Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Fomos ao quarto2 adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos em recuperação do implante dentário hoje maneirando proibido de fazer esforços fisicos intensos então fomos na maciota e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e depois aquela escorregada pra dentro e começou cavalgar de frente devagar uma delicia em seguida trocamos de posição agora ela de costas girando 180º ela cavalgando eu apreciando a belíssima retaguarda e intensificando esforcei-me muito mas o leitinho ñ veio ficando pra próxima logo em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui.