Custo 40 reais/meia hora (mais 30 de tx extra)
Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 95
Positivos: 985
Negativos: 40
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Passei no privê da Urânio antes e sai mais que rapidinho. Nenhuma passável. Não cheguei esperando muita coisa nessa casa, mas a última que se apresentou (foram três), achei legal. Ela tem os cabelo pretos, lisos , olhos claros, um pouco de barriga com estrias, teve um filho recentemente , mas é muito bonita e simpática. Achei que ia regular tudo, mas fiquei surpreso. Depois das carícias preliminares, ela abocanhou s/c e ficou um bom tempo chupando. Perguntei se fazia anal e o valor da caixinha, já esperando uma negativa, mas mais uma vez me surpreendeu e disse que sim e que eu estipularia o valor. Deixei na espectativa e pedi para ela ficar de quatro e fiquei um tempinho, até que ela começou a acariciar e enfiar alguns dedos no seu buraquinho que parecia bem apertadinho. Me animei e enfiei um dedo tb. Ela pegou o gel e lubrificou. Direcionei e coloquei na entradinha. Ela veio ao meu encontro e com dificuldade consegui enfiar tudo. Comecei com movimentos lentos, mas percebi que ela não iria aguentar muito tempo. Fiquei uns cinco minutos e perguntei se queria que tirasse. Ela ainda tentou insistir um pouco, para me agradar, mas não conseguiu. Tirei, troquei de camisinha e terminei no ppmm. A garota é esforçada e faz tudo para agradar. Acho que não fica muito tempo na casa.
Custo 40 reais/meia hora (mais 30 de tx extra)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
opes rapaziada....QUEM TEM O CONTATO OU SABE ONDE A ISABELA DO ULTIMO TD ESTA ATENDENDO. POIS FUI NESTA CASA PEGAR ELA E RECEBUI A NOTICIA QUE ELA TINHA SAIDO DA CASA....FUI HOJE DIA 17.12....UMA PENA...A MINA VALE A PENA....
A SEGUIR O MEU TD NA CASA....
A SEGUIR O MEU TD NA CASA....
MORENA....RABÃO...PEITÃO.....UM POUCO DE ESTRIAS E NOIVINHA......ME DISSE QUE TA SÓ ENROLANDO......O CORNO!!!!!!
COEMÇOU COM UMA CHUPETA SEM...MUITO BOA.....JA DEIXOU DAQUELE JEITO....DEPOIS COLOCOU A CAMISINHA E MAIS CHUP...CHUP....
DEPOIS CAVALGOU UM POUCO...MAIS TAVA MEIO CANSADO E EPEDI PRA ELEA FICAR D 4....E SOQUEI ATÉ GOZAR.....MINA ESFORÇADA.....E DISSE QUE SÓ FAZ O ORAL NO COMEÇO SEM PRA DEIXAR AQUELE GOSTINHO DE QUERO MAISSSSS......
COEMÇOU COM UMA CHUPETA SEM...MUITO BOA.....JA DEIXOU DAQUELE JEITO....DEPOIS COLOCOU A CAMISINHA E MAIS CHUP...CHUP....
DEPOIS CAVALGOU UM POUCO...MAIS TAVA MEIO CANSADO E EPEDI PRA ELEA FICAR D 4....E SOQUEI ATÉ GOZAR.....MINA ESFORÇADA.....E DISSE QUE SÓ FAZ O ORAL NO COMEÇO SEM PRA DEIXAR AQUELE GOSTINHO DE QUERO MAISSSSS......
Mulata Suzi
Estive vistando este privê pois a grana anda curta.
Como era domingo havia somente uma gp no local. Uma mulata mignon de nome Suzi.
Cabelo alisado num tom levemente vermelho.
Magrinha, bunda bunitinha, peitos delicados e gostosos. Não beija.
Oral sem com taxa extra(20,00).
No oral, mandou bem, com carinho, lambendo bastante a cabecinha.
Quando percebeu que eu estava quase lá, encapou e sentou dando umas mexidas e leite na trouxinha.
Detalhe, a garota só aparece aos domingos.
Total da brincadeira, 40+20
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Re: Mulata Suzi
Fina lizando os TD de 2009, fuia este antro depois de rodar, rosas, 732, uranio 178, pereira stefano e mais alguns antros
Somente 2 GPS optei por Lorraine
Morena alta, magra, seios pequenos, olhos claros
Mas o que me chamou atenção foi os labios carnudos.
subimos após banho de prache, ela começou com um oral sem capote (segundo ela só para começar)

Depois encapotou e fez um oral bem gostoso.
