Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 37
Positivos: 3467
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 700Não 2947
Oral Sem:Sim 3461Não 186
Beija:Sim 3249Não 398
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
No final de fevereiro, uma passada basica na Kelly e vejo a Brenda livre na apre , umas pernas,bunda, cinturinha linda, eu não guento e já fomos pro quarto. temos uma quimica boa e no quarto com varios beijos, carinhos, banho tomada e tome chupeta no pelo, eu chupo ela todinha, bunda, cu, buceta linda cheirosa, grelho durinho e goza na minha boca , fica tremula e ai ela diz, agora que te retribuir as alturas kkk, que delicia , chupou muito , camisinha e ela na montada, ela de quatro que visão dos deuses, logo ela quis me chupar novamente e não guentei e fui finalizado que delicia de mulher.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Td feito ontem, fazia um tempão que não aparecia por la, Kelly já estava preocupada rsrs, fui sem nenhuma intenção , ai me aparece a Brenda com um lindo sorriso e um vestidinho coladinha ai o caba não guenta. Peguei um quarto e já se agarramos aos beijos deliciosos, troca de carinho, banhos tomados e caimos na cama com muitos beijos e tome chupeta no pelo, ficou por muito tempo quase que finalizo por la, depois judiei dela, chupei ela todinha, cu, bunda ,buceta cheirosa e gozou na minha boca , depois veio me chupando novamente. Estava tão bom que não guentei e fui finalizado , delicia de mulher
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Bruna
Passada na Kelly e pedi apresentações, escolhida Bruna que não conhecia ainda...
na suíte, tomei uma ducha e depois ela, beijos pra iniciar os trabalhos,
me deitei pra um oral, mas tive que pedir para ir devagar, pois ela é bem afoita,
depois minha vez de degustar sua bucetinha e fiquei um tempinho chupando,
fiz uma massagem nela e dando o tempo, encapou o guri e champanhe estourada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 225
Ver TD's
Após a demissão do técnico da Seleção Brasileira Dorival Júnior, e o Brasil perder de 4 a 1 para a Argentina, fiquei pensando quem poderia ser o novo técnico da Seleção, já pesou e fose a técnica Kelly e suas meninas na seleção Brasileira o Brasil teiria ganhado de 4 a 1 da Argentina, a escavação seria:
Ataque Brenda , Safira e Cris Fitnes
Meio campo Thamy, Bruna e Melissa
Lateral direita Milla
Lateral esquerda Bia
Defesa Penélope, Michelle e Paty Mestiça, com esse pernao a Paty já mandava o atacante da Argentina para o hospital.
Goleira Sabrina que sabe pegar tudo com muita vontade.
No banco Rafa , Maya, Bruna, Alice , que podem ser trocadas caso precise.
Mais como não sou rico, eu escolhi somente uma dupla a Sabrina e a Milla, que juntas bateram um bolão na cama, estão todas de parabéns.
Repeteco com certeza na casa da nossa técnica Kelly
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Jenifer
... ainda de pau duro..., perguntei pra Kelly sobre a promoção e já chamou a morena,
que morena linda, ainda não a conhecia e deu match já nos beijos depois do chuveiro,
caralho! como beija gostoso, bem molhado, de língua, me chupando todo...
caiu de boca no meu pau, bem profundo e babado, lambendo a cabecinha, cuspindo,
passando a língua desde as bolas até chegar na cabecinha e cuspia, engolia bem fundo até engasgar!
a deitei, mais beijos, lambendo seu pescoço e cheguei nos biquinhos que ficaram durinhos,
seios grandes que fiquei um bom tempo ali, só mamando, a gata pirava e pedia mais!!
desci pela barriguinha até chegar no grelinho, lambi muito só a pontinha e ela implorava para chupá-la,
passei a ponta da língua na grutinha e o mel escorria, fui até sua boquinha pra degustar seu mel,
ela pirou e me beijou com gosto e desci de novo, suguei seu mel e mais beijos com seu néctar,
e ataquei sua bucetinha com ela me descabelando e pedindo pra chupá-la com gosto, pois tava com muito tesão,
caralho! que buceta gostosa, melada, ela rebolava, me apertava até que se tremeu toda,
fechou as pernas na minha cabeça e fiquei só no grelinho, lambendo por um bom tempo,
desci minha língua lambendo a grutinha, pqp! que mel delicioso escorria, suguei e mais beijos,
ela queria meu pau na bucetinha e encapou o guri, ppmm e nos beijamos, segurei seus peitos,
apertei os biquinhos e fiquei só com a cabecinha no grelinho esfregando na xotinha melada,
fiquei brincando só na entradinha com ela implorando para meter, pois queria gozar novamente,
meti gostoso até o fundo e ela segurou minhas costas acelerando as estocadas e se tremeu toda,
caralho! como ela tava com tesão que desci pra sugar seu néctar novamente e nos beijamos,
mais ppmm e mais gozadas dela, que ninfomaníaca essa guria que não sei quantas vezes gozou...
