POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalizei bem a semana com ela no sábado e iniciei muitíssimo bem a semana com ela na segunda 29/07, um dia especial, então comemoramos a altura. Chego quase no horário, Cida super simpática, já me encaminha para o quarto após acertar o valor. Em seguida a Letícia chega, um olhar, uma encarada, e aí tudo bem? Risos...abraço gostoso, selinho...banho de ambos, dentes escovados. E aí sim vem um abraço envolvente com um beijo longo, gostoso, encosto meu pau duro nela que solta um gemidinho gostoso, um suspiro, se abaixa, pega meu pau, me encara, chupa a cabecinha, engole tudo, um breve oral só pra me provocar, me deito na cama e ela vem com um gelzinho e volta a chupar meu pau, que boca gostosa, inverto a posição e vou pra cima, abraço ela beijos gostosos, desço até sua buceta, chupo por um tempo, sinto ela tremer, buceta molhada demais, vou pra cima, procuro sua boca, camisinha colocada, penetro ela no PPMM, logo trocamos de posição, ela goza, geme alto, corpo trêmulo, continuamos, ela goza de novo, muito intenso, continuamos ela goza de novo urrando de prazer, geme alto, coração acelerado, não consigo toca-la, me xinga, me empurra kkkkkk. Uma pausa pra ela respirar, beber...voltamos, ela goza novamente e de novo e de novo, êxtase total, pego ela em outra posição, rebola gostoso no meu pau, abraço ela inteira, nos encaramos, um tesão fdp, quase gozo dessa vez, estava próximo, pego ela de quatro na beirada da cama o tempo já estourado, mas dessa vez não tem como segurar com a visão maravilhosa do seu corpo, sua bunda, gozei urrando de prazer, cai na cama quase sem ar suando muito. Só deu tempo de tomar um banho, e nos despedimos com mais um beijo prolongado. Essa foi a primeira parte da nossa comemoração.
O atendimento pode variar de pessoa pra pessoa.
TD 2/4