CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 3746 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 402Não 3640
Oral Sem:Sim 3547Não 495
Beija:Sim 3390Não 652
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheSexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#361 Mensagem por TheSexMachine » 02 Nov 2023, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hoje com a Liz, pra matar a saudade.
Beijo gostoso, muita química. Nota 10 como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#362 Mensagem por zairo » 02 Nov 2023, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Passadinha no dia 29-10

Fui com a Priscila, o atendimento foi bem parecido com a da Karen

Muitos beijos, oral nela, gozou...depois foi a vez dela, muito gostoso, não se cansa, faz do jeito que pedir

Fizemos algumas posição, sempre gemendo se prazer, não parecia fingimento, pois ficava bem molhadinha

Finalizei na boquinha, prazer garantido

Recomendo, volto logo que puder

Fiquei 200 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

#363 Mensagem por blondrunner » 02 Nov 2023, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Passada nesta terça por lá... recebido com toda a simpatia da minha amiga de longa data Cris, sempre sorridente e atenciosa.

O plantel não estava tão numeroso, fui avisado que a Gabi desceria em 5 minutos... me interessei até pra matar a saudade. No quarto achei que me reconheceria mas desta vez não foi o caso, se bem que realmente fazia muito tempo...Ela continua a mesma meninona sapeca, transbordando simpatia e safadeza... de sorriso fácil, uma verdadeira perdição para quem aprecia o estilo modelete. Não é tão alta mas corpinho de passarela fácil... barriga chapadinha e embora magrinha e longelínea, com curvas muito interessantes.

Na cama caiu pra torar, beijos de língua como se não houvesse amanhã... e no oral (puta que o pariu) DEEP TROATH absoluto! Essa entende da arte, foi praticamente um campeonato de arrombamento de garganta... e quanto mais eu instigava, mais safada ela ficava... retribuí mamando no grelo até fazê-la gozar... e depois? Nada de script! Nem pediu licença e voltou pra garganta profunda... eu que já vinha de atendimento em outra casa sabia que demoraria um pouco mais pra gozar... senão teria sido leite na garganta... bem no fundo dela.

A moça tá mais safada do que me lembrava, acho que os anos de putaria (ela tem aparência bem novinha ainda) a deixaram no ponto! Vaca com fome de aprender e se aprimorar na arte. Na trepada variamos posições e de quatro pediu pra socar forte enquanto gritava sem nenhum pudor, baita delícia!

Não foi nota 10, FOI NOTA 1000!

Link:
🔗

solrac01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#364 Mensagem por solrac01 » 02 Nov 2023, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:7
TD - 02/11 - 16:00 horas - Garota Karina

Passada a tarde e a casa estava a todo vapor. Muito bem recepcionado pela Paty.

Garota muito bonita, corpinho delicioso e diferenciado.
Mas não rolou muita química...mas a garota se empenhou bastante, companhia agradável....

Ótima tarde

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#365 Mensagem por DonaldoE » 03 Nov 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td está atrasado, mas não esquecido. desde meados do mês passado. Karen foi escolhida novamente. Repita por causa do bom serviço. Corpo lindo, ótima atitude, curvas lindas, seios deliciosos e uma bunda linda e redonda. No quarto, depois do banho, ela beija, desce, chupa muito bem, cobre o rapaz, faz sexo em várias posições, E eu terminei rapidinho logo. Garota super simpática, vale cada minuto. Haverá mais repetições.
200 reais para forista

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#366 Mensagem por marcogfc69 » 03 Nov 2023, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Feriadão de boa ,tinha acabado de sair de um encontro com com outra garota aqui devidamente postado...,com tempo se sobra para tarde resolvi passar na Prime para tomar uma água e dar uma sapeada...Antes enviei mensagem para verificar se a Nádia estava disponível em uma hora mais ou menos...,não recebi retorno e fui assim mesmo. Chegando lá tinham alguns clientes e as garotas bem ocupadas...,poucas para a apresentação...,perguntei da Nádia, a Paty disse que estaria disponível em 50 minutos aproximadamente e que era a única vaga em sua agenda no dia. Os Deuses da putaria estavam a meu favor...,disse pode reservar. Aguardei o horário, quando ela chegou quase cai meu queixo...,que sorte a minha, estava de vestido preto longo com uma pequena fenda e de salto alto, uma Deusa!! Fomos para o quarto, chuveirada rápida e partimos para o embate...,beijos quentes...,chupei seus seios e buceta deliciosa...Chupou deliciosamente meu pau...,pedi para que se deitasse de bruços, peguei um óleo que levei e fiz uma massagem em suas pernas, cochas, buceta e linda bunda...sacanagem para qualquer pobre mortal a bunda empinada dessa mulher...Com o "baita" já em ponto de bala me esfreguei por cima com os dois melados de óleo...,coisa de louco o tesão...O perigo rondava...,vesti logo o EPI e meti em sua buceta...,variamos algumas posições...,ppmm,de ladinho,sentada em meu pau,de quatro,em pé apoiada em frente ao espelho, gozei metendo nela deitada de bruços!
Falar da Nádia para quem conhece é chover no molhado...,mulher acima da média, linda, gostosa pra caramba, safada, envolvente, não tem frescura! Disse que faz anal e gosta!Não estava "preparada", uma pena...,dei somente umas estocadas para sentir a resistência...,é bem apertadinha. Voltarei!!
Presentinho 200,00 para forista que posta, período de 1,00 hora.(Dei um agrado a mais pra ela, mereceu!)

Link:
🔗

Felipe123456789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#367 Mensagem por Felipe123456789 » 03 Nov 2023, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karen e Nádia

TD realizado na semana passada com uma four espetacular da dupla Karen e Nádia.

Atendimento super íntimo entre as duas, com excelente entrosamento, conseguem te deixar muito a vontade, pois encarar as duas não é fácil, pois se individualmente já acabam contigo, em dupla é impossível resistir.

Muitos beijos de língua, oral sem, beijo grego, pacote completo com direito a 2 finalizações.

Virei fã, vou ter que realizar esses encontros semanalmente pois deixa saudades.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

#368 Mensagem por HORNET1 » 04 Nov 2023, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Anal:SIM
Nota:9
Vi a Liz no status da prime e marquei um horário.
Adiantei um pouco e a Cris fala para subir.
Ela entra no quarto e dá aquele sorriso,tipo vc de novo?
Mulher bonita,alta,mais de 1,70,cabelos compridos,olhos castanhos claros,seios pequenos,cintura em dia,bumbum grande e coxas grossas.Um mulherão.
Conversa em dia,quarto pronto,deitamos e começamos o namoro.
Beijos e vou descendo,seios,barriga e chego no clítoris,brinco até ela gozar.
Oral em mim,dos melhores,depois vou penetrando a ppk.Para finalizar,brinco naquele bumbum.
Sou suspeito de elogiar essa menina,volto sempre.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

#369 Mensagem por HORNET1 » 04 Nov 2023, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Nota:9
Estava à toa ainda na Prime e chamei a Paloma.
Menina bonita,em torno de 1,65 sem salto,cabelos curtos,pele morena,seios pequenos,cintura fina,bumbum grande e pernas firmes.
Entra no quarto e aquele sorriso.Conversa em dia,quarto arrumado,começamos com os beijos.
Vai descendo para um oral dos melhores,com calma e até a base.
Puxo ela para um 69,acho que gostou,ficou molinha.
Camisinha a postos,entro na ppk e me esbaldo aqui.
Gelzinho e ganho um anal para terminar.
Garota simpática e sabe trabalhar,super recomendada.

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#370 Mensagem por James Corpo » 04 Nov 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td realizado no feriado(02/11)
Garota: Nicole

Salve rapaziada, tudo certo?
Feriadinho de bobeira, resolvi dar uma olhadinha nos status e marquei com a Nicole, cabelo curto, rosto bonito, 1,70 mais ou menos, corpo perfeito, peitos médios bem firmes e bonitos, umas tatto legais, parece uma universitária de moda. Chegando lá Paty no comando, logo vou para o quarto 07, ela chega em seguida muito simpática. Tomamos banho, ela coloca uma música, uns beijos, depois um oral S/ bem gostoso, ela faz mais macio e sem muita pressão, ma foi bom. EPI no junior e ela vem por cima primeiro, ppmm, D4, de ladinho, depois voltamos D4 e sou finalizado. Depois ficamos conversando, ela é bem gente boa e apesar de ser novinha parece ser madura pra idade, simpatia 10/10

Link:
🔗

Pauduro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#371 Mensagem por Pauduro69 » 04 Nov 2023, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:8
Td realizado ha duas semanas.

Cheguei na Prime por volta das 11 horas, haviam 3 meninas, gostei da Leticia, cabelo com luzes, magra, bonita de rosto, bumbum redondo.
Banho tomado, começa com beijos um pouco timidos, depois foi se soltando. Oral sem capote bem executado, precisa tomar cuidado pra não queimar a largada. Deixa chupar, pepeka cheirosa, não regula posições, ppmm, de quatro, tiro a camisinha, mais oral e finalizo nos peitos. Ducha, conversa sobre amenidades, bem tranquila. Como disse beyond9999, amigável e profissional, faz o que é pedido, mas não tem a interação de outras meninas da casa. Pra mim não fez diferença, pois beijou, não regulou nada e foi tranquila. Gostei muito. Meu primeiro post. Repetiria da próxima vez

Link:
🔗

georgewashingtonbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#372 Mensagem por georgewashingtonbrasil » 04 Nov 2023, 15:32

POSITIVO

Tenho ouvido coisas muito boas sobre Karen. Visitei a casa algumas vezes, mas ela não estava disponível.
Finalmente nesta visita, conheci a linda Karen.
Paguei 1 hora e fomos para o quarto. Ela tem rosto e corpo lindos. Nosso tempo foi ótimo.
Vou repetir com ela com certeza.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#373 Mensagem por flavio1213 » 04 Nov 2023, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:6
Sabadão dia 4/11 vejo a Duda no Status e já deixo agendado. Chegando lá a simpática da Cris toda bonitona já manda subir para o quarto rs
Primeira vez que vou com ela, moça loira de olhos claros, magra e seios P.
Ela não regula posições, faz oral sem camisinha e beija na boca.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#374 Mensagem por ATHENA » 04 Nov 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Boa noite amigos !!!

