Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3646 Mensagem por brunoli79 » 11 Dez 2012, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo q nao ia na cherry depois do aumento de preço ta dificil manter a frequencia costumeira...rsrsrsrs
Fui la encontrar a minha deusa morena....Raquel....
Comentarios: Ta mais linda q nunca deu uma enxugada, nao q precisasse, mas ta mto melhor..
E a energia continua a mesmaaaaaa...bom pra mim...... :D
Vamos ao q interessa...pra quem nao conhece eh a morena, 1,70, corpo na medida, bumbum gostoso, peitos deliciosos e naturais, xana raspada como de ninfeta...ela eh td original......mineira safada...rsrsrsr....acho pra quem eh vip pode conferir umas fotos dela, mas ao vivo eh mt melhor...
Vamos la...beijos pra matar a saudade..prendi ela na parede e ficamos nos beijando, por um tempo mt bom......ela foi pro banho e pra me motivar fez um strip de toalha e depois a joelhou e foi de boca beijar o jr, beijos, chupadas forte, segurei a cabeça dela e fiquei direcionando pra frente e pra tras, enquanto a sua lingua safada enrolava e acariciava o jr. Qdo estava quase o lpto, pedi pro namoro ficar serio...rsrsrsrs. atendido na hr, capa e cavalgada forte, esfregacao com ela por cima e eu dando tapinhas naquela bundinha gostosa e ela me falando besteiras na orelha, mineirinha namoradeira safadinha...rsrsrsrs
Mudamos pro frango magico, ela gemeu mt, e nao aguentado pedi pra eu comer ela de 4 peguei ela firme, tapinhas na bunda, gritinhos dela, segurei ela pelo cabelo, ela gemendo e fazendo caras olhando pra mim pelo espelho, qdo ela deu um grito de dor, quase finalizei, mas o grand finale, foi debruço posiçao q ela adora, enqto metia forte, ela pediu pra chupar os meu dedos q entravam naquela boquinha como uma rola, q ela chupava e gemia ao mesmo tempo....q cena incrivellllll......
Finalizei assim mesmoooo....
GP de primeira, deve adorar o q faz e ficar nessa carreira, pelo menos cmg parece q sim......recomendo sempreeeeeee
Tentei negociar o cuzinho, mas estava sem cash, mas nao fez falta neste dia......
Depois banho e papo de sempre e otimas risadas.....
Beijo de despedida e apertao na bundinha dela pra nao esquecer....rsrsrsrs
Pra quem nao conhece recomendo e digo mais vao logo,pq do jeito q ta la as minas tao com alta rotatividade e perder a chance de experimentar mais uma deusa como ela e outras q ja passaram la como: ariane,renata,ju bergamini,mariana vaz e carol piere...seria desperdicio...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3647 Mensagem por blackrock » 17 Dez 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Festas de fim de ano, aproveitei um tempo livre na agenda e passei para conhecer a casa.

Ambiente legal, local de apresentação pequeno mas agradável e confortável.

Apresentaram-se umas 8 garotas, passam as fotos numa TV também.

Escolhi a Amanda. Loira, 1,60m de altura, seios pequenos, bundinha gostosa, usa aplique no cabelo... muito bem descrita pelos foristas.

Fomos no quarto, após o banho, inicia um oral s/c muito bom.... camisinha posta e iniciou a cavalgada de costas com um bom ritmo... foi aumentando e não consegui segurar... gozei gostoso! Novo banho, jogamos um pouco de conversa fora, novo oral s/c... cavagalda de frente, frango assado e para finalizar D4 olhando ela no espelho.

Garota tenta se envolver fazendo caras e soltando gemidos. Sem repeteco.

Custo: R$220,00 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark21
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3648 Mensagem por Mark21 » 20 Dez 2012, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quando soube que a Verônica voltou agora com novo nome "Jéssica" , agendei imediatamente, estive com ela duas vezes antes dela sair, nas últimas vezes fui bem atendido, e desta vez não foi diferente: é loira, media altura,falsa magra corpo muito bonito,pele brozenda natural, olhos claros,nem verdes, nem azuis, num tom amendoados muitos bonitos, o destaque é sua simpatia, boa conversa,procura agradar o cliente,gostozo oral,"apertadinha"com lubrificação natural,anal com taxa extra dependendo da "ferramenta".
Vale muitos "repetecos"
Ainda bem que estive com ela antes do mudo acabar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3649 Mensagem por Stallone » 23 Dez 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Olivia

Beijou na Boca:NÃO
Penúltimo TD do ano........

Para finalizar 2012, resolvi passar para visitar as GP s da cheiro e dar uma abraço nos amigos.

Pela apresentação até teria outras preferencias, mas no quesito atendimento, escolhi a Olívia.

Garota de uns 25 anos ou mais, corpo M

Rosto 7
Peitos GG bicos G e escuros.
Pele bem cuidada, morena
Cabelos bons escuros.
Bunda GG bem firme.

Atendimento muito bom, começou com a criança na boca e muita empolgação, sabe como manobrar a fera.

Deitou a meu lado e comecei a brincar com o grelo, delicia, percebi que gostou.....Quase finalizou,
Pediu a borracha

Encapotado, escalou a criança e começou a cavalgar,
Viramos no PPMM e ela mexia no grelando, enquanto eu socava,........

Suei a camisa, e finalizei
Ela passou o dedo na boca, pediu para chupar os peitos e continuou a sirica,.....gozou de se contorcer e ficar caidinha,....

Banho tomado e rua.


Casa impecável, respeito pontualidade e atendimento são exemplos de clinica.
O cliente é tudo, importante e bem tratado.

230 paus, 1 horinha, e volto em breve.
I'll be Back.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishi
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Set 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3650 Mensagem por oishi » 29 Dez 2012, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na cherry faz +- uns 10 dias atrás...

Meu TD foi com a Luna, uma garota que já havia passado anteriormente e que não recordava e que trabalhava na Abbobora.
Dessa vez foi igual a anterior, eu vi ela pelas fotos, achei interessante e subi sem apresentação pessoal. Não me dei mal, mas ela não tá igual as fotos...

No quarto ela se recordou de mim, mas eu não lembrava dela, aí depois de um tempo eu lembrei que fui lá na Abbobora, na época ela não fez oral sem em mim, mas dessa vez ela fez, não foi lá essas coisas mas fez!

A transa foi boa e eu acabei gozando com ela em cima de mim.

Mas eu não retorno com ela não. Lá tem outras opções melhores, como a Rachel e talvez a Lorena que eu achei bonita pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishi
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Set 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3651 Mensagem por oishi » 29 Dez 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na cherry faz +- uns 10 dias atrás...

Meu TD foi com a Luna, uma garota que já havia passado anteriormente e que não recordava e que trabalhava na Abbobora.
Dessa vez foi igual a anterior, eu vi ela pelas fotos, achei interessante e subi sem apresentação pessoal. Não me dei mal, mas ela não tá igual as fotos...

No quarto ela se recordou de mim, mas eu não lembrava dela, aí depois de um tempo eu lembrei que fui lá na Abbobora, na época ela não fez oral sem em mim, mas dessa vez ela fez, não foi lá essas coisas mas fez!

A transa foi boa e eu acabei gozando com ela em cima de mim.

Mas eu não retorno com ela não. Lá tem outras opções melhores, como a Rachel e talvez a Lorena que eu achei bonita pessoalmente.

______________
Classificado presumidamente conforme relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil Rocha24
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3652 Mensagem por Gil Rocha24 » 06 Jan 2013, 19:14

Lourinhã gostosa, trepa com gosto.

Repeteco com certeza. :D

___________________________
Bem-vindo ao Guia.
Gentileza verificar a postagem de demais companheiros.
Teu relato foi desclassificado por estar muito resumido.
Dê uma lida nas regras de postagem e relate novamente o atendimento da GP.
::ok::
_Born 03/02/13
Coordenação GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

typ
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Ago 2006, 08:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3653 Mensagem por typ » 06 Jan 2013, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pensei muito em antes de escrever esse TD para não ser injusto com a Garota, mas o fato que é que classifico esse td como negativo porque a mesma chegou já distante com a cabeça em outro lugar como ela mesmo deixou a entender.

Então foi tudo sem a minima graça, a mina não estava a fim de nada e nesse situação você só vai em frente para não perder seu din din.

Em geral eu me dou bem com as garotas mas essa foi sem graça.

Teve ponto positivo que ela não forçou a barra para gozar logo indo devagar nas primeiras bombadas e topou varias posições.

Ela diz ser bem nova, mas diz que não faz exercicios e para uma garota nova, o rosto é bonito mas a bunda já não a mesma, muito cedo para isso.

Sai de lá e decido ir para outro lugar e foi a melho coisa que fiz na Abbobora, descreverei em outro TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:15
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3654 Mensagem por Porra Doce » 08 Jan 2013, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem 16:30 hs conhecer esta clinica...
Apresentação de umas 8 belas minas e o restante tava ordenhando, gostei da apresentação e escolhi a Amanda.
Subiu logo pro quarto, bonita, bunda media, altura uns 1,60, loira pra castanho, cintura fina, barriga zerada.Tomou uma ducha, ficou na miguelagem de beijos, comecei a explorar as coxas, cheguei na bucetinha dei uma boa chupada pra ver se ela se soltava, em seguida começou a chupar no pelô e logo em seguida colocou a camisinha e eu pedi pra não colocar e ela falou que a camisinha era fina e não atrapalha, num atrapalha a boca dela, como estragou a sensibilidade, pedi o porta joia, buceta gostosa, não regulou posições, gozei com ela de quatro.
Banho tomado pedi outra peta e ela já colocou a camisola e rola dura, pedi pra ficar de quatro e foi só socadeira até gozar.
Leva positivo por deixar eu gozar duas vezes, mas não repeteco com ela, fiquei interessado em outras.
R$220,00 no cartão e sem caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:15
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3655 Mensagem por Porra Doce » 19 Jan 2013, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui comer a 10 (decima) puta desta semana, aproveitando que a familia ta viajando, continuei na minha saga de comer quantas putas eu aguentar,,,,
Fui conhecer a Cancioneiro, chegando lá, recepcionista foi avisando que o plantel de 25 (vinte e cinco) só tinha vindo 9 (nove) e um monte de cueca na fita, peguei a senha de quinto na fila da escolha, pude ver o plantel todo e percebi que tava meio caído, saí de lá e fui direto pra Cherry, chegando lá, peguei o começo de uma apresentação e tinham uma 6 (seis) disponiveis e todas comestiveis...
Queria a Karen, mais tinha um cueca na minha frente, quando passou a Michelle, fiquei muito curioso de ver aquela rabo arrebitado e bunduda. Como o cara escolheu a minha primeira opção, escolhi a MICHELLE,
Morena, cabelos compridos, 1,60 mt de altura, magra falsa, boquinha de veludo gostosa e beijos timidos, um rabo que parecia uma pera e uma cinturinha fina gostosa de apertar.
Mamou no pelo, faz garganta profunda somente com camisola, dando umas linguadas no saco, apertadinha, bucetinha gostosa de chupar, grelinho saliente, peitinhos que cabem tudo dentro da boca, mineirinha parecendo uma ninfetinha, não regulou posições, foram duas finalizando sempre com ela de quatro, não sei se faz anal, pedi ela falou que pra mim sem chance...
R$ 220,00 no cartão e contando milhagem ... entra na fila do repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3656 Mensagem por Coach » 28 Jan 2013, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:SIM
A escolhida da vez foi a Júlia. Aparentemente nos, mas muito rodada...
Começou com uma chupeta sensacional com halls por muito tempo... Depois de PPMM e de 4 para finalizar.

Mais uma chupeta com gozada na boca da perda!!!

Recomendada!!!


PS: Desculpe a pressa, mas a patroa esta aqui do lado.



FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Flavia

#3657 Mensagem por Amoroso Cruz » 07 Fev 2013, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ex-Onna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terca passada viajei 160km desde Piracicaba para fazer jornada dupla na Cherry. Ao meio dia ja estava na marginal e liguei para marcar hora com a Flavia. Foi um repeteco. Mulata clara e alta e magra. Nao se opos a que beijasse na boca e na buca. Me chupou longamente e pensei que pudesse gozar la mesmo mas perguntei antes. Ainda bem pois nao podia. Parti para o bocetal e deu tempo de finalizar no cu <ja tinha comido no primeiro td com a Flaviat> em cima da hora. Paguei 100 reais de taxa de cu e 220 do programa no balcao. Para aproveitar a viagem marquei o segundo td para dai a uma hora e meia com a Raquel. Td caroo mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Raquel

#3658 Mensagem por Amoroso Cruz » 07 Fev 2013, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de comer a Flavia sai para rua para esticar as pernas e almocar. Confirme havia combinado com as meninas do balcao retornei as 15h. A Raquel e uma mineira linda de Caratinga. Agora esta bem magra mas a trepada e a mesma. Beijo oral sem e cu. Paguei 100 pelo cu e 50 pela gozada na boca. Gastei no total 690 reais para comer duas gatas com adicinal de cu para ambas e de porra na boca para a Raquel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3659 Mensagem por oreogpguia » 09 Fev 2013, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava com vontade de conhecer a Sophia então fui dar um pulo na Cherry.

A garota é exatamente igual as fotos.
Bonita, olhos verdes, mais ou menos 1,60m, branquinha, magrinha, peitos pequenos com bicos rosinhas. Uma gatinha. E ponto, a parte boa acaba aí.

Não dá nem selinho, não deixa chupar os peitos e acha que tá fazendo um mega favor em atender você. Broxante.

Só recomendo se você realmente estiver afim de comer uma ninfeta de qualquer jeito.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishi
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Set 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3660 Mensagem por oishi » 09 Fev 2013, 18:15

Essa Sophia me atendeu na ONNA, ela se acha demais, só um detalhe, ela é bonita, tem os seios rosados, mas os dentes horríveis ....
Mas o desempenho muito fraco.... Essas minas devem mudar muito de clínica porque vai queimando o filme.
A Luna que era da Cherry e agora tá no Antares é a mesma coisa, fora que essa já passou pela Abobbora...

oreogpguia escreveu:Tava com vontade de conhecer a Sophia então fui dar um pulo na Cherry.

A garota é exatamente igual as fotos.
Bonita, olhos verdes, mais ou menos 1,60m, branquinha, magrinha, peitos pequenos com bicos rosinhas. Uma gatinha. E ponto, a parte boa acaba aí.

Não dá nem selinho, não deixa chupar os peitos e acha que tá fazendo um mega favor em atender você. Broxante.

Só recomendo se você realmente estiver afim de comer uma ninfeta de qualquer jeito.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”