Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3706 Mensagem por cobrinha azul » 25 Dez 2016, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 17-12-2016

SÁBADO ÚLTIMA CARAVANA DO ANO COM OS MEUS QUERIDOS AMIGOS, PARCEIROS MESMO EM TODOS OS SENTIDOS. TIVEMOS UMA RECEPÇÃO NOTA 1000 (MUITOS SALGADOS, REFRIGERANTE, ENTRE OUTRAS IGUARIAS). GOSTARIA DE PARABENIZAR A IARA SEU SÓCIO E TODA A EQUIPE EU TIRO MEU :-chapeu-: :wink: :mrgreen: A TAMBÉM NÃO POSSO ESQUECER DE MENCIONAR A SIMPATIA DE NOSSA COLEGA QUE FICA ATRÁS DO BALCÃO ESQUECI O NOME DELA É UMA BELA MORENA, LINDA :: 8-[ \:D/
CHEGANDO LÁ ESPEREI UM POUCO, APÓS A APRESENTAÇÃO ESCOLHI UMA GAROTA BRANQUINHA DE NOME YASMIM, ALTA DE CABELOS COMPRIDOS PRETOS, BONITA DE ROSTO E CORPO, GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS. DÁ PARA SE APAIXONAR ::gostosa:: MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. VAMOS AOS FATOS NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI OBSERVANDO AQUELE MULHERÃO TODO AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: AÍ A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTROU EM AÇÃO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll:
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beginner_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3707 Mensagem por beginner_42 » 26 Dez 2016, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD em 23/12
Garota: Rafaela

Depois de uma pisada de bola da Mirunas, resolvi desbravar outra casa, aberta recentemente mas que estava fechada nesta data (vai entender!). Bom...bora então para meu antigo reduto, CECI. Nenhum cueca na recepção, peço apresentação e a Rafaela que já estava por ali, foi a primeira, depois veio outra igualmente apetitosa, acho que Kelly, que foi orientada pela recepção que estava com agenda marcada. Uma pena, pois provavelmente seria minha escolha. Várias outras se apresentaram, inclusive e novamente a Rafaela, com um sorrisinho maroto no canto da boca e um olhar safado. Resolvi escolhê-la. Ao chegarmos na suite ela já veio pra cima, com beijos e apalpações. Fui pro banho e ao sair, antes de me secar, ela me puxa para a beirada da cama e começa um boquete gostoso, deixando a bunda bem empinada para que eu a veja no espelho. Ela vai pro banho e peço para chupá-la. Começo pelos peitões tunados e de bicos pontudos, depois desço para buçinha. Chupo bastante. Ela volta a me boquetar. Peço para comê-la. Capa e coloco-a D4. A garota tem uma bunda maravilhosa, emoldurada por um cintura fina. Depois de algumas estocadas ela pede para comer-lhe o cú. Não há como recusar um pedidos deste. Troca a capa, me deito e ela monta de costas pra mim, engolindo-me com aquele cú delicioso, depois de lado. Novamente na buçinha e me cavalga de frente. Toca o interfone e peço pra dobrar. Vendo-a em pé ao interfone, resolvo que será assim. Ela pede no cú mais uma vez. Coloca o salto alto para ajudar no encaixe e mais cú. Ela fica D4 na beira da cama, enquanto em pé continuo a socar-lhe no botão, até que encho a touca. Durante todo o fight ela pediu para chamar-lhe de puta, vagabunda, que merecia rola e tal.... E também não tirou o gorrinho de mamãe noel. :lol:
Trata-se de uma morena de 1,67 + ou -, rosto bonito, peitões tunados, cintura fina, sem barriga, pastel sem pelos, bunda grande. Extrovertida e safada.

R$ 200 = 1h, parece que tem preço diferente pra forista, mas esqueci de questionar, só lembrei de iniciar novo fodas card.
Repeteco provável.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3708 Mensagem por ninjajiraya » 26 Dez 2016, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Estive na quinta e sem querer acabei na festa da clinica. Todas vestidas de mamãe noel. Após apresentação escohi a Laura. Baixa, magra com um cabelão. Subimos pro quarto e já começou o agarra agarra. A mina beija com vontade. Tiramos a roupa, tomamos banho e fomos pro fight. Esfrega aqui e ali e ela começa a menxupar. Botei a camisinha e bombei de 4 ate gozar. Como era uma hr, limpeza e segundo round goazando na chupeta. Recomendo a todos. Parece q ela q ta te pagando pra dar

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#3709 Mensagem por copa2010 » 26 Dez 2016, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Repeteco com a Mariana que esta de volta a Ceci.
Garota mignon, peitos pequenos, bundinha pequena, tudo proporcional, corpo perfeito.
A quimica com essa garota é muito boa.
Beija muito, chupou sem camisinha, encapamos e fomos meter.
Ela tem muita disposiçao, cavalgada muito boa, apertando a buceta e fazendo pompoarismo no meu pau.
Em seguida botei de 4 e soquei gostoso.
Depois voltamos ao PPMM, onde gozei muito, agarrando sua bundinha, socando em sua bucetinha e beijando aquela boquinha.

TD POSITIVASSO!

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3710 Mensagem por minitinko » 26 Dez 2016, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:7
NOME: Rubi
DATA/HORA: 22/12/2016.
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: R$ 130,00 por 1/2 hora promocao para forista
BIOTIPO: Morena, muito bonita de rosto, chama a atenção na apresentação.

Chegando no local, muito bem recebido pela cida, apresentação e a Kelly estava ocupada. Fiquei tomando um whiskey e aguardando mas a pessoa dobrou o que me fez escolher pela Rubi.

Descrição : TD legal, conversa bem, delicada nos mamilos. Muitos beijos, mas apesar de não haver muito envolvimento, e poucas posições, faz de tudo para agradar o cliente. Não sei se repetiria, pois não entrou para minha lista de preferidas da casa.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

guiux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3711 Mensagem por guiux » 26 Dez 2016, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td Realizado dia: 24/12. presente de natal de mim para mim how how how .....

Cheguei na clinica por volta das 14:00 horas, e haviam poucas opções como eu já estava de olho nela já algum tempo resolvi pagar para ver.

Garota descontraida, Sorridente e desinibina. sabe agradar o cliente, beija sem mizeria, chupa gostoso sem capote.

chegamos no quarto conversa para quebrar o gelo, banho e preliminares, apos quase acabar ali mesmo encapei o bicho e mandei ver a torto e a direita, a garota como nosso amigo acima disse parece que nos paga para fazer sexo.

Super recomendada.

Repeteco em Breve.

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3712 Mensagem por r_hay1 » 26 Dez 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Passei na Cecilia na semana passada para rever o plantel, já que fazia algum tempo que não andava pela região. Depois da apresentação escolhi a Rafa, morena, seios médios, corpo em dia.
Garota simpática, gosta de conversar e tratar bem os clientes. Beija gostoso, chupa sem capote. Depois de das carícias inicias, encapei o coloquei ela de 4. Que bunda gostosa, depois várias bombadas gozes fui para o banho.
Espero revê- lá em breve..

Link:
🔗

JackBauerBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3713 Mensagem por JackBauerBR » 26 Dez 2016, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:9
Duas garotas que desejo mto da Ceci é a Cacau e a Flavia. Porém, como a Flavia não tinha TDs eu tinha medo de subir com ela.

Fui nessa segunda pós-natal, e a Cacau estava em atendimento. Bem, então fui me arriscar com a Flavia e me dei bem. Ela é muito bonita de corpo e rosto. A pele dela é linda, os seios, os pés e mãos. Uma morena jambo inteira linda.

Ela é bem atenciosa e safada, adorei ver o sorrisinho dela. O unico ponto que nao curti tanto é na hora de penetrar ela se encheu de lubrificante que dai senti nada mas está valendo TD mais que positivo rs

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3714 Mensagem por Ryota » 26 Dez 2016, 21:22

POSITIVO

A escolhida da vez foi a Rafaela.
Garota muito bonita.
Arrasa no quarto. Não regula nada.
Uma das melhores da casa.

Link:
🔗

Khel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3715 Mensagem por Khel » 27 Dez 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado semana passada, com a ninfeta Mariana
Sabendo que estava de volta liguei e deixei agendado no fim da tarde

Garota morena bronzeada, mignon, +- 1,60m, ninfeta, falsa magra, rosto angelical, muito bonita com sorriso charmoso com covinhas, seios empinados, P, com belo formato, cinturinha, bumbum redondinho e firme, belas pernas e coxas,
Atendimento envolvente, já a conheço algum tempo.
Beijos liberais, oral sem, muito bom, retribui chupando com vontade sua bucetinha rosada, delicia!, ficou molhadinha e gozou horrores e ficou molinha, com muito tesão pedi camisinha e fui por cima no PPMM, poupando um pouco seu esforço, mas curtindo muito seus beijos, e com movimentos acelerados, não aguentei e não consegui segurar, rsrs. Gozei com plenitude!! Gratificante!!
Foi uma posição somente, mas mais que suficiente p me satisfazer,
Menina ninfeta que sabe como deixar qquer marmanjo realizado
Tempo passou voando!

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#3716 Mensagem por rovnak » 27 Dez 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Visitei Ceci, fui bem recebido. Equipe de 10-15 garotas. Gostei de Cacau e Flavia. Escolhei Cacau, corpo perfeito. Umas das mais tipo violao que eu ja vi. Uma beleza brasileira clasica. Ponto forte e a cintura fina e bunda enorme mas firme, liso e sem estrias nenhumas. Ela tb tem personalidade boa, muito simpatica. O sexo foi bom. Ela e mais estilo namorada que safada. Recomendo.

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3717 Mensagem por el suave sp » 27 Dez 2016, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Boa noite esbornicos

TD realizado com kelly

Meninas da recepção show de bola

Atendimento muito bem...menina linda e prestativa

Recomendo

Abraços

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3718 Mensagem por renato-medicina » 27 Dez 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:6
Quinta-feira passada fiz uma visitinha na Ceci!!!

