POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos, acabou de sair de uma das melhores fodas da minha vida!
Já fazia um tempo que andava de olho no status da casa e tinha lido muitos relatos da sofia... E hoje calhou de ela estar livre e eu com a agenda vazia.
No quarto depois do banho começamos a pegação, muito beijo e um efraga danado! Até que ela desceu pro meninão e começou a fazer garganta profunda maravilhosamente bem, e eu enquanto isso tava dando uma boas dedadas naquele cuzinho.
Nisso viramos para um 69 onde ficamos um bom tempo, a menina é muito sensível no grelinho, e adora 2 dedinhos no cuzinho.
Sei que ficamos nisso algum tempo e ela entrou em um tesão que saiu correndo pra pegar a camisinha (acho que poucas vezes aconteceu de eu não pedir e sim da menina pegar por vontade própria) ela encapou o Jr e sentou como se não tivesse amanhã rss, e como pula essa menina.
Nisso quando mudamos pra ela d4 ela simplesmente pega a minha rola e coloca no zerinho... A meu deus que surpresa maravilhosa, q menina curte e muito uma anal.
Sei que nisso ficamos em um ciclo de chupa, põe na xota, por no cu, acho que umas 3 vezes. Destaque pra comer ela de ladinho tirando o pau todo e colocando no cu várias vezes ... Acho que só o paraíso pode ser melhor.
No mais bem quando já tava pra estourar o tempo gozei na boquinha dela ... Tomou todo o leitinho como se fosse água!!!
Recomendo e muito! Já estou contando os dias pra voltar com essa deusa do sexo.
Conta deu 250 mangos por ser forista