POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prelúdio
Se o corpo fosse uma harpa tocariamos uma bela melodia.
TERAPEUTA: Sabrina
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pós coito
CUSTO: R$ 170,00 X 60 minutos. Para camaradas postadores.
SHAPE: morena magra de olhos verdes usa aparelho, isso lhe dar um ar de lolita.
BUMBUM: Pequeno, e redondinho
PEITCHOLA: Peitos pequenos e redondinhos
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: extrovertida. Toma iniciativa. Essa gosta de piroca
BEIJO NA BOCA: sim. Absurdamente
VAGINAL : apertadinha, nao cabia 2 dedos
ANAL: anality, mediante pedágio
PÉS: bem cuidados, pequenos e delicados
RESTRIÇÕES: nada consta
ESTILO: safadenha liberal
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: minha 1a experiência em clínica. Me surpreendi. Casa bem arrumada. Meninas show de bola. Vale a pena pagar um pouco mais. Gatinha tarada. Já no banho pré coito veio me bulinar. Ja começamos nos beijando ali. Rumo p o ninho do amor, que por sinal tem espelho. A Sabrina começa me dando um banho de gata. Passando aquela lingua nervosa pelo meu corpo. Ate alcançar o malaquias. O malaquias ja começa a se animar com tanto carinho. Lambidinhas nos tomates. Peço um 69 prontamente atendido. Chupo aquele coo ate ela gemer. Dedadas p alisar aquelas pregas. Ficamos nisso ate quase o malaquias afinar. Enrijecido. Colocamos a capa. Eu sentado ela encaixa por cima e ficamos nos beijando. E ela rebolando. Peço de 4. E tomele rola. Engraçado ficar se vendo no espelho. E ela pedindo rola e mais força. Creu velocidade 7. Nunca bombei táo rapido. Litros. 2o round. Fizemos uma massagem recíproca, chupeta p acordar.69 p nao perder o costume. E missionario e papai mamãe p acabar. Toca o sino. Nao deu tempo p 2a esporrada. Roupa e rua.