Queria comemorar o Natal em grande estilo!!!

Pedi apresentação e fui primeiro de Rubi!!!

Ela me chamou atenção pela beleza, mas achei o programa bem mecânico... a menina se esforçou, mas acho que faltou uma maior interação...

TD positivo, mas sem repeteco!!!

R$ 130,00 por meia hora para forista postador...

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3719 Mensagem por Joel Bacana » 27 Dez 2016, 20:59

POSITIVO

TD realizado hoje, dia 27/12/2016, terça-feira, com a Rafaela!

Calor infernal em São Paulo. Temperatura na casa dos 34º graus. Clima perfeito para tomar uma "breja" e comer uma gostosa. Mas eu estava na fissura por novidades. Decidi conhecer a "Nova Ceci". Quando lá cheguei, fiquei feliz em rever a Yara. Rosto conhecido dos tempos de Anália Franco. Embora eu tenha ido com horário agendado, pedi uma apresentação. Poucas meninas vieram. De nome, lembro-me da Flávia (ex-BM) e da Polly. Sinceramente, não me animei muito. Todavia, como eu havia dito, fui com o horário agendado com uma garota. E essa, rapaz, não só me animou, como me deixou muito satisfeito. O nome dela: Rafaela.

Perfil: ela é uma garota de pele morena, + ou - 1,65m, deve ter por volta de uns 27 anos, corpo em dia trabalhado em academia, cabelo acastanhado que ultrapassa a altura dos ombros, peitos médios p/ grandes com silicone, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, tattoo pelo corpo, com rosto bonito, simpática, bem comunicativa, disse ter trabalhado em outras clínicas anteriormente (Red e Enjoy), mas não sei se com o mesmo nome.

Fight: após cada um ter tomado sua ducha, fomos para a cama e demos início à diversão. Eu comecei chupando aquele corpaço dela. Peitos, barriga, cochas, pernas e buceta. Quando a mulher é gostosa, eu não consigo resistir... Parece que ela gostou. Enquanto eu chupava a buceta - por sinal, depiladinha, linda e limpinha-, ela pedia para eu apertar seus peitos. Após um tempo, parei e disse para ela "sua vez agora". E não é que ela reclamou? Queria mais a cachorra, vê se pode uma coisa dessa... Ela então começou um oral, sem capa, muito bom. Enquanto me chupava, ela se posicionou de um jeito que, praticamente, passava a seguinte mensagem "me ajeita e engata um 69". Não deu outra: enfie a cabeça entre as pernas dela e voltei a chupar aquela buceta. Depois de um período, pedi para ela colocar a camisinha. Feito. Ela colocou o "júnior" na buceta e posicionou-se numa cavalgada. No começo, ela não se mexeu muito. Eu que meti mais, aliás, com força. Ela não parava de falar sacanagem. É bem safada. Ah, rolaram beijos na boca durante a transa, inclusive de língua. Com ela não tem miséria. Até que eu pedi para ela deitar de frente para mim. Iniciamos o clássico PPMM. Dei boas estocadas e sempre alternando a velocidade, com o objetivo de fazer o TD durar. Cheguei no ouvido dela e pedi para ela ficar de bruços. Pedido atendido. Assim meti por um tempo. Certo que ela liberaria - pois li muitos relatos dela-, pedi anal. Como previsto, ela topou. Foi colocar o KY e voltou a ficar de bruços na cama. Botei o "garoto" no rabicó dela. Meti com força ali por pouco tempo... gozei com um rugido alucinado de prazer, enquanto ela continuava a falar putaria e a xingar minha pobre mãe kkk. Então, relaxei por um tempo, conversamos, terminei de tomar minha "breja", tomei uma nova ducha e me mandei. Lógico, feliz pra caralho!

Considerações finais: a garota é top e faz jus aos inúmeros TDs positivos que li sobre ela nesse fórum. Não tenho muito a acrescentar. Só posso dizer que com ela é fodão de primeira. O único pesar é que ela não finaliza no oral, mas isso nem faz falta. Vale a pena conhecê-la? Afirmativo. Repeteco? Ah, pode ter certeza que sim.

Nota: 1000 :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

TD: R$ 200,00

Abs.
Editado pela última vez por Joel Bacana em 27 Dez 2016, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3720 Mensagem por renato-medicina » 27 Dez 2016, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dudelícia

Depois da Rubi, já pedi pra Duda subir!!!

A Duda é uma das minhas namoradas!!! Foi a 15a vez que comi a Dudelícia!!!

Dessa vez, muitos beijos pra matar as saudades e ficamos num vuco vuco tão bom que ficamos ensopados de suor!!! Ela gozou demais (e não foi fake) e eu dei uma bela esvaziada no saco... mas ainda tinha que deixar para as próximas da vez... kkkkkkk

Com essa é repeteco até purpurinar!!!

Foram 130 por meia hora para forista postador...

Link:
🔗

Responder