POSITIVO Nome da Garota:Eva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estresse do kct no final do dia, antes do repouso uma garimpada. Uns 30min antes de entrar na bagaça, troquei duas Brahma´s - "di grátis" e chocas, rsrs - por uma Bohemia (paga) que seria um aditivo para a inspiração noturna. Por sorte, dessa vez menos muvuca... e menos primas também. Prefiro com menos quantidade e mais qualidade. Numa passada anterior - sem td - havia praticamente o dobro de primas, facilmente testaria 5; Nessa passagem, com plantel menos abarrotado, testaria 4.
A cada garimpada na região, uma boa surpresa - ou má em alguns casos -. Infelizmente com as surpresas vem a fanfarrice....
Essa garimpada rendeu bons frutos; aguardando algumas desocuparem... topei com a fruta proibida do éden.
Antes da fase "caminhos indigestos" investi alguns tds na fruta que, por ironia da putaria, resolveu fazer um free pela região - maravilha, porque eu ir lá estou bem de boa, prefiro pagar por 30min e ter os 30min controlados corretamente - , até o longínquo set 2017 são 9 meses, rsrsr:
Eva
Características físicas: Loiraça do sul, de pele bronzeada, rosto exótico, peitos turbinados, algumas sardas e tatuagens pelo corpo, bunda média firme, belas pernas... cavalona
Inve$tido: 30 min - R$ 100
Categoria do TEST DRIVE: dupleXX nervoso.
O vício é foda: Pensei... pensei... pensei e embarquei no revival! Uma enxaguada no mastro e abate! O tempo não pesou contra a sintonia corporal, perva no auge. Corpo no corpo, beijação, pegação... A boca quente - de dentes muito bem cuidados - engole o mastro, lambe as bolas, volta a mamar, movimentos na pressão certa (média). Averiguada no produto, linguinha purgante em ação, dos peitões a fruta proibida tudo no seu devido lugar.
Tempo curto, capinha no mastro, um pouco de franguinho, veio por cima e por ali terminou numa cavalgada variando angulo e velocidade. Puta quando é boa dá sem preguiça. Sai um pouco "fanho" do cafofo, rsrsrs.
Poderia ter ficado 1h, 2h... investimento com garantia de alavancagem. Mas, sair de uma bopagem e engatar outra... melhor ir no "devagar e sempre" e não ficar pelo caminho da fanfarrice.
Mais uma para os registros dos dias de glória do "semiárido" (ana rosa <-> pça da árvore). Uma hora acaba, até lá...
Se restar ao menos uma nos moldes (plantel) "putonis didi mocó" estará bom.
A putaria e suas surpresas. Não faz muito tempo, estava indo para uma pocilga da região, no caminho um cabra estranho na rua, fingindo estar durante uma chamada, na cara de pau parecia que estava filmando umas gostosas na rua. Ficava olhando de rabo de olho para as garotas como se estivesse "mirando" a lente do smart. Continuei, cheguei na pocilga, fui pro abate. Ao sair do cafofo e ir para a recepção acertar as contas, quem está lá moscando na pocilga? O cabra safado, pqp! Acho que por isso - além do fator idade - comecei a desenvolver certo repúdio a muvucas, nunca se sabe quem está no meio, e quanto mais gente a chance de merda é maior.