Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 336 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 386
Oral Sem:Sim 248Não 138
Beija:Sim 267Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#361 Mensagem por Specto » 17 Jan 2025, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabendo q a Waleska estava na casa , fui fazer um repeteco com ela já que o atendimento dela é muito bom e ela não vai sempre , o padrão continua alto , daquelas que gostam da brincadeira . Recomendo a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#362 Mensagem por maruceru » 18 Jan 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando à casa , fui com a ninfeta Fernanda.

Ela é morena, magra, uma legítima ninfeta com barriga chapada, peitos pequenos, bundinha redondinha e cabelos longos e lisos. O corpo dela reflete o esplendor dos vinte anos, tudo perfeito e pele firme e macia. Ela é agradável e simpática.
O atendimento é restrito, não beija e oral com capa, que nem fiz. Mas a ppk dela é uma coisa linda, pequenina e super gostosa. Ficou molhadinha com a chupada e trepamos gostoso, e gozei com ela em cima de mim. Vale pelo corpinho de ninfeta, apesar do atendimento bem restrito.

Marcado o segundo ponto no cartão.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#363 Mensagem por astolfo3 » 19 Jan 2025, 08:29

POSITIVO

Nota:7
Fui na Zeus para ver as novidades, me chamou atenção a Duda mas pelos tds parece que é triplo não, estava quase indo embora qdo chega Walesca, meus amigos elogiara3, subi, de corpo o que chama a atenção é sua bunda redondinha, beijou bem sem enganar porém oral taxado, paguei, não finaliza, meti de 4. Sou finalizado de ladinho.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#364 Mensagem por astolfo3 » 19 Jan 2025, 08:30

POSITIVO

Fui na Zeus para ver as novidades, me chamou atenção a Duda mas pelos tds parece que é triplo não, estava quase indo embora qdo chega Walesca, meus amigos elogiara3, subi, de corpo o que chama a atenção é sua bunda redondinha, beijou bem sem enganar porém oral taxado, paguei, não finaliza, meti de 4. Sou finalizado de ladinho.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#365 Mensagem por blackrock » 22 Jan 2025, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Passada na casa, escolhi a Jade, novinha de seios pequenos e com cabelos encaracolados.

Pós banho, iniciou oral sc muito bom, capa colocada e cavalgou por cima, debruços, e finalizei com ela D4. Bucetinha apertada e quente. A casa está com boas opções.

Custo R$120 por 1/2h

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#366 Mensagem por Nihondin2014 » 23 Jan 2025, 01:01

POSITIVO

Nota:6
TD 18 JAN 25 com a WALESKA.
Alguns amigos a recomendaram e como ela não comparece todos os dias, resolvi marcar um horário assim que eu vi o nome dela na lista.
Corpo atraente e um bumbum bem torneado. Lindos olhos claros. Peitos médios.
Subimos para o quarto e começamos a conversar sobre o atendimento e ela me confirmou que o oral sem capa teria que ser com um presentinho. Perguntei o valor e eu disse que ficaria para uma próxima oportunidade. Oral foi com capa e pedi a ela que ficasse por cima e depois mudamos para o PPMM, finalizando nos 30 minutos.
Repeteco? Não. Mas irei acompanhar a lista para conhecer novas meninas da casa.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#367 Mensagem por pictetzenh » 24 Jan 2025, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Clínica Zeus dia 23/01 com a Duda,
linda garota, bem gostosa mesmo,
muito simpática, vale a pena agradar
ela. Deu aquela sentada intensa com
generosas reboladas, em todas posições
excelente. Casa com grande elenco de
lindas Mulheres. Recepção muito
atenciosa, bar e cervejas. Quartos
aclimatação em dia. Essa casa é bem
antiga, era no endereço mais acima na
Queiroz Aranha, agora nesse endereço teve
reformas e está com o padrão bem
elevado. Enfim, um Regalo. Esbórnia
Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#368 Mensagem por oliveira13 » 24 Jan 2025, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD feito com a Duda no fim da tarde. Branca, cabelos castanhos, uma gostosa tipo mulherão, com carne nos lugares certos. Tem uns 30 anos, 1,60 de altura, rosto bonito e marcante, coxas grossas, cintura fina, peitos turbinados e uma bela bunda proporcional.

Foi simpática e conversamos um pouco, mas logo partimos para o assunto. Ela não beija de lingua, mas de resto foi bem sem frescura. Depois de bolinar um pouco e ela me bater uma, botei ela de bruços na cama, arranquei a calcinha e comecei a chupar cu e bucetinha, bem limpos. Depois virei ela de barriga pra cima e fiz um oral caprichado, com ela gemendo bastante e esfregando a xana toda melada na minha cara.

Vesti o EPI e fui pra madeirada. Primeiro PPMM profundo e devagar, depois no frango assado, com boa entrega dela. Cansei e pedi para ela cavalgar, o que foi ideal, porque ela tava bastante lubrificada e ficou quicando, gemendo e fazendo barulho nas bombadas, de tão molhada que tava. Quando não aguentei mais, botei ela de bruços e comi ela de costas, com a buceta mais apertada porque ela tava com as pernas fechadas. Aí fui socando até finalizar com ela falando um pouco de putaria e pedindo para eu gozar tudo dentro dela.

Ela não é de falar muito, mas geme gostoso e é um foda ótima pra 1 hora de recreação. 1/2 ficaria pouco. Se encontrar com ela de novo lá, repeteco.
Paguei 230 do programa e 2 cervejas e fui pra casa mais leve.

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#369 Mensagem por Amo GP » 24 Jan 2025, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:6
Atendimento no começo do mês antes do ultimo aumento

Vi que a Lara havia retornado escolhi ela pq sempre tive bons atendimentos
Subimos e fomos aquele quarto menor que só cabe a cama e chuveiro mas tem ar condicionado.

Ela tem 1,60, branca, seios M e corpo ainda em forma (uma leve barriga) cabelos longos encaracolados.

Começou com o oral bem bom, ficou uns 5min se deliciando, coloca a boca em todo o pau.
Aquecimento feito, fomos no ppmm mas ela refugou nos beijos, depois mandei ficar de 4 e terminei de lado.
Dado os 30min, banho tomado e rua
Pareceu um pouco cansada

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#370 Mensagem por Cabelo branco » 02 Fev 2025, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Um sábado desses em janeiro 2025, nas atualizacoes da Zeus, carrega a foto da deliciosa Vanessa., que também atende, ou atendia, na ReservaLux, de onde a conheci.
Ela atende também no famoso Hotel LIDO e motéis da Ricardo Jafet, mediante agendamento prévio.
Vanessa é deliciosa e ainda mais pelo preço mais que camarada da Zeus, vale muito a pena, ainda tem desconto p forista.
Pena que não apareceu mais na Zeus, nem na Reserva. Quem gosta de mulata com tudo no lugar, vale a pena. Dizem que está na noite em boates, para mim não rola pq a noite foi feita para dormir.
1/2 hora Zeus 120 e 1 h 190 .

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#371 Mensagem por brandon2016 » 06 Fev 2025, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fazia um tempinho que não ia nessa clínica que apesar de ser perto. Resolvi voltar após ver diversas opções interessantes.

Após a apresentação, dentre as 3-4 que iria sem problemas, acabei me chamando mais a atenção a mesma menina do TD anterior, por coincidência.

A Vanessa é uma mulata baixinha de 20 anos. No perfil estava de costas, pela sua enorme bunda eu não imaginava que ela podia ter um rosto delicado de menina inocente. Tem cerca de 1,6m, rosto bonito angelical com dentes brancos que brilham, magra com barriga zero, seios e bunda tamanho G perfeitos. É iniciante de poucos meses.

No atendimento percebe-se que há travas pela condição de iniciante. Conversa bem, procura atender bem o cliente. Oral sem tem taxa.

Uma hora passou rápido com ela. TD bem positivo.

Uma dica nessa casa é liguem o ar condicionado do quarto, porque após a reforma os quartos ficaram minúsculos e sem janela, quase perdi o fôlego ao esquecer de ligar o ar.

O preço lá é mais baixo que a Yankin ali perto e ainda há vantagem adicional de desconto para forista.

Se o plantel continuar tendo opções interessantes pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#372 Mensagem por KamaSutra777 » 07 Fev 2025, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Débora MILF
Garota bem gostosa e quanto a rosto vai de gosto.
Atendimento com envolvimento mediano, porém sem regular posições, sendo agradável a todo tempo e oferecendo um oral bem gostoso 😋
Agora aquela velha pergunta de encerramento:
Repetiria ?
Bom, talvez...

