Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3601 Mensagem por Senhor Ananias » 12 Nov 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Consegui um tempo na agenda do trabalho e vi a Laura na casa. Não pensei 2x. Liguei e agendei na hora do almoço.

No quarto, logo que entramos, as coisas já esquentaram antes mesmo de tomarmos banho. Muitos beijos, ja a sinto toda molhada e fizemos uma rápida pausa para o banho.

Deitado, ela veio fazer um ótimo boquete ... ela fez um boquete que deu vontade de gozar na goela dela, mas pedi para ela vir por cima, cavalgou e fui finalizado. Pensei em dar uma gozada no rostinho dela, porém não ia aguentar ou então ia demorar muito.

Repeteco aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3602 Mensagem por Iossef_Salam » 12 Nov 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala putanheiros viciado em sexo, semana passa super atarefado resolvi dar a passada na yndi sem agendar mesmo só pra dar uma relaxada...

Cheguei alguns amigos e várias beldades escolhi a Meg pra fazer um repeteco, tava tão

Tava tão cansado que pensei em só receber
Um oral e depois uma massagem...

Mas as coisas fluiram tão gostoso que esqueci
O cansaço e nos atracamos em um sexo nervoso...

Que não costumo fazer com outras meninas pois curto um perfil mais namoradinha, mas PQP...

Fui uma hora de pegação q me fez lembrar das antigas, quando do era bemm mais jovem
Fazia muito tempo q não dava três gozadas

Geralmente gozo uma vez e fico satisfeito
Mas sei lá o que deu esse dia que o tesão dela passou pra mim

E nos acabamos ela também se tremia toda
Td memorável... Fui
Iossef Salam

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3603 Mensagem por Ricardexxx » 12 Nov 2021, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Fui conhecer a casa há 3 semanas, acho, indicada por amigos. Bom local. Na hora da apresentação escolhi a mais aprazível visualmente para mim. Não conhecia. Disse ter trabalhado na Brooklin e Advance. Pelo físico lembrava outra Bruna de outra casa. Depois vi que por outros detalhes também. Garota morena, estatura mediana. Muito gentil e agradável ao conversar. No atendimento, beijos muito gostosos, oral caprichado dela e curte muito receber também. Na transa, não tem restrições de posições e é empolgada. Acabei enchendo a camisinha com ela de quatro.
Muito boa! Repetiria facilmente.
Paguei valor normal por ser a primeira vez.

Link:
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3604 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 12 Nov 2021, 22:18

Sou cliente da Nathy há bastante tempo e hoje fui rever essa moça super bonita na Indy.

Havia agendado antes para não correr o risco de perder a viagem.
A Naty é uma morena magrinha, com seios pequenos e baixinha.
Chegando no quarto, tomamos banho e trocamos beijos e ela fez um oral em mim que foi muito bem retribuído.
Fui por cima dela e acabei gozando rápido pois hoje estava com muita vontade.

Ainda deu tempo de conversarmos, é uma garota super simpática e bacana!

150 reais
1 hora

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3605 Mensagem por Foreman » 13 Nov 2021, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Allana e Nathy

Fui nesse plantel e vi uma bela morena mignon com belas curvas também, nome Allana, disse que não é fixa da casa. Para uma dupla ela sugeriu a Nathy, acho que é fixa na casa, moça mignon, corpo certinho, bem bonita, sensual, belo aspecto.
No quarto após banhos. Começam oral sem capa sensacional. Bem intenso, com bom ritmo. Quase gozei. Capa no junior, Nathy veio por cima, depois de quatro, tentados várias posições até cansar. Depois a Allana também em várias posições até cansar, muito bom a visão de quatro com Allana que tem uma bela bunda. Já nas minhas últimas energias, suado, para finalizar tirei e capa, e gozei no rosto das duas, elas toparam que para mim foi como uma cereja no bolo, um gran finale.
O atendimento foi muito bom, oral bem executado com pressão e ritmo, pegada boa no vuco-vuco. A satisfação foi total, elas têm bastante energia, sempre tentando agradar, são bem simpáticas, agem conforme o gosto do cliente com naturalidade. Eu recomendo as garotas, seja individual ou em dupla. Atendimento nota 10. Vale repeteco.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3606 Mensagem por Rubro Verde » 13 Nov 2021, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:8
Voltei na Sexta feira, 12/11
A sempre eficiente Rubia no comando, desta vez o Eros a trocou pelos encantos
do "novo point de moema", ate status provocativos postou, "quanta maldade"
Sentei com meu casal garcia, guardado pela Rubia desde o dia anterior,

Sozinho com meus pensamentos, chega a doce Caroline para fazer companhia
e para variar, tirar uma lágrima instantãneo de meus olhos, que poder ela tem!!!

