POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 27/12/2016, terça-feira, com a
Rafaela!
Calor infernal em São Paulo. Temperatura na casa dos 34º graus. Clima perfeito para tomar uma "breja" e comer uma gostosa. Mas eu estava na fissura por novidades. Decidi conhecer a "Nova Ceci". Quando lá cheguei, fiquei feliz em rever a Yara. Rosto conhecido dos tempos de Anália Franco. Embora eu tenha ido com horário agendado, pedi uma apresentação. Poucas meninas vieram. De nome, lembro-me da Flávia (ex-BM) e da Polly. Sinceramente, não me animei muito. Todavia, como eu havia dito, fui com o horário agendado com uma garota. E essa, rapaz, não só me animou, como me deixou muito satisfeito. O nome dela: Rafaela.
Perfil: ela é uma garota de pele morena, + ou - 1,65m, deve ter por volta de uns 27 anos, corpo em dia trabalhado em academia, cabelo acastanhado que ultrapassa a altura dos ombros, peitos médios p/ grandes com silicone, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, tattoo pelo corpo, com rosto bonito, simpática, bem comunicativa, disse ter trabalhado em outras clínicas anteriormente (Red e Enjoy), mas não sei se com o mesmo nome.
Fight: após cada um ter tomado sua ducha, fomos para a cama e demos início à diversão. Eu comecei chupando aquele corpaço dela. Peitos, barriga, cochas, pernas e buceta. Quando a mulher é gostosa, eu não consigo resistir... Parece que ela gostou. Enquanto eu chupava a buceta - por sinal, depiladinha, linda e limpinha-, ela pedia para eu apertar seus peitos. Após um tempo, parei e disse para ela "sua vez agora". E não é que ela reclamou? Queria mais a cachorra, vê se pode uma coisa dessa... Ela então começou um oral, sem capa, muito bom. Enquanto me chupava, ela se posicionou de um jeito que, praticamente, passava a seguinte mensagem "me ajeita e engata um 69". Não deu outra: enfie a cabeça entre as pernas dela e voltei a chupar aquela buceta. Depois de um período, pedi para ela colocar a camisinha. Feito. Ela colocou o "júnior" na buceta e posicionou-se numa cavalgada. No começo, ela não se mexeu muito. Eu que meti mais, aliás, com força. Ela não parava de falar sacanagem. É bem safada. Ah, rolaram beijos na boca durante a transa, inclusive de língua. Com ela não tem miséria. Até que eu pedi para ela deitar de frente para mim. Iniciamos o clássico PPMM. Dei boas estocadas e sempre alternando a velocidade, com o objetivo de fazer o TD durar. Cheguei no ouvido dela e pedi para ela ficar de bruços. Pedido atendido. Assim meti por um tempo. Certo que ela liberaria - pois li muitos relatos dela-, pedi anal. Como previsto, ela topou. Foi colocar o KY e voltou a ficar de bruços na cama. Botei o "garoto" no rabicó dela. Meti com força ali por pouco tempo... gozei com um rugido alucinado de prazer, enquanto ela continuava a falar putaria e a xingar minha pobre mãe kkk. Então, relaxei por um tempo, conversamos, terminei de tomar minha "breja", tomei uma nova ducha e me mandei. Lógico, feliz pra caralho!
Considerações finais: a garota é top e faz jus aos inúmeros TDs positivos que li sobre ela nesse fórum. Não tenho muito a acrescentar. Só posso dizer que com ela é fodão de primeira. O único pesar é que ela não finaliza no oral, mas isso nem faz falta. Vale a pena conhecê-la? Afirmativo. Repeteco? Ah, pode ter certeza que sim.
Nota: 1000
TD: R$ 200,00
Abs.