Subiu em cima e cavalgou de frente e de costas
ela pediu ppmm, subi em cima da perva e comecei a socar, ela começou a bater siririca...
Foi uma delicia ver os olinhos dela arregalar

Fianalizei assim
40,00 1/2 hora
70,00 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Parti para esta casa que eu conhecia de antigamente mas não frequentava há tempos.
Mudou muito o funcionamento, reduzindo a quantidade (e a qualidade) das garotas.
Porém acho que tive sorte, pois assim que cheguei havia acabado de chegar uma garota bonita, e pelo visto era o primeiro dia dela na casa (não sei se nesta profissão). Também era a única disponível para atendimento.
A moça é morena clara alta, com seios médios de bico marrom, sem barriga, bunda bonita, e rosto também bonito, tem cabelo liso e longo. É do tipo que chama a atenção na rua pela beleza.
Tomamos banho, e ficamos no amasso juntos. Encapou meio sem jeito, fez um oral mais ou menos e retribuí nela. Cavalgou gostoso,depois na posição tradicional e gozei.
Pelo visual vale o positivo, acho que com o tempo o atendimento tenderá a melhorar.
Custo: R$ 40/meia-hora, pago antes do programa no cartão de débito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Hellen
Passei nesse prive dia 30/12/2009 com a intenção de fechar o ano com chave de ouro,rs.Tava com alvara bem curto,então nada como 1 pitstop.Fui no final da tarde,tinha so 2 garotas,a lorrane que estava atendendo e a hellen,loira,baixinha e acima do peso.Como tava com pressa escolhi ele mesma.No quarto foi simpatica,tava com 1 vestido preto bem legal,mas quando tirou vi que tava bem acima do peso.Me deitei ela colocou a camisinha diz que não faz sem e fez 1 boquete de responsa subindo e desçendo ate o talo.Pedi para parar se não ficava por ali,peguei ela de ppmm e depois pedi para ela virar de 4 e enfiei bem gostoso,Pedi o cuzinho ela disse que tinha taxa extra,acertei com ela,ela passou gelzinho e mandei bala,entrou bem apertado e difiçil,mas
quando passou foi só alegria,aonde eu finalizei.Bom fechei o ano gozando gostoso,rs
Recado dado !!!Fui!!! Jipeiro45!!! Sempre de olho nelas!!!
Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado
Fina Flor, Viviane, 08/01/10, das 14:15 às 14:45, R$ 50,00 no cartão de débito.
Resolvi dar uma olhada nesta casa, apesar de eu ter dito para mim mesmo que não retornaria, como eu sempre passo em frente, fui ver se conseguia um boquete no couro. Estavam na casa quatro garotas, uma atendendo e três mulatas claras com o corpo relativamente em ordem. Escolhi a Viviane, pois foi a mais simpática, ela é do tipo forte, não chega a ser gorda, tá acima do peso, não tem cintura, mas também não tem a barriga caindo. Em compensação tem um par de seios muito bonitos (não são caídos e são firmes, o que é raro de achar hoje em dia), a bunda não é grande nem pequena. O rosto é bem bonito, a pele tem uma cor bem uniforme, sem manchas. Piercing no umbigo e tatuagem nas costas, altura dos ombros.
Após o banho de ambos, ela veio por cima e fez um oral sem muito bom, com garganta profunda e tudo mais, deu um trato nas bolas, depois fiquei um tempo com ela de frente, de quatro e de bruços. Não perguntei do anal, acho que não faz e também não perguntei se ela finaliza no oral, fiquei na saudade, só de lembrar o pau entrando na garganta dela já dá vontade de voltar lá, ela colocou com facilidade, mesmo eu sendo meio grosso. Quem quiser experimentar é bom ir logo, porque esta casa é de alta rotatividade, as garotas não param lá nem por duas semanas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Puta nova - Yasmin
Fala rapaziada,
...Continuando a minha saga em desbravar os mais estranhos puteiros de Sampa, resolvi passar neste "antro" que de puta boa só tinha a Michele (boca mágica).
... Chegando no local já me preparava para o pior (modelos da ultragas, bonecos vivo da Michelan...

Informações Irrelevantes.
A Kza: é bacana, número de quarto é suficiente para a demanda o que falta lá é mulher gostosa.
