Mais um retorno a casa, aproveitando o sossego do domingo pra dar aquela sapecada gostosa.
Dessa vez agendei com Jamile, confesso q n tava muito no pique, mas ai vi a Jamile e soube que era novidade então resolvi degustar.
A foto do status da uma enganada, então n crie expectativas. Ela tem rosto bonitinho mas nada muito fora da curva como a Valentina, por exemplo. Corpinho ja ta meio " chubby ", cintura larga, quadril ok, peitos levemente flácidos. De corpo nada muito fora da curva também.
No quarto foi bem tímida, meio ruim pra desenrolar papo mas ela foi simpática na medida do possível.
Banhos tomados e bora. Ela é bem parada, se n falar nada ela nem se mexe, precisa guiar a garota. Ela é nova no ramo ( confesso que tenho dúvidas sobre isso ), talvez isso explique a aparente falta de " vontade ".
Não beija, não esboça muita reação pra nada, meio paradona mesmo.
Oral somente com capa ( aqui foi a hora que vi a cagada que tinha feito ). E olha, que oral ruim, nossa, sem pressão, sem vontade e ainda com camisinha pra piorar, demorei uns 5 minutos pra ficar ereto. Não lembro última vez que recebi um oral tão ruim.
Ai já quis ir logo pra bimbada e relaxar, fui finalizado com ela por cima. Em seguida ela se deitou e já puxou o celular. Como já queria encerrar logo parti pro banho e rua. Nunca mais.
Em resumo, garota bem normal, o plantel da casa tem coisa melhor. Atendimento ruim, meio sem vontade. Mas a garota é simpática. Como ela não me destratou não vou dar negativo, sou bem tranquilo quanto a isso. Mas neutro seria de bom agrado.
Se recomendo aos colegas ? Raramente digo isso, mas não recomendo. Qd a garota é pelo menos gostosa, até acho que vale uma bimbada pra conhecer, mas com ela é bem normal, não recomendo. Vá por sua conta em risco.
Acho até bom ser sincero justamente pra que a a casa mantenha um padrão de qualidade alto. Deixando claro que a casa está de parabéns, zero a reclamar sobre a casa, estrutura top, plantel muito bom, fui bem atendindo, minha decepção se da apenas ao atendimento da GP.
Falei muito, sem mais.
Abraços