Logo fomos para um quarto, toalha e sabonete selado, muito bom, mas o quarto uma merda, os caras dividiram um quarto grande em dois quartinhos, fizeram um banheiro no canto alto esquisito uns 60 cm do chão, o pior de tudo não tem janela é tudo escuro e quente fiquei pensado o que poderia acontecer se tivesse 35 graus.. Horrível esta quarta suite que esta semana estão até divulgado.

Quanto ao td, vamo lá tomei banho a kely tambem, ela ja veio sem calcinha, é meio grandona, mas tem um corpo razoavel, um peito médio, firme.

Não perguntou da massagem ja foi beijando meu pescoço, ai pediu para eu virar e começou a me beijar o corpo até que chegou no junior e deu umas beijadinhas sem capote, mas nao demorou muito não, logo encapotou, foi comandando tudo, pediu para eu sentar em uma cadeira torta perta do cochão e me chupou mais um pouco depois ja sentou de cotas e botou tudo dentro, a cadeira fazia barulho parecia que iria cair, quase broxei, ela se tocou e ai ficou de quatro, mas como nao havia rolado nenhum clima, nao tive condiçoes de gozar, tava dificil, nao gosto quando nao rola uma clima legal, ai ela sentou de frente e deu umas cavalgadas, depois ficou agaxando até eu gozar.

Foi dificil, confesso que foi muito dificil, sem clima frio e muito burocrático, odiei, quis logo sair daquele cubiculo sem janela, tomei banho ela entrou comigo, me ajudou no banho e arrumou as coisas e ai saimos.

Fechamento do TD

Garota : Bonita
Corpo: Razoavel, tem uns pernão
Bunda : Bonita sem muita curva
Buceta: Nem vi. não é largona.
Oral: razoavel, ja fizeram melhor.. com mais gosto.
não Beija

Preço: 1 hora R$ 60,00 (Dinheiro)

Talvez tenha tido azar desta vez e nao rolou clima, nao sei se voltaria, principalmente para aquele quarto cadeia sem janela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#364 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 29 Set 2006, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive la e peguei a Agata , loira, 1,65m 55 kg por volta de 30a seios medios, corpo legal, olhos azuis , simpatica. Tem de dar uma cortada senao fica falando direto ... :roll:

Oral começa sem, depois coloca o capote com a boca com maestria, nem se percebe !
empolgada na transa, beija na boca.

Massagem ficou me devendo ... ehe.
Custo R$60,00/1 hora

Fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aneesh
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2004, 23:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly - Loira Mineira - Aneshi

#365 Mensagem por aneesh » 29 Set 2006, 01:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Autorizado pelo GP


Prezados,

Informamos que o quarto mencionado no td do Estefato possui Luz com dimmer, ventilador de teto, exaustor para box e o mesmo padrão de higiene dos demais, além de espaço para atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Abr 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Yasmin

#366 Mensagem por fernandesblack » 29 Set 2006, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simplismente Fantastico, a Yasmin e sem duvida umas das melhores mulheres de São Paulo o quesito satisfazer o cliente.
Ela foi como sempre fantastica e não se negou a nada realmente recomendada.

Fernandes black
Yasmin: ela não é nenhuma garotinha, morena clara, deve ter uns 26 anos, nao tem corpo de modelo, está acima do peso, mas compensa no atendimento, seios pequenos não muito firmes, é carinhosa e muito simpática.
_______________________________________________
*Editado pela Moderação*

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 29/09/06.

C.X.



Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.


C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatomanhoso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DANIELA - ANEESH

#367 Mensagem por Gatomanhoso » 29 Set 2006, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
- Prezados amigos foristas...

- Ontem, quinta 28/09, estive conhecendo a CLÍNICA ANEESH - POMPÉIA. Trata-se de um ambiente muito discreto, acomodações simples, ambientes aconchegantes e bem higiênico.

- A recepcionista é bem gata e logo apresentou as meninas que estavam disponíveis. Naquele momento, por volta de duas da tarde, só havia 3 meninas disponíveis.