A Puta: estilo Z/L, não espere beleza, o que valeu foram as chupadas nas minhas bolas. A trepada foi normal nada especial, ela não aguenta muita estoca.
Valor: R$ 50,00 / 30 min. A porra da Kza aumentou o valor, como se estivesse com planteu bom pra fazer isto... Fica o aviso ao propretário, o valor ideal pelo material humano e pela localização é R$ 30,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Ela tem cerca de 1,70m; sem banha; morena clara de olhos claros; possuí cabelos pretos compridos e lisos; beleza mediana de rosto; peitinhos firmes; bunda do tamanho médio firme; bucetinha com uma faixa de pelos. Tava com uma minissaia e uma calcinha fio dental que proporcionavam uma bela visão ao subir a escadaria.
Chupeta c/camisa razoável, tem a bucetinha apertada. Parece gostar de uma metida vigorosa.
50/0,5h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Panamericana, 82 (ex
BRUNA GAÚCHA
TD POSITIVO
TD atrasado, mas jamais sonegado!
Passei ontem nesta casa por voltas das 20:30 h no São Judas.
Fui atendido por uma mulher que parecia estar na função de gerente que me informou ter disponível naquele momento somente uma garota, Bruna, as demais estavam ocupada. Não queria perder a viagem, então, pedi a apresentação. Gaúcha, loira, 1,55, mignon, idade entre 23 a 26 anos, rosto bonitinho, olhos verdes, peitos e bundas medianas. Enfim, gostosa. Na entrevista, triplo NÃO (sem BEIJOS, ORAL SEM CAPA e ANAL), porém, demonstrou ter simpatia. Decidi arriscar, pois o jeito e o visual da garota agradaram. E não me arrependi.
Subimos, fui para ducha rapidamente e me deparo com ela peladinha na cama. Sentei na cama e ela já veio pra cima dandos beijos no corpo e pegando no BOX. Me virei e comecei a chupar aqueles peitinhos deliciosos. Me ajeitei melhor na cama e ela encapa o garoto e começa um oral gostoso com um ótimo ritmo e cadência. Enquanto isso, virei o corpo dela e comecei a passar a mão bucetinha dela que rapidamente ficou molhada. De tímida, ficou safadinha rapidamente. O tesão rolando solto no ar, peço que venha por cima, onde ela começa a cavalgar e soltar um gemidinhos... do tipo volume médio... com uma voz aveludada... e sinto cada vez mais aquela buceta ficar molhada e quente... percebi que ficou bem excitada (tudo bem, me engana que eu gosto, to pagando para isso... hauhah). Virei-a de frente sem desencaixar e começamos uma PPMM. Pedi pra virar e peguei-a deitada de costas, onde, voluntariamente por parte dela posiciona-se de 4. Aí, fudeu! Não aguentando a visão daquela bundinha gostosa e do ritmo da trilha sonora da gata, chega o momento da finalização. Satisfação garantida!!! Bom custo benefício
Depois um papinho rápido pós-foda, chuveiro e área.
Gostei da garota apesar do triplo não. Namoradinha safada. Sabe como agradar e seduzir o cliente na medida e hora certa e não tem PPP. Com certeza, haverá repeteco. Lógico, sem antes testar outras opções de casas e lugares distintos... rs.
OBSERVAÇÃO: Pelo que pude observar na casa, ela possui uns 4 quartos e 2 banheiros o que cria um certo constragimento por encontrar alguém no corredor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Depois de ter ido ao fina flor e visto umas minas só o pó, feiosas mesmo, tinha prometido que não voltaria lá, mas como sempre passo em frente, e a cabeça de baixo sempre fala mais alto, rumei ao local pra dar uma verificada. Passei lá hoje a tarde, perto das 16h, e tinham 4 meninas, das quais, 3 eram bonitas e uma meia boca.
Das que vi, gostei bastante da Bruna, uma loirinha chamada Bruna (acredito ser a do TD do johnnybox, que está acima) e da Laura, a que escolhi.
A laura é morena, pele meio escura (bronzeada), mais ou menos 1,70m, seios médios e bunda de média pra grande. Ela não tem estrias, é bem lisinha e tem a xana depoilada. Na entrevista, diz não fazer anal e nem beijar. Oral sem camisola eu nem sei, pq não faço com GP.
