Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#361 Mensagem por Petergabb » 25 Jan 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visitei logo no início e escolhi a ninfeta Keiko ,,,, rosto de menina e corpo de ninfeta…pele macia e uma delícia ….chupa bem geme gostoso …trampo muito bom repeteco com certeza..bundinha macia media …barriguinha pequena …petinhos durinhos e gostosos de chupar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por Petergabb » 25 Jan 2022, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alycia e Keiko

Nota:9
Fui ver a Alicia e acabei pegando a Keiko de carona…..bom as duas dispensam apresentações subimos…..e meu Deus…banho a três …beijo a três …as duas chupando ….comi um comi as duas afff enfarto na certa se tiver o coração fraco…..mal posso esperar o dia da volta……

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por Petergabb » 25 Jan 2022, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

Não resisti e repeteco com a Keiko …. Beijos gostoso logo de cara denúncia saudade…. Nem bem entramos já começou uma gulosa…..retribui …e depois de boca para lá e para cá ….metecao….muito bom mas como foi dupla com Alicia fiquei mal acostumado…volto para pegar as duas……

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por Petergabb » 25 Jan 2022, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA / BEATRIZ

Nota:9
Fui fazer a primeira foda do ano …..e Alicia escolheu a Beatriz …Port bonito….e rosto de gata …. No quarto muita interação ..as duas se pegam e me pegam…..como uma e logo a outra pede rola…… que trepada …. fiquei :D :D :D :D :D :D :D na duvida se volto com a ALICA E BIA OU KEIKO……….OU QUEM SABE AS TRÊS …..AÍ VAU TER QUE TER REMEDINHO………. :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#365 Mensagem por ATHENA » 25 Jan 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Feriado de aniversário de São Paulo, tive que fazer umas coisas e após o almoço dou uma olhada no status da MOAH, nem acredito a Letícia está novamente na casa. Já ligo para o Eros e agendo para às 15 hrs. Cheguei na casa e como sempre sou muito bem recebido pelo Eros. Peço para ele chamar a Letícia e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, fomos tomar banho e na volta do banho já caímos deitados nela. Comecei a beija-la e depois fui chupar seus peitinhos e fiquei sugando seus mamilos que endureceram na minha boca, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Já caí de boca nela e fiquei chupando seu clitóris e seus lábios vaginais, enfiava também de vez em quando minha língua dentro da sua buceta penetrando ela... Ela de olhos fechados curtindo e ficava gemendo e me chamando de safado... Pego um vibrador e fico passando ele por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Ela se contorcia e falava que estava muito gostoso... Sua buceta começou a ficar encharcada de tesão, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele na potência mínima... Ela começou a tremer e se contorcer dizendo que não ia aguentar muito tempo, que estava muito gostoso... Aumento um pouco a potência e ela começou a tremer inteira e começou a gozar soltando alguns esguichos no lençol molhando todo ele... Ela afasta o sugador do seu clitóris e fica de lado na cama tendo contrações e se contorcendo na cama... Coloco o preservativo e vou devagarinho colocando meu pau dentro da sua buceta encharcada... Ele entra fácil pela grande lubrificação da sua vagina, fico metendo na posição PPMM enquanto nos beijávamos, ela olha nos meus olhos e fica pedindo para eu socar forte na buceta da minha putinha... Fico socando enquanto ela fica apertando a buceta no meu pau... Isso é uma delícia... Fico metendo e sua buceta contrai apertando meu pau... Ela me olha nos olhos novamente e pede para eu gozar tudinho na sua barriga... Acelerei os movimentos e tirei meu pau de dentro e tiro a camisinha e comecei a gozar tudo em cima da sua barriga... Ela passava as mãos na porra e dizia que ela estava bem quentinha... Passou a porra na barriga como se fosse um creme hidratante e depois se levantou para se limpar... Essa garota sabe como mexer com um homem... É coisa de maluco... Ficamos deitados conversando até que ela me pede que quer gozar novamente... Voltei a chupar seu clitóris e coloco o sugador para suga-la, depois de um tempo ela pede para eu colocar o vibrador... Fico com ele bem em cima do seu clitóris até que ela fala que vai gozar novamente... Começou a se contorcer e tremer toda até ficar de lado tendo espasmos pelo corpo... Sua buceta escorria um líquido viscoso que descia em direção do seu cuzinho... Ficamos abraçados nos beijando e o interfone toca... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos e nos despedimos na recepção... Depois segui minha vida muito leve e feliz de ter saído com a linda Letícia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

RodrigoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#366 Mensagem por RodrigoSamurai » 25 Jan 2022, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Boa noite.

Fui conhecer a casa, logo que entrei já fui bem recebido pelo gerente.

Ambiente agradável várias garotas se apresentaram e escolhi a Isis.

Quarto bem limpo, kit lacrado.

Higiene feita e bora pro fight.

Beijos sem miséria, oral maravilhoso e a garota super envolvente não regula posições.

Foram 60 minutos que passaram voando.

Recomendo muito!!!!

Acertei as contas e rua

Link:
🔗

morinodecate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#367 Mensagem por morinodecate » 26 Jan 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fui na casa nessa ultima sexta e sempre bem recebido pelo Eros! Super gente boa!
Tinha muitas mulheres disponíveis e casa lotada de Gpguia haha.

Escolhi primeiramente a Lívia, loira gostosa, bonita, safada, super educada.

Subimos no quarto, após os após os banhos ela já começa atacando no oral matador, num duro nem 15 minutos e já quase me finaliza, peço camisinha e já coloco aquela rabeta topzera d4, meus caros que imagem top !
Me acabei e gozei pakas!
Banho e desci pois o alvará já estava curto e queria ver uma outra moça bonita !

Pagamento e bora ver novamente a a apresentação (em outro td)

Link:
🔗

morinodecate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#368 Mensagem por morinodecate » 26 Jan 2022, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANA ( EX CLÍNICA LOLA )

Rapaziada, após o primeiro tempo com a Kivia desci as escadas e vi uma moça super gata e não teve jeito.
Perguntei ao Eros como era a garota, o nome dela é ANA! Super indicada por alguns amigos gpguia.

Então bora pro segundo round!
Subindo no quarto nem acreditei, que mulher linda! Super atenciosa e educada! Banhos tomados e vamo ver o que rola.

Garota manda bem demais no oral! E que oral ein! Oral dos deuses!!!! Como vi que ela tem uma beleza toda devorei ela demais no oral tbm! Depois deixei ela d4 e que visão, magrinha do rabao grandão, Slk kkkk camisinha colocada e soquei na velocidade 5 por vários minutos me acabei ali até gozar.
Garota manda bem demais, ela até ajuda jogando pra trás para colocar mais fundo.

Sério, repetirei muito mais vezes hahaha
Essa vai me falir rapidinho e alguns meses kkk

Pagamento depois com nosso amigo Eros, e agradeço muito pela indicação top!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#369 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Jan 2022, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Confrades!!!

Terça-feira quente e niver de SP, vi no status da casa que a Isis estava no plantel do dia, resolvi agendar.

Mina com aquela carinha de putinha safada, é foda resistir!
A porta se fecha e começa a pegação.
Já vejo que a safadinha estava sem calcinha e a abocanho!
Mamei muito aquela buceta! E dessa vez, fez vários squirts.
Squirts sem qualquer pudor! Ela goza horrores.

Me mamou, mas tava querendo é meter comigo!
Veio por cima, gozou novamente e finalizei com ela D4.

Pausa pra um papo e a mamo mais......e claro, mais squirts!

MERECE REPETECOS!!!

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#370 Mensagem por travispastrana » 27 Jan 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Fez Anal:SIM
Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Hanna, muito gata e gostosa, no quarto ela vem pra cima, muitos beijos e muita pegação, ela já pegou meu pau na mão e começou a chupar bem gostoso, me olhando e falando vai me dar leitinho hoje, cara se vc não para queima a largada fácil, chupei muito aquela buceta gostosa, capa e peguei ela de quatro, meti até ficar de pernas bambas, ela pediu pra gozar na boca, foram vários jatos de porra e ela engoliu tudo....

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#371 Mensagem por TePegueide-4 » 27 Jan 2022, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Dia 25/01 estava de bobeira e resolvi dar uma passadinha na Moah, principalmente depois que ví o Status com a Isis, não a conhecia, fui no susto por um relato que lí.
Encontro na sala com Rubro e Rodrigo. Amandinha estava presente neste dia com o Eros.

Agendado, garota, bonita, corpo bom, quarto 3, banho e cama.
Beijos timidos e logo desce para o oral, pensei, deu ruim, ela foi abocanhando, devagar, ele foi subindo e de repente, bummmm, duro feito pedra e ela, engolindo, engasgando, babando, pau, bolas, que oral bom. Desci para fazer nela, e ela segurando, tentando não gozar.
Logo ela colocar camisola e vem, peguei de ladinho um pouco e logo ela quis cavalgar, deixei e logo vem o primeiro squirt, me lavou, ela não parou, continuou e dessa vez sentou com mais pressão, senti seu útero e de repente, novo squirt.
Pausa para o banho, papinho do intervalo e novamente a peguei por cima, fiquei alí até gozarmos novamente. Fim de jogo, cama inundada.
banho e rua.
Na saída, meu amigo Athena vem chegando, sem vaga na rua, eu o cumprimento, batemos um papinho em fila dupla, tiro meu carro e ele vai para a vaga e para o fight dele, já agendado.

R$ 150,00 para delator
Repeteco sim e logo.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#372 Mensagem por macho_alfa » 27 Jan 2022, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO NINFETINHA

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD 24/01

Fui conhecer a casa a convite da Amandinha

Local super discreto e aconchegante, faz um constraste com a Indy pelo ambiente intimista

A escolhida foi a recomendada KEYKO.. Estatura 1,55 Tamanho P/M com varios piercings

Apos higiene fui atendido com mtos beijos e um oral diferenciado... finalizei deste modo

TD 01 de 04 na nova casa! Parabens Eros e Amandinha!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#373 Mensagem por mark adrenalym » 27 Jan 2022, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Passada na Moah e beijos nas belas Valéria, Keiko e Duda. Quando vejo a Letícia já nem quis saber de apresentações, hehehe...
Casa lotada de cuecas, quartos ocupados e fila de espera.

Recepção feita pela Amandinha e pelo caro Eros. Troquei idéias com o brother Eros e me deixou na cara do gol. Ele é o cara!!! Hehehe...

Letícia menina linda! Toda cuidadinha! Uma delícia! Portas fechadas, beijos alucinados e a gata exclama:
Como vc beija gostoso! E pelo beijo já sei que a trepada vai ser mara!

Pqp! A gata adorou as minhas tatoos e foi se despindo e mostrando as suas uma a uma. Não lembro de nenhuma, kkkkkkk e contei pra gata que fiquei vidrado no seu corpo que nem prestei atenção. A gata exclamou: Seu bobo! Kkkkk.
E JÁ ME DEVOROU COM A SUA BOCA. MINHA NUOOOOOOOOSSSA! COMO BEIJA GOSTOSO!
ME FEZ LEMBRAR ATÉ DOS BEIJOS MARAVILHOSOS DA CACAU, AFFFFF.

DEVOREI A SUA BUCETINHA! A GATA SE CONTORCIA, GEMIA E MELOU RAPIDINHO SUA BUCETA, KIDIMAIS!
ELA ENFIAVA OS DEDOS DENTRO E ME MOSTRAVA A BABA E FALAVA: OLHA SÓ COMO VC ME DEIXOU!

AGORA É A MINHA VEZ DE JUDIAR DE VC. MISERICÓRDIA! DAVA UMAS ENGOLIDAS ESPETACULAR QUE CHEGADA A DAR ÂNSIA, UHUUUUUU...
VEIO PRA CIMA E ENCAIXOU ROLA X BUCETA E MONTOU QUE UMA BELEZA. MINHA NOSSA! QUE GOSTOSA! E NAO DEIXAVA A MINHA BOCA SEM A SUA LÍNGUA, AFFFFF...

Ppmm/galeto, gata gemendo, metendo a língua e mordendo a minha boca e orelha, PQP!!!

D4 rosto colado na cama e a bunda pro céu com a gata mandando socar, afffff. Como mete gostoso essa gata!!! Sinceramente fiquei surpreso! Achava que ela era mais namoradinha, kkkkkkk.