- Escolhi a DANIELA (mulata). Trata-se de uma massagista de 1,60m de altura, cabelo e corpo um pouco diferentes da foto no site da clínica, pele macia, muito comunicativa, alto astral, uma boca quente e macia que nos leva às alturas. Percebi que tinha feito uma excelente escolha!

- Vamos ao que interessa: a intimidade nas quatro paredes.

- Primeiramente perguntou, com uma voz muito gostosa, se eu queria "carinho" ou "massagem". Começamos pelo carinho e ela fez um oral bem caprichado (iniciou sem camisinha, mas finalizou com). Depois, sentou no papai e cavalgou de frente bem gostoso. Não dá para segurar muito vendo aquela bela mulher em cima de ti.

- Um banho e uma massagem muito bem feita. Ela realmente sabe fazer massagem.

- Após a massagem, uma leve conversa (bem agradável por sinal) e novamente um oral mais caprichado ainda. Um pouquinho de PPMM e finalizamos nas nuvens.

- Resumo da ópera: corpo (10,0); rosto (9,5); seios (9,0); vagina (10,0 - quente e apertada); massagem (10,0); papo (10,0).

- Nota final: nove e meio, com louvor! Altamente recomendável e terá repeteco com toda certeza.

- Um beijo para a DANI e muitos bombons para ela!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Ágata...

#368 Mensagem por D4 Fantastico » 30 Set 2006, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos;

Ontem, 29/09, fui visitar esta clínica, tinha curiosidade pelos relatos que lí aqui no GP Guia... Tentei marcar com a Yasmin, mas a atendente, meio grossa por sinal, disse que não marcava horário... Então lá fui eu e um amigo... Chegando lá, pedimos a apresentação, pois a Yasmin estava atendendo, e conheci a Ágata, uma loira gostosa, olhos azuis, mas não é bonita... Não é mais garotinha porém tem tudo no lugar... Mas o TD compensa tudo!!! Me chupou muito bem S/C, ficou uns 20 minutos chupando... Depois encapamos e peguei ela de 4, essa mulher grita muito!!!!! Então não aguentei mais e gozei assim mesmo... O TD leva positivo pelo desempenho da garota, mas a casa fica devendo e muito!!!!!!!!!!! Peguei um quarto pequeno, com jeito de sujo, um Box no canto e não tem banheiro com privada... Mas tudo bem, não estou lá pra usar banheiro...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ro_jp2005
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Nov 2005, 22:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#369 Mensagem por ro_jp2005 » 30 Set 2006, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrsado!
Fui a clinica umas duas semana atrás. Era um sábado a tarde e tinham 5 garotas disponíveis!
Escolhi a Yasmin devido aos bons depoimentos aqui relatados.
A Yasmin não é mto alta, nem magrinha....Mas gosta do que faz.... E faz mto bem....
Seios pequenos, meio fora de forma, mas que compensa com o resto...
Mto simpática, te deixa bem a vontade....
Depois de um banho, começou com uma chupada com Halls..... Chupou um pouco depois encapou pra brincarmos....Já veio por cima e começou a cavalgar.....Depois ficou de quatro e acabei gozando com ela de quatro...
Uma massagem pra relaxar..... Não é "a massagem", como ela mesmo diz que não é seu ponto forte, mas da pra relaxar....
Segundo round e mais chupação....Com Halls....
Depois de encapado, começou a brincadeira....Cavalgada, de frente e finalizando de quatro....
Mto bom o TD...Recomendo e volto com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticomojá
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jun 2006, 16:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#370 Mensagem por ticomojá » 30 Set 2006, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje dia 30-Set fui na Aneesh e quando vi as garotas que estavam disponíveis resolvi fazer um repeteco com a Yasmin.
Está com cabelos ruivos, aprox. 1,65 m de altura, pele clara, um pouco acima do peso mas sem comprometer, peitos pequenos e moles, mas uma bunda bonita, coxas grossas e firmes.
Dispensei a massagem e fomos direto para o fight. Ele chupa muito bem s/c, gosta do que faz e faz do jeito que quizer. É muito bommmm.
Mete gostoso em todas as posições e adora dar o cuzinho (com pequena taxa).
Uma das melhores da casa.
Vale o investimento de R$60/1hora.
Fui!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

GABI GAROTA NOVA

#371 Mensagem por ibex bezoar » 04 Out 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ONTEM FUI ATÉ A ANEESH PENSANDO EM COMER A DELICIOSA DANIELE...