Rumamos para o quarto e começou uma esfregação. Ela tira o vestido e seus peitos são bem durinhos, gostosos de pegar e mamar. Ela veio, fez um oral encapado caprichado, e como eu não estava afim de enrolar muito, pedi pra ela deitar-se e meti na xaninha depilada dela. Quentinha e com lubrificação natural. Vi que ela levou o gel, mas não vi ela passando, ou seja, acredito que era natural sim. Ficamos só no PPMM, onde finalizei. Não estava nos meus melhores dias, mas pelo menos deu pra dar uma relaxada.
Depois do TD, ela foi tomar um banho e eu já me vesti. Conversamos um pouco enquanto ela se vestia, e ela disse que está temporariamente na vida de GP, até quitar seu carro e apê. Disse também que não está todos os dias no fina flor. Ela tem outro trampo, e vai umas 3x por semana na casa.
Só achei que 50 dinheiros por 30 minutos tá um pouco caro, mas fazer oq... quando a cabeça debaixo pensa mais que a de cima, da nisso mesmo!
Enfim, o TD é positivo porque ela é simpática, bonita e educada. Vale a pena visitar o recinto.
johnnybox escreveu: OBSERVAÇÃO: Pelo que pude observar na casa, ela possui uns 4 quartos e 2 banheiros o que cria um certo constragimento por encontrar alguém no corredor.
trikoloko escreveu:esqueci de mencionar no TD que a casa está aceitando cartões.
Suzi
TD já há alguns dias. A Suzy é baixinha e magrinha, moreninha, novinha, cabelos alisados, rosto bonito, disse que atende nesta casa só de domingo. Passei lá cedo, acho que nem era meio dia, ela quis negociar taxa para oral sem, mas como eu não cedi, ela acabou aceitando. Fez um oral até que razoável por uns três minutos, daí ela encapou e fez mais um pouco e enquanto ela chupava, fiquei mexendo na xaninha dela, percebi que não iria conseguir penetrá-la, meu polegar mal ia até o fim. Ela ficou de quatro e como não estava indo, ela desceu para pegar gel, com muito esforço meti a cabecinha e fiquei um tempo indo e vindo, a xana da mina é mais apertada do que a maioria dos cus que estão no mercado. Tirei a camisinha e fiquei brincando entre as pernas dela por um bom tempo, parece que ela curtiu, gozei nas costas da menina, esfregando levemente o pau na bundinha dela. Ela é tezãozinho, gostei.
Agora a pouco estava indo conhecer a nova versão da Otônis, mas fiquei com preguiça e parei em São Judas pra dar uma olhada no plantel desta casa, mas não fiz programa, se apresentaram Nicoly, Iara, Fernanda (que não falou o nome) e depois desceu a Laura. Só pra contrariar pedi pra conversar com a Fernanda, ela disse ser completa, mas com taxa pra tudo, fisicamente é interessante, 1,6 m, morena média, cabelo não muito alisado, mas rosto muito bonito, cinturinha fina, seios tipo pêra, quase deu pra ver tudo (estava usando sutiã e saia feita com tecido tipo rede de pescador); como não cedeu ao oral sem, resolvi conversar com a Laura que também já foi logo dizendo que não fazia sem e nem anal. Assim sendo zarpei, amanhã tenho que ir até a zona leste, decidi reservar meus impulsos libidinosos para conhecer uma clínica bem cotada aqui no GP.
Suzi R$ 50,00 por meia hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros, dei uma passada no recinto hoje, no fim da tarde, e voltei de lá com a sensação de dinheiro jogado fora.
Chego lá e estava rolando churrasco, mas aparentemente, só pras GP's e pra alguns caras, pois o 'evento' estava rolando la nos fundos... A casa ta meio reformando, e eu até vi um pedreiro lá. Enfim, vamos ao TD que é o que realmente interessa.
Tinham 3 disponiveis. Bruna Gaúcha, Laura e Vanessa. Na hora, pensei em fazer um repeteco com a Laura, mas vi a Bruna e lembrei do dia que colei la e fiz o TD anterior, dai resolvi experimentá-la. Fiz a escolha errada.
A Bruna é uma menina bonita de corpo, tem um pouquinho de barriga, mas passa despercebido devido ao tamanho da bunda, que é grande e durinha. Seios são de pequenos pra médios.
No quarto, tava rolando uma certa moleza por parte dela, demorou pra tirar a roupa. Sei que estava um pouco frio, mas po, ficar de roupa no TD é foda.
