Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3616 Mensagem por mux941 » 23 Nov 2016, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja fazia algum tempo que não visitava a casa, e para minha grata surpresa, achei que o plantel melhorou consideravelmente.

Muito bem atendido pela recepção, e na hora da apresentação logo bati os olhos na Vitória, uma morena estilo mulherão com ar de safada.

No quarto fui literalmente devorado, com direito a banho juntos, muitos beijos, oral delicioso, sexo selvagem e destaque para a bunda enorme e os seios médios naturais! Repeteco com certeza!!

Va com disposição, pois essa mineira entende bem do riscado! Ahhh, pena que pede um extra pra liberar o cuzinho que deve ser delicioso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

KELLY MORENAÇA

#3617 Mensagem por musacco » 24 Nov 2016, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:9
BUENAS MADRUGADA, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!! :-tranquilo-:

22日11月 2016年

Depois de dois anos, à convite, fui rever e dar um grande abraço na ex-gerente da ANALIA FRANCO, a YARA que agora montou parceria com um sócio e está sob o comando da clínica CECI. Mesmo depois de muito tempo sem vê-la, ela me reconheceu, ao contrário de umas clínicas que tão formando CARTEL por aí em que se você não aparece por dois meses, eles simplesmente, esquecem quem é vc, mas se for da ELITE "PNC" $$$, eles lembram rapidinho, com se a quantidade de $$$ que você possui fosse medir o caráter de uma pessoa, pra mim os valores de uma pessoa jamais se resumiriam nisso, mas como nem tudo está perdido neste MUNDO CAPITALISTA, sempre tem algumas pessoas que se salvam, e no caso em questão: A YARA.

Eu, sou da seguinte filosofia, um relacionamento quando construído sob raízes firmes e fortes sempre dão bons frutos no futuro, agora um relacionamento construído sobre uma raiz PODRE, jamais irá dar frutos bons futuramente e vemos casos e casos no nosso cotidiano em relação a isso. Com a YARA, posso ficar sem vê-la por muito tempo, mas a nossa amizade será sempre firme e forte.

Chegando lá, já oferecendo uma BEBIDA DE CORTESIA, e na minha preferência (COCA ZERO GELADA) naquela tarde quente de terça-feira. Tinha até AMENDOIM (Combustível de Putanheiro). E pensar que passei muita SEDE nos cartéis virando PEDINTE, resolvi levar minhas próprias bebidas para não morrer de desidratação forçada. Era humilhante já que eu não fazia parte da ELITE PNC. Realmente, a YARA preocupa-se em criar um relacionamento de longo prazo e trata seus clientes de forma muito atenciosa como se fossemos da própria família. Parabéns a CASA e as novas instalações, quartos grandes e bem higiênicos, com ar condicionado e listerine. Vai montar uma CHURRASQUEIRA e poderemos até fazer um CHURRAS LÀ. CECI é agora a minha casa preferida.

Bom vamos ao TD. Depois de dois anos sem ver a minha MUSA PREFERIDA DA ZONA LESTE, a linda morena sedutora chamada KELLY, resolvi esperar por ela, e realmente, vê-la novamente foi tão excitante e emocionante que eu não me aguentei e quase despi ela lá na recepção da sala. Matei saudades dela, porque há dois anos atrás só subia com ela lá na ANALIA FRANCO a ponto de ela enjoar de mim. Agora tava mais no estilo MADAME SEDUTORA, mas com aqueles seios saltando pra fora, humm FICOU MAIS ::gostosa:: :lol: :lol: :lol:

STOCK: KELLY MORENA (TYPE: BUY & HOLD)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Morena caliente y muy hermosa, com olhos levemente puxados e sedutores, rosto fino, bonito e delicado, boca carnuda gostosa de beijar sem frescuras, seios hyper turbinados (ADOROOO) com bicos salientes gostosos de chupar, bumbum médio proporcional a sua altura (1.66M), bucetinha depilada, higiênica e muito mas muito apertadinha, super molhadinha quando ela viu meu pau petrificado, cabelos pretos compridos e bem cuidados, mas eu vi que ela tinha emagrecido, nada desabonador, mas eu gostava quando ela tinha mais sustância.

NOTA (BLF): 9,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HK desde a recepção, TPS, SUPER BWJ, ESPANHOLA, PPMM, DGS, F&R CWG, SHM, PRP, SS E GOZADA EXPLOSIVA NO SEU LINDO BUMBUM.

NOTA (ATO): 9,0

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER.

AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 (Sou muito suspeito em dar esta nota, porque eu era ::bop:: desde a ANALIA FRANCO, já cheguei a ficar mais de 2 horas com ela até enjoar e virar STALKER dela, realmente, uma morena linda e sedutora e com um excelente atendimento, sem frescuras, revê-la depois de dois anos fez meu PAU qse explodir de tanto tesão, ainda mais turbinada, mas por um lado é até bom ficarmos um tempo longe, porque o reencontro foi algo extraordinário, uma mistura de hormônios explosivos, e ela sabe como provocar um HOMEM, minha MUSA, minha VIDA..rs. Já já to voltando aí pra te PEGAR GATA,mas vo pegar é com força total já que ela disse que eu fiquei mais MONSTRO AINDA :badgrin: - ME ESPERE D4 GATA..kkk)

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:arrow: E VAMOS BOICOTAR AS CLÍNICAS QUE ESTÃO FORMANDO UM CARTEL ::armado:: EM DETRIMENTO DOS FORISTAS QUE BUSCAM SEMPRE O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO. ::basta::

:idea: Entenda o porquê abaixo:
Cartel é um acordo explícito ou implícito entre concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos ou serviços, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor.

O futuro da putaria em benefício da maioria só depende de você. Pense no futuro, e não no presente.

Um exemplo do malefício causado pra sociedade por cartéis formados com o intuito de burlar leilões. Existem vários tipos de cartéis, mas o efeito nocivo é o mesmo no final só variando no grau e dimensão.

Andrade Gutierrez assina acordo com o Cade e admite cartel em Belo Monte
http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... monte.html

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

ABRAZOS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA E CALIENTE !!!

SAYONARA !!! さようなら :-chapeu-:

Link:
🔗

nolove385
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3618 Mensagem por nolove385 » 25 Nov 2016, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Nota:8
Passadinha na Ceci como de costume pra ver as novidades, ainda estou na vontade de subir com a mari mais como a mesma nao estava na casa e pra nao perder viagem mais uma vez, acabei subindo com a Luma, menina super alto astral conversa bastante, chupa gostoso sem capote, comecamos com ela por cima depois ela de quatro finalizei ali mesmo. desculpe o td breve estou meio corrido.

notas :

Rosto - 9
Simpatia - 9
Seios - 7 ( diz ser mto sensivel e nao pode ir com gosto )
Oral - 8
Vaginal - 8
Bunda - 8

Repeteco : não

Valor : R$ 130,00 meia hora ( porem a partir de 01/12 a casa estara aumentando os valores )

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3619 Mensagem por aoi » 26 Nov 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Bem recepcionado pela pessoal da Clínica Nova Ceci
Fui com a Amanda
Paranaense, branca, 1.60 m, corpo 100% natural, cabelo longo castanho, peitos e bunda P.
Atendimento muito envolvente com oral sem e beijos.
Coloquei a camisinha e finalizei no ppmm.
1/2 hora

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3620 Mensagem por Play Mobil » 26 Nov 2016, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Semana passada estive na Ceci e vi o nome da Melissa na lista, como estava livre nem via a apresentação e escolhi logo antes que alguém escolhesse. No quarto falou que eu tinha sumido que estava com saudade...eu é que estava...rs...banho rapidinho, ganhei uns beijos..quase me engoliu...rs. Oral matador, mas como acho um desperdício gozar assim logo de cara, pedi o plástico e pedi para vir por cima..cavalgou com vontade..pqp e tive que pedir para mudar de posição de novo pra não gozar...aí ela ficou de quatro...não adiantou nada...

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3621 Mensagem por Play Mobil » 26 Nov 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Ainda no mesmo dia fiz hora na sala para me recuperar e então escolhi a Bia, garota novinha, disse estar a pouco tempo na casa. No quarto mostrou-se inexperiente como alguém já tinha comentado aqui no gpguia...moreninha baixinha mas gostosinha! Fez um oral bom, mas pode melhorar muito ainda..é questão de tempo...chupou até eu pedir para parar...se enrolou com o preservativo...tive que colocar eu mesmo...menina apertada deu uma cavalgada até que boa...mudamos para papai e mamãe...apertada mesmo...rs...e finalizei com ela de quatro...aí sim.

Link:
🔗

pauanatomico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3622 Mensagem por pauanatomico » 27 Nov 2016, 07:31

NEUTRO
Nome da Garota:Ligia

Fui ontem na CECI e tinham várias garotas, escolhi a Ligia ( morena jambo, mignon, seios gostosos e muito gostosinha).
Entramos no quarto foi ao banho, voltou e eu estava na cama, iniciou um orl cadenciado.Peguei ela de lado e de quatro.
Deliciosa, super recomendo.
Fiquei 1 hora, deliciosa.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3623 Mensagem por Trinda » 27 Nov 2016, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Voltando para casa, resolvi dar uma passadinha na casa para ver o plantel. Como sempre, muito bem recepcionado.

Resolvi fazer um repeteco com a Melissa, pois fazia muito tempo que não subia com ela. O seu atendimento já é bem conhecido na casa. Garota triplo sim, rosto e corpo bonito. Sempre bem simpática e topando tudo rs
Beijos completos o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento. Oral delicioso, fica o tempo que quisermos chupando, sem apressar em nenhum momento. Gosta de ser chupada. Na transa não regula nenhuma posição. Acabei gozando muito em toda sua costa.
Com ela não se tem medo de errar.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

swingsp1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3624 Mensagem por swingsp1234 » 28 Nov 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Semana passada fui na Nova Ceci e encontrei algumas beldades. Escolhi a Kelly porque ja conhecia e queria muito o oral dela. Sem decepcao, ficamos brincando um pouco e ela comecou o oral bem suave, do jeito que eu gosto. Judiou de mim ate receber leitinho na boquinha. Objetivo cumprido, ela e muito boa no fight, mas estava com vontade de ficar so no oral nesse dia e ela valeu cada segundo.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3625 Mensagem por aracão » 28 Nov 2016, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória & Sabrina

Vitória &
Sabrina

Domingo, 27, mais uma passadinha na Nova Ceci, na casa apenas quatro gurias, duas free e duas da casa; escolhi a Vitória (morena sise, seios médio, bunda grande, bem sem vergonha), no quarto sou intimado, a fazer festinha, bom se era assim; chama a Sabrina (morena clara de olhos claros, seios médio e bunda média). Bom da para se dizer que ela veio voando. Estava na ducha e a Vitório me intimou a esperá-la, foi em seguida e ficamos os três debaixo do chuveiro, beijo a três, muita encochamento , era muita safadeza só, sai e fui me secando, logo de cara sou jogado na cama e ela cai de boca no Zé deixa bem molhado, parecia que estava com muita fome de pica, veem a Sabrina e as duas chupam juntas muito bom de vez ou outra se atracam num beijo de namoradas pareciam que tinham muita afinidade, uma conferida nas perseguidas, uma alternâncias de bocas no Zé, até a Sabrina ficar batendo o bicho na entrada da perseguida. Vestimenta no Zé e a Vitoria veem montando, muda de posição sem tirar o guri dela, uma troca de perseguida e taca-lhe pau na Sabrina, enquanto metia nela as duas ficavam se chupando, muita safadeza mesmo, pego ela de quatro e ela continua chupando a Vitória, nisso quase era leite na borracha me controlei e deitado na cama as duas ficaram fazendo massagem no menino até lambuzar as mãos delas

A partir de dezembro vai ter aumento na casa:
R$160,00 meia
R$200,00 uma hora;
para postador vai ter desconto.

Dia 15 de dezembro vai ter a última festa da Ceci no ano, festa de Natal.

cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3626 Mensagem por tapioka » 29 Nov 2016, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Prelúdio
Se o corpo fosse uma harpa tocariamos uma bela melodia.
TERAPEUTA: Sabrina
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pós coito
CUSTO: R$ 170,00 X 60 minutos. Para camaradas postadores.
SHAPE: morena magra de olhos verdes usa aparelho, isso lhe dar um ar de lolita.
BUMBUM: Pequeno, e redondinho
PEITCHOLA: Peitos pequenos e redondinhos
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: extrovertida. Toma iniciativa. Essa gosta de piroca
BEIJO NA BOCA: sim. Absurdamente
VAGINAL : apertadinha, nao cabia 2 dedos
ANAL: anality, mediante pedágio
PÉS: bem cuidados, pequenos e delicados
RESTRIÇÕES: nada consta
ESTILO: safadenha liberal
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: minha 1a experiência em clínica. Me surpreendi. Casa bem arrumada. Meninas show de bola. Vale a pena pagar um pouco mais. Gatinha tarada. Já no banho pré coito veio me bulinar. Ja começamos nos beijando ali. Rumo p o ninho do amor, que por sinal tem espelho. A Sabrina começa me dando um banho de gata. Passando aquela lingua nervosa pelo meu corpo. Ate alcançar o malaquias. O malaquias ja começa a se animar com tanto carinho. Lambidinhas nos tomates. Peço um 69 prontamente atendido. Chupo aquele coo ate ela gemer. Dedadas p alisar aquelas pregas. Ficamos nisso ate quase o malaquias afinar. Enrijecido. Colocamos a capa. Eu sentado ela encaixa por cima e ficamos nos beijando. E ela rebolando. Peço de 4. E tomele rola. Engraçado ficar se vendo no espelho. E ela pedindo rola e mais força. Creu velocidade 7. Nunca bombei táo rapido. Litros. 2o round. Fizemos uma massagem recíproca, chupeta p acordar.69 p nao perder o costume. E missionario e papai mamãe p acabar. Toca o sino. Nao deu tempo p 2a esporrada. Roupa e rua.

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3627 Mensagem por mux941 » 29 Nov 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Novamente com a Vitória no domingo, novamente muito safada e depravada! Me atacou de todas as formas possíveis, e adorei. Para os que curtem um mulherao com atitude, recomendo!

Link:
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3628 Mensagem por ciaribaarariba » 30 Nov 2016, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

Fiz um Td com a Melissa Carioca no dia 24/11 . Agendei e fui para nova ceci . Quando a vi achei ela linda , morena gostosa e turbinada. Fomos para o quarto e fui para o banho, depois ela foi e fiquei aguardando ela sair esperando na cama. Ela veio para cima de mim e nos beijamos . Ela sugeriu uma dupla, mas não estava no pique. Então a agarrei e a beijei muito, depois ela desceu e fez um oral espetacular, olhando com cara de safada e sugando a cabeça do meu pau. Encapei e ela sento nele , que delicia ela rebolando gostoso no meu pau e me beijando. Depois coloquei ela de quatro e bombei forte até gozar gostoso. Na próxima quero comer seu cuzinho. Adorei essa gata.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3629 Mensagem por Jcmineiro13 » 30 Nov 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fala galerinha do mal!!!Fui na Nova Ceci hoje,e sai com a Amanda.Mulher sensacional,linda de rosto e corpo e aliás q corpo.TD positivo e se repetiria claro q sim!!!

Link:
🔗

gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3630 Mensagem por gunter78 » 30 Nov 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado com a Alexandra.

Morena que só trabalha na casa aos domingos.

Garota atenciosa, um pouco acima do peso para o meu gosto, mas a trepada até que foi boa.

Deixou finalizar na boca, sem pressa, até a última gotinha.

120/30min.

Link:
🔗

Responder