Hoje vi no Status da PRIME a minha linda e doce PALOMA, tenho um tesão enorme por essa garota. No caminho da PRIME liguei para casa e quem me atendeu foi a Cris, pedi para agendar com ela para às 13 hrs. Chegando na PRIME deixo o carro com o manobrista e entrei, beijinho na Cris e já deixo a massagem paga, em seguida ela chamou meu docinho PALOMA para a recepção... Ela chegou toda sorridente e me cumprimentou com um beijinho carinhoso, fomos juntos para o quarto 01 no andar de baixo pois os quartos de cima estavam ocupados. Entramos no quarto e logo que fechamos a porta já agarrei a PALOMA e começamos a nos beijar, ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama eu fui colocando uma playlist da JULIA WESTLIN para ser a trilha sonora do nosso namoro no SPOTIFY do meu celular e depois fomos fazer nossa higiene corporal e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando juntos na cama... Com ela na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e fico beijando cada pedacinho do seu rosto e voltávamos a grudar nossas bocas... Sempre com nossas línguas entrelaçadas e mordidas nos lábios... Ficamos trocando muitos beijos até que desci para seus seios, fico chupando primeiro um mamilo até deixá-lo bem durinho e arrepiado, depois fiz igual no outro, ela dava gemidos baixinhos falando: Que gostoso... Que gostoso... Vou descendo mais beijando sua barriga até que cheguei no seu clitóris, fico chupando seus lábios vaginais também e dava estocadas com minha língua penetrando seu orifício vaginal... Ela dava suspiros e me dizia que era muito bom... Pego um vibrador e fico passando ele por toda a extensão da sua pepeka, ficava passando ele por cada pedacinho dos seus lábios vaginais e rodeava seu clitóris com o vibrador... Ela ficou tremendo inteira, suas pernas tremiam enquanto eu brincava no seu clitóris... Vou sempre alternando o vibrador e vou também passando minha língua nela... Sua buceta começou a escorrer de tão excitada, seu clitóris cresceu dobrado de tamanho de tão inchado que ficou... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela com as mãos começou a apertar o lençol ao lado do seu corpo e começou a falar: Aí ATHENA você é um safado... Aí como é gostoso... Em seguida soltou um grito e esticou seu corpo na cama e pede para eu tirar o sugador do seu clitóris que está sensível... Ela ofegante fica puxando o ar até uma breve recuperação, voltei a colocar o sugador no seu clitóris e ela ficou tremendo até que novamente começou a tremer e gritar... Tiro o sugador do seu clitóris e caí com minha boca naquela gruta encharcada e clitóris inchado... Vou acariciando seu clitóris com minha língua bem suavemente até que entrei no meio das suas pernas e voltamos a nos beijar... Ela fala que quer sentir eu dentro dela... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui entrando bem devagar todinho dentro dela... Quando meu pau entrou todo dentro da sua buceta vou começando a fazer aquele vai e vem gostoso sempre alternando estocadas vigorosas alternando com algumas estocadas mais suaves e profundas... Fico socando forte enquanto trocávamos muitos beijos... Vou acelerando os movimentos até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Me apoio nas suas coxas e fico metendo fundo dentro dela... Peço para ela bater uma siririca enquanto eu socava fundo dentro dela... Ela obedece e fica batendo uma siririca com os dedos no seu clitóris... Depois de alguns minutos fazendo isso ela começou a pedir leitinho quente dentro dela... Começou a pedir para eu encher sua bucetinha com meu gozo... Ouvindo tudo isso e ficando cada vez mais excitado, não consigo segurar e comecei a gozar dentro da sua buceta... Enquanto gozava sentia sua buceta dando contrações no meu cacete... Nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando enquanto eu gozava... Caí deitado em cima dela e depois fui me colocando ao seu lado, tirei o preservativo e dou um nó colocando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e mais vários beijos e promessa de nos vermos novamente... Vou para a recepção, a Cris me ofereceu um guaraná e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Pauduro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#375 Mensagem por Pauduro69 » 05 Nov 2023, 13:45

POSITIVO

Td Realizado ontem com a Karen.
Depois de ler varios relatos positivos, decidi passar com ela. Marquei com a Cris, pediu pra subir direto pro quarto.
A Karen chega logo em seguida, loira alta, bonita, simpática, algumas tatoos. Bora pro banho, ela entra também, começam uns beijos sensacionais, ela me masturbando, fomos pra cama, ela começa um oral sem capa maravilhoso, faz com vontade, na pressão certa, depois 69, beijo grego, de quatro, um pouco de anal, finalizo ali mesmo. Foi uma das melhores experiências em anos de putaria, muito raro achar meninas com serviço desse nível. Ela e super tranquila, não tem frescuras. Agradeço ao fórum e todas as pessoas que postam, não conseguiria ter uma experiência tão boa sem o compartilhamento de informações. Vai ter repeteco com certeza. Obrigado

Link:
🔗

Responder