POSITIVO Nome da Garota:Bruna mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de hoje a tarde, bora relatar enquanto o coração tá batendo mais forte e o cheiro dela ainda tá em mim...kkk (tô até com dó de tomar banho, que perfume gostoso)..
Agendamento com a Bruninha mineira, no escuro, sem nunca ter visto, seguindo apenas os extintos e os relatos aqui do GP guia. Tentei semana passada, mas a agenda da garota é concorrida, primeiro pela qualidade do atendimento, segundo pela prazo limitado, Jajá ela volta pra terra do queijo, e vai deixar alguns fãs órfãos, aí por esse motivo, há uma certa busca frenética pela Cia da gata. Hoje eu fui compreender melhor isso, olhar e sentir a situação mais de perto.
Chego na casa, bem recebido pelas beldades Vic e Ari, e rapidamente subo pros meus 60 minutinhos com essa lindeza..
E que Lindeza, meu Deus do céu..
Quando vou a uma clínica de massagem, eu nunca busco apenas sexo, não chegou lá por uma trepada e somente isso. Eu curto a EXPERIÊNCIA HUMANA, social, e pq não, afetiva. Eu adoro sentir a pele da garota, o cheiro, a vibe, a energia..
Eu faço questão de saber quem está ali comigo no quarto, curto ouvir o papo da menina, as ideias, eu acho sensacional esse lance de conhecer gente nova, curtir, saborear a presença da pessoa.
Pode parecer dramático, carência excessia, ou exagero nas palavras, mas pra mim, Se fosse só por uma gozada, o Xvideos resolvia..
E pq eu tô dizendo tudo isso? Pra chegar no que interessa..
Que garota ESPETACULAR essa Bruninha. Cara, que coisa mágica ela me proporcionou hoje..
Me ganhou totalmente depois de 45 segundos que entramos no quarto..
Essa é um exemplo que posso citar de tudo que falei: NÃO é um sexo com uma garota de programa com um cliente..
É uma EXPERIÊNCIA. Única e inesquecível.
Não entro em mtos detalhes aqui do que rola no quarto (apesar de saber que o GP GUIA É justamente pra isso), por respeito a privacidade, minha e da moça, me reservo o direito de preservar isso..kkkk o que aconteceu lá, ficou lá e só interessa a nós dois
Mas posso dizer que foi lindo, mágico, foi perfeito...
Me encantou completamente, e eu juro que só notei que acabou pq o telefone tocou kkkk
1 hora é mto pouco, a Bruninha deixa a vontade de quero mais, fiquei pensando como seria fodastico uma pernoite de 12 horas com uma figurinha dessas S2
SAI DE lá com vontade de levar ela embora comigo, por num potinho, tomar umas num barzinho e conversar sobre a vida..
Menina inteligente, encantadora, linda (parece uma princesa), gostosa, cheirosa..
Transa bem, beija sorrindo, e ganha o coração do cara rapidinho..kkkk
Eu fiquei até meio perdido, eu não sabia se usava o tempo transando. Ou só beijando abraçadinho, ou se proeseava naquele papo gostoso de sotaque mineiro..
Kct que fdp apaixonante...
Saí de lá torcendo pela garota, pelo sucesso e pelo progresso dela. Pessoa do coração bom, e isso é mto nítido.
Vida longa pra essa maravilhosa, que ganhe mto dinheiro, que fique rica, que vá pra MG mas volte logo pra SP pq eu vou esperar .kkkkk
Na saída, papo com as duas lindas da recepção, copos de café e partiu
Até a próxima
Tchau
Obrigado
De nada