Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33415
Negativos: 460
Pisou na bola: 54
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Ebaaaa essa e free. Fui de aninha, que linda que estava num brory preto transparente, quando vi aquele seios....beija gostoso, super sorridente. Simpática, chupa com vontade, gosta de ser chupada, a mna de 4 não tem quem aguente ver aquele visual, demais, retorno SEMPRE!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi nos Status que a YUME estava na casa, já agendei p ser o primeiro hehehe, novamente me encanto de ver essa deusa, vestida de azul tudo transparente, é uma visão de enlouquecer qualquer um. Quando vejo sn roupa. Dando uns beijos rocando meu oau naspernas dela quase queimou, parei respirei um pouco sentei na cama e já veio né chupar e me beijava e voltava chupada, coloquei de 4 não tava mais aguentando o pau já tava doendo, mal coloquei...gosei....kkkkk Caracas tava com muito tesão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi nos Status que a YUME estava na casa, já agendei p ser o primeiro hehehe, novamente me encanto de ver essa deusa, vestida de azul tudo transparente, é uma visão de enlouquecer qualquer um. Quando vejo sn roupa. Dando uns beijos rocando meu oau naspernas dela quase queimou, parei respirei um pouco sentei na cama e já veio né chupar e me beijava e voltava chupada, coloquei de 4 não tava mais aguentando o pau já tava doendo, mal coloquei...gosei....kkkkk Caracas tava com muito tesão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
04/12 vi que a Sofia estava na casa, bora meter o caralho, porque essa gosta da coisa, mete muito e mais um pouco. Não te deixa descansar. Meu mete m tudo que e posição e geme gostoso p caralho e no final ainda pergunta se eu quero por atrás....incrível essa mina. Da com gosto e gosta rcomendadissima!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
04/12 vi que a Sofia estava na casa, bora meter o caralho, porque essa gosta da coisa, mete muito e mais um pouco. Não te deixa descansar. Meu mete m tudo que e posição e geme gostoso p caralho e no final ainda pergunta se eu quero por atrás....incrível essa mina. Da com gosto e gosta rcomendadissima!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando cheguei estava entrando uma mina super linda, perguntei o nome e me disseram que era Carol e que era antiga da casa. Já pedi p reservar. Chegado no quarto de vestidinho, deu p ver as pernas bem toneladas e lindas, algumas tatoos mas nada que desabone, linda e muito gata, já me chupou gostoso, cavalgou, pediu de 4 e me esbaldeu vendo ela naquele posição, depois fiz um papai mamãe vendo o rosto dela e beijado e metendo, GOSEI GISTOSO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De algumas semanas atrás com a Bruna.
Menina magra, rosto bem bonito, com algumas sardinhas. Desde o início foi muito simpática e a todo o momento procurou saber se estava agradando.
No final, ainda fez uma massagem excelente.
Nao sei se ainda esta na casa, mas se estiver, merece repeteco.
TD de duas semanas atrás, tinha lido aqui a opinião dos confrades sobre a Sofia e meus amigos...
Que mulher!
Única questão era gostinho de cigarro, pra quem se importa, eu gosto então zero problemas.
Agora, ela se envolve, gosta do que faz, troca uma ideia está presente... E que presente! Um furacão, fode gostoso demais e goza muito se você tiver uma boa conexão.
Recomendo fortemente, ela é um tesão. Chegamos lá, fizemos tudo que tínhamos direito e o bagulho foi tão bacana que em 45min eu já tava indo embora satisfeitíssimo. Que mulher.
Eu espero ter repeteco em breve, um grande beijo nessa gostosa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 167
Ver TD's
TD realizado 2 semanas atras com a excelente Ariel.
Logo que vi que estava na casa, nao perdi tempo e agendei com esta delicia. Garota maravilhosa, linda e gosta muito do que faz. Pena que ela nao vai com frequencia. Super recomendo a todos que procurem um barba, cabelo e bigode, um triplo sim com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Devendo esse TD há uns 15 dias, quando agendei um repeteco com a gostosa da Débora.
Eu só não dou nota 10 pq ela sempre tem algum momento de "não pega assim na cintura" ou "nao me beija desse jeito". E eu gosto de uma mina mais empolgada, mais safada.
Mas pra quem gosta das magras, ela é gostosa demais e o boquete é bem bem bem bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Td na festinha de natal da BK.
Nunca tinha visto a Amanda numa apresentação. Que mulher linda! Rosto desenhado, corpo foda num vestidinho colado, bem gostosa.
Eu acho que nunca dei uma nota 10 aqui, pq a nota não é para a garota, a nota é pro match. E o match com a Amanda foi pesado.
Transamos pelo menos meia hora numa pegada forte. Bem safadinha, bem perfeita.
Eu prefiro que vocês nem conheçam ela, deixa pra mim kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Na BK, encontro a Valentina que já tinha passado em outra clínica.
Bonita de rosto, silicinada G, corpo, bundao... Tudo ão. Milf bem conservada, pele clara, tatoos pelo corpo.
Simpática no atendimento e bem interativa. Reage bem aos pedidos, muitas variações e finalização no ppmm.
Vale passar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
TD realizado no dia da festa 17/12/24 com a Lua.
Ela é uma morena; cabelos negros longos; corpo normal; peitos pequenos; sem barriga; bunda média; bem cheirosa; gente fina...
Após os nossos banhos fomos pra luta....beijou bem pouco; chupei a ppk dela; Oral sem capinha e bem babadinho;.....ficamos apenas nas pre-eliminares até o sinal bater.
A Lua é uma mina mto gente boa no quarto e mto simpática.
Repeteco ?
Ainda não sei e tb tenho outras na frente pra provar.
Mais do mesmo....
Lua sempre fantástica, atendimento top, a química com essa garota é muito boa...
Nesse dia o atendimento foi bem objetivo, estava com um pouco de pressa...
Oral top, engolindo td, como sempre, bem babado.
Já coloquei ela de bruços e finalizei desse jeito.
Lua nunca tem erro, perfeita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Visita à clínica Brooklin no começo da semana, cida estava no comando e logo já pede uma apresentação, a Denise estava livre e resolvi fazer um peteca com ela, chegou rápido no quarto e logo fui para o banho e ela em seguida, logo ela veio e foi um atendimento tudo de bom, oral por um bom tempo e depois variamos algumas posições e terminamos de 4,1 pouco de papo e já deu o horário, muito bom atendimento volto em breve.
-