Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3676 Mensagem por falcon45 » 17 Nov 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no dia 17.11 4ªfeira no início da noite com horário reservado.
Milena
Repeteco com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Fomos ao quarto2 adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos em recuperação do implante dentário hoje maneirando proibido de fazer esforços fisicos intensos então fomos na maciota e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e depois aquela escorregada pra dentro e começou cavalgar de frente devagar uma delicia em seguida trocamos de posição agora ela de costas girando 180º ela cavalgando eu apreciando a belíssima retaguarda e intensificando esforcei-me muito mas o leitinho ñ veio ficando pra próxima logo em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Rubia e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#3677 Mensagem por scorpion40 » 18 Nov 2021, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 20.10.2021 com a Meg.

Milf estilo gostosona, cabelos loiros no ombro, seios grandes, coxas grossas, bunda grande e algumas tatuagens :D

Já havia visto a Meg na casa em algumas apresentações e já estava na minha lista... li em alguns TDs que ela gosta de fazer anal, questionário básico,

bora pro quarto... alguns beijos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, mais beijos e amassos, e já começou um oral caprichado...

de quem entende do assunto... chupou gostoso... deitei ela na cama pra chupar aquela buceta rosadinha, um tesão, que bucetinha gostosa... ficou toda

meladinha... dei a rola pra ela chupar mais um pouco e botei a capa... coloquei ela D4, PQP, que rabo... comecei metendo devagar naquela bucetinha

e fui aumentando o ritmo... ela tem uma bunda enorme mas tem a cintura fina, segurei pela cinturinha e fiquei socando fundo na bucetinha... mais um

pouco de oral, um pouco de PPMM e falei que estava a fim de fuder aquele cuzinho rosadinho, :twisted: não se fez de rogada, já ficou D4 com aquele rabão

empinado... peguei pelos quadris e enterrei meu pau naquele cuzinho rosado... que tesão... fiquei socando fundo naquele rabo e ela gemendo gostoso...

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... colocou as mãos na parede, pequei pela cinturinha e continuei socando com força naquele

cuzinho gostoso... já ia dar o horário, soquei até encher aquele cuzinho rosado de porra... 8) um tesão, essa gosta de levar uma rola no rabo... :twisted:

pode socar com força naquele cuzinho que ela aguenta e pede mais... :D

Recomendo e recomerei... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3678 Mensagem por scorpion40 » 18 Nov 2021, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

TD realizado no dia 22.10.2021 com a Cibelle.

Garota Mignonzinha, cabelos castanhos longos, seios pequenos naturais, cinturinha fina e bundinha pequena e redondinha. :D

Vi as fotos dela no status da clínica, liguei e agendei... garota baixinha e magrinha com uma bundinha linda, pequena e redondinha, do jeito que

eu gosto... :D perguntei se ela fazia o oral no pelo e bora pro quarto... muitos beijos, amassos, banhos tomados, mais beijos e ela já cai de boca no meu

pau, que boquinha gostosa, chupa com pressão e massageia as bolas com carinho, dá umas olhadinhas pra cima... deitei ela na cama pra chupar aquela

bucetinha pequenininha e rosadinha... lambi e chupei a bucetinha e o cuzinho até ela ficar toda meladinha se contorcendo na minha língua... :twisted:

ela deu mais uma chupada, botei a capa e coloquei ela D4 na cama, que delícia, passei um pouco de lubrificante e botei meu pau na entrada daquela

bucetinha pequenininha... que buceta apertadinha, fui metendo bem devagar até entrar tudo... fui aumentando o ritmo e ela gemendo cada vez mais...

segurei forte pela cinturinha e fiquei socando fundo... ela ficou toda melada que lambuzou meu pau inteiro... continuei metendo e ela disse que ia gozar...

soquei mais forte até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa, mais um pouco de oral... um pouco de PPMM com aquela gostosinha gemendo no meu

ouvido e eu socando fundo naquela bucetinha apertadinha... deitei e pedi pra ela vir por cima... sentou e rebolou gostoso, segurei pela cintura e soquei

até ela gozar de novo... :shock: ficou toda molinha... dei a rola pra ela chupar mais um pouco e coloquei ela em pé pra levar mais rola... que delícia peguei

pela cintura e pelos cabelos e fiquei metendo fundo e ela gemendo cada vez mais... coloquei ela D4 na beirada da cama... que visão deliciosa...

vendo meu pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha pequenininha... segurei forte pelos quadris e soquei até encher aquela bucetinha de porra... 8)

ela é bem magrinha mas aguentou sem refugar... :twisted: uma delicia... :D

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3679 Mensagem por scorpion40 » 18 Nov 2021, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

TD realizado no dia 26.10.2021 com a Chanel.

Garota Magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, cinturinha fina, barriga chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a Chanel, vi que ela estava na casa, liguei e agendei... ela estava um delícia, com um vestido preto bem justinho, subimos pro quarto, já

começamos a nos beijar e nos apalpar, comecei a tirar sua roupa e já deitei ela na cama, puxei a calcinha pro lado e caí de boca naquela bucetinha de

ninfeta... chupei até ela ficar toda meladinha... dei a rola pra ela chupar até ficar bem duro... coloquei ela D4 no meio na cama, passei um pouco de gel e

comecei metendo bem devagar até entrar tudo... ela é bem apertadinha, foi ficando mais lubrificada e fui aumentando a velocidade... :twisted: quanto mais

eu socava, mais ela gemia e pedia pra não parar que estava muito gostoso... :twisted: até que ela começou a empurrar o quadril pra trás com força e gozou

gostoso no meu pau... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e fomos pro PPMM beijando na boca e ela gemendo no meu ouvido enquanto socava fundo e

ela ficava cada vez mais melada... virei ela de bruços e continuei socando até o fundo e ela gemendo cada vez mais alto... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela

chupar mais um pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e

fiquei um bom tempo socando naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela gemia, mais eu socava... :D tirei a capa, coloquei ela de joelhos pra chupar mais um

pouco com aquela boquinha de ninfeta... coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei muito até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha de porra... 8)

que tesão... adoro fazer uma ninfetinha gozar gostoso no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3680 Mensagem por scorpion40 » 18 Nov 2021, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD realizado no dia 29.10.2021 com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos de ninfeta, barriga lisinha, bundinha durinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Aline, 22 aninhos, uma delícia, subimos pro quarto e já começamos com os beijos e amassos, banhos tomados, mais beijos e amassos,

ela ajoelha e começa a chupar gostoso, começa devagar e depois vou metendo na garganta até a safada lacrimejar... :twisted: deito ela de bruços na cama

e vou chupar aquela bucetinha apertadinha, lambendo a bucetinha e o cuzinho até ela ficar toda meladinha... mais um pouco de oral, boto a capa e coloco

ela D4, que bucetinha apertadinha... :twisted: fico um bom tempo socando fundo naquela bucetinha melada, mais um pouco de oral socando na garganta

da ninfeta e coloquei ela de bruços pra levar mais rola com força... :D um tesão socar com força sentindo meu pau batendo no útero dela... outro oral sem

capa e peço pra ela vir por cima, começou de frente, peguei pela cintura pra ajudar na cavalgada... :twisted: depois virou de costas e sentou gostoso,

peguei pelos quadris pra dar uma ajudinha e ver aquela bucetinha engolir meu pau inteiro... :shock: mais um pouco de oral segurando pelos cabelos e

metendo naquela boquinha gostosa e pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé, comecei metendo devagar segurando pela cinturinha

enquanto ela gemia baixinho... mais um pouco de oral e coloquei ela D4 de novo e fiquei socando fundo e com força até encher aquela bucetinha apertadinha

de porra... 8) Adoro uma ninfetinha que gosta de levar rola com força... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3681 Mensagem por scorpion40 » 18 Nov 2021, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

TD realizado no dia 31.10.2021 com a Yara.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha arrebitada e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Yara, na apresentação já falei pra ela pegar a toalha pra subirmos... beijos sem frescura... banhos tomados, mais beijos

e amassos e ficou D4 na beirada da cama pra chupar... chupa gostoso, com pressão... deitei ela e chupei aquela bucetinha gostosa até ela ficar toda

meladinha... :twisted: botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, um pouco de gel, peguei pelos quadris e comecei metendo devagarinho e fui

acelerando naquela bucetinha gostosa... que delícia, ela foi ficando cada vez mais meladinha, deixou meu pau todo lambuzdo, olhando pra trás e gemendo

gostoso... um pouco de bruços socando com força, mais um pouco de oral e pedi pra ela vir por cima... um pouco de frente e depois de costas sentando com

força até o talo... :twisted: disse que estava precisando dar uma gozada, ficou de ladinho, levando rola e se masturbando até gozar gostoso no meu pau... :D

mais um pouco de oral e coloquei ela em pé com as mãos na parede pra levar mais rola, peguei pela cintura e soquei mais um pouco, depois coloquei ela D4

na beirada da cama e fiquei socando fundo e com força até encher aquela bucetinha melada de porra... 8) um tesão, soquei sem dó e ela não refugou em

nenhum momento... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

R$ 150,00 por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3682 Mensagem por scorpion40 » 18 Nov 2021, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado no dia 01.11.2021 com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha lisinha, coxas grossas, bunda farta e durinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Suellen, subimos pro quarto e já começou a pegação, beijos molhados, chupadas, amassos, bucetinha melada, já

agachou e começou a chupar, deixou meu pau duro em segundos com aquela boquinha gostosa... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha carnuda,

chupei até ela ficar toda meladinha se contorcendo na minha boca... :twisted: botei a capa e coloquei ela D4 e fui socando devagar até entrar tudo...

a safada já começa e gemer e rebolar no meu pau... peguei forte pela cintura e fiquei socando fundo, ela pedia mais, e gemia mais alto, pediu pra eu não

parar que estava muito gostoso e ela ia gozar... soquei com força até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa e coloquei na boquinha

pra ela chupar mais... botei outra capa e coloquei ela de pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e fiquei um tempo socando assim... quanto mais

ela gemia, mais eu socava... um pouco de bruços metendo bem fundo... :twisted: mais um pouco de oral, um pouco de PPMM com aquela gostosinha gemendo

gostoso no meu ouvido enquanto levava rola, um pouco de FA socando fundo naquela bucetinha ensopada e finalizei com ela D4 na beirada da cama gemendo e

gozando de novo no meu pau... :twisted: continuei socando até encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) ela goza muito... :twisted: é sempre um tesão

meter com essa gostosinha... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

TD FREE

Abs

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#3683 Mensagem por japonesquerputa » 18 Nov 2021, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

atrasado ,mas não posso deixar de postar, fui dia 15/11
tinha varias gatas, mas a mais simpatica que voce ve que ela quer é a Meg
ducha tomada
começa pegação, beija gostoso e com vontade
oral babado delicioso
buceta apertadinha, cheirosa, delicia de chupar
ela por cima é foda demais, se vc deixar goza em 5 minutos

vale a pena repetir sempre

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3684 Mensagem por TheMagician » 18 Nov 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Tarde complicada em São Paulo e passada em várias casas procurando algo que me agradasse. No último minuto passei na Indy novamente (segunda vez na casa no mesmo dia e fiquei tentado em fazer um atendimento com a Bruna me baseando nos relatos de alguns foristas confiáveis).

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Depois de breve entrevista (o Real $$$ está derretendo e não dá pra ficar arriscando não) e respostas positivas decidi subir com a garota. Depois de banhos tomados, a menina mostrou para o que veio: beijos com vontade e prolongados. Daí não precisa de muita coisa para o atendimento rolar de forma natural. Atendimento honesto, justo e envolvente; daqueles em que você volta pra casa cantando no carro. Só não pode chegar em casa muito feliz. A esposa pode desconfiar.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3685 Mensagem por Bola17 » 18 Nov 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fui conhecer a casa no último sábado (13/11).
Bem recebido pelo Eros e pelas recepcionistas. Único porém é que a sala estava absurdamente cheia. Não sei se é por conta da confraternização que estava ocorrendo ou se é sempre assim.
Escolhi a Laura, uma morena de estatura mediana, quadril largo, seios pequenos e bonita de rosto.
Com relação ao atendimento ela manda bem. Beijos, oral s/c e não regula posição.
Porém, não faz anal e não finaliza o oral.
Mas mesmo assim é um bom atendimento.
Vale um repeteco futuro.

