POSITIVO Nome da Garota:Bad Melli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo o status da prime vi que a Bad Melli ia estar lá no fim da tarde, estava bem cansado porque tinha tido um dia corrido, mas mesmo assim resolvi agendar o primeiro horário dela.
Cheguei um pouco antes e a garota foi super pontual, chegou na clinica na hora marcada, a Chris já logo mandou eu subir e um pouco depois ela foi.
Quando vi ela na recepção, já curti bastante. Garota baixinha, branquinha, cabelo preto, olhão e bem magrinha e tatuada.
Quando ela chegou no quarto vi que tinha me dado muito bem, a gente já se agarrou e começou a se beijar e a se atracar e a coisa pegou fogo, muito fogo. Mina safada demais, muito cachorra, deu pra ver que tava com muito tesão. A gente acabou transando sem nem arrumar a cama ou tomar um banho antes. Ela acabou gozando, fazendo um squirt, nada exagerado mas curti, não esperava.
Estava com medo de ser uma garota fresca cheia de não me toques e muito pelo contrário.
Depois da primeira fizemos a higiene e voltamos a esquentar as coisas na cama, ai vem o lado negativo, pedi pra ela me chupar, e ela disse que só de capa, eu dispensei, e acabei tendo que me esforçar bastante pra ficar duro pro segundo round, pela falta do oral e por estar acordado desde as 4 da manhã, mas enfim, acabou dando tudo certo e o segundo round foi outro fodão. Gozei enquanto tocava o interfone, higiene, e antes de ir embora ela ainda me agarrou mais um pouco e me deu mais uns beijos.
Curti bastante e recomendo muito pra quem curte o perfil de baixinha bem magrinha, valeu muito a pena e se ela voltar na clinica com certeza volto nela.