Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
choi2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2008, 12:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#361 Mensagem por choi2 » 26 Abr 2013, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
HOT_BOY escreveu:Pessoal, alguem sabe da Nancy? Fiquei sabendo que não atende mais? Quem tiver notícias favor compartilhar.
Grato

Garota: Nanci TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Prezados, boa tarde.

Casa nova, no Ipiranga. Estive lá nesta semana e posto o relatório aos colegas.

Endereço: Rua Elisio de Castro, 347 - Sala 08
Telefone: (11) 98291-2956 (tim)

Três garotas atendem na casa, Anne (a chefa), Nanci (ex-Sônia) e outra que eu não sei o nome.

O local: Trata-se de um predinho comercial bastante discreto, numa rua quase sem movimento, travessa no fim da Avenida Nazaré. O predio não tem portaria e a porta da rua fica aberta, basta empurrá-la para entrar. A sala 08 fica no fim de um grande corredor, o espaço é grande e como é novo, ainda falta um pouco de organização. Tem um banheiro decente, toalhas limpas e toda a infra-estrutura necessária (macas, colchonetes, aquecedores etc)...musiquinha de relaxamento no ar e nada de gritaria ou barulhos pra atrapalhar....enfim, relaxante e aconchegante.

As garotas: Ao chegar, fui atendido pela bastante simpática Anne, muito atenciosa e de uma beleza peculiar. Sua simpatia me deu vontade de conhecer seus dons massagísticos, mas tive que deixar pra outro dia. Outra que estava lá era a Nanci, que finalmente deixou a Sônia ... Agora eu não preciso mais ver o mal-humor da Sônia quando quero receber uma massagem da Nanci...

O TD: Bom eu já conhecia a Nanci, e como vocês sabem sou um grande fã de sua massagem Tailandesa....Agora, de casa nova, com outro clima e muito mais à vontade, ela está muito mais safada e carinhosa. Uma massagem competente com muita sacanagem e uma tailandesa de tirar o fôlego, com direito a uma torturinha que eu gosto tanto no final. Resultado previsível e inevitável, jato forte de porra e muita sujeira pra Nanci limpar. Delicia...

Tailandesa, 1h: R$ 120,00
Elas fazem massagem "só relaxante" também, mas não perguntei o preço.

Fica a dica aos colegas e assim que eu fizer a Tai com a Anne volto a postar aqui.

fui.

_________________
==================
TKLBrazil - To tickle the feet
socked, nyloned, tied feet
==================
[email protected]

Suprimido por ser plágio.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#362 Mensagem por Pedro Paullus » 13 Mai 2013, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Passada básica na Clinica da Sônia para aliviar o streess da semana.
Resolvi passar com ela mesmo pois estava precisando de uma massagem realmente profissional e nisso ela é a melhor que conheço.
Disse isso a ela e então recebi realmente uma massagem muito boa de frente e verso com direito a umas estaladas no pescoço, que só permito porque confio na capacidade dela.
Depois finalizou com uma punheta caprichada, com direito a passadas de mãos na bunda por cima da roupa e nos peitinhos por baixo da blusa e então não teve jeito, foi porra no teto.
Ela limpou tudo caprichosamente e depois direto para o banho e rua completamente novo.
Preço = R$ 100,00
Tempo= 01 hora.
OBS: NOVA TABELA
TERAPÊUTICA = R$ 100,00 = O1 HORA.
TAYLANDEZA = R$ 120,00 = 01 HORA
TERAPÊUTICA + TAY = R$ 150,00 = 1,20 HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#363 Mensagem por Pinter » 13 Mai 2013, 13:38

Caraca...

Cem Dilmas pra uma massagem de 1 hora e só uma bronha?

Affffffffffffffffff.......

Tô fora.....

Pela massagem ATÉ vale a pena, mas deveria ter algo a mais, pelo menos um oral c/c...

Essa Sônia é doida...
Inflacionária da porra....

Em menos de 4 anos que eu a conheci, começou com 50,00 e agora já foi pra 100,00!!!!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#364 Mensagem por Pinter » 13 Mai 2013, 13:40

Fora que teve um forista aí ( podem ver histórico ) que cobrou mais R$ 50,00 de "taxa" do oral COM CAMISINHA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#365 Mensagem por tenente sardinha » 21 Mai 2013, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Néia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada de desmiolados!

De novo nessa casa, escolhida por exclusão.

Diretamente das catatumbas, das profundezas, eis que retorna a Néia que atendia na Almirante Lobo.

Foi uma surpresa, curtia a massagem dela e resolvi fazer um flash back. Está mais gostosa que antes, uma cinturinha fina, o corpinho enxuto. Comigo rola uma empatia, é atenciosa e carinhosa.