Custou, mas ela ficou de lingerie. Eu tirei minha roupa, e fui me esfregar nela, mas como hoje está um dia gelado, minhas maos estavam frias, e ela reclamava quando eu encostava nela. Foda... tentando encostar na mina e ela reclamando que to com a mao gelada e nao faz nada pra compensar... Nem uma conversa ela continuava. Perguntava as coisas pra ela e ela respondia e ficava quieta.
Enfim, comecei a esfregar minhas maos pra poder mexer na mina e tocar o processo, mas chega uma mensagem no celular, e ela vai la ver. Depois disso, pedi um oral (sempre com capa) e ela mandou bem. O oral foi o melhor do programa. Ela chupa gostoso, apesar de nao colocar o pau inteiro na boca ela manda bem e pode evoluir. Eu estava quase finalizando no oral, mas ai pedi pra ela sentar. Foi ai o meu erro...
No meio da chupeta tinha chego outra msg no celular, mas ela pelo menos nao parou de chupar pra ir la olhar. Dai quando pedi pra foder, ela vai pegar a merda do gel e olha de novo o SMS. Saco meu, inves de me atender e depois ficar trocando SMS, me deixa esperando... quase broxei.
Mensagem enviada, ela passa gel nela, passa mais um bocado na ponta da camisinha e vem, na maior lerdeza sentar... Senta e nem coloca o pinto inteiro na buceta. Pedi pra ela sentar com vontade, de um jeito que entrasse nela toda, ela o fez, mas com uma puta cara de má vontade... Enfim, como o dia ta uma bosta mesmo eu gozei nessa hora que ela sentou e acabou o TD. Quando ela sentiu que eu gozei, veio falando com um ar meio falso 'nossa, já gozou gatinho'... foda meu. nao abriu a boca durante o programa inteiro e fala uma bosta dessas depois do TD. Sinceramente, era melhor que ela tivesse continuado quieta.
Sobre o TD, Vou dar neutro só por causa do oral caprichado, mas, é um neutro quase negativo porque a má vontade e falta de iniciativa da menina marcaram o TD. Realmente sai da casa achando q joguei R$ 50 fora.
Não sei se peguei ela num dia ruim, ou eu que preciso respirar outros ares e conhecer outras casas, mas eu nao volto com ela. Devia ter escolhido a Laura, que só ao abrir a porta da casa pra mim na hora que fui embora falou mais comigo e conseguiu ser mais simpatica do que a outra no programa inteiro.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros, olha eu de novo no Fina Flor.
Como podem ver no TD acima, eu tinha ficado na duvida entre a Bruna Gaúcha e a Laura e, como o TD acima não foi bacana, não consegui tirar a Laura da cabeça (nem de cima nem de baixo), durante todo o FDS, e precisei comparecer ao antro. Rumei ao privê ontem a noite, por volta das 20h.
Cheguei lá e fui recebido pelo gerente. Falei que queria a Laura e dispensei apresentação. Falei com ela e rumamos pro quarto, mas antes, paguei R$ 50 por 30 minutos (bem que o FF poderia fazer uma promoção pra foristas novamente... rs...).
Chegando no quarto, resolvi tomar uma ducha. No que volto, vejo a menina deitada na cama só de lingerie. Ela é um tesão! Seios médios, gostosos de mamar, bunda de média pra grande (e durinha). Eu estava terminando de me secar e ela veio pra cima de mim. Ficou de pé na cama e começou uma esfregação. eu comecei a mamar nos peitos dela, estavam com os bicos durinhos, uma delicia. Dai ela veio me beijando por cima, encapou e começou a fazer um oral de responsa, punhetando um pouco, engolia e passava a lingua na cabeça. Ficou no oral um bom tempo, até que pedi pra ela cavalgar. Enquanto ela sentava eu ficava com a mao nos seus seios, mexendo, e tinha horas que segurava forte nos seus quadris. Acabei gozando muito com ela sentada.

Depois disso, nos deitamos e começamos a conversar bastante. Ela é uma menina muito bacana, boa companhia mesmo e que tem um bom papo (vale lembrar que com ela é 0% de PPP). Simpática, educada, faz o estilo namoradinha carinhosa, mas impoe seus limites e é muito profissional.
TD positivasso pra ela!

OBS: No TD anterior eu achei que ela era mais alta, mas a culpa é do sapato de salto! rsrsrs. Hoje eu vi que ela é um poko menor, não mede mais que 1,65m.
Abraços
-