Permaneci pensativo e recebo a companhia da sedutora Kivia, pura sedução
com seu charme, beleza e curvas perfeitas

A Bruninha com agenda fechada, só pude dar um abraço no fechar das cortinas

Ninguem é de ferro, com tanta sedução e aquela pitada de carinho, fui seduzido,
um parmesão, um salame, um limão e um oregano me acompanhou aos fundos
da casa, naquela mesinha de bar, to quase lembrando Reginaldo Rossi, mas não
tinha um garçon pra chorar e sim uma estonteante companhia que mostrando
seus dotes culinários, preparou um lindo prato de petiscos que nos acompanhou
à suite 4, essa suite esta me perseguindo :roll:

K i v i a
As frenéticas já descreveram essa menina, antes de nascer
Ela sabe que é bonita e gostosa, sabe que eu a olho e a quero,
é uma fera de pele macia e seu olhar deixa o aviso
"Cuidado garoto, eu sou perigosa"
Loira de belo cabelo repicado abaixo do 0mbro, bem cuidado, macio,
talvez nem a reconheçam por essa descrição, pode surgir mais poderosa ainda
com uma mudança no visual, maqs ontem foi assim que me encantou
Um corpo ewscultural, natural e de curvas perfeitas, uma bunda volumosa
perfeita empinada, seios naturais de belo desenho, enfim toda gostosa

Beijos Me ensinou que após o brinde rola um beijo especial
Brindamos e provei do veneno no doce de sua boca, labios macios, lingua
que desliza na minha, não tem como não arrepiar

Oral Ainda hipnotizado por aquele beijo, ela ajoelha ao pé da cama,
comigo em pé sinto aquela boquinha, menino trincando de tesão
foi só um pré aperitivo, fomos para os queijos Brie, parmesão, o salame
mais uma taça de vinho e meu dia passou mais alegre

Pegada O sonho tinha que acabar, o tempo passou, eu sorri calado,
não deu para tira-la do meu pensamento
ela encapou e sentou delicioso encaixe, senti deslisar cadenciadamente
Quando ficou de quatro, empinou aquela raba desenhada com perfeição,
meti forte e me liquidou facinho

Despedida nem rolou, a deixei com uma taça de vinho cheia e desci as escadas
para voltar a minha realidade

Garota pura sedução, beleza, charme e um corpo de enlouquecer
quem não foi, ta perdendo, mas tem que ir sabendo que ela sabe
que é bonita e gostosa e que vai querer te fazer sentir assim tambem,
mas releve os elogios exagerados, são pra levantar o seu ego

300,00 por duas horas

Link:
🔗

Malecsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3607 Mensagem por Malecsp » 13 Nov 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Passa na terça 09/11, na Indy repeteco com a linda Ayla. Atendimento nota 10, boa de papo, transa então nem se fala. Não é fresca, super atendimento e a transa nem se fala. Pra fechar, pedi uma hora de dupla com a Mily. Nota dez para as duas.
Ao final, Eros no comando, cervejinha e bora.⁰

Link:
🔗

CoolBreeze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3608 Mensagem por CoolBreeze » 13 Nov 2021, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

TD em atraso.

Perto da hora de fechamento. Não restam muitas opções. Eros recomendou Bruna. Eu agradeci sua oferta. Subiu as escadas e cuidou dos pré-requisitos de higiene. Ela ofereceu um pouco de música, coloque um pouco de música.

Beijo apaixonado seguido de um oral apaixonado que incluía as bolas. Então, bati seu tambor em várias posições e ritmos até o tempo quase acabar. Ela foi me matar com a boca, que é a minha forma preferida de sempre terminar um grande encontro. Eu gostei muito. Uma garota safada que também é um amor.

Link:
🔗

CoolBreeze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3609 Mensagem por CoolBreeze » 13 Nov 2021, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Outro TD vencido.

Chegou à clínica na esperança de marcar Meg novamente. Não agendei, mas tive sorte de não ter que esperar muito por ela. Subiu as escadas e cuidou dos pré-requisitos de higiene.

Começou com um abraço caloroso seguido por mim beijando lentamente seu pescoço e descendo para seus seios. Ela me instrui a deitar na cama. Eu agradeço e recebo sua boca quente em meu pau. Depois de algum tempo, pedi a touca para mergulhar fundo em sua caverna de amor. Doggystyle e algumas outras posições são feitas. Então, a explosão.