Massagem bem aplicada, ela não é expert, mas é dedicada. Frente e verso, uns carinhos no couro cabeludo. No relaxamento , mandou bem, foi positivo. Belos seios, desbancando muitas garotinhas por ai, já que ela é uma coroa. Meio "bolado" como dizem os caras do rio, eu resolvi cronometrar a parada toda, e entre começar e quitar o programa, lá se foram 01:25 hr. Ela também faz tailandesa.

O custo benefício é razoável quando a massagem é positivaça, quando a massagem é mais ou menos o custo benefício é ruim e quando a massagem é ruim então o c/b é péssimo.
Dessa vez contei com a sorte.

Concordo com a observação do confrade Pinter quanto aos valores, vai entender essa porra.
As opções estão cada vez mais escassas nesse tipo de atendimento, vide o surto do nosso companheiro Marcão , em busca da massagem perfeita...rs

Infelizmente é uma soma de fatores que me levam a uma casa: grana, disponibilidade, alvará e o tezão. Se eu tenho grana , posso não ter disponibilidade, geralmente vontade não falta. Eu posso ter grana e o alvará ser curto, a vontade ser grande, então eu não espero um ou dois dias, como poderia fazer. Então a escolha da casa é uma soma de tudo isso.

100,00 - 01:25hr

Saudações a todos os camaradas , espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#366 Mensagem por Marcão » 22 Mai 2013, 09:03

rssss.... gostei do surto.

Também não sei explicar o que acontece comigo. Esse negócio viciou mesmo.

Mas como no meu caso, alvará e grana são curtos.... tenho que ir garimpando mesmo....rsss

[]´s a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#367 Mensagem por Pedro Paullus » 27 Mai 2013, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

:D Precisando relaxar, e estando no Ipiranga fui na Clinica da Sonia.
Fui atendido por ela mesmo que muito simpática me ofereceu chá com bolachas, foi bom para esquentar o frio danado desta segunda feira.
A massagem da Sonia é realmente muito boa, consegue me renovar as energias toda vez que me atende.
Depois de aplicar todas as técnicas de frente e verso, lambusou o Junior de creme e iniciou uma caprichada punheta,sem pressa e com muita sensualidade, liberando umas passadas de mãos na bunda por cima da roupa, mas quando tesão aumentou muito eu arrisquei enfiar a mão por baixo de sua blusa e consegui alcançar seus peitinhos deliciosos de apertar então não teve jeito, gozei gostoso. :badgrin: .

PREÇO = 100,00 TEMPO = 1 HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#368 Mensagem por Mistar Gaga » 28 Mai 2013, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheço a Sonia desde a época em que ela atendia no outro endereço a algumas quadras do atual. Passei com todas as massagistas da casa, inclusive as duas filhas da Sônia. No entanto continuo preferindo a matriarca sobretudo quando ela está de bom humor, coisa rara de se ver. Em tempos de surtos recomenda-se passar com outra massagista ou desistir como já fiz algumas vezes quando dei conta do péssimo estado de humor da massagista/proprietária. Prefiro ir embora, uma forma de punição pela falta de tato da Sonia. Para testar seu estado de humor basta dizer - Sonia, hoje eu quero a tailandesa. Caso a resposta seja um não daqueles, seguido de semblante enviesado. Desista! Agradeça, vire as costas, desça as escadas e rua. É o que faço mas acabo voltando cedo ou tarde atraído por uma força oculta que não consigo descrever. Não sou de me submeter a caprichos desse tipo a não ser em situações especiais. A Sonia é aquilo, massagem, relaxamento e ponto final. Seria apenas mais uma massoterapunheteira caso não fosse por um diferencial, a massagem dela é de fato a massagem. Eu achava essas paradas de massoterapia uma tremenda besteira, não acreditava nos efeitos positivos sobre o corpo. Sempre que procurava essas massagistas, minha intenção era sacanagem exclusivamente e ainda continua sendo. Coisa de sexagenário sem mais forças para transar. Porém certo dia cheguei na Sonia com dores e sai de lá sem elas. A mulher realmente é fera. Não acho que isso substitua terapias convencionais, longe disso. Trata-se apenas de colocar "ossos no lugar" o que já faz uma boa diferença. Ou será mais que isso? Uma espécie de bruxaria, algo sobrenatural. Na SOnia, por vezes me sinto como se estivesse em algum desses filmes norteamericanos onde o carro quebra em meio a estrada deserta e o motorista se vê obrigado a pedir ajuda num vilarejo isolado onde todos os moradores parecem muito estranhos, do tipo que guardam cabeças de forasteiros dentro do freezer e mantém crianças acorrentadas nos sótãos. Famílias inteiras de caipiras malucos.