180 para abertura de cadastro.

Link:
🔗

Adilson_p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3686 Mensagem por Adilson_p » 18 Nov 2021, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Boa noite!
Recentemente, fui conhecer a casa, que está muito bem falada e com bom custo x benefício.
Casa lotada, apresentação e vi a Laura, que já conhecia da Kim. Fui no garantido.
Atendimento muito bom, com beijos liberais, aquele boquete delicioso. Chupo seus peitos pequenos, mas muito gostosos e desço pra ppk, cheirosinha e deliciosa. Capa no pau e ela vem por cima, sempre beijando, depois de 4, não aguento e peço o cuzinho, ela passa o gel e eu vou pra cima, metendo até gozar.

Com certeza terá repeteco, mas primeiro vou conhecer outras garotas da casa.

Abraços

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#3687 Mensagem por Tesla » 19 Nov 2021, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

TD na quinta à noite com a Meg, garota loira, pele branquinha, olhos claros, segundo ela mesma, baiana alemã. Corpo bem cuidado, silicone, mamilos rosados, cinturinha, bunda linda. No quarto, muita atitude da garota, abraços, beijos. Ficou d4 na cama e chupou gostoso, engoliu, lambeu. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm, frango assado, d4. Finalização intensa com ela por cima. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

lordiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3688 Mensagem por lordiron » 19 Nov 2021, 00:30

TERÇA FEIRA, APÓS UM DIA CHEIO E CORRIDO PASSEI NA INDY PARA RELAXAR
APÓS APRESENTAÇÃO, ESCOLHI A VÊNUS
MORENA MARAVILHOSA, DELICIOSA, DIGNA DO SEU CODINOME.
APÓS BANHO, COMECEI CHUPANDO A MORENA DELICIOSA, FICANDO ALI POR UNS 10 MINUTOS
DEPOIS FOI A VEZ DELA, DE CHUPAR COM VONTADE, MAS MUITA VONTADE MESMO, ATÉ O MOMENTO EM QUE ELA OLHA COM AQUELE OLHAR DE QUERO CAVALGAR AGORA, PEGA UM POUCO DE GEL, E COMEÇA A CAVALGADA COM MUITA IMPOLGAÇÃO.
DELÍCIA VER AQUELA MORENA SUBINDO E DESCENDO, AO MESMO TEMPO EM QUE AQUELES PEITOS MARAVILHOSOS FICAM EM MINHAS MÃOS
DEPOIS DE MINUTOS, GOZO GOSTOSO.
PAUSA PARA BANHO , E NOVO RECOMEÇO, COM MUITOS BEIJOS E MAIS CHUPADA DA MORENA DELICIOSA
LOGO O TELEFONE TOCA, INFORMANDO O FIM DA BRINCADEIRA
PARABÉNS VÊNUS, VOCÊ É ESPETACULAR

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3689 Mensagem por senopajo » 19 Nov 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:9
Sobrou um tempinho nessa quarta-feira e dei pulo na hora do almoço.
A Ayla estava disponível e fui para um repeteco de meia hora.
Menina morena, nova, com tudo no lugar, fiel às fotos do status, além de muito simpática.
O oral dela é matador, tive que pedir para parar para não terminar dessa forma. Finalizei no ppmm, com ela gemendo bastante.
Repeteco, certamente.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#3690 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Nov 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

TD + 09/11/21 16h Caroline Indy,

Resolvi aproveitar SP outra, fui fuder de novo, fui para Indy apenas com a referência d que era o bola da vez do gpguia e valeu a pena.

Apresentação e escolhi a Caroline ou Carol diz que foi da Kin, fudeu um monte , beija bem, chupou sem, ppmm, veio por cima um monte, D4, a putinha suar bastante, kkkkk.

R$ 150/h, valeu cada centavo

Link:
🔗

Responder