Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Natalia paranaense

#3721 Mensagem por copa2010 » 05 Jun 2018, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei com a Natalia paranaense pra conferir.
Ela tem seios siliconados enormes, rosto bonito e bundinha pequena proporcional.
No quarto, antes dos banhos tentei beijar mas disse que so da selinho.
Depois chupou sem gostoso, engolindo tudo.
Quando meti na buceta, realmente 'e muito apertadinha.
Comecamos de 4 e depois fomos pro PPMM.
No PPMM, tentei beijar novamente, mas se esquivou novamente.
Acelerei e gozei.
A garota foi simpatica, e gozei .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rieki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

EVA

#3722 Mensagem por rieki » 05 Jun 2018, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Beijou na Boca:SIM
Estresse do kct no final do dia, antes do repouso uma garimpada. Uns 30min antes de entrar na bagaça, troquei duas Brahma´s - "di grátis" e chocas, rsrs - por uma Bohemia (paga) que seria um aditivo para a inspiração noturna. Por sorte, dessa vez menos muvuca... e menos primas também. Prefiro com menos quantidade e mais qualidade. Numa passada anterior - sem td - havia praticamente o dobro de primas, facilmente testaria 5; Nessa passagem, com plantel menos abarrotado, testaria 4.
A cada garimpada na região, uma boa surpresa - ou má em alguns casos -. Infelizmente com as surpresas vem a fanfarrice....
Essa garimpada rendeu bons frutos; aguardando algumas desocuparem... topei com a fruta proibida do éden.
Antes da fase "caminhos indigestos" investi alguns tds na fruta que, por ironia da putaria, resolveu fazer um free pela região - maravilha, porque eu ir lá estou bem de boa, prefiro pagar por 30min e ter os 30min controlados corretamente - , até o longínquo set 2017 são 9 meses, rsrsr:

Eva

Características físicas: Loiraça do sul, de pele bronzeada, rosto exótico, peitos turbinados, algumas sardas e tatuagens pelo corpo, bunda média firme, belas pernas... cavalona

Inve$tido: 30 min - R$ 100
Categoria do TEST DRIVE: dupleXX nervoso.

O vício é foda: Pensei... pensei... pensei e embarquei no revival! Uma enxaguada no mastro e abate! O tempo não pesou contra a sintonia corporal, perva no auge. Corpo no corpo, beijação, pegação... A boca quente - de dentes muito bem cuidados - engole o mastro, lambe as bolas, volta a mamar, movimentos na pressão certa (média). Averiguada no produto, linguinha purgante em ação, dos peitões a fruta proibida tudo no seu devido lugar.
Tempo curto, capinha no mastro, um pouco de franguinho, veio por cima e por ali terminou numa cavalgada variando angulo e velocidade. Puta quando é boa dá sem preguiça. Sai um pouco "fanho" do cafofo, rsrsrs.
Poderia ter ficado 1h, 2h... investimento com garantia de alavancagem. Mas, sair de uma bopagem e engatar outra... melhor ir no "devagar e sempre" e não ficar pelo caminho da fanfarrice.

Mais uma para os registros dos dias de glória do "semiárido" (ana rosa <-> pça da árvore). Uma hora acaba, até lá...
Se restar ao menos uma nos moldes (plantel) "putonis didi mocó" estará bom.

A putaria e suas surpresas. Não faz muito tempo, estava indo para uma pocilga da região, no caminho um cabra estranho na rua, fingindo estar durante uma chamada, na cara de pau parecia que estava filmando umas gostosas na rua. Ficava olhando de rabo de olho para as garotas como se estivesse "mirando" a lente do smart. Continuei, cheguei na pocilga, fui pro abate. Ao sair do cafofo e ir para a recepção acertar as contas, quem está lá moscando na pocilga? O cabra safado, pqp! Acho que por isso - além do fator idade - comecei a desenvolver certo repúdio a muvucas, nunca se sabe quem está no meio, e quanto mais gente a chance de merda é maior.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3723 Mensagem por head banger » 06 Jun 2018, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Sabendo q Eva por lá estaria (valeww GPGuia) agendei com a gente boníssima Amanda, atrasou um pouco, mas sem problema algum, garota vem me buscar sorrisão e bora pro quarto.

Bjos na entrada, higiene rápida comentou sobre o período de ausência conversar, uma namoradinha e vamos pro q interessa.
Atendimento da Eva pra quem conhece continua espetacular, bjos de língua sem miséria, pele lisinha, cheirosa, aproveitei bem, mamada nos peitões, apertada naquele bundão, chupada no pescoço e ela sempre interagindo da melhor forma, desci pra buceta, rosinha, carnudinha, cheirosa, me esbaldei ali, chupei feito maluco, o grelhinho avantajado, me acabei, chupei até doer a língua, logo fiz ela gozar, levo uma travada daqueles pernão e escuto um gemido alto pra cacete, ñ aguentei, encapei logo e bora meter.

Ficamos no ppmm, metida de namoradinha da Eva, bjos de língua, chupada nos peitos, ñ demorou mto e gozei feito um cavalo, ficamos trocando ideia, a mina é aquela figuraça, sempre com uma disposição absurda, além de estar gostosa, cheirosa e bem cuidada como sempre. Eu tava precisando demais de um atendimento desse, tanto já engatei um repeteco q posto outra hora.

Parabéns a casa pela simpática de todos os funcionários sem exceção.

R$150 mangos por uma hora de atendimento.

A quem possa interessar

Eva: De SC, beleza característica do Sul, 1,74m acho, Loira, cabelo liso abaixo do ombro, bunda grande, coxa grossa, peito grande siliconado com o biquinho rosa, mina bem encorpada, algumas tatuagens, anal ñ faz.
Detalhe: Vi por lá outras meninas q passaram pela brooklin como, Janaína, Fiorella e Patrícia Gaucha.

É isso

Link:
🔗

nihon123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3724 Mensagem por nihon123 » 07 Jun 2018, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

atualizando...

Tangara novamente passei por la e vi a Adriana(casas Bahia)..gatinha ...baixinha morena encorpada...

Fomos para o quarto e começamos uns beijos fora de serio...deliciosa, maravilhosa beija muito, transa muito !! Pegou minha rola e começou um chupeta sensacional...pedi mais babada e ela deu um belo capricho...mamou muito...quase gozei umas duas vezes...ela parava eu respirava e ela continuava...encapamos e ela veio por cima...que xana apertadinha coisa de louco...peitão siliconado lindoss meti de tudo quanto e jeito ppmm, ladinho, d4 RABO MARAVILHOSO...tudo numa pegada muito gostosa...foi um otimo reencontro

BIOTIPO: baixinha morena delicia
ORAL: otimo...devagar sem pressa...otima pressao...com boas variações
XANA: raspadinha, limpa, super apertada
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS: grandes e duros
BUNDA: a mais linda dos ultimos tempos
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM[/quote]

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3725 Mensagem por Kent Floyd » 08 Jun 2018, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Caros foristas

Gosto muito dessa casa, mas é muito fora de mão pra mim. Aproveitei pra passar lá, ja que estava na região e tinha um tempinho.

Muitas se apresentaram, na hora de escolher nem sabia mais os nomes. Mas uma que havia terminado um atendimento se apresentou, então foi ela.

Muito linda e simpática, fomos pro quarto. Depois dos banhos, beija muito. Começa a me chupar, tava muito bom, perguntei se podia ser na boquinha. Seguiu assim até finalizar. Foi pro banheiro cuspir e fazer a higiene bucal.

Na volta pra cama, nem dei tempo e pedi pra chupar a bucetinha. Chupei muito, mas como iria ficar só meia hora, tempo estava esgotando, pedi novo oral dela que seguiu até fiinalização na boquinha novamente. Não comii a bucetinha, mas valeu muito a pena o oral dela.

Disse que está indo embora do Brasil, ficamos de nos encontrar em Paris já que viajamos na mesma época. Milagres acontecem, quem sabe? hahaha

Custo de R$ 100,00 pela meia hora (pena que não tinha mais tempo)

É isto

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3726 Mensagem por brsena » 08 Jun 2018, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Jack

Nota:1
Rolês assim me lembram porque exatamente, eu entro nas casas e não como ninguém. Se tivesse pensado com a cabeça de cima, não teria forçado esse TD.
Muito tempo sem colar na Vani. Já tive bons momentos nesse antro, mas confesso que me assustei quando entrei na casa. Muitos cuecas na sala. Depois entendi o porque. Na apresentação 20 meninas mais ou menos. Dessas, com certeza só dava para enfiar a vara em somente umas três.
Escolhi Jack, tive que esperar mais um pouco, porque ela tinha subido com um Tiozão bem na hora que se apresentou.
Vamos ao que interessa, novinha 20 anos. Corpo e rosto muito bom. Roupa discreta. Cabelos pretos, abaixo do ombro, algumas tatuagens pelo corpo.
Fui na onda do meu amigo Takuma e infelizmente rodei.
No quarto papo interessante, simpatica, conversa sobre varios assuntos.
Terminado banho, até porque o papo tava bom, achei que ia dar liga.
Sentados na cama, comecei a acaricia-la, passei a mão no corpo, seios. Ao tentar beija-la refugou, ficou nos selinhos. Bom deitei, começou a me chupar sem capote. Chupada bem amadora, coisa de principiante, chupava, cuspia e punhetava. Ao pedir pra virar e iniciar um 69, alegou que tinha alergia e não deixou brincar a buceta dela. Não beija, não deixa chupar, o que mais que faltava, não meter.
Encapei o menino, coloquei gel na xana e comecei a bombar por cima, já estava tão desanimado que pedi para ela virar de quatro, bombei, gozei e vazei.
Minha opinião: Sexo por dinheiro é uma arte, ou você tem a manha, ou não tem. O caso dela, sinceramente não serve para isso, melhor mudar de emprego.
Segunda lição, economia as vezes da nisso, REAPRENDI a lição.

1/2 hora forçada - R$ 110,00 cartão de débito jogados fora.
Repeteco nunca. Um dos piores TD’s da minha vida.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3727 Mensagem por astolfo3 » 09 Jun 2018, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Partiu mais uma vez na TG, escolhida hj Débora morena clara, oral sem, beija e anal com taxa não fiz, beijos quentes, segunda vez, curti a primeira é super atenciosa pelo menos comigo, peitão bunda grande com marquinha de biquíni, cabelos pretos compridos diz ser mineira, não regula posições, gozei com ela de 4 visão do paraiso, anal quem sabe a próxima.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#3728 Mensagem por Specto » 09 Jun 2018, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Passei na Tangará semana passada e agendei com a tão comentada Milena...Só valeu pela beleza da garota em questão porque só rolaram selinhos e um oral de dois minutinhos...Ela só se soltou um pouco no final do td depois de um massagem mas já era tarde...Se repetiria? Muito provável que não.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#3729 Mensagem por Specto » 09 Jun 2018, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Paranaense

Quatro dias depois de ter ido com a Milena ,fui com a Talita Paranaense. Desta vez fui muito bem atendido, estilo namoradinha, rosto bonito, simpática ,só os seios que estão meio murchos devido a gravidez, mas compensou pela simpatia...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3730 Mensagem por altobomgosto » 10 Jun 2018, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:HELÔ

Nota:9
Novo TD com a Helô, mulatinha, ela é show de desempenho!

Começou com umas beijocas, bela chupada em meu caralho, embora seja pequenina, engoliu todo o meu mastro várias vezes! Nota dez!

Sentada no meu mastro com delicadeza, ela é muito apertadinha, uma vez dentro dela fez um pompoarismo da hora.Com o dildo no clit gozou fartamente.

Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM, leitinho na bokinha!

Aprovada para repeteco!

ABG

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3731 Mensagem por TYPHOON » 10 Jun 2018, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki Paranaense

Salve galera tangarense! Sexta feira dia dia 08/06 apareci com um amigo na tg por volta das 19h30! Casa cheia de mulheres, muitas delas interessantes!

Particularmente essa sexta feira estava muito boa, mas já fui com uma garota em mente a Yuki Paranaense!

Encontrei na casa também uma amiga que conhecia desde a casa da Bruna - Santana! Conversando com ela, confesso que bateu um enorme desejo ter um "remember" com ela, mas já estava focado de ficar com a Yuki!

Ela estava com agendamentos de 1h30, conversei com o Takuma para me agendar na sequência! Bom já fui com a Yuki 2x e as orientais me atraem, apesar dela ser mestiça e muito linda de rosto, os traços orientais são evidentes! Como um amigo diz, "não é uma japa do Ceará"!!! Kkk

Após a espera, ela veio com o seu lindo sorriso me buscar, só Issó já valeu por aguardar! Muitas garotas ali na TG não imaginam o poder que um tem sorriso em atrair um homem, além da sua aparência física!

No quarto tomamos banho, trocamos beijos calorosos com trocas de carícias! Acho que ela tem uma forma interessante de seduzir, o que me atrai e confesso que me viciou! Kkk

Fez um oral sem capa, mas com vontade, pois achei que ela iria devorar meu membro! Legal quando vc percebe que a mina suga seu pau com vontade e não por obrigação! Kkk

Iniciamos o ato com um PPMM e sinto ela se entregar, com gemidos baixinhos no meu ouvido, que momento mágico! Kkk Ela murmura no meu ouvido para ir mais forte e sinto ela querer me arranhar com suas unhas lindas e pressionar minhas costas! Detalhe, ela tem unhas muito lindas e bem cuidadas! Raro ali na TG, ver uma mulher com unhas tão bonitas e bem cuidadas! Além que ela é uma mulher bem feminina, apesar de sua personalidade forte!

Depois altero para a posição de coqueiro, ela brinca que não vou aguentar com ela, mas é muito bom penetra - la com essa posição, mas cansa claro!

Depois ela vem cavalgar por cima, pois ganho fôlego nessa posição também! Kkk Visão maravilhosa, olhar para aquele rosto lindo se divertindo no meu mastro! Depois ela cavalga de costas para me provocar mais!

Brincamos um pouco com ela de ladinho, mas fomos para o "grand finale" pegando ela de quatro! Ela tem uma bundinha média linda, mas o principal que me atrai nela não é só o corpo mas os momentos divertidos que temos no quarto!

Bombando ela de quatro, ela pede para pega - la com força, a interação com ela me da muito tesão! Seguro- a com firmeza e bombo com força, enquanto ela geme e começa a cravar os dedos no lencol da cama! Finalizei e fiquei ao lado dela admirando o seu lindo rosto e ouvindo a sua voz! Ficamos um pouco no chuveiro se acariciando, enquanto ela evita molhar o cabelo! Rsrs

Realmente é uma mulher maravilhosa e foram ótimas experiências com ela, pois foi o 3° repeteco que fiz com ela !

Se merece outro repeteco? A resposta já está no texto acima!

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3732 Mensagem por TYPHOON » 10 Jun 2018, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Nota:9
Aproveitando a minha boa fase, retornei esse sábado na TG! Achei o platel de garotas (qualidade) mais fraco que sexta -feira! Mas já tinha 2 garotas em mente que estavam na casa!

A Yvi é uma garota que conheço desde a casa da Bruna em Santana, faz 4 anos! Quando entro na casa dou de cara com ela, mas se ela estivesse atendendo, com certeza iria com a Yuki de novo! Kkk

Então, como a sorte me indicou a Yvi, já a chamei para um "remember" como ela mesmo diz!

Enquanto a Yvi foi buscar as coisas dela, eu encontro a Yuki que acabava de sair do quarto! Ela veio sorrindo para mim, mas tive que resistir aos seus encantos e até brinquei que iria traí -lá! Rsrs

No quarto com a Yvi, comentamos sobre o passado, a fim de nos introsarmos como antes!

Agora ela tá com o cabelo ruivo, mas quando a conheci seus cabelos eram negros, mas sempre até à altura do pescoço! Rosto bonito, estilo muleca, mas ao mesmo tempo sofisticada!

Ela iniciou um oral como das antigas, sugando minha vara com vontade! Deu umas mamadas nele e sem punhetacao! Ela é aquela mina, quando te chupa, sorri e olha nos seus olhos para ver se vc está gostando! Muito atenciosa! Rrss
Posição padrão de PPMM e comecei a penetrá-la, estava mesmo com saudades dela, pois ela continua muito safada!

Fico bombando enquanto acaricio os seus seios pequenos e ela muito flexível, levanta as pernas para que eu a penetre mais!

Brinco com ela de ladinho e sinto as minhas bolas batendo na sua bucetinha, a qual sinto o toque dos pelinhos dela! Rsrs Sensação muito boa!

Coloco-a de quatro e vejo aquela imagem de "MC lanche Feliz", sendo os lábios vaginais dela estão abertos para mim