NEGATIVO Nome da Garota:YUME
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ao agendar com a Yume, fui informado pelo whatsapp que ela não aceita o valor de forista e é R$ 350,00 por uma hora.
Mesmo achando estranho, aceitei pois pelas fotos é muito bela e o combinado não é caro mas foi...
Chegando lá, paguei e pedi que ela me buscasse na recepção, ela fez isso e já percebi a frieza, pensei já Élvis kkk.
Díficil entender o que ela fala pois é eu baixo volume, rápido e pra dentro.
No quarto ela veio falar de uma regra que ela só goza uma vez no vaginal mas que poderia fazer uma massagem e um oral pra gozar e depois mais uma gozada no vaginal. Expliquei pra ela que só gozo uma vez e ela disse: Perfeito.
Tomamos banho, de fato ela tem um corpo espetacular e um rosto bonito. Escovei os dentes e ela disse que por isso eu não precisaria usar enxaguante bucal kkk começaram as regras.
Fui beijar, se esquivou e fiquei no pescoço dela e ela pegando no meu pau totalmente sem jeito, punhetando aleatório kkk depois veio pro oral sem camisinha bem fraco também. Deitamos e pedi um 69 que ela atendeu. Colocou a camisinha e cavalgou de costas, aí eu ví vantagem pois o entra e sai na buceta dela é uma delícia.
Pedi que virasse de frente, ela virou mas disse que não olhava nos olhos (ficou olhand pro teto) e ainda disse, espero que vc não se importe. Gozei e fui pro banho.
Esta é a pior experiência que tive na Brooklin, em 40 minutos já estava passando pela recepção e com ela, não volto nunca mais.