Outro dia vi a Júlia na recepção e fiquei interessado, entrou na minha wish list.. desbravada semana passada na primeira oportunidade..
Júlia disse que tem 27 anos, mas aparenta muito menos, pois é pequena, rostinho lindo sem marcas, sorridente, simpática e gostosinha.. eu daria 20 anos no máximo..
Primeiro TD ainda não existe a intimidade que poderia contribuir para o melhor envolvimento do encontro, mas desde o início ficamos bem a vontade no contato visual e beijos iniciais.. levei duas brejas que ajudaram a quebrar o gelo, apesar do frio de SP.. tentamos ligar o ar quente..
Logo estávamos beijando de língua (sem restrições) e saboreava os seus lindos peitos naturais , para o porte dela posso dizer que são peitos grandes.. e de fato as fotos dela no whats da casa mostram isso..
Depois de entrarmos no clima ela fez um belo de oral, boca pequena mas engolia todo o meu pau.. muita cadencia do jeito que gosto, chegou a deitar de lado nas minhas pernas e ali ficou mamando- QUE DELÍCIA !! Ficaria ali a tarde inteira.. mas o tempo passa, antes da camisinha pedi para chupar ela.. PPK limpinha, aproveitei, deixou colocar o dedo, ficou toda mole..
Colocamos a camisinha, mesmo tendo chupada e com ponto de bala, ela passou o lubrificante, que para mim perde um pouco do prazer.. mas tudo bem, por ser pequena faça sentido para protege-lá.. Transamos bem gostoso e algumas posições, em uma delas ela ficou por cima rebolando gostoso no meu pau.. estava segurando para gozar, mas para finalizar bem pedi para ficar de 4 e a pequena representou, sexo bem gostoso!!!
Resumo, boa companhia, sem frescuras.. talvez com mais encontros possamos ter mais intimidade
Na recepção as maravilhosas Ari e Vic..
170$ + milhas
2/6
Zaira (3 tds)
Leticia (1 Td)