Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3601 Mensagem por zapata » 13 Nov 2016, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camaradas,

Amanda x Melissa

Depois de ser muito bem atendido pela amanda e a melissa separadamente resolvi fazer uma dupla com a duas...foi foda!!!!!!

Fomos para o quarto a amanda foi tomar banho e eu fiquei aos beijos com a melissa, que ja desceu e começou a chupar meu pau, devagar gostoso e com aquela pressao...nisso a amanda ja chegou na cama me beijando e a melissa foi tomar banho...a amanda sabe como ninguem a chupar um pau e trabalhar com as mãos acariciando as bolas..rapidamente a melissa estava de volta e ja começamos a dar uns beijos triplos as duas se beijavam me beijavam, começamos a chupar os seios da melissa depois da amanda..depois nos beijamos enquanto chupavamos os peitos...tinha horas q eu ficava meio perdido de tao gostoso q estva o negocio...as duas desceram até o kct denovoe começaram a se beijar e colocar a cabeça do meu pau no meio do beijo...as duas começavam a lamber meu pau...uma de cada lado, chupavam chupavam esfomeadamente....enquanto a melissa chupava a amanda subiu e começou a me beijar e mordiscar meus mamilos ela percebeu que eu gostei e continuou nessa a melissa tambem subiu e começou a me beijar e mordiscar o outro mamilo...delicia....nisso a amanda ja me lançou o desafio....vc vai comer minha xana e depois vai fuder o cuzinho da melissa....:)...
antes disso ela pediram pra eu dar um trato na xaninha delas, chupei a chana de cada uma com a ajuda da outra....

a amanda montou de costas e a melissa começou a me beijar....davamos tapas na bunda da amanda...que quicava na minha rola...virou de frente galopou gostoso....trocamos a camisinha e foi a vez da melissa montar, enquanto eu beijava a amanda...coloquei a melissa D4 a amanda deitou de pernas abertas e enquanto a melissa chupava a chana da amanda eu começei a fuder o cuzinho da melissa...a amanda esperta enquanto recebia lambidas na xana me instigava a meter com força no cuzinho da melissa...quando eu estava pra gozar me avisaram....queremos leitinho!!!

Botei as duas pra mamar novamente....caralho gozei...muitoooo...enchi a boquinha das duas....que babaram toda a porra nos seios...e depois...passaram labuzados de porra no meu pau....

TD excelente excepcional....fodastico...fora de serio....nao faltou fazer nada....

Recomendadíssimas tanto em solo quanto em duplas!!!!

eu tinha milhagem então paguei a diferença...200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tokiosan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3602 Mensagem por tokiosan » 13 Nov 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Domingo passado tive o prazer de ter conhecido a Melissa.Apos um colega ter me falado que domingo ela estaria na casa imediatamente pedi para ele deixar reservado um horário com ela. Como já tinham me falado e eu ter lido alguns tds ela é super simpática,muito bonita e envolvente.
No quarto atendimento espetacular,muitos beijos,carícias,chupando s/c,a todo momento querendo agradar,queria até ficar mais tempo,porém a mesma já tinha clientes esperando.
Com certeza retornarei para um repeteco.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3603 Mensagem por aracão » 14 Nov 2016, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol

Quarta-feira dia 9, dia que Trump ganhou nos USA, fui conferir na Nova Ceci as gurias da semana, muitas gurias na casa, somente a Lígia em atendimento, como todas as demais estavam livres pedia a Carol (morena clara, bem pequena, magrinha, de cabelos compridos, seios pequenos e bicudinhos, bundinha pequena), fomos no quarto quatro, um banho antes, pois estava muito quente, e em seguida ela, o tempo lá fora começa a fechar. Um papo para por assuntos em dia e ela veem no meu colo distribuindo beijos, uma mamadinhas nos seios e ela gosta muito, logo desce para o Zé e faz chupeta no pelo, pena que ela tem boca pequena, o pobre mal entra na sua boquinha, conferida na perseguida. Camisola no menino, ela veem montando de costas e depois de muitas bombadas, um pouco de quatro, mais uma pausa, até que toca o sinal de uma hora.

cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3604 Mensagem por aracão » 14 Nov 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

postagem 370

Como ela estava livre (Lígia) (morena jambo, mignon, seios gostosos, hoje estava de cabelo preso, bem gostosinha) e eu com o cartão cheio, pedi seus serviços, mas todos os quartos maiores estavam ocupados, apesar das salas estarem vazias, fomos no apertado quarto oito em baixo. Mais uma ducha e em seguida ela, um pouco de papo e ela manda ir beijar, quase arrancou meu beiço, gosta de um beijo, disse que estava com tesão, bom sempre esta, uma pequena conferida na perseguida e ela quer chupar o menino, ela chupa no pelo e com vontade, bem forte, deixou o danado bem lustroso, e logo quis por para dentro ela veio montando só que de costas para não esfregar a periquita, e depois muita bombadas de quatro, confesso que fiquei cansado, uma pausa e ela foi massagear o Zé, quase que jorrou , contudo o sinal de uma tocou e lá fora caindo um temporal. muito bom.

cartão fidelidade FREE, mas acréscimo de R$40,00 uma hora

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3605 Mensagem por luxor » 15 Nov 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Semana passada, na pressa, liguei para a Clínica e reservei horário com a Melissa para dali a 15 minutos.

Só uma observação, chegando lá 2 minutos antes do horário combinado, disseram que a Melissa havia subido (depois que eu já havia ligado) e estaria livre depois de uns 15 minutos. Pessoal, é a primeira vez que aconteceu comigo, vou relevar, mas vamos respeitar as reservas, ok? Às vezes é o tempo que temos, 15 minutos pode comprometer. No dia estava ok, mas nem sempre é assim.

Bem, esperando o tempo a mais, já que nem sempre é agradável para todos ficar aguardando na sala, a Melissa desceu e prontamente já subiu comigo. Essa garota é muito profissa e mesmo sendo logo uma seguida da outra, em nenhum momento deixou a desejar, dando toda atenção possível e com um atendimento de qualidade. Beijos, preliminares, muito oral, que é meu preferido, botou a camisinha e metemos em várias posições. Pedi o cuzinho, entrou gostoso, mas bombei dez segundos, tava bom demais, precisava gozar mas pedi para que fosse na boquinha. Recebeu tudo sem tirar e até acabar de gozar realmente. Usamos os 30 minutos numa só trepada maravilhosa.

Repeteco sempre, essa vale à pena.

+1 para milhagem.

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3606 Mensagem por Play Mobil » 15 Nov 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Feriadão de tempo nublado resolvi visitar a Ceci! Com a Cida sempre simpática na recepção se apresentaram: Drica, Grazi, Jade (não é a antiga), Yasmin, Lígia, Laura, Fernanda, Bia e Sofia. Fui de Fernanda que já trabalhou na Ceci anteriormente: morena, baixinha, tudo "ão". Depois do banho chupou que foi uma beleza, ficava alternando entre rápido e devagar e ficou um tempão...rs...tive que pedir para parar! Camisinha nele e pau nela! Veio pro cima também alternando a velocidade que quase gozei...mas aguentei firme e bora fazer de quatro onde segurei o que pude...mas...deve ser a idade...

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#3607 Mensagem por serla » 18 Nov 2016, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Pra variar um pouco fui com a Gi rsss. Já perdi a conta quantas vezes subi com ela, mas não me canso, é sempre um prazer renovado. Falar dela é chover no molhado. Garota de rosto angelical que no quarto vira uma diabinha! Seio gg, bunda pequena, beija muito, chupa com vontade, enfim ela é o meu número.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#3608 Mensagem por tkdfaixapreta » 18 Nov 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

ACABEI DE VOLTAR DA CECI, SEMPRE UMA ÓTIMA RECEPÇÃO DAS INIGUALÁVEIS CIDA E A YARA
ATENDIMENTO IMPECÁVEL, A MELHOR DE TODAS AS CASAS, ATENÇÃO QUE ELAS TE DÃO NÃO ESTÁ EM LUGAR ALGUM, NOTA 1.000.000.000.000.000, ACHO QUE VAI FALTAR DÍGITO.
APRESENTAÇÕES DE MAIS DE 16 GAROTAS, QUALIDADE MUITO BOA.
FUI COM A SOFIA E MEU AMIGO FOI COM A VITÓRIA.
ATENDIMENTO PERFEITO DESTA BELA MORENINHA DE CORPINHO LINDO, SEIOS GOSTOSO DE MAMAR, BANHOS JUNTINHOS, BEIJA GOSTOSO O PROGRAMA INTEIRO, EMPATIA TOTAL, ORAL EXCELENTE, RETRIBUÍ NA SUA VAGINA CHEIROSA, 69 PERFEITO, NO PP&MM SOQUEI MUITO ATÉ QUE NÃO RESISTIMOS MAIS E FINALIZAMOS, OUTRO BANHOS , SEQUEI SUAS BELAS CURVAS, AQUELES BEIJOS INTERMINÁÁÁVEIS E INESQUECÍVEIS, QUE O PROGRAMA PASSOU VOANDO.
NA SAÍDA DESPEDIDAS E ABRAÇOS DAS IMCOMPARÁVEIS CIDA E YARA , MEUS AGRADECIMENTOS PELA BELA ACOLHIDAS, BEIJOS A VOCÊS!!!!!!!! E O CAFEZINHO BOM E FUUUUUII MUITO FELIZ E REALIZADO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3609 Mensagem por Play Mobil » 20 Nov 2016, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Nota:9
Depois de uns 3 anos resolvi escolher a Lígia novamente. Entrou no quarto meio desconfiada, conversamos rapidamente para colocar o papo em dia. Banho tomado e dei uns pegas nela para matar a saudade, logo em seguida ela já começa um oral que nem lembrava mais que era tão bom! Fizemos algumas posições que ela mandava e finalização de quatro dando uns apertos nela...rs. Na saída uma latinha de cerveja gelada e amendoim, que aqui não falta...bom, pelo menos até a turma do amendoim passar...ahahahah

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#3610 Mensagem por GaulesVoador » 20 Nov 2016, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Mais uma vez na casa na semana passada...

