POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades foristas e visitantes,
Mais uma visita realizada na Brooklin, ao entardecer deste domingo. Como agendei para o último horário, a clínica estava bastante tranquila. No comando, a simpática senhora Cida. Uma menção especial também pra Neide, que cuida da faxina dos quartos. No bar, ninguém no comando. Prefiro essa tranquilidade a locais onde putanheiros vão lá mais pra fazer confraternização do que para sair com as garotas. Mas enfim, cada um se diverte do jeito que lhe convém.
Este é o décimo TD que realizo com a Letícia em dois meses. De lá pra cá, só tenho saído com ela, engrossando o rol de putanheiros que são clientes fiéis a ela somente.
É claro que o bom atendimento dela conta para que eu realize inúmeras repetições, assim como um corpo e personalidades que me agradam, mas não precisa ser um gênio para se concluir que "há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha sua filosofia", como dissera Shakespeare. É foda, mas hoje a Letícia é a minha paixão; platônica, devo concluir. Tipo de paixão que alimentei muito na minha juventude, portanto experiência eu tenho, embora naquele época quase sempre me apaixonava por alguma menina da minha classe, escola ou que conhecia de vista do transporte público.
Entre quatro paredes de uma clínica, recebo um atendimento estilo namoradinha, com supostos beijos e sexo quentes, como se a paixão fosse correspondida. Finjo acreditar nessa ilusão, nesse relacionamento assimétrico, ciente de que pra ela, sou um mero cliente anônimo, dentre vários outros. Pelo menos o meu nick no gp-guia sabe, pois eu revelara. Na condição de cliente, me trata muito bem. Aliás, ela é uma excelente profissional, no bom sentido. Atenciosa, se preocupa com o meu bem estar e o prazer, transa com empolgação, não finge orgasmos e não vem com aquela frase clássica brochante: "goza pra mim, amor, goza!". Dos atendimentos, não tenho do que reclamar, tanto é que tenho retornado frequentemente.
Já fora da clínica, se por acaso os nossos caminhos se cruzarem, mal diríamos um "oi" um para o outro. Somos e seremos sempre dois estranhos, apesar de toda a intimidade física. Posso facilmente tocar em suas partes íntimas, mas dificilmente conseguirei tocar a sua alma...
Sobre o atendimento, de forma objetiva: como (quase) sempre, fez oral sem camisinha, de forma suave, mas profunda, fiz oral nela, brincamos um pouco como namoradinhos adolescentes e partimos para o finalmente. Cavalgou um pouco e ela quis terminar de bruços. Brinquedinho no clitóris, mas hoje o squirt não veio. Hoje chegamos ao orgasmo e sobrou algum tempo pra ficarmos deitados abraçados, praticamente em silêncio. Foi um breve instante, mas muito significativo para mim.
TD de 1 hora, R$ 187,00 como cliente VIP gp-guia (aquele que possui postagens recentes).
É isso.