Link:
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#373 Mensagem por Doug2024 » 07 Fev 2025, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD realizado na semana passada com a Luna

Menina muito bonita, com corpo muito gostoso.
Atendimento muito bom, algumas restrições , mas nada que atrapalhasse o momento
Gostei do atendimento, não sei se repito

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#374 Mensagem por Sagat1997 » 08 Fev 2025, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Ju

Nota:5
Hoje foi um dia que vim na sede de experimentar, pela segunda vez, a Ana Ju, tendo em vista que já tinha ficado com ela em outra casa.
Eu cheguei a passar na Zeus em um outro momento com esse objetivo, mas alguém tinha me dito que os valores haviam sido inflacionados e que não havia mais desconto para forista. Porém, fiquei com uma pulga atrás da orelha, hoje mandei um zap para a Cris e ela me confirmou que o desconto ainda permanecia. Não pensei duas vezes e fui a casa.

O ambiente é modesto e limpo. Está inclusive um pouco mais ajeitadinho do que da outra vez que vim aqui e o plantel estava mediano. Além da Ana Ju, uma gostosona chamada Carol me despertou interesse, mas fiquei incomodado com ela ter me esnobado, falando alguma coisa para um dos gestores da casa, se negando a se apresentar pra mim. Resolvi não arriscar. Tive um pouco de má sorte pois tive que esperar uma hora e vinte minutos pra finalmente ir com a Ana Ju, mas depois de muita espera ela finalmente apareceu na recepção e já deixei o pagamento com a gerente.

A Ana Ju é uma ninfetinha de 21 anos declarados, cabelos tingidos de ruivo, bem branquinha, tatuada, tem piercing nos mamilos rosados e peitinhos médios, macios, gostosos de apalpar, tem uma bunda M gostosinha também. Seu corpo é aquele natural bem exótico e excitante, não tem estrias nem marcas fortes, mas também não é aquele corpo exagerado fitness de panicat. Pra mim, é um corpinho bem ideal. Subimos para o quarto nº 04, chegando lá, senti falta dos listerines, da outra vez que fui eles disponibilizavam e de uma tomada pra deixar meu celular carregando.

Batemos um breve papo, ela se lembrava de mim e se mostrou bem simpática e receptiva.
Tomamos nossos banhos para higienização e ao nos secarmos, veio o primeiro problema: ela já ficou fugindo dos meus beijos e se mostrou mais restrita dessa vez. Comparado a nosso primeiro encontro, ela era duplo sim, beijando de língua e chupando o garoto sem capa.... E também sem cobrar caixinha por fora. E dessa vez ela ja foi contrária a essas duas condutas mínimas que peço nesse tipo de encontro... o que quase quebrou o clima.

Ela se esforçou para agradar, consegui de certa forma senti prazer e me satisfazer. Comi ela no PPMM e depois D4 até gozar.
Além da simpatia, ela sabe falar umas cachorradas e gemer gostoso, o que fez nosso encontro fluir...

Mas infelizmente, não haverá mais repetecos.
Foi um bom remember, mas eu gostaria que ela tivesse mantido a essência no atendimento para me fidelizar.
Uma pena, mas de modo geral, positivo pela troca.

Antes de ir embora, mais uma ducha, papinho leve pra se despedir e rua!

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#375 Mensagem por Nihondin2014 » 14 Fev 2025, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

TD 04 e 10 FEV 25 com a Mari...
Novidade na casa e quando eu a vi na sala, já a achei muito simpática e veio me cumprimentar com um belo sorriso. Daí começamos a conversar e já parecia que nos conhecíamos faz tempo.
Como sempre, super bem recepcionados pela equipe Paty, Bola e Cris.
Como eu vou muito pela simpatia da garota, eu decidi subir com ela. A Mari é morena, 1,65 de altura, cabelos pretos, sorridente, peitos médios e bumbum médio. Algumas tatuagens no corpo. Chegando no quarto, já nos beijamos e começar a tirar a roupa um do outro. Depois partimos juntos para o banho.
De volta para a cama, peço a ela um oral sem capa e sou prontamente atendido. Ela tem uma boca de veludo e na medida certa. Daria até para ficar meia hora só no oral. Mas para não queimar a largada, pedi a ela que fizéssemos o PPMM e como não aguentei mais, finalizei assim mesmo. Higiene dos dois, descemos e me despeço dela.
Como eu gostei muito do atendimento dela, vi que ela estava na casa novamente e subi com ela no dia 10 fev também. Ela se lembrou de mim e para não perder tempo, subimos novamente. Agora, além do atendimento nota 10 de antes, finalizamos com ela de 4 e eu, admirando aquele lindo bumbum.
Descemos e fui embora contente e com certeza terá mais repetecos. Espero que fique na casa por mais tempo.
FUI

Link:
🔗

Responder