E a clínica da Sonia é uma empresa familiar de ambiente discreto e sisudo. No entanto alguém dotado de uma sensibilidade um pouco mais aguçada perceberá o clima de sacanagem, quase místico, que emana das paredes e brota do chão. Essa atmosfera rodrigueana causa uma sensação familiar e ao mesmo tempo estranha. Familiar pela sacanagem, estranha pela expectativa do desconhecido. A gente nunca sabe exatamente o que vai rolar. Quando começa a sessão, a massagem é realizada na mais profunda seriedade que se observa no semblante da massagista, numa postura quase oriental e espartana. No entanto a sacanagem está na atmosfera, em volta, entorno. Na forma de fumaça que paira ao redor. Que emana da massagista mas não está nela. Ou melhor, que emana do espaço físico e, aos poucos, contamina a massagista até o ponto ideal quando começa a masturbação.

Da última vez que lá estive encontrei Sonia de bom humor e tudo rolou naturalmente. Quando cheguei a recepção fui recebido com um largo sorriso o que me fez abrir mão da clássica pergunta teste. Fui levado até a sala, ampla de frente para a rua. O telefone tocou e ela foi atender. Fechou a porta e me deixou no escuro. Aproveitei para ficar peladão. Pendurei minhas roupas no suporte com cabides que fica ao lado da janela. Na parede banners de medicina mostrando o funcionamento do corpo humano ao lado de certificados, colocados estrategicamente para conferir seriedade. Na rua carros e ônibus passavam acelerados, barulho de buzina. Quando ela voltou me encontrou na maca peladão. Começou a massagem com suas mãos hábeis. Alongamento nas pernas e alívio de tensão nas costas. Estalos na coluna e no pescoço flexionado para os lados. Quando começou o relaxamento, era a vez de minhas mãos trabalharem. Por cima e por baixo da roupa. Nesse momento é como se o barulho da rua cessasse. Não se ouvia mais nada além do flap flap flap. A música dos deuses. Sonia é uma mulher de mais de 40 anos que não é de se jogar fora. Suas mãos permanecem hábeis na hora do relaxamento e não dá pra resistir. Não é sempre que ela aceita o contato de bom grado. Mas não demoro muito a gozar e então toda aquela fumaça da sacanagem se dissipa e o barulho volta a tomar conta da rua. Um corpo nu e peludo estendido sobre uma maca. O pinto amolecendo gradativamente melecado de porra dão forma a melancólica cena final. Nesse momento, Sonia limpa as mãos com seus lencinhos umedecidos. Fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#369 Mensagem por bianchi » 28 Mai 2013, 15:16

amigo voce é um poeta

parabéns !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#370 Mensagem por Marcão » 29 Mai 2013, 07:33

Tds vc custa a postar, mas para poeta até que vc tem jeito.....rssss


Mistar Gaga escreveu:Conheço a Sonia desde a época em que ela atendia no outro endereço a algumas quadras do atual. Passei com todas as massagistas da casa, inclusive as duas filhas da Sônia. No entanto continuo preferindo a matriarca sobretudo quando ela está de bom humor, coisa rara de se ver. Em tempos de surtos recomenda-se passar com outra massagista ou desistir como já fiz algumas vezes quando dei conta do péssimo estado de humor da massagista/proprietária. Prefiro ir embora, uma forma de punição pela falta de tato da Sonia. Para testar seu estado de humor basta dizer - Sonia, hoje eu quero a tailandesa. Caso a resposta seja um não daqueles, seguido de semblante enviesado. Desista! Agradeça, vire as costas, desça as escadas e rua. É o que faço mas acabo voltando cedo ou tarde atraído por uma força oculta que não consigo descrever. Não sou de me submeter a caprichos desse tipo a não ser em situações especiais. A Sonia é aquilo, massagem, relaxamento e ponto final. Seria apenas mais uma massoterapunheteira caso não fosse por um diferencial, a massagem dela é de fato a massagem. Eu achava essas paradas de massoterapia uma tremenda besteira, não acreditava nos efeitos positivos sobre o corpo. Sempre que procurava essas massagistas, minha intenção era sacanagem exclusivamente e ainda continua sendo. Coisa de sexagenário sem mais forças para transar. Porém certo dia cheguei na Sonia com dores e sai de lá sem elas. A mulher realmente é fera. Não acho que isso substitua terapias convencionais, longe disso. Trata-se apenas de colocar "ossos no lugar" o que já faz uma boa diferença. Ou será mais que isso? Uma espécie de bruxaria, algo sobrenatural. Na SOnia, por vezes me sinto como se estivesse em algum desses filmes norteamericanos onde o carro quebra em meio a estrada deserta e o motorista se vê obrigado a pedir ajuda num vilarejo isolado onde todos os moradores parecem muito estranhos, do tipo que guardam cabeças de forasteiros dentro do freezer e mantém crianças acorrentadas nos sótãos. Famílias inteiras de caipiras malucos.

