POSITIVOVamos lá galera !! Para que não fiquem curiosos ( os que estão perdendo tempo e ainda não conhecem a Sofia ) vou deixar um breve relato das minhas horas com essa gata no sabado .
Liguei e marquei para evitar imprevistos, como de costuma coloco um sonzinho e espero ela, quando me viu acabou se assustando pois nunca tinha me visto de boné HaHAHAHA !
Papo em dia , e deitamos no colchonete ...
Como de costume , ela estava linda , sempre cheirosa, corpo perfeito, barriguinha zerada !! Algumas tattoos que eu piro !!
Sempre começo deitado com ela, faço um carinho em seu pescoço, adoro um cheirinho em seu pescoço e acho que ela também gosta hehehehe, desço um pouco e cheho em seus ombros ................ E vai , vai , vai , vai , como essa garota é cheirosa !!!!
Finalmente chego em sua bundinha , perfeita , sem nenhuma marquinha de celulite , nada zerada , coisa de louco !!
Oral no menino e borracha nele !! Aí chega o momento de rarissimo prazer!
Não há como descrever com exatidão , momento único , momento de puro prazer , pois além de vizualmente ser maravilhoso , senti-la é algo ainda melhor, poder toca-la , sentir sua pele, seu cheiro, enquanto está sentada em você é algo indescritível !!!
Depois pega-la de frente, por cima , no comando, tem de ter controle ou acaba a diversão por aí mesmo, tem de ter jeito, bem devagar, sentindo cada segundo, ver essa gata e poder sentir ela debaixo de vc gemendo bem devagarinho e a cada momento que passa a temperatura vai subindo e subindo , você ja esquece do som , do ar condicionado , que é sabado e o tempo está acabando !!
Então ele pede que a pegue de 4 , cara, na frente do espelho, vc pegando aquela gata de 4 com o tezão já absurdo, nesse momento ela retoma o controle da situação e fico de passageiro desse avião !!! Agora não controlo mais nada .
Jã não sabia o que fazer, se a olhava pelo espelho e gozava, se a pegava forte pela cintura e gozava, foi quando em meio aos gemidos escutei :
- me dá um tapa na bunda !!
Aquilo soou em meu cérebro e o pouco do controle que tinha, se foi nesse momento !!!
Gozei, gozei e deitei .
Assim eram os momentos e foi se o último ...
Recomendo , aos que ficam , minha dica!!
See ya !!