Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PapaXXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36796 Mensagem por PapaXXT » 25 Fev 2025, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não conhecia a BK e ontem foi dia !

Gostei da recepção e a possibilidade de deixar o carro guardado em uma "garagem" . Isso deixa o puto tranquilo

No começo falei que era do GPGUIA e a DRA CIDA ficou com pé pouco atrás. Não tiro a razão dela porque o que deve ter de puto sem vergonha que nem registro tem aqui deve chegar la e falar "Sou do GPGUIA"

Vamos aos fatos... Depois de logar e mostrar minhas qualificações para a delegada Cida fui liberado para a diversão.

Paguei 190 reais meia hora . No começo eu fiquei meio puto pq eu sabia que o preço não era esse, mas não vou entrar em coalisão logo cedo pq as chances da experiência ser ruim é uma merda. Fiquei calado e paguei os 190 reais por 30 minutos.

Fui atrás da SOFIA ou da PAOLLA , que tem diversos TD's aqui.

Contudo, estavam ocupadas e escolhi a Yara.

Yara é uma morena, típica baiana , bem arrumada, pele macia, bem cuidada e super gente boa.

Ela demorou um pouquinho no banho, mas a vida não da pra ganhar em todas...

Quando ela saiu peladinha eu ja tava deitado de pau duro . Ela prontamente ficou de 4 e mamou minha pica olhando pro espelho. Ela é muito safada e mamou muito. Ali eu vi que ela não era uma faixa branca ... Pediu pra eu dedilhar e eu quaseeee gozei na boca dela.. mas segurei para experimentar a ppka dela...

Yara tem a bucetinha BEM apertada!! Eu particularmente não gosto muito pq me machuca , mas a mina é um show!!! Voltaria nela somente pela simpatia e pelo BQT !!

Ela meteu o EPI e sentou com vontade. Claramente estava machucando e ela não reclamou absolutamente NADA .. ficou caladinha até o knock out do lutador antigo !!

Considerações Finais:

Diante do exposto , considero a possibilidade de retornar a BK em breve. Falei com a DRA CIDA no final, sobre o valor que achava que estava divergente e ela se ligou que tinha cobrado a mais por descuido e disse que a próxima vez vai dar o desconto normal para Forista que é 190 1 hora e 160 meia hora. ( tá vendo putões, vocês não podem chegar e estrondar logo no começo pq a experiência tende a ser uma merda... e não vai ser 30 reais que vai te deixar mais pobre... ta no inferno enfia o dedo no cu do capeta porra!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tmjjj .. Parece que Quarta dia 26/02 a Paolla vai subir do LITORAL e pretendo LITORAR !! kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menacebr85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36797 Mensagem por menacebr85 » 25 Fev 2025, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Carol.

Vi que era muito bem avaliada e decidi desbravar. Ela é magra com bunda M e seios siliconados de M para G, sem barriga, e muito bonita. Garota é simpática e se esforçou para agradar, com boquete s/c e não negou posições. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder