Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#361 Mensagem por cobrinha azul » 07 Abr 2019, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO EM 27.03.2019

QUARTA FEIRA SAIDA MAIS CEDO DO TRAMPO PARA UTILIZAR A MILHAGEM. A MINHA INTENCAO NA REALIDADE NESSE DIA ERA PASSAR COM A VALENTINA POREM NAO APARECEU. AI RESOLVI CONHECER A DAYANE. MAIS CONHECIDA COMO DAY. GAROTA DE PELE CLARA. CABELO LISO E CURTO BONITA DE ROSTO E CORPO. O CONJUNTO DA OBRA AGRADA. BOM VAMOS AOS FATOS. APOS A DUCHA GANHEI UNS SELINHOS. DEPOIS EM SEGUIDA UM ORAL SEM CAPA. PEDI UM 69 MINHA POSICAO PREFERIDA ATENDEU DE BOA. ENCHI O LATEX E VAZEI. PARABENS KELLY PELA EQUIPE CADA VEZ MELHOR. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#362 Mensagem por Denis Babidi » 08 Abr 2019, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Minha primeira vez na casa foi neste sábado dia 06 e que para minha surpresa a casa estava com bastante meninas... Estavam lá a Grazi, Jennifer, Laura, Raquel, Day, e se não me engano mais duas que não lembro o nome...
Conhecia a Laura na epoca que ela trabalhava em outra casa, mas ela estava atendendo, portanto a Grazi foi me mostrar a casa enquanto ela não saía. Casa bem grande e limpinha, quartos amplos, meninas gente boa, recepcionista Anne mto bacana também. A famosa dona Kelly que os amigos falam, não estava lá, mas outro dia conheço ela...
Enfim, a Laura saiu do atendimento, e ficamos conversando um pouco na recepção para ela descansar e depois fomos para o quarto. A menina é pequenina, eu adoro isso... fiz de tudo com ela, super higienica, cheirosa, beija, chupa gostoso, uma delicia mesmo... Como eu disse, pra quem gosta de menina pequenina é um prato cheio...
Gostei da casa e da recepção, vou tentar voltar mais vezes.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#363 Mensagem por japabras » 08 Abr 2019, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Grazy, Morena Linda. Aparenta ter 24 anos, morena clara, 1,65m de altura, peitos medios e durinhos. Na apresentação veio sem a calcinha. Os meus olhos ficaram na mesma altura da pepekinha dela e após a apresentação, quando virou de costas, nao resisti a bunda da morena. Fazia um mes que nao pegava ninguém por causa da viagem. Banho tomado e a bela me faz uma chupeta dos deuses, que delícia, mais de meia hora. Deitado,em pé, na beira da cama. Pedi para emcapar e fui no papai e mamae, uns minutinhos. Então sussurrei em seu ouvido: Quero o seu cuzinho. Gel e comecei a bombar. Que delírio. De quatro vendo entrando e saindo e a morena rebolando a bunda. Não regula posições e sem frescura.
Volto com certeza.

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#364 Mensagem por japabras » 08 Abr 2019, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 25/03. Ninfeta linda sem frescuras. Bonita, falsa magra, 1,60m, peitos pequenos e durinhos. Chupeta maravilhosa por um bom tempo. Pedi para emcapar e quando fui comer a pepekinha brochei. Que merda heim. Com uma menina dessas! Ela tirou a camisinha e começou a chupar de novo, fazendo carícias com as mãos e chupando também as bolas. Aí deu sinal de vida. Após cinco minutos, finalizado com sucesso. Menina sem frescuras.

milhagem 2/5 (Grazi 20/03 e Cleo em 27/03)

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#365 Mensagem por O bravo » 09 Abr 2019, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

No dia 29/03 passei na Kelly para fechar o mês com chave de ouro.
Após a apresentação resolvi ir com a Thais que dispensa comentários.
Fomos paro o quarto após o banho fomos para cama e a pegação começou do jeito que o diabo gosta com ela indo parar o Junior onde se esbaldou mamando nele por um bom tempo, depois encapou o brinquedo e ficou montado nele como uma amazona, e permaneceu nessa posição até eu não conseguir aguentar mais e gozar bem gostoso, depois disso ela fez uma massagem e rua.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por O bravo » 09 Abr 2019, 07:34

POSITIVO

No dia 01/04, passei na clinica no horário do almoço, após a apresentação escolhia a Laura.
Após o banho fomos para cama, ela veio toda quietinha me beijando e foi me lambendo até chegar ao meu pau onde fez um oral maravilhoso bem devagar, com varias tentativas de garganta profunda, depois encapou o menino e montou nele ficamos nessa posição por um bom tempo, depois pedi par ela ficar quatro, fui prontamente atendido e bombei nela nessa posição até não aguentar mais. como estava no horário de almoço...banho e rua.
Editado pela última vez por O bravo em 09 Abr 2019, 07:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por O bravo » 09 Abr 2019, 07:43

POSITIVO

No dia 05/04, no final da tarde passei novamente na clinica, após a apresentação escolhia a Laura novamente.
Fomos par ao quarto, dessa vez ela estava mais confortável na minha presença.
Após o banho fomos para cama, ela me beijando e me oferecendo seus seios para eu chupar o que fiz com gostos (cabe todinho na minha boca), depois ela foi me lambendo até chegar ao meu pau onde fez um oral maravilhoso novamente, depois de um bom tempo mamando resolvemos mudar, ela montou no meu pau e ficou subindo de descendo gostoso nele, enquanto isso eu ficava mamando nos seios dela, depois pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar com gosto, depois de um tempo pedi a porta dos fundos ela disse que não aguentaria como no dia 01/04, insisti mais um pouco ela acabou cedendo, lubrificou a entrada e fui colocando bem devagar (na verdade fiquei parado e deixei ela conduzir a entrada) após entrar comecei um vai e vem bem devagarr com direito a uns tapinhas na bunda dela, fui aumentando a velocidade e a profundidade até onde deu, ficamos nessa até eu não aguentar e gozar bem gosto ali.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por O bravo » 09 Abr 2019, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

No sábado dia 06/04 passei novamente na Kelly, está virando um vicio isso.
A kelly não estava nesse dia, após ver as meninas que estavam na casa resolvi ir com a Jaqueline,outra que não precisa de apresentações.
Fomos para o quarto, banho tomado ela veio por cima de mim, aproveitei para chupar aqueles peitos maravilhosos, depois ela foi descendo até o meu pau onde ficou bom tempo se esbaldando dele com varias tentativas de coloca-lo inteiro na sua boca, depois de um bom tempo e eu me segurando para não gozar naquela boca maravilhosa, ela veio por cima e fico cavalgando nele, ai não tem santo que aguente, gozei bem gostoso.

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#369 Mensagem por ultrazero » 09 Abr 2019, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Saudações!!!
Passada ontem na Kelly como sempre muito bem recebido.
Após apresentação das garotas optei pela Dany.
Garota simpática,bom papo. Após o banho os beijos inicialmente devagar depois foram esquentando.
Oral muito bom olhando para mim com carinha de safada.

No vaginal ela não nega posição. Ela começou por cima e de frente. Depois inverteu e deixei ela cavalgando ate que ela não aguentasse mais. Acelero por baixo e depois pego ela no papai e mamãe, de ladinho e de quatro.
Com finalização na boquinha .
Garota top.
Podem ir sem medo .
Regressiva 5/5 a próxima e free.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

RAQUEL

#370 Mensagem por Parcy Jackson » 09 Abr 2019, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Reteste realizado semana passada, 5/4

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim! Dentre elas, estava à Raquel, q trabalhou na extinta Fuji! Relembrando, loira, olhos castanhos, altura mediana, e está com um belo corpo! Nem pensei muito e a escolhi para retesta-la, após muito tempo!

No quarto, depois d uma breve prosa d reecontro, fomos para a melhor parte, com beijos bem calientes com muita pegação. Depois ela fez um oral desencapado, show d bola, com boa pressão, alternando lambidas e chupadas nas bolas e com direito a garganta profunda :roll: .

Depois d encapado, com ela bem molhadinha, cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, alternando no vai e vem cadenciado e bombadas até gozar a 1ª.

Uma breve pausa para uma ducha e recomeçamos com mais beijos e recebi outro oral maravilhoso. Pedi outra camisinha, e ela já veio cavalgando novamente e continuamos com ela d4 com uma bela visão panorâmica até não aguentar mais e gozei d novo!

Conclusão: Depois d vários anos à Raquel está mais gostosa assim como um vinho, atendimento melhor, principalmente no oral q foi 10, só não perguntei se ela voltou a fazer anal, mas nem fez falta assim!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 5/5

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#371 Mensagem por FlashSound » 10 Abr 2019, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Mais uma vez na Kelly, como sempre bem recebido.

Decidi conhecer a Júlia. Já bem descrita aqui, garota novinha, pequena, branquinha, rosto bonito, cabelos compridos e aparelho nos dentes.

Tem um a conversa agradável. Começamos beijando, depois começou um oral muito bom e, após, recebeu um oral que pareceu estar curtindo bastante. Depois cavalgada por cima, após um tempo o jr. começou a amolecer e finalizou no oral. Depois mais um pouco de conversa.

No geral foi legal, mas acho que não rolou muita química. Tirando os beijos iniciais, refugou não deixando beijar mais, e a partir de um certo momento achei um pouco mecânico. De qualquer maneira a garota é legal, mas acho que não repitiria.

Milhagem 2/5 (Nina/Júlia)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#372 Mensagem por Riko » 10 Abr 2019, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

TD feito dia 05/4 - Passadinha para ver minha amiga Kelly e ver um desfile de mulheres lindas. Já estava de olho na Jaqueline, mas ela se apresentava com uma cara tão fechada que me dava medo, ai eu pedi o aval de Kelly , ela disse pode ir sem medo que todos estão adorando.
Jaqueline: descrição, morena linda, traço/mestça india, cab. compr. pretos, 1,65m uns 65kg, peitos M/G silicone muito bonitos, cinturinha de pilão, uma bunda/ coxas maravilhosa, boca carnuda, 23 aninhos. Logo que ela entra já deu um sorriso lindo, ai eu perguntei por vc não sorri na apresentação, ela disse que não consegue, fica timida. Ela veio me dar um abraço e demos um longo beijo com aquele bocão, labios carnudos, fiquei apalpando todo aquele corpão de paniquete , que delicia, ela é muuuito gostosa. Tomei meu banho e ela em seguida e se atracamos aos beijos e ela foi descendo e fez aquela chupeta no couro, deliciosa , te provocando , olhando nos olhos, deitamos e tome mais chupeta, alterando, garganta profunda, passando a lingua e sempre te olhando, muito provocante, depois foi a minha vez e chupar todo aquele corpo lindo, mamei gostoso naqueles peitões, ela geme gostoso, desci a buceta, linda cheirosa, ela gemia e dava uns choques, chupei muito, depois veio me chupando novamente, camisinha e ela veio por cima, que delicia , vendo ela cavalgando, depois peguei ela deitada de costa, apreciando toda aquela bunda, soquei gostoso na bucetinha, depois peguei ela de 4 , que visão dos deuses, depois ela no canto da cama e soquei muito até gozar em sua barriga, garota simplesmente MARAVILHOSA, LINDA, GENTIL, FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE, CARINHOSA, podem ir sem medo de ser feliz, fuii

Valor 1h 160,00 ( Milhagem 2/5 )

Link:
🔗

Patife_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#373 Mensagem por Patife_44 » 10 Abr 2019, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:BIA e RAQUEL

Passada ontem na Kelly e pedi uma apresentação.
Várias garotas na casa mas me chamou atenção uma morena linda... Bia! Perguntei para a Kelly sobre ela e como já me conhece bem disse que eu não ia gostar e me indicou a Raquel....

Desta vez fui teimoso pois a cabeça de baixo pensou mais que a de cima e escolhi a Bia.

Fomos para o quarto, a garota é LINDA, com um corpo maravilhoso... alguns beijos (Muito bons até), fez um oral sem capa bom também, depois fomos para uma cavalgada, coqueirinho e ppmm, finalizei na barriga dela. Não que ela seja ruim, mas parece que está iniciando agora, não tem uma pegada forte e não se entrega tanto, fiquei só meia hora. se fosse pra classificar daria um neutro...

Sai do quarto e passei isso tudo pra Kelly, daqui a pouco a Raquel volta para a sala, me puxa pela mao8e diz que quer "conversar" comigo...

Me levou para um dos quartos... mais num banho e ela me ataca com um oral matador!!! Chupa, lambe, baba, garganta profunda... uma coisa de louco!! Escapa o menino e vem por cima, cavalgou, coqueirinho, virou de costas e quicava que nem louca.... depois de quatro e coloquei de bruços, o que essa mulher gemia não era brincadeira.... pra acabar perguntei onde ela queria que eu fizesse.... 'Onde vc quiser amor, sou toda sua, faz o que quiser..... aí meu amigo tirei a capa e finalizei na boquinha dela....

Aprendizado.... "ouça a Kelly sempre"!!!

Iniciando milhagem novamente
1/5 (meia hora com a Bia e meia hora com a Raquel)

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por O bravo » 10 Abr 2019, 20:49

POSITIVO

Ontem 09/04 para manter o Habito passei novamente na Kelly.
Após a apresentação, mantendo a rotina escolhia a Laura, após banho tomado fomos para cama e a esbórnia começou com ela me beijando e eu dando umas chupadas nos seios delas, depois ela foi descendo até o meu pau onde novamente fez um delicioso boquete, depois de encapar o Junior montou com maestria nele fazendo desaparecer por completo dentro daquela bucetinha cavalgou com gostos, pedi para ela ficar de quatro, fui prontamente atendido, bombei com gosto, depois de um tempo pedi o cuzinho ela negou fiquei insistindo enquanto metia bombava nela, com ela de quatro, ela acabou cedendo e me liberou o cuzinho; depois de lubrifica-lo pegou o meu pau e foi introduzindo-o lentamente no cuzinho dela até onde deu, depois começou a se movimentar até se acostumar, ai eu comecei a me movimentar entrando e saindo do cuzinho dela aumentando o Ritmo aos poucos, fiquei metendo nele até não aguentar mais e gozar bem gostoso.

Link:
🔗

Leferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#375 Mensagem por Leferreira » 11 Abr 2019, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Caros,
TD 10/04
Voltei para o lugar que me deixa mais pobre mais feliz e mais aliviado do mundo.
Chegando lá recepcionado pela mina do balcão gente boa pacas também sou péssimo de nome então desculpa, tinha já dois caras não sei se estavam só praticando o deboismo ou esperando alguma garota, Kelly chega maravilhosa já peço aquela cerveja marota para dar uma desbaratinada.
Apresentação feita acho que a maioria já estava nos quartos pois vieram 3 ou 4 não me lembro.
Perguntei da Leila a Kelly me respondeu que ela não foi trabalhar e sim se ela tivesse lá já ia rolar um repeteco porém no entanto todavia, pedi uma indicação para Kelly e veio a recomendação da Raquel.
Meus caros.
Meus caros.
Sou novo aqui e mas observo essa fauna e flora a muito tempo. Se você tiver alguma dúvida nem que seja se vai pedir uma pizza calabresa ou frango catupiry para viagem, consulte a Kelly.
Indicação foda porque a mulher é incrível.
Vamos a foda.
Fui lá para o quarto do fundo de novo vai entender como isso acontece. Já familiarizado com o ambiente tiro a roupa e bora banho. Estou lá praticando o deboismo pensando na morte da Bezerra e aparece ele perguntando se pode me acompanhar nossa senhora Maira José que boquete nem sei se pode colocar boquete e Nossa senhora na mesma frase mas merece Sorry.
Boquete no chuveio, cama , de pé, de lado enquanto faz boquete fica raspando a ppk na perna coisa de louco, bota a capa fode um pouquinho de pé, ela por cima depois eu por cima, se envolve bastante gosta do que faz porque definitivamente não sou nenhum deus do sexo mas sai de lá me sentindo um ahhahaahhah. Ótima de conversar pessoa do bem mesmo.
Peitos pequenos mais um bico delicioso.
Bunda média igualmente gostosa
Beija muito e nisso sou bom pelo menos
Ppk delicia
E finalizei no boquete pq tb não sou de ferro.
Valeu

Milhagem
2/5

Link:
🔗

Responder