Escolhida da vez foi a Sabrina... garota muito bonita, magrinha, corpo bem legal e cara de menininha...

Atendimento muito legal, super envolvente, não regula nada e faz de tudo para agradar!!

Milhagem completa!!

Abraços!!!

Link:
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3611 Mensagem por Rmr1981 » 20 Nov 2016, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Mais uma terça feira, uma breve passada na clínica e quem está lá desta vez uma linda loira, atendendo apenas nos finais de semana por enquando . A partir do ano que vem todos os dias...promessa.

Completa, recomendo, linda de rosto e corpo e atendimento espetacular.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Suzi

#3612 Mensagem por Palestra » 21 Nov 2016, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Dei um pulo no meio da semana, final de tarde. As anfitriãs, Cida e Yara fazendo as honras da casa. Foi um bom momento, só havia uma pessoa na recepção, quase todas desocupadas. Perguntei da Dani, vazou pras Europa. Ela realmente havia mencionado que estava quase de malas prontas. Mulherada tem coragem demais, ou cérebro de menos. Que tenha uma boa experiência!

Das presentes, lembro de Melissa, Ligia, Amanda, Kelly e Jack. Repeteco com a Melissa, seria o mais provável. No entanto, a última apresentar-se foi a Suzi. Lembrei-me dela, curitibana, ex-brooklete, não sei se com o mesmo nome. Fui pra um revival.

Tem um corpinho legal, branquinha com leves marcas de biquini, está mais sorridente e simpática na apresentação. Ela têm um quê de bipolaridade no atendimento, talvez inabilidade social, ou talvez simples desconfiança. Banhos tomados, beijos só com os lábios, faz uma inspeção, inicia um oral sem. Durante o vuco-vuco ela parece bem presente, intensa, com os quadris e pelvis buscando contato, aquela linguagem corporal que entra num crescendo, gozou. Não demorei muito, empolgado com a dinâmica da transa, gozei também. A ocitocina que deveria estar tomando conta, no relax pós foda, é interrompido com ela pulando da cama. 1

Valeu!

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3613 Mensagem por aracão » 21 Nov 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Susi & Débora

Nota:8
Susi &
Débora

Domingo, dia 20 uma passadinha na Nova Ceci oito gurias, na casa quatro da casa mais quatro free, quis a Susi (loira, seios médios durinhos, boceta rosada, e bunda durinha), mas ela queria levar a amiga dela que estava fazendo bico a Débora (morena com cabelos tingidos, estilo Panict, seios médios, meio desproporcional em relação ao corpo e super bunda). Todos os quartos de cima estavam ocupados, mas o cinco estava vago. Uma ducha antes e enquanto a Susi foi tomar a dela fiquei dando um trato na Débora, meio receosa no começo beijos tímidos, mas se soltou um pouco. Na cama a Susi ofereceu os seios e em seguida beijou, foi logo em direção ao Zé, chupa no pelo e muito bem, nisso chega a amiga dela, a princípio somente observando, deita-se de lado e oferece os seios, beija um pouco e conferida na perseguida, quando ocorre a troca e chupa com força, mas logo para e começa a bater punheta, meio desproporcional, confesso que não gostei pois toda hora batia nas bolas e a outra guria parava e ia chupar o abatido Zé, a Débora veste a camisola e veem montando, boceta quente e apertada, mas se cansa e é a vez a Susi, que primeiro veem montando e em seguida finalizo no frango assado, um descanso até tocar o sinal de uma hora.
A partir de dezembro vai ter aumento na casa:
R$160,00 meia
R$200,00 uma hora;
para postador vai ter desconto.

cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3614 Mensagem por renato-medicina » 22 Nov 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha Ninfetinha Delicinha

TD realizado no dia 22/11.

Estava de folga e resolvi dar uma passadinha na Ceci, pois estava com o saco literalmente cheio!!! Chegando lá, fui recebido pelas simpáticas Cida e Iara, só havia uma menina disponível e todas as outras ocupadas. Esperei um pouquinho e tive que subir com uma das minhas namoradinhas: Carolzinha! Foi a minha décima nona vez com ela! Cada vez mais íntimos, conversamos bastante, fez um oral muito bom, chupei bastante sua bucetinha, comi olhando a toda hora pro espelho... principalmente a visão de 4!!! Falei pra ela que ia sair apenas uma gota de leite, ela acreditou e gozei horrores... foi uma gota mesmo, mas uma gotona!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Toca o sinal de uma hora, hora de ir emb... ela começa a se esfregar em mim, deu uns beijinhos de namoradinhos, fez mais uma chupetinha, daí não teve jeito... tive que ficar mais meia hora!!!

Foram 300 reais por uma hora e meia!

O TD número 20 com a Carolzinha será especial!!! Ela me prometeu um presentinho... :roll: :roll: :roll:

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3615 Mensagem por aoi » 22 Nov 2016, 22:27