E a clínica da Sonia é uma empresa familiar de ambiente discreto e sisudo. No entanto alguém dotado de uma sensibilidade um pouco mais aguçada perceberá o clima de sacanagem, quase místico, que emana das paredes e brota do chão. Essa atmosfera rodrigueana causa uma sensação familiar e ao mesmo tempo estranha. Familiar pela sacanagem, estranha pela expectativa do desconhecido. A gente nunca sabe exatamente o que vai rolar. Quando começa a sessão, a massagem é realizada na mais profunda seriedade que se observa no semblante da massagista, numa postura quase oriental e espartana. No entanto a sacanagem está na atmosfera, em volta, entorno. Na forma de fumaça que paira ao redor. Que emana da massagista mas não está nela. Ou melhor, que emana do espaço físico e, aos poucos, contamina a massagista até o ponto ideal quando começa a masturbação.

Da última vez que lá estive encontrei Sonia de bom humor e tudo rolou naturalmente. Quando cheguei a recepção fui recebido com um largo sorriso o que me fez abrir mão da clássica pergunta teste. Fui levado até a sala, ampla de frente para a rua. O telefone tocou e ela foi atender. Fechou a porta e me deixou no escuro. Aproveitei para ficar peladão. Pendurei minhas roupas no suporte com cabides que fica ao lado da janela. Na parede banners de medicina mostrando o funcionamento do corpo humano ao lado de certificados, colocados estrategicamente para conferir seriedade. Na rua carros e ônibus passavam acelerados, barulho de buzina. Quando ela voltou me encontrou na maca peladão. Começou a massagem com suas mãos hábeis. Alongamento nas pernas e alívio de tensão nas costas. Estalos na coluna e no pescoço flexionado para os lados. Quando começou o relaxamento, era a vez de minhas mãos trabalharem. Por cima e por baixo da roupa. Nesse momento é como se o barulho da rua cessasse. Não se ouvia mais nada além do flap flap flap. A música dos deuses. Sonia é uma mulher de mais de 40 anos que não é de se jogar fora. Suas mãos permanecem hábeis na hora do relaxamento e não dá pra resistir. Não é sempre que ela aceita o contato de bom grado. Mas não demoro muito a gozar e então toda aquela fumaça da sacanagem se dissipa e o barulho volta a tomar conta da rua. Um corpo nu e peludo estendido sobre uma maca. O pinto amolecendo gradativamente melecado de porra dão forma a melancólica cena final. Nesse momento, Sonia limpa as mãos com seus lencinhos umedecidos. Fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#371 Mensagem por Pinter » 29 Mai 2013, 08:39

Valeu pela filosofia de Descartes....

Pode ser "A MASSAGISTA".

Mas eu nao vou mais!!!!!

Nao me convence.
Se acha demais....

Eu acho que bom atendimento nunca é demais, aliás, gentileza gera gentileza!!!

Cara feia pra mim é fome!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#372 Mensagem por Mistar Gaga » 29 Mai 2013, 12:31

Pinter escreveu:Valeu pela filosofia de Descartes....

Pode ser "A MASSAGISTA".

Mas eu nao vou mais!!!!!

Nao me convence.
Se acha demais....

Eu acho que bom atendimento nunca é demais, aliás, gentileza gera gentileza!!!

Cara feia pra mim é fome!

::basta::

concordo totalmente com vc. Eu volto pois peso na balança o custo benefício. Quais são as opções desse tipo de serviço nessa faixa de preço? Apesar que já aumentou para 100 contos e já penso em não voltar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#373 Mensagem por Cadillac » 29 Mai 2013, 15:17

Também não vou mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#374 Mensagem por Mistar Gaga » 29 Mai 2013, 23:12

Marcão escreveu:Tds vc custa a postar, mas para poeta até que vc tem jeito.....rssss
bianchi escreveu:amigo voce é um poeta

parabéns !!!!


Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#375 Mensagem por Pinter » 30 Mai 2013, 10:31

Mistar Gaga escreveu:
Pinter escreveu:
Valeu pela filosofia de Descartes....

Pode ser "A MASSAGISTA".

Mas eu nao vou mais!!!!!

Nao me convence.
Se acha demais....

Eu acho que bom atendimento nunca é demais, aliás, gentileza gera gentileza!!!

Cara feia pra mim é fome!

::basta::
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


concordo totalmente com vc. Eu volto pois peso na balança o custo benefício. Quais são as opções desse tipo de serviço nessa faixa de preço? Apesar que já aumentou para 100 contos e já penso em não voltar mais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olhe os meus Td's.

Lá vc vai encontrar diversas opções mais baratas que essa.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161621 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2812 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1841 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”