Eu dou a ela uma pequena massagem. Ela parece gostar e empurra aquela bela bunda de volta para mim para a segunda rodada. Infelizmente, o tempo estava quase acabando. Além disso, estava um pouco cansado. Nova higiene e saída.

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3610 Mensagem por Yep » 13 Nov 2021, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA ( EX BROOKLIN )

Debora

Td atrasadooo

Fui com um amigo, fim do dia casa meio vazia, meu parça foi se esbaldar e fiquei ali de boas n recepcao...

Eisvq aparece a Debora vestida civil pra ir embora..

Batemos um papinho... e disse q pena q ela estava indo, ela sorriu e disse se quiser eu fico kkk ai foi foda,mandei buscar suas coisas

Entro no quarto, começamos uns pega forte.. tirei a calça jeans dela kkk abaixei minha calça e soquei a rola sem dó com ela de 4.... meti..meti... depois ela veio por cima... mais socada e gozei... ai sim tomei ducha, pedi boquete , q delicia.. chupou chupou até eu encher a boca dela...

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3611 Mensagem por Yep » 13 Nov 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Anal:SIM
Esse eu adoro fuder!!

Ó vadia q sabe deixar meu pau bem duro...

Conheço a tempos, entao nos conheçemos..

Entramos no quarto.. tiro seus peitões pra fora...chupo igual esfomiado, ela entao pedi pra chupar, q delicia a boca dela, chupa, lambe, trato nas bolas, ai pedi pra comer ppmm... nao demoro muito e gozo... ela fica brava kkkkkk disse q nao tinha a feito suar, tomo ducha e do o meu pauzao pra ela chupar.... ai q delicia... caiu de boca igual doida, deixo bem duro ai castiguei..

Comi demais ela de 4.... tipo mais de meia hr socando... socando...aff... quando avisei q ia gozar, enchi a boca dela de leite !!

Alicia é top... adoro foder essa safada

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3612 Mensagem por endeavor » 13 Nov 2021, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 13/11 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Hoje dia especial para celebração de aniversário do grande querido ATHENA … Logo cedo galera unida em peso prestigiando a festa !!!

Casa lotada … Todo pessoal animado, resenha e muita felicidades com todos os amigos !

Desfile com novidades, me perdi com tantas modelos …

Para variar casa lotada galera ilustre presente em peso !!!

Escolhida foia estreante Eduarda de seios G naturais, corpo esbelto, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Virei fã dela ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Parabéns ATHENA !!! Muitas felicidades meu Amigo …
🔗

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#3613 Mensagem por Billzão » 13 Nov 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:KÍVIA