VOLTAMOS PRO PPMM E ANUNCIEI O GOZO. A GATA EXCLAMOU:
GOZA GOSTOSO AMOR!!!
PQP! BUCETA CHEINHA! FICAMOS ABRAÇADOS NOS BEIJANDO ATÉ A ROLA SE DESCONECTAR, AFFFFF.

Gata maravilhosa! Essa dá pra gente casar, kkkkkkk...

Fuiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#374 Mensagem por SEMNEURAS » 27 Jan 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:HANNAH/ KEIKO/ DUDA

BOM DIA QUENGOS DE PLANTAO !
FUI NA TERCA FEIRA NA MOAH..OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELA AMANDA E EROS ...E NA APRESENTACAO CONTRATEI 3 BELDADES ..HANNAH..KEIKO E DUDA ... NO QUARTO TOMAMOS UM BANHO DE GATO ..E SO ALEGRIA MEUS ALEGRIAS ..PEGWCAO GERAL.DAS MOCAS SE AGARRANDO SE ROENDO... EU NO MEIO DAS MENINAS... OS 4 SE BEIJANDO ...DEITEI NA CAMA E AS 3 MOCAS INICIARAM UM SERVICO ORAL 1 NO.MEU MEMBRO E DUAS NAS MINHAS GONODAS KKKKKKK PEDI ARREGO PARA NAO QUEIMAR A LARGADA ..TINHA LEVADO UM ESTOQUE DE CAMISINHAS DE OTIMA QUALIDADE E FIZ REVEZAMENTOS DAS MOCAS EM VARIAS POSICOES..E AS DANADAS METENDO E SE PEGANDO..TESAO A MIL E EXPLODI ...FINALIZADO ...DESCANSINHO..BAMHO ..UMA CONVERSINHA RAPIDA E JA SOU AGARRADO NOVAMENTE POR BEIJOS D ELINGUA ..OUTRA NO ORAL.GARGANTA PROFUNDA ..OUTRA BEIJANDO AQUI E ALI KKKKKK.... CAMISINHAS NO MEMBRO E TRANSA NOVAMENTE..VARIOS MINUTOS REVEZANDO AS MOCAS ..MUITO SEXO ENTRE OS 4 INTEGRANTES DA FESTINHA E FINALIZADO NOVAMENTE ...ESTAVA MUITO BOM QUE ATE ESQUECI DE COMER PELO.MENOS UM CU KKKKKKKK.. GAME OVER ..ACABOU O TEMPO E O DINHEIRO..PORQUE A VONTADE ERA DE FICAR MAIS 1 HORINHA

CONCLUSAO:
AS 3 MOCAS ME PROPORCIONARAM UM OTIMO DIA DE MUITO SEXO E RELAXAMENTO DO PSICOLOGICO...OU SEJA ..FOI UM DIA PERFEITO PARA MIM ...
REPETECO E RECOMENDO AS 3 MOCAS .
AS 3 CARIMBADAS COM SELO INMETRO DE QUALIDADE SEXUAL E ISO 9000 KKKKKK

Link:
🔗

corleone86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#375 Mensagem por corleone86 » 27 Jan 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Td atrasado, porém não sonegado!

Fui atrás da Kívia, saudades dela qdo ainda atendia na Indy.

No quarto, banhos tomados, vamos nos beijando e vários amassos.
Ela ajoelha e começa uma bela chupeta!

Me deita e continua a chupação, vários momentos eu quase queimei largada.
dá um trato nas bolas tbm.

Depois camisola encaixada, ela senta e começa a cavalgar, chupo os peitos dela, vira e cavalga de costas, vários tapas naquela rabeta dela.

Depois pego ela de ladinho, quase gozando deixo ela de bruços e meto assim até gozar!
Tomo um banho e vejo q ainda dá tempo de mais uma.
Vamos trocando uma ideia e depois o meu pau foi se animando e ela já cai de boca de novo.
Ficamos nisso até o interfone tocar e acabei não conseguindo gozar.
Mas q chupeta essa mina faz!

Banho de novo e rua!

Link:
🔗

Responder