Amanda x Melissa
Depois de ser muito bem atendido pela amanda e a melissa separadamente resolvi fazer uma dupla com a duas...foi foda!!!!!!
Fomos para o quarto a amanda foi tomar banho e eu fiquei aos beijos com a melissa, que ja desceu e começou a chupar meu pau, devagar gostoso e com aquela pressao...nisso a amanda ja chegou na cama me beijando e a melissa foi tomar banho...a amanda sabe como ninguem a chupar um pau e trabalhar com as mãos acariciando as bolas..rapidamente a melissa estava de volta e ja começamos a dar uns beijos triplos as duas se beijavam me beijavam, começamos a chupar os seios da melissa depois da amanda..depois nos beijamos enquanto chupavamos os peitos...tinha horas q eu ficava meio perdido de tao gostoso q estva o negocio...as duas desceram até o kct denovoe começaram a se beijar e colocar a cabeça do meu pau no meio do beijo...as duas começavam a lamber meu pau...uma de cada lado, chupavam chupavam esfomeadamente....enquanto a melissa chupava a amanda subiu e começou a me beijar e mordiscar meus mamilos ela percebeu que eu gostei e continuou nessa a melissa tambem subiu e começou a me beijar e mordiscar o outro mamilo...delicia....nisso a amanda ja me lançou o desafio....vc vai comer minha xana e depois vai fuder o cuzinho da melissa.......
antes disso ela pediram pra eu dar um trato na xaninha delas, chupei a chana de cada uma com a ajuda da outra....
a amanda montou de costas e a melissa começou a me beijar....davamos tapas na bunda da amanda...que quicava na minha rola...virou de frente galopou gostoso....trocamos a camisinha e foi a vez da melissa montar, enquanto eu beijava a amanda...coloquei a melissa D4 a amanda deitou de pernas abertas e enquanto a melissa chupava a chana da amanda eu começei a fuder o cuzinho da melissa...a amanda esperta enquanto recebia lambidas na xana me instigava a meter com força no cuzinho da melissa...quando eu estava pra gozar me avisaram....queremos leitinho!!!
Botei as duas pra mamar novamente....caralho gozei...muitoooo...enchi a boquinha das duas....que babaram toda a porra nos seios...e depois...passaram labuzados de porra no meu pau....
TD excelente excepcional....fodastico...fora de serio....nao faltou fazer nada....
Recomendadíssimas tanto em solo quanto em duplas!!!!
eu tinha milhagem então paguei a diferença...200