57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galalau72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3646 Mensagem por Galalau72 » 19 Fev 2022, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira, fugi da empresa para me encontrar com a Manu, que garota concorrida, mas vale muito a pena, garota sensacional, a verdadeira namoradinha, corpão violão, com peitos turbinados....
Estatura mediana, cabelo liso, linda linda linda, consegui ser atendido por ela, e digo que vale muito a espera.
Atende muito bem, incansável, muito meiga e doce, tem uma voz que parece que sempre está calma, um amor de pessoa.....como eu disse valeu muito a espera para conseguir passar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

LUARA

#3647 Mensagem por Universo Paralelo » 20 Fev 2022, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Estive na casa em plena quarta-feira, esperando o horario do rodizio do carro que eu estava usando.
Nada melhor do que aguardar em excelente companhia.
Muito bem recebido pela Julia e a Eliana, casa bem concorrida e um plantel de respeito, com muitas garotas.
Apresentação um tanto caótica, até em razão do estilo da casa. Resolvi dar uma volta em todo ambiente para rastrear alguma gatinha que não foi na apresentação.
Depois da pesquisa de campo, resolvi por um repeteco com a Luara, que se destaca pela beleza.
Muito linda mesmo. Rosto bonito, sorriso mais ainda, belo corpo e simpatia.
Olhos claros (lentes), pele branquinha, cabelos pretos, seios meios, bumbum redondo e durinho. Ótimo papo, garota articulada e muito inteligente, sincera e direta.
Banho de praxe, e já engata um oral sem capa muito bem feito. Uma delícia, bem ritmado, variando e com muita vontade.
Seios lindos e sensiveis ao toque com delicadeza. Garota fica on e super engajada em te deixar satisfeito.
Veio por cima inicialmente, e depois pedi para ficar de quatro onde me esbaldei e finalizei em plenitude da satisfação.
TD excelente, ótima companhia e repeteco sempre que possível. Se bem que já atualizei a minha listinha do desejo, vendo algumas beldades desfilando pelo salão.
É isso.
UP

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3648 Mensagem por Turkinho » 20 Fev 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana, Duda e Ana

Na última quarta-feira (16/02) estive na 57 e fiz minha festinha de aniversário adiantado com 3 garotas. Segue abaixo feedback individual:

1a hora- Juliana (novinha)
Primeiro dia da garota na casa, ela é magrinha, 1.65 de altura, algumas tatoos, baby face, usa óculos. Aquele estilo ninfeta safada. No quarto o atendimento é bom, beija, oral sem capa e posições. Único ponto a desejar: envolvimento da garota...ela é um pouco na dela, mas isso não compromete o atendimento.

2a hora- Duda

A Duda é uma garota nova na casa (umas 2 semanas). Ela é muito bonita de rosto, tem um corpo natural , é do tipo de garota que pode ser sua namorada. No quarto o atendimento foi sensacional, com muita vontade, beijos, oral e posições diversas.

3a hora - Ana

A Ana (morena) é uma menina nova, recém chegada na 57, morena, magrinha, porém com uma cara de safada ... Cara .eu olho pra ela e me imagino transando. Por ser minha 3a no dia eu não tava mais 0 bala...mas ela se esforçou e consegui gozar gostoso com ela TB.

Enfim...foi só um resumo da minha festinha...mas tudo isso graças a sensacional promoção pra forista 150/1h...logo $450 por 3h. Muito bom o preço

Abs

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3649 Mensagem por Panza Verde » 20 Fev 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Sábado 19/02/2022 Letícia - Visita à 57 House neste último sábado, encontro a Júlia no comando e o Costa no bar...billzão, Atirador e Zoran também estavam prestigiando. Tinha agendado com a Letícia, pois fazia tempo que não passava com ela. Nem precisa dizer que continua top né, parece que diminuiu os treinos, mas tá ótima. Eu estava meio de ressaca (acho que ela também rs), mas nada que um banho resolva...cama, pegação demorada, oral mais demorado ainda, mas chega uma hora que tem que colocar o plástico. Ela vem por cima e a preguiça passou..cavalgada forte, pedi para ela ficar D4 e foi só alegria...só deu tempo para o banho e rua...

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3650 Mensagem por rafaelnrf » 20 Fev 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

TD realizado na segunda-feira.

Muito bem recepcionado pela Júlia e pelas meninas da recepção (um dia eu vou lembrar o nome delas!)

Após a apresentação optei por uma novidade, Tainá.

O TD com ela ocorreu em boa intensidade, ela tem um jeito de que fará o esperado (beijos, oral sem capa, transar em várias posições) sem maiores sobressaltos.

E no começo foi assim, após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias, nos beijamos deliciosamente, por breve período, na sequência ela iniciou um oral sem capa, muito bem feito, sem hora pra terminar, com toda a maciez, profundidade e ritmo do qual um bom oral é feito.

Após mais de 15 minutos de oral, capa no pênis, ela veio na cavalgada, cavalgou de coluna ereta, na sequência sem desconectar eu fiquei por cima dela, projetando toda a minha energia em estocadas fortes e sem ritmo.

Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo com pausas estratégicas na intensidade do ritmo, ela colocou o meu dedo no bumbum dela! E pra finalizar, ela pediu leite, então tirei a camisinha e finalizei na boca dela e o que ela fez em seguida foi surpreendente, me deixou perplexo e certo de que ela é capaz das safadezas mais extremas que eu já vi e presenciei e que conto nos dedos as vezes que eu vi acontecer.

Por esse final, sem dúvida nenhuma, nota 10.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3651 Mensagem por rafaelnrf » 20 Fev 2022, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Nota:8
Na quarta-feira realizei um TD mais esqueci o nome da moça..... então ficará pra mais tarde o TD.

Na quinta-feira, após a apresentação optei por conhecer a Alexia.

Dentro do quarto ela foi muito simpática, encurtou as distâncias rapidamente, beijou deliciosamente por prolongados minutos e somente com isso já bastou pra ela ficar toda molhadinha!

Na sequência, ela fez um oral sem capa muito bem feito, literalmente o meu pau endureceu dentro da boca dela, rodeado por toda a maciez dos lábios delas.

Capa no pênis, ela começou na cavalgada, cavalgou com bastante vontade, por prolongados minutos, na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela, projetei toda a minha energia, em estocadas fortes e secas que chegavam até o limiar dela! ela gemia e pedia bis!

Na sequência ela ficou de quatro, após alguns minutos, eu fui finalizado!

Tempo para uma conversa agradável e fim de mais uma aventura!

Por ela ser uma pessoa experiente eu esperava um pouco mais, coisa que acabei vendo na Tainá com bem menos anos do que a Alexia, mas, o corpo e a simpatia assim como o bom atendimento compensaram a aventura!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3652 Mensagem por Lancer » 21 Fev 2022, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Dia 18/02 sexta fui matar a saudades da Letícia. Amanda (sem palavras pra vc) e Eliana na recepção, super atenciosas, saudades da Ju, faz um tempinho que não a vejo. Letícia aparece, maravilhosa como sempre, subimos conversando, abraçados e sacaneando um com o outro pra variar kkkkk. No quarto, banho conversa em dia um apertão na minha bunda, tá muito tarada kkkkk. Deitamos na cama, vou por cima dela, beijos intensos, de língua, com força, esfregação gostosa, ela para passa um gelzinho, camisinha no pau e voltamos a nos beijar, o pau entra devagar, eu seguro a penetração, provoco, ela geme, não aguenta e me abraça com as pernas, o pau entra todo, envolvo ela nos meus braços, começamos a meter, variando o ritmo, sempre com muitos beijos, ela fica muito molhada, dá pra sentir, começo a socar e ela goza, fica ofegante, paro por um momento, ela me puxa pra cima, mais beijos, volto a meter e ela goza de novo. Paro de meter e desço pra chupar a bucetinha dela toda molhada, estava pegando fogo, chupo por um tempo, e vou pra cima, metemos mais um tempo e na mudança de posição pego ela de frente, senta no meu pau de uma forma muito gostosa, seguro ela firme na bunda e encaixa de uma forma gostosa, ela me abraça, pqp que posição gostosa arrumamos, depois peguei ela de quatro, soco segurando pela cintura, ela geme gostoso, não resisto, chupo o cuzinho dela, volto a meter de quatro, invertemos e ela chupa meu pau, adoro essa boquinha quente e macia, chupa a cabeça, engole o pau, é um tesão, depois vem por cima cavalga de uma forma muito gostosa, procura minha boca, nos beijamos...de repente toca o interfone, não acredito, a hora voou, voltamos pro PPMM, acelero ela goza, estava quase gozando, acelero de novo, ela goza de novo, fica muito molhada, acelero de novo e dessa vez sinto que vou gozar, tiro a camisinha e goza por cima dela. Um banho rápido pra não comprometer o horário, nos despedimos com um abraço gostoso e mais beijos. Mais um momento único com ela.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3653 Mensagem por koxx » 21 Fev 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria......

To meio ausente, mas agora pago o preço da exclusividade.......Saudades da minha paixão corro pra 57.......Logo na entrada papinho rápido com a Eli e vou ao encontro da minha musa.......Linda como sempre......resenha acertando os pontos e bora subir.....

Roteiro de sempre.......Muito bom, mas esse td de sexta foi um dos melhores senão o melhor TD que fiz com a Paty........O astral estava bem alto.....Horas passam voando.........Replay até qdo ela me aguentar.......Ou até qdo tiver coisas pra vender.....afinal vício é foda e vice versa.........

Abrçssssss

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3654 Mensagem por Doctor74 » 21 Fev 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana… novinha, pele clarinha, jeito de adolescente, usa óculos, linda demais. Bundao maravilhoso e peito muito durinho do bico duro.
Fiz uns carinhos no grelhando e ela logo começou a escorrer…pediu para fazer um boquete delícia… engolindo até o fundo… chupou bem gostoso durante um bom tempo… super concentrada no serviço.
Segurei a gozada. Encapei e Começamos no papai e mamãe que não durou muito… bombei um pouco mas as gemidas e o jeito dessa menina gozei muito rápido…
Massagem caprichada de uns 10 min no interlavo. Veio safadinha e me virou pro boquete de novo… ela estava empenhada no blowjob… gozei gostoso.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3655 Mensagem por Doctor74 » 21 Fev 2022, 17:52

Juliana… novinha, pele clarinha, jeito de adolescente, usa óculos, linda demais. Bundao maravilhoso e peito muito durinho do bico duro.
Fiz uns carinhos no grelhando e ela logo começou a escorrer…pediu para fazer um boquete delícia… engolindo até o fundo… chupou bem gostoso durante um bom tempo… super concentrada no serviço.
Segurei a gozada. Encapei e Começamos no papai e mamãe que não durou muito… bombei um pouco mas as gemidas e o jeito dessa menina gozei muito rápido…
Massagem caprichada de uns 10 min no interlavo. Veio safadinha e me virou pro boquete de novo… ela estava empenhada no blowjob… gozei gostoso.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3656 Mensagem por Pr0vand0 » 21 Fev 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

TD 19/2 ( round 2)
Mulher bonita e atraente, já bem descrita aqui.
No TD beijou sem frescura e com pegada, ela curte assim, o que deixa o TD mais envolvente, comigo foi assim,oral no pêlo sem frescura, não sei se finaliza, anal acho que faz dependendo do dote mas não sei se tem pedágio.
TD com ele é muito bom, passa rápido, mulher é uma ótima companhia.
Valor 150 conto.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3657 Mensagem por Pr0vand0 » 21 Fev 2022, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD 19/2 ( round 1)
A casa estava com poucas garotas e quase todas trabalhando, mas como já estava na intenção dela dei sorte pois estava disponível.
Ela é branca, baixa, magra, peito e bunda M, belo conjunto, é mion.
No TD beijo sem regulagem, oral no pêlo sem frescura, sem pressa, não sei se finaliza, anal acho que faz mas não sei se tem taxa, sabe fazer massagem peniana, experimentei e gostei. Garota atendeu muito bem e com vontade, fui com expectativa baixa e me surpreendi.
Valor pago 150 conto.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#3658 Mensagem por atiradordeelite » 22 Fev 2022, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Sábado começo de tarde.

Fui rever a Júlia e conhecer o ambiente. Casa ampla, bem organizada, pego uma Heineken e fico de papo com colega Bilzão e depois desce o Panza, que aliás tava com minha pretendida, já que liberou, bora!

Letícia ex Thaís na Bk como gp e tbm na recepção uma época. Morena de cabelos pretos, rosto agradável, bem simpática e sorridente, mina bem tranquila. O corpo praticamente tá o mesmo, tudo médio em ordem, deve tá no auge dos seus 30 anos, estatura média.

Atendimento namoradinha bem safada e envolvente sendo triplo sim.
Na suíte logo de cara demos um beijão de uns 3 minutos. Fomos banhar e voltamos rapidamente, mais beijos, deitei, veio no boquete, chupa bem demais, vai nas bolas, desce faz um misere, pqp, deixei ela lá uns 10 minutos pelo menos.
Retribuição feita, toda limpinha, fiz um tempinho ali...
Ficamos na brincadeira, mas logo plastificamos o mastro e ficamos no sexo o resto do tempo.
Em resumo fizemos três posições, no cuzinho meti igual gente grande, ela esmagava o guerreiro, prestes a jorrar, tiro a capa e gozo em cima do anel, gozada gostosa da porra!

$ 150/h forista ativo que contribui com seus relatos aqui pra nós.
Mais uma brejinha, beijão na Júlia que é gente boa demais e zarpei.

Fui! 🎯

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3659 Mensagem por Velover » 22 Fev 2022, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:7
TD com a Melissa,

Ela é muito meiga e carinhosa, dessa vez eu peguei pra judiar um pouquinho. Morena de 1,65 + ou menos, tem seios fartos e naturais, e é bonita, quadril largo e cintura fina, atende bem mas tem suas restrições.

Postando pra não atrasar

Link:
🔗

frankkenji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3660 Mensagem por frankkenji » 22 Fev 2022, 23:02