ittd realizado sábado 13/11/2021
hj fui conhecer a INDY através do meu camarada ATHENA que estava comemorando o aniversário dele estava a tropa toda lá estava show de bola tinha salgado bolo whisky champanhe parabéns ATHENA
fui muo bem recepcionado pela linda AMANDA E EROS gostei do ambiente bem agradável
fiquei esperando a KIVIA valeu a pena esperar cada minuto ela e muito deliciosa loira de cabelos repicado abaixo do ombro bem cuidado um corpo escultural curvas perfeitas uma bunda linda empinada toda natural enfim toda deliciosa
após uma ducha ela já coloca uma música bem romantica já foi rolando um clima bem gostoso já foi me beijando bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela já colocou a camisinha peguei ela de ppmm e d4 que visão maravilhosa na me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3614 Mensagem por ATHENA » 13 Nov 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU ( EX BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje tinha combinado com alguns amigos do GPGUIA para comemorarmos meu aniversário na INDY, ontem já tinha comemorado com todos da BROOKLIN... Encomendei uns salgadinhos para levar a confraternização. Cheguei na casa com o Lobinho69, Panza Verde e EGpereira300 e somos muito bem recebidos pela Rúbia e pelo Eros... Encontramos endeavor, KOXX, Davidsam, Leandro, meu macho e depois chegaram Julinho, elektro, SUPERLINK SOUSA 82, Rubro Verde, FJAPA, GPALL, Atirador de Elite, Rogerio, DEXTER, BILLZÃO e mais vários outros amigos...
Subi com a linda Cacau para o quarto 3. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar matando a saudade.
Fomos tomar banho e depois fomos para cama, antes coloco uma playlist no meu celular... Comecei a beijar muito a Cacau, seus beijos são perfeitos, depois de beijar muito ela, vou descendo e fico chupando seus seios... Seus mamilos endurecem em minha boca e ela geme bem gostoso, desci beijando sua barriga e fui atacar seu clitóris... Fiquei chupando muito sua buceta inteira, mas dava prioridade para seu clitóris... Ela gemia e se contorcia inteira... Coloco um vibrador para aquecer a Cacau, ela geme e fica falando que está muito gostoso... Sua buceta começa a ficar bem molhada... Depois de um tempo com o vibrador, troco e pego o sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e vou alternando a intensidade do aparelho e de vez em quando paro e vou sugar com minha boca e língua... Ela fica louca de tesão... Coloco o sugador novamente e depois de alguns minutos ela começou a tremer as pernas e falou que ia gozar... Começou a tremer e gozou soltando vários squirts molhando todo o lençol... Pedia para eu parar, pois sua buceta estava dando choquinhos... Ela fica deitada na cama e de vez em quando seu corpo da pulos da sensibilidade que ficou após gozar... Meu pau está trincando de duro de ver tudo isso e coloco a camisinha... Coloco de uma vez na sua buceta molhada... Entrou tudo e bem fácil, pois ela estava muito encharcada... Fiquei socando forte e fundo, ela dizia que sua buceta estava muito sensível e pedia para não parar... Fiquei socando forte por bastante tempo até pedir para mudar... Coloco ela de 4 e continuei a socar naquela buceta deliciosa... Ela pegou o sugador de clitóris e ficou se masturbando enquanto eu comia sua buceta... Fiquei socando e ela puxando o lençol com a mão, pedindo para eu gozar dentro dela... Acelerei e gozamos juntos aos gritos... Caímos na cama exaustos... Tiro o preservativo e dou um nó, joguei ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e logo bateram na porta dizendo que o tempo tinha acabado... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Despedida e depois voltei para a comemoração na sala com todos os amigos. Quero agradecer o carinho de todos os amigos e a Amandinha pela recepção tão gentil na sua casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3615 Mensagem por ATHENA » 13 Nov 2021, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU ( EX BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje tinha combinado com alguns amigos do GPGUIA para comemorarmos meu aniversário na INDY, ontem já tinha comemorado com todos da BROOKLIN... Encomendei uns salgadinhos para levar a confraternização. Cheguei na casa com o Lobinho69, Panza Verde e EGpereira300 e somos muito bem recebidos pela Rúbia e pelo Eros... Encontramos endeavor, KOXX, Davidsam, Leandro e depois chegaram Julinho, elektro, SUPERLINK SOUSA 82, Rubro Verde, FJAPA, GPALL, Atirador de Elite, Rogerio, DEXTER, BILLZÃO e mais vários outros amigos...
Subi com a linda Cacau para o quarto 3. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar matando a saudade.
Fomos tomar banho e depois fomos para cama, antes coloco uma playlist no meu celular... Comecei a beijar muito a Cacau, seus beijos são perfeitos, depois de beijar muito ela, vou descendo e fico chupando seus seios... Seus mamilos endurecem em minha boca e ela geme bem gostoso, desci beijando sua barriga e fui atacar seu clitóris... Fiquei chupando muito sua buceta inteira, mas dava prioridade para seu clitóris... Ela gemia e se contorcia inteira... Coloco um vibrador para aquecer a Cacau, ela geme e fica falando que está muito gostoso... Sua buceta começa a ficar bem molhada... Depois de um tempo com o vibrador, troco e pego o sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e vou alternando a intensidade do aparelho e de vez em quando paro e vou sugar com minha boca e língua... Ela fica louca de tesão... Coloco o sugador novamente e depois de alguns minutos ela começou a tremer as pernas e falou que ia gozar... Começou a tremer e gozou soltando vários squirts molhando todo o lençol... Pedia para eu parar, pois sua buceta estava dando choquinhos... Ela fica deitada na cama e de vez em quando seu corpo da pulos da sensibilidade que ficou após gozar... Meu pau está trincando de duro de ver tudo isso e coloco a camisinha... Coloco de uma vez na sua buceta molhada... Entrou tudo e bem fácil, pois ela estava muito encharcada... Fiquei socando forte e fundo, ela dizia que sua buceta estava muito sensível e pedia para não parar... Fiquei socando forte por bastante tempo até pedir para mudar... Coloco ela de 4 e continuei a socar naquela buceta deliciosa... Ela pegou o sugador de clitóris e ficou se masturbando enquanto eu comia sua buceta... Fiquei socando e ela puxando o lençol com a mão, pedindo para eu gozar dentro dela... Acelerei e gozamos juntos aos gritos... Caímos na cama exaustos... Tiro o preservativo e dou um nó, joguei ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e logo bateram na porta dizendo que o tempo tinha acabado... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Despedida e depois voltei para a comemoração na sala com todos os amigos. Quero agradecer o carinho de todos os amigos e a Amandinha pela recepção tão gentil na sua casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder