Devidamente agendado 21/08, cheguei com um pouco de antecedência, pra minha sorte a Musa ja estava la e se arrumando, foi uma hora de pura diversão muito prazer.... dessa vez o tempo foi curto.....
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Milhagem 2/5,
Devidamente agendado 21/08, cheguei com um pouco de antecedência, pra minha sorte a Musa ja estava la e se arrumando, foi uma hora de pura diversão muito prazer.... dessa vez o tempo foi curto.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Buenas Caros Srs!
No final da tarde de 2a feira passei na gloriosa casa de entretenimento luxúrico, das belas prestadoras que se apresentaram escolhi a Srta LIVIA por achar ela uma gata, ser novidade para mim, apesar de não identificar relatos no GP da moça, perguntei para Tia Cida e ela informou que a terapeuta ter uma boa avaliação, não tivera até o momento nenhuma queixa da mesma. Vamo que vamo então!
No quarto ao adentrar já pude notar que a coisa ia ser boa… Lívia aparenta ter vinte e poucos anos, alta com cerca de 1,70, biotipo magra com cerca de 60kg bem distribuído, não parece frequentar com afinco a academia mas tem um corpo natural bem bacana, peitos naturais com ptose típica de quem já amamentou, não sou muito fã de silicone mas no caso em tela acredito que vai cair muito bem. O ponto alto do atendimento ao meu ver foi a entrega e a disposição na transa. Oral sem capa espetacular , lubrificação natural, fudemos intensamente em várias posições revezando gostosamente os momentos que cada um ditava o ritmo. É dessas que quando cansamos de meter, toma a iniciativa de manter o ritmo do vai e vem… um tesão!
Gata, gostosa, gosta e sabe fuder, enfim predicados que a tornam uma ótima opção para a prática da conjunção carnal.
Aproveitem que o prazer é garantido!
Milhagem 2/ 5 ( Pérola , Lívia )
“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
27/08 agendado com a Leticia para mais um repeteco. Fazia tempo que não nos encontrávamos então conversa em dia, banho e oral de tudo que foi jeito. Que tesão!
Primeiro de 4 depois ppmm e gozei no oral. Lindo ver ela gozando.
Repeteco em breve.
Amanda - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
Repeteco delicioso com a Amanda, garota bonita, gostosa e com um atendimento sensacional para quem curte uma transa com pegada mais suave e envolvente. Pelo menos comigo, foi assim.
Aproveitei muito dos beijos bem dados da Amanda antes de iniciar as preliminares com troca de oral caprichada e sem pressa, ocupando quase 80% do nosso tempo e rendendo gozadas intensas para os dois.
Depois de encapar e grudar na Amanda no ppmm, seguimos o circuito de posições clássicas até tocar o interfone e eu finalizar a sessão com ela de 4. Certamente terá mais repetecos.
A brincadeira custou R$ 210/h e foi a primeiro de uma nova milhagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
MAIS UMA VEZ UM TOQUE PARA A CASA, PRECISA LIMPAR O MENU COM OS NOMES DAS MENINAS, DEPENDENDO DO NOME DEMORA 10 MINUTOS PRA ACHAR, BOM ESTIVE ONTEM NA CASA DIA DO MEU RODÍZIO, E QUE DECISÃO TOP QUE EU TOMEI, LETICIA É UMA DELÍCIA, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES, DEI DUAS MEGA GOZADAS FANTÁSTICAS E COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
TD na 2a-feira, meio da tarde, por volta das 16hs. Agendado previamente com a Stefany, garantia de atendimento excelente, com bônus para o corpão sarado. Já bem descrita por aqui, estilo personal malhada, pernas saradas com coxas grossas e bunda m durinha e redonda, um deleite.
Atendimento espetacular como de costume, sempre simpática e com muita disposição. Pegação de pé no início, com muitos beijos e esfregação, já desce para um oral excelente, bem babado e com boa pressão. 69 em seguida, com aquele pepekão delicioso e ela mamando com gosto, tem que se controlar ou é finalizado ali mesmo.
Na meteção ela mantém o alto nível do atendimento, com bom envolvimento e sem regular posições. Aguenta bem e mete muito. TD excelente, segue muito bem recomendada.
- cfurtivo22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Desta vez Passei com a Debora, depois de bons comentarios resolvi ir com ela, e valeu a pena!, depois do banho, ela se ajolheu e chupou bem gostoso, trocamos de posições bem gostoso, depois pernas nos ombros ela se abre toda para você meter, gosta da coisa sempre gemendo gostoso, mudamos de quatro com a bela visão comi ate gozar toda minha reserva!!,banho e rua!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Bia
01) Rosto: Rosto diferente dela
02) Peitos: médio silicone bicudos
03) Bunda: pequena redonda
04) Corpo: trincada na academia. Magrinha
05) Beija: sim, de língua
06) Massagem: não fiz
07) Oral: Babado, com vontade
08) Transa: Ficamos bom tempo no 69, depois chupei bastante o grelo dela, gozou horrores. Depois meti com vontade. Kika bem. Não nega posição
09) Anal: não sei
10) Presença: simpatica
11) Fumante: nao
12) Valor: R$210 Forista
13) Data: 28/08/2024
14) Clínica: BK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Maria Flor.
Terca feira dia 27 de agosto horario agendado as 16:30h, mas quando cheguei estava atendendo. Liberou as 17h.
Morena bonita, peitos pequenos bicudos com piercing em um deles, pele macia, gostosa pra caralho, ppk depilada e gostosa.
Beijou gostoso.
Fez oral sem capa muito bom engolindo bem a pica com algumas punhetinhas.
Chupei sua bucetinha deliciosa.
Capa no muleke e pau pra dentro variando posicoes ate finalizar e gozar gostoso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quarta feira dia 28 de agosto horario agendado repeteco as 15h.
Morena bonita, peitos pequenos bicudos com piercing em um deles, pele macia, gostosa pra caralho, ppk depilada e gostosa.
Beijou gostoso.
Capa no muleke e pau pra dentro variando posicoes ate finalizar e gozar gostoso.
Valor R$ 210 1h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Beijou gostoso.
Valor R$ 210 1h
Beijou gostoso.
Valor R$ 210 1h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quinta feira dia 29 de agosto horario agendado novo repeteco as 15h.
Beijou gostoso.
Valor R$ 210 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Fui ao Brooklin
Nova Poli/Poliana
Morena com lindos peitos siliconados e bunda grande
O oral foi bom, mas com camisinha
O atendimento foi ok.
Ela cavalgou e depois cansou. Levei ela no D4 até encher a camisinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Passada na brooklin para relaxar, vi no status que a Sofia estava na casa então já reservei, hoje não estava para arris, queria um atendimento bom de qualidade
No quarto já deixei tudo pronto, quando ela chegou lembrou de mim, conversamos um pouco enquanto fui para a ducha, depois ela tomou uma ducha e veio para a cama
Rolou alguns beijos e já abocanhou o meninao, oral com boa pressão, garganta profunda, depois de um tempo já veio sentar, ficamos assim um pouco, depois coloquei ela no ppmm, frango assado, ai trocamos para de 4, segurei as mãos delene soquei com força, depois mais frango assando com força e ele gozou, ou pareceu que gozou
Perguntou se eu queria outra posição e eu já pedi o cubo..kk prontamente atendido, ela ficou de quatro, encaixou meu pau no cuzinho, entrei de vagar para ela ir acostumando, depois fui acelerando e ela pedindo mais, não aguentei, enchi a borracha no cuzinho dela, que delicia
Recomendo e repeteco com certeza
Agenda com a Pérola, ela foi bem descrita aqui, parece uma Boneca de porcelana com olhos de safira.
No quarto ela é sensacional, exerceu as artes da profissão com maestria. TD 10 de 10 com ctz pretendo repetir, o tempo voou.
No quarto ela é sensacional, exerceu as artes da profissão com maestria. TD 10 de 10 com ctz pretendo repetir, o tempo voou.
-