ESTAVA ESPERANDO DESOCUPAR UM QUARTO PARA..DEGUSTA-LA QUANDO VI A MOCINHA PASSAR....ACHEI INTERESSANTE...
COMEÇOU NA CASA ONTEM.

PEQUENA LOIRINHA... MUITO GOSTOSINHA...1.50 MAIS OU MENOS...BUNDINHA LEGAL... RESOLVI ESPERAR PRA CONFERIR...
ORAL SEM MUITO CAPRICHADO SAFADINHA..
BEJOQUEIRA...DANADINHA...
TARADINHA....SEM MUITO *********...
VOU REPETIR COM CALMA....
NÃO QUIS FAZER ANAL...MAS TAMBEM....EU NÃO IA DAR CONTA..GOZEI EM 15 MINUTOS...
AH...A MASSAGEM TAMBEM FOI LEGAL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BETÃO RONCA FERRO
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Dez 2005, 18:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#372 Mensagem por BETÃO RONCA FERRO » 06 Out 2006, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ESPETACULO DE MENINA......bem comunicativa nota dez.

Muito gostosa, bela bundinha e belos seios......maravilhosa total.

Empina bem o rabo na trepada de quatro, apertadinha e se fizesse anal seria perfeito, não regula tempo, apertadinhas nas belas tetas, e tapinhas na redonda.

Vai ter repeteco e vou tentar o anal se precisar fico dois rounds.....FODEROSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#373 Mensagem por Big Pau » 07 Out 2006, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clinica, em 06/10, e após a apresentação das garotas, escolhi a Daniela, mulata muito bonita, já a conhecia anteriormente, e acertei de novo na escolha, foi uma massagem muito bem feita, com tailandesa, oral s/c, e trepamos em diversas posições, foi uma bela massagem, saí de lá com vontade de quero mais, com a mulata espetacular. Coxas grossas, bunda gostosa, corpo muito bonito, mulherão, RECOMENDADA !!!! :lol: :razz: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero.putaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2006, 02:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#374 Mensagem por quero.putaria » 09 Out 2006, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive la no dia 30/9, tinham 3 garotas disponiveis, escolhi a Camila.

O td foi bom
Primeiro tempo começou com um oral sem, ela gosta muito de chupar, encapamos o menino e começamos o fight, frango assado, ppmm e gozei com ela de 4!!

O segundo tempo foi parecido com o primeiro, so que dessa vez gozei na boca, mas ela nao engole.

Perguntei do anal, cobra 20 reais.

OBS: O quarto tinha um cheiro estranho!!!
A Camila tem pele branca, cabelos lisos pretos, razoavelmente bonita, um pouco mais velha (diria ao redor de 30), seios caídos, grandes e gostosos. Ela é simpática e deixa vc à vontade.
_______________________________________________
*Editado pela Moderação*

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 01/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#375 Mensagem por ibex bezoar » 10 Out 2006, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
deco2006 escreveu:Na semana passada estive novamente nesta clinica, procurei pela Yasmin mas ela acabara de entrar com um cliente. Resolvi escolher a Kelly, loira de estatura media, cabelos curtos, seios de pequenos para medios firmes, um pouco de barriga, muito simpatica, faz as coisas com gosto. Iniciou com um oral com vontade, pena que não finaliza na boca, depois curtimos varias posições terminando na sua bocetinha. Depois fez uma massagem muito boa. Achei estranho terem poucos TDs postados desta garota, ja que ela trabalha muito bem, eu pelo menos recomendo.


VOLTEI A ANEESH PENSANDO EM COMER A GABI OUTRA VEZ....MAS ELA NÃO ESTAVA,
ESCOLHI A KELLY, A TREPADA FOI BOA...NÃO FAZ ANAL...MAS O VAGINAL FOI MUITO BOM...EM VARIAS POSIÇÕES...O ORAL DA MOÇA É CAPRICHADISSIMO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7064 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”