Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3676 Mensagem por tapioka » 18 Dez 2016, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prelúdio
Onde os fracos, não têm vez
TERAPEUTA: Melissa
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pré coito
CUSTO: R$ 170,00 X 60 minutos. Para camaradas postadores.
SHAPE: Loira Gostoooosa, cinturinha fina, contrastando com bundão e peitão,1,65m de pura safadeza
BUMBUM: redondo, lindo, feito no compasso
PEITCHOLA: médios, parecido com aquelas playmates americanas dos anos 90
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: Toma iniciativa. Faz o malaquias se sentir a última pica do sexy shop
BEIJO NA BOCA: sim.
VAGINAL : apertadinha,
ANAL: anality, fire in a hole
PÉS: bem cuidados, pequenos e delicados
RESTRIÇÕES: nada consta
ESTILO: sodoma e gomorra
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Aterrissei na festinha com temas natalinos no dia 15. E não me arrependi, clima alegre e descontraído. Mesa farta, bebidas e mamães noeis! ho ho hooooo, como fui um bom menino esse ano, papai noel trouxe o presente adiantado. Mas que presente!! :mrgreen:
Depois de me aclimatar e comer umas guloseimas, Yara sugere a apresentação das meninas, já estava na fissura de conhecer a Melissa. Haja coração, amigos da rede Globo. Um desfile sensacional, e no meio eis que surge a filha de Venus, Melissa. Fui na fé. Acerto com a recepção e quarto. A Melissa começou meio tímida, banho tomado, listerine a vonts para tirar o bafo de cachaça, e cama. Ela começa a me perguntar como eu gosto, e eu disse sou todo seu. Ai, a nega virou o bicho. Começou com uma massagem de leve, passando aquelas peitoes pelo meu corpo, tomei um banho de lingua, beijou todo meu corpo, e foi descendo para virilha e lá ficou, linguinha nervosa, passeia pelos tomates, e qdo eu mesmo espero me lasca um bitoca no olho de tandera, Parooooô. Depois dessa ousadia, fomos para uma espanhola, pelo amor dos meus filinhos, multitarefa essa molierr, ao mesmo tempo lambia a cabecinha do malaquias enqto eu vadiava naqueles peitos. Para variar de posição, vamos pro 69. Que ppkão!! Uma fartura de grandes lábios, sedentos por beijos, me delicio entre aquelas coxas. Não resisto e começo a chupar o cuzinho. E, sem demora, ela solta um, vai ter que comer o meu cuzinho! Gissuss, eh hoje que saio com o pau mais fino! Ela volta p chupeta no pelo, e sempre olhando nos olhos, safada sabe provocar, malaquias pronto para o combate. Botamos a camisola e começamos de frente num belo encaixe, coquerinho, rebola rebola e pohaaaa, tiro a camisola e ela vem limpar com a boca extraindo a última seiva. E mais chupeta. PQP! Ficamos de vadiagem, mas não deu tempo p segundo round, ou seja, o anel prometido, her precious, a senhora do Anel. Banho e aquela vontade de quero mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

CACAU - COR DO PECADO

#3677 Mensagem por musacco » 18 Dez 2016, 08:01

NEUTRO
Nome da Garota:CACAU

Nota:8
BUENOS DIAS, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

17日12月 2016年

SABADÃO, à convite da YARA para uns comes e bebes e vários putanheiros de carteirinha reunidos. Recepção da casa excelente, desde a gerência com a CIDA E YARA, como do dono e sócio MARCOS, cuja hospitalidade se destaca diferente de outras casas o que dá um diferencial a mais para continuar a frequentá-lo. Já cheguei chegando e tomando um "RED LABEL" pra calibrar, a ponto de ficar un poco boraccho. :roll: Feita algumas apresentações, fui na expectativa de fazer um TD "TOP" baseado num relato cheio de musiquinhas lá em cima :evil: , mas o ATO foi aquém do esperado e vou relatar abaixo o porquê.

STOCK: CACAU (TYPE :DAY TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Morena da cor do pecado, cabelos lisos, preto e compridos, olhos bonitos e bem delineados, rosto bonito e com ar angelical, seios médios naturais, bonitos e sem efeito da gravidade apesar de já ser mãe, destaque total para o bumbum grande esculpido por DEUS, redondinho, durinho, empinado e delicioso de apalpar e dar uns tapas, D4 com visão fenomenal e DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno assim como preferirem ::diabo:: , bucetinha depilada, quentinha, molhadinha e higiênica, com lábios delicados e gostosos de chupar e pernas bem torneadas.

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SHY KISSES (Tentei beijá-la com mais volúpia, mas não sei se meu bafo de álcool fez com que ela não me beijasse na mesma proporção, acabou resfriando um pouco o clima, pois curto beijos calientes e com iniciativa, foram beijos tímidos qse selinhos que melhoraram apenas no final), TPS (Chupei a bucetinha dela mas com restrição, pois ela não deixa enfiar o dedo na buceta e também tava com um pelo encravado que me impediu de chupar com HALLS), fez um BLOWJOB mas não FULL PACKAGE,não chupou o tempo que desejava e botou a CAMISINHA, ficou na posição COWGIRL e meti bala nela, sem dó, foi até gostoso ver aqueles peitos balançando enquanto eu socava ela por baixo por mais de 10 minutos, depois foi PPMM, PRP, STP, DGS (Na velocidade 6 do créu com muito tapa na bunda) , MENTAL ORGASM pois soou o GONGO.

NOTA (ATO): 7,5

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OVERALL PERFORMANCE: 8,0 (TD neutro pelas preliminares sem muito envolvimento em relação aos beijos, senão teria sido POSITIVO, creio que não rolou uma química entre a gente, perfeitamente compreensível, já que ela é um ser humano, apesar de tudo, foi "DUPLO SIM", mas não empolgante a ponto de repetir, apesar do belo bumbum dela que chama muita atenção, mas como não vou apenas pela BLF e sim pelo ATO, ficou aquém das minhas expectativas).

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

:arrow: E pra compensar este TD NEUTRO, eis que vem a minha salvação, a ::amando:: MINHA MUSA GUEIXA DA ZL - KELLY MORENAÇA !!! E que vou relatar abaixo o TD com ela.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

KELLY MINHA MUSA GUEIXA

#3678 Mensagem por musacco » 18 Dez 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

:arrow: E pra compensar meu TD anterior, quando vi a minha MUSA DA ZL - KELLY, como sempre muito linda e com aquele sorriso contagiante me cumprimentando, já marquei um horário pra subir com ela. Me reenergizei com mais um gole de "WHISKY" e uns amendoins (COMBUSTÍVEL DE PUTANHEIRO). :lol: :lol: :lol:

17일12월 2016년

Já perdi a conta de quantas vezes subi com ela, realmente, estar com ela é como se eu estivesse num paraíso, onde o mundo parece parar de girar, e viramos um eixo único em que orbitamos numa sensação de êxtase e prazer total, a união entre o corpo e o espírito, o YIN E O YANG em total harmonia e equilíbrio.

:!: LINK DO TD ANTERIOR !!!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 5#p2290045

[ external image ]

MINHA GUEIXA MORENA FOREVER !!! ::bop::

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3679 Mensagem por ZE BOB » 18 Dez 2016, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:9
T.D feito sábado dia 17/12 com Debora das 14:00 as 14:30

Sábado voltei hj pra ver as delicias novamente fiquei empolgado com plantel que vi na quinta na Festa de Natal e me fez voltar hj novamente
Rolando um Cocktail lá novamente que me surpreendeu novamente o tratamento dado pela Yara ,Cida e companhia ,realmente de tirar o chapéu depois de tomar aquela coca gelada e comer alguns salgadinhos Debora uma morena linda cavalona gostosa me encheu os olhos e fui com ela

Debora

Morena cavalona gostosa, peitos grandes siliconados ,bundona grande macia gostosa de pegar, curvas interessantes.

Atendimento

Envolvente o tempo todo ,beijos sem miséria que boca é aquela ,oral babado quase não resisto e acabo ali a brincadeira ,fui retribuir xana grande greluda me acabei ali ela se contorceu toda e gozou horrores na minha boca pedindo pau ,capa no ze peguei no ppmm com beijos tava bom demais essa posição não queria trocar e fiquei assim ate tocar o gongo e eu encher a touca saindo nas nuvens essa eu repito fácil. Yes

Essa merece aquela musica adaptada tbm (Henrique e Juliano- Como é que a gente fica)

Aqui presente nessa Casa
Só o copo de Coca é minha companhia
E essa casa está tão cheia
E parece vazia sem Debora aqui comigo

E hoje está fazendo 2 dois dias
Aqui no meu calendário ainda está marcando
O dia e o mês, quinta foi a primeira vez
Que me conheceu , será que se esqueceu?

De todos nossos manos, nosso comprometimento
Da nossa grande festa, nosso tratamento
Como pude acreditar em outro juramento?
E agora estamos juntos outra vez ?

De copo sempre cheio de coca logo esvazio
To comendo muito uma porção de frios
Vai ser difícil eu me enganar de novo
Yara falou Debora hj é sua

Antes que outro escolha vou logo subindo
Beijar fazer amor faz mais sentido
Eu vou chupar demais essa linda morena
Até ela Gozar.
Yes

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#3680 Mensagem por MauSP » 18 Dez 2016, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Depois de quinta feira, passei na sexta só pra tomar um guaraná :doubt:

De novo Mau Caralho , eu disse para eu mesmo :lol:

queria ver se a Rafa estava por lá más não estava

aí após a dica do Bonsai resolvi ir de Kelly

Kelly
Morena bonita, peitões silica, sorriso fácil, simpática ::gostosa::

O Fight
Foda muito boa sem regulagem nenhuma,
beijou bastante
brincamos bastante
Gozei horrores.

Considerações Finais:
O Instituto M@umetro recomenda. Podem ir de olhos fechados.
Apesar de ser ultimo cliente da noite, isso não influenciou em nada o atendimento dela.

Ela narrando "Mete com força, arromba meu cu caralho" enquanto eu saboreio aquele cuzinho delicioso ... Foda

Triplo sim, com louvor e altamente recomendada.

Abraços M@u

"Ela adorava chupar a minha piroca
E eu dizia "Maricota, chupa aqui que eu vou gozar"
Entre as pernas tem um cu e uma boceta
Vou meter na tarraqueta
Só pra ver no que vai dar
abre as pernas meu amor prepara esse roxo que
você vai sentir a dor
abre as pernas meu amor quero ver ficar
vermelha igualzinha a uma flor""

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3681 Mensagem por ZE BOB » 18 Dez 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

T.D feito sábado dia 17/12 com Kelly das 17:30 as 18:00

Depois de me deliciar com a deliciosa Debora fiquei na sala papeando com a galera em peso lá presente tava bom pra caramba e eu resolvi fazer um repeteco com a deliciosa Kelly tbm.

Pra não ser repetitivo vai o td anterior com ela abaixo feito quinta na festa.

ZE BOB escreveu:T.D feito quinta 15/12 com Kelly das 20:00 as 20:30

Depois de me deliciar com Cacau desci tomei aquela coca gelada oferecida pela Yara no comando ali na sala sempre atenciosa com a galera presente, comi muito salgadinhos coxinha ,kibe, empadinha, salaminho, pão de metro e aquele mousse de maracuja delicioso e fiquei vendo desfile das gostosas uma melhor que a outra mais a Kelly com aquela cara de safadona e aqueles peitões saltando pra fora do conjunto tentador que ela estava falou mais alto, e fui pra o segundo tempo com ela.

Kelly

Morena falsa magra ,destaque pra os peitos lindos siliconados ,curvas interessantes

Atendimento

Perfeito do começo ao fim, beijou muito ,caiu de boca e que boca ela tem gulosa perfeita quase termino ali mais queria explorar aquele corpo gostoso dela cai de boca na xana ela virou os olhinhos rápido pediu pau ,veio cavalgar com pausas pra beijos apaixonados ,mandei ficar d4 e cuzinho piscou ela deu sinal verde e foi só alegria terminei socando muito ali enchendo a touca e saindo de perna bamba ,repito fácil .Yes

Essa merece tbm aquela musica especial

Kelly te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Uma morena que pra mim era sonho
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar

Logo eu que nem marquei
Que não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse corpo
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto dessa meia hora com você
\:D/

Parabéns Yara ,Cida e todos os colaboradores da grande festa, adorei e que venham mais e mais.Yes

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#3682 Mensagem por MauSP » 18 Dez 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fala loucos, blz? 8)

Sábado, novamente, M@u e toda a Tropa de Elite na área

Vários parceiros daqui vários parceiros de lá, :-maosdadas-:

Alguns com pensamentos e idéias diferentes sim, más com respeito mútuo.

Mais uma vez, estava rolando uma festinha, com muito comes e bebes a la vontê. ::chopp::

Rafa

Eu viciei nessa garota. :-help-:

Diria que nossa química é algo inexplicável.

Ela é a culpada de eu ter ido na casa 3 vezes seguidas.

"Menina linda eu quero morar na sua rua"

O Sexo com a Rafa foi maravilhoso, beijos intensos, linguinha gostosa, oral s/c de ótima qualidade, bem suave do jeito que eu gosto, quase me acabo por ali, fiizemos sexo em várias posições e finalização com ela de quatro.

Abaixo, segue meu último T.D. com ela:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2293221" -"-

O repeteco será Inevitável.