ficou de 4 e mais bombadas segurando pela cintura que tive que me segurar e pedi de conchinha,
meti na grutinha de forma lenta sentindo sua grutinha apertar meu pau e ela gozou mais uma vez,
aí o kbra num guentô e vendo ela se tremer toda, acelerei as estocadas e espirrar o leite,
fiquei um bom tempo de pau duro ainda com ela rebolando que quase gozo!
tirei da bucetinha e ela ficou roçando a cabecinha na entrada do cuzinho, pqp!
Kelly bate na porta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Salve Confrades
Passadinha na Kelly - sempre bem recebido!
Plantel muito bom!
Escolhida Paty!
mulher bonita, corpo gostoso!
boquete muito bom!
recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Na recepção, tomando uma água e um café,
passa a Michelle indo embora,
bora pro quarto!
Mulher muito bonita, gente fina, e, tem uma "lapada" de buceta!
Pau no gato! muito bom!
recomendo!
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
No TD anterior, eu havia saído com ela numa quarta e voltei na quinta, vou acabar repetindo o TD abaixo, mas só para contabilizar tanto para minha milhagem como para dar mérito a casa e garota.
Descrição da prestadora: cerva de 1.60-1.65, morena, marquinha de biquini, algumas tatuagens, sorriso encantador, peitos lindos tamanho M para G em silicone, bunda durinha e empinada no tamanho certo, zero barriga, cabelos longos e lisos.
Descrição dos serviços prestados: conheço a Mila a um bom tempo, temos uma química excepcional.
Já tinha deixado agendado, até pq ela não é fixa da casa e sempre que vai na Kelly não deixo de passar com ela.
Beijos, papo, banhos juntos... deito e ela começa um oral bem feito, babado, sem pressa, com boa pressão, chupa as bolas e faz bg, claro que não deixei de chupar ela e também alteramos para um 69.
Capa aplicada, muita variação de posições, sem frescura alguma, começo sempre no ritmo que ela gosta até chegar em um ritmo mais hard, mas claro sempre com muito cuidado.
Pra finalizar peguei ela D4, tirei a capa e gozei em cima da bunda dela.
Papo, risadas, beijos, banho juntos e rua.
Nota: 10/10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada na casa para ver a escalacao do time da técnica Kelly , as garotas escaladas de hoje: Brenda, Raissa, Michelle, Hiana, Zoe e Paty Mestiça.
A técnica Kelly escalou uma dupla para mim a Brenda e Raissa ,uma dupla que bate um bolão na cama , já havia saído no sítio com a Raissa e também com a Brenda, sempre que vejo a Brenda me lembro no flauteado que ela fez no sítio, ficou um tempão degustando o meu pau, quando olho para traz vejo uma plateia de uns 6 caras olhando e babando, na chupada que a Brenda estava dando em mim, inesquecível, as memórias do sitio.
A técnica Kelly tem que marcar outro sitio, para nós irmos bater uma pelada la.
Levei um amigo japa comigo para a casa e ele escolheu a lateral esquerda Japa Mestiça , os dois japa se deram bem no quarto, quando ele saiu do quarto aquele sorizao de quem gostou nas embaixadinhas da Japa Mestiça .
A técnica Kelly está fazendo mais um quarto na casa eram 5 e em breve vai ter 6 quartos para, diminuir a fila ,pois com esta escalacao a técnica Kelly está sempre com a casa cheia , as meninas batendo um bolão desses, logo elas serão escaladas também para a seleção brasileira
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sesta feira estava vendo o Status das meninas da Kelly, vi a Jenifer na casa lembrei do sitio do ano passado que a Jenifer foi , transamos no estacionamento , na piscina , no banheiro e na cama , que mulher fogoso em especial para o seu boquete matador está também bateu um bolão no sítio, corri lá na Kelly , quando ficou disponível fomos para o quarto.
Após o banho ela da aquele beijo gostoso e já cai de boca no menino e da um trato nele, que flauteado inesquecível.
Após 1 hora o interfone , fomos para o banho juntos e mais boquete, essa adora chupar um pau, aí tomamos banho e fui embora
-