POSITIVO Nome da Garota:Alicia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com Alicia
Sabendo que a Jenifer, e a pietra ex brooklin, estava. rumei pra tangara, pois seria as garantias. a pietra ex brooklin ainda não conheci.
Cheguei na clinica lotado. os sofás cheio. vi apresentação. 3 gatinhas chamou atenção. loirinha juju, natalia linda. e milena também muito linda baixinha. eu iria com qualquer umas das 3. mas os horários delas tudo cheio. se pudesse escolher das 3 seria a Natália que eu iria.
Avisei a Susi, se jenifer estava livre iria com ela. um repeteco. tinha esperar liberar quarto. ai vi chegando Alicia ex brooklin e irma. Cristal. que na brooklin já tinha visto mas confundi.achei que era a mesma. já vi alicia. e outro dia Bruna. que no caso seria a Cristal. não tinha ido com nenhum das duas. na brooklin e acabei trocando. fui com Alicia. elas acabara de chegar.
Chegando no quarto conversa básica. banhos tomados. tirou a roupa. corpinho da horinha, tem jeitinho sexy. vei pra cima seduzindo lambendo orelha pescoço. abraçando roçando corpo no
corpo, colo em mim. e se acochou em mim, gosta de uma acochada. arrebitou a bunda e colocou em mim. um fogo, nossas bocas se encontraram, foi subindo um calor. ela pegou no pau durão. e disse já acordo.
perguntou se podia. mas é lógico. começo um boquete muito bom. bem molhado. com lambidas no saco muito boa. varias gargantas profundas. com direito as lagrimas rolando no olhar, senti
pingando em mim. coisa de loco. se não se aguentar se goza todo ai. depois de um bom tempo, veio ao beijos novamente. se ajoelhou pra arrumar o cabelo. colei beijos de linguá com vontade.
pedi pra ela deitar. comecei uma massagem no corpinho. senão me engano disse ter 26. mas corpinho de 20 anos. olha que já teve filho. ficou inquieta mexendo o corpo. expressão corporal de que
estava gostando. dei uns beijinho na cintura, reagiu bem. fui beijando coxa, barriga, ter piercing no umbigo. no nariz. banho de linguá. mamei bastante nos seios pequenos. ela segurava na minha
cabeça. depois mais uns beijos. e desci com vontade e ataquei a pussy. quando comecei já notei estava ensopada. bem molhada. dei um trato ela gemendo gostoso, sem exagero sem forçar.
segurando na minha cabeça. e falando se continuasse assim ela iria gozar, mais um pouco ela anuncia que iria gozar e deu uma gozada deliciosa muito intensa gemeu alto. acho que até gritando.
dava pra senti pulsando a pussy tesão da porra encharcada. ainda dei uns choquinhos ela fugiu. juntos as pernas e protegeu com as duas mãos ainda. fui beijando o corpo da gostosinha. cai de boca no seios
a sensibilidade era tanta que mamando nos seios ainda ela sentia choquinhos. tanto que demos risadas nessa hora. ficou em duvida se tinham ouvido. pois estávamos no quarto 6. espaço ali perto
vcs sabem. mais uns beijos. ela deitou de bunda pra cima e pediu pra acochar ela. . depois pedi um pouco de 69. nessa hora vi, na gozada escorreu tava ta meladinha no
cuzinho. peguei na bunda dela e fui mexer fazer uns movimentos ela se empolgou, e mexeu bastante.
depois colocou a camisinha e sentou de costa. pegando na cintura ajudando ela sentar gostoso. depois sentou de frente. ai deitou de bunda pra cima e pediu pra pegar ela assim, encaixei e meti
demais acelerando nestas horas já tava suando e comecei a me secar evitando de pingar nela. quando cansava metia fundo e lento. abracei pro trás. e fui metendo devagar. depois pedi pra pegar ela
por cima. encaixei e meti gostoso beijando e metendo bom demais. depois comecei acelerar velocidade máxima. e ela pedindo mais. pedindo pra meter forte com força. já tava pingando. variando
frango assado metendo rapidao. depois ficou de quatro meti até não aguentar mais. tirei a camisinha ela vei chupou bateu chupou. ficou chupando um tempo e nada. peguei pra bater ela ficou perto
passando a linguá. vi que o horário já devia estar acabando. então chamei ela pra colar em mim tava ajoelhado, fui batendo e beijando com vontade. não teve jeito começou vir a vontade de gozar.
ajoelhei ela veio e foi chupando e batendo. não me aguentei mais e gozei demais . ela não conseguiu segurar. me deus uns choquinhos ainda. olhei para espelho, não dava pra se ver. a
temperatura aumento ali´esta totalmente embaçado não dava pra ver nada. deitei um pouco ali pra respirar. ela foi tomar banho. e conversamos um pouco. deu uma moleza. depois fui tomar banho.
beijão foi um prazer.
Mais umas das boas aprovada.
Agora ta aumentando as alternativas, jenifer, alicia, prisicila se estiver, conhecer pietra, leticia, natalia.