Não tem como não dar um 10.

O Instituto M@umetro recomenda. Porém ela mesmo disse que o atendimento varia, então nada melhor que conversar com a gata antes.

Eu pudia mandar um Prince, Nothing compares 2u (nada se compara a você) cairia bem
Más não sei porque me deu vontade de Pink Floyd:

How I wish
How I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears
Wish you were here
:-({|=

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3683 Mensagem por Elvis Sempre » 18 Dez 2016, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ninfeta

Td Realizado dia 17/12/2016.... Fomos eu e meu amigo Casanova sp e Carioco , na caravana na clinica Ceci, chegando la degustamos do coquetel, logo em seguida vieram as apresentações das garotas da casa, me interessei pela Amanda garota branquinha rostinho lindo angelical , cabelo preto lisão e corpo de nifetinha.... Como tinha um cliente em minha frente ja a agendei para não dar B O .... Enfim depois de um tempo ela saiu do quarto ja veio me buscar , subimos para o td , se mostrou bem simpatica trata super bem o cliente o deixa bem a vontade. fomos para o banho rolou uns beijos de baixo Dagua mesmo, em seguida se secamos e fomos para a cama , rolou muito beijos apaixonantes.kkkk, recebi oral sem depois fizemos 69, se chupamos muito.kkkk....ai encapou o garotão e fomos para o abate, ela veio por cima rebolou bastante aguenta de boa vara na bocetinha rosinha , como ja estava quase para gozar, tirei a camisinha e dei leitinho na boquinha linda dela.. Podem ir sem medo recomendo!!!

Link:
🔗

Play Mobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3684 Mensagem por Play Mobil » 18 Dez 2016, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:8
Como não consegui ir na festa de final de ano, compareci no sábado que foi tipo um repeteco pois as garotas ainda estavam fantasiadas e que esteve lá foi recebido com muita comida e bebida além da hospitalidade do pessoal que cuida da casa. Cheguei cedo mesmo assim já tinha gente na casa (acho que dormiram lá...rs). Veio a apresentação e haviam muitas garotas...escolhi a Suzy que já tinha visto uma outra vez. Garota de pele bem branca, algumas tatoos, por volta de 1,65m, coxas grossas, seios pequenos, garota bonita. Banho tomado, ganhei uns beijos, mas queria mesmo era receber um oral caprichado...e recebi! Ela perguntou se já queria encapar e deixei, cavalgada, fiquei por cima onde quase gozei (tô ficando mole) mas deu para aproveitar e para terminar ela ficou de quatro...aí foi covardia...

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

MUSA FITNESS

#3685 Mensagem por musacco » 19 Dez 2016, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

:arrow: E pra finalizar o SABADÃO com chave de ouro, eis que me aparece a minha MUSA FITNESS RAFAELA (EX_RED / EX-EM) que tinha pegado em uma outra casa, mesmo estando baleado de "WHISKY" subi com ela para matar saudades. Parece aquela coisa do destino, por mais que nossos caminhos nos separem por diversos motivos, o UNIVERSO conspirou para que nosso encontro convergisse aqui na CECI.

17일12월 2016년

Vou até descrevê-la novamente, pois ela está agora com uma nova roupagem.

STOCK: RAFAELA PANICAT (TYPE : BLUE CHIP)

Morena "fitnesse" malhada com cabelos castanhos e compridos, com olhos bonitos, grandes e expressivos que denotam uma beleza singular, seios siliconados perfeitos, simétricos e esféricos com bicos salientes e gostosos de chupar, passaria a tarde toda mamando neles, bumbum super esculpido pela malhação, com um corpo no estilo "VIOLÃO", uma cinturinha fina e malhada contrastando com seu lindo popozão,HUMM D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do UNIVERSO ::gostosa:: , bucetinha raspadinha e com lábios delicados gostosos de chupar e passar a língua, pernas bem torneadas com muito agachamento e LEG PRESS, abdomen malhado via "PRANCHA" isométrica QUE TESÃO DE MULHER !!! MY NUMBER !!! ::gostosa::

Parecida com a modelo FITNESS Anzhelika Anderson porém mais "ENCORPADA" abaixo.
[ external image ]

NOTA (BLF): 9,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER LONG HK, SIB, STAND UP BLOWJOB (Infelizmente, por causa do álcool no sangue, meu pau ficou meia BROXA, mesmo ela se esforçando, foi uma decepção total :( ), tentei disfarçar, fiz um agachamento com ela em cima pra mostrar minha força, levantei ela com apenas um braço, mas vi a cara dela decepcionada com meu mastro MEIA BOCA, como vi que o bicho não ia ressuscitar resolvi ficar fazendo uma massagem naquele corpo sensacional e as horas passaram até o GONGO tocar mas valeu a pena tê-la reencontrado. Quem deveria levar
NEGATIVO era eu.. :mrgreen:

NOTA (ATO): 8,5

AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 (Como foi a terceira no dia, com álcool no sangue, minha performance foi totalmente decepcionante, mas vo treinar com força total agora motivado pra pegar ela DE NOVO nesta semana, trocar meu "ALMOÇO" pela "SOBREMESA", mas fiquei contente por ela ter voltado e ainda mais encorpada e gostosa, agora mais liberal, prepara-se minha MUSA "FITNESS" porque vo treinar pesado pra te PEGAR NO MODO "HARD").

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

THAT´S ALL FOLKS !!! SEE U GUYS NEXT TIME FUCKING NEW HOT AND PERVERTED CHICKS !!! :-chapeu-:

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3686 Mensagem por Lyoto1 » 19 Dez 2016, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Sábado encontro com amigos e colegas na Nova Ceci, salgadinhos, amendoins e bebidas a vontade, fomos bem recepcionados por toda a equipe, e dessa vez resolvi conhecer a Melissa.

Melissa.
Ela é morena bonita de rosto, cabelos compridos, agora mais para loira, corpo perfeito, seios grandes naturais durinhos com bicos rosados, bumbum médio, barriga zerada, um belo conjunto.

Atendimento nota 10, no estilo namoradinha envolvente. Ela beija como uma namorada, seu oral é s/c excelente, na pressão certa e finalizado com louvor.

A Melissa me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3687 Mensagem por Trinda » 19 Dez 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Dia de reunião na casa, tive q comparecer. rs

Chegando lá, muita gente conhecida, comes e bebes a vontade e o plantel da casa estava muito bom. Acho q foi o melhor plantel de sábado que eu já vi na casa.

Os quartos estavam cheios de novo, por isso deixei marcado um horário para subir enquanto conversava com o pessoal.

Acabei escolhendo a Debora, um morena, cabelos pretos e ondulados, peitos e bundinha ok. Ela é muito envolvente no atendimento, beijos completos, gostosos, o tempo inteiro, ela que vem buscando os beijos. Seu oral é sem capote, com boa pressão, lambidas no saco e nas bolas. Ela fica muito molhadinha, molhadinha mesmo, gostoso de ver. Não regula nenhuma posição, sempre bem envolvente, acabei finalizando com ela de bruços.
Gostei muito do seu envolvimento e atendimento.

aprovada :wink:
repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3688 Mensagem por Trinda » 19 Dez 2016, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Tive que deixar agendado com a rafa somente no final da tarde, pois ela estava sem horário. Mas valeu a pena ter esperado rs

Rafa é uma morena, com cabelos castanhos escuros, rosto bonito, corpo bonito. Muito alto astral, me deixando bem a vontade desde o inicio. Ela beija gostoso, completa, com a lingua macia. Seu oral é sem capote, com boa pressão, lambidas na virilha, nas bolas,no saco, abaixo das bolas. Gosta de ser chupada, interage bem, te aperta com as coxas. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou com vontade, papai e mamãe, perguntou se queria gozar na boca dela, mas nem deu tempo pra isso, pois quando perguntou se eu queria comer o seu cuzinho, não resisti e me acabei por ali mesmo.
Garota muito gente fina e com muito fogo, após terminarmos, ainda ficou dançando na frente do espelho rs Gostei muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Com certeza

Queria deixar mais um agradecimento para a casa, novamente muito bem recebidos e brindados com os comes e bebes a vontade. :wink:

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#3689 Mensagem por jp_ninja » 19 Dez 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fala galera!
TD realizado hoje a tarde, a casa tava bem tranquila... apresentação feita, várias comiveis mas quando vi a Polly hmmm lembrei quando fiquei com ela na última passagem, daí não teve jeito, foi com ela msm :twisted: o bom foi que ela lembrava de mim tb, então a química foi animal... higiene feita, fez um boquete muito bom, sem capa, tive q me segurar pra não queimar a largada. Daí foi minha vez de retribuir, abusei de verdade dela, chupei-a todinha, adoro aquele gemido gostoso dela, ainda mais quando tá gozando na minha boca!!! Pena que o alvará tava curto mas da próxima pego ela de jeito rs.
Flw galera!

Link:
🔗

kuriduda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#3690 Mensagem por kuriduda » 19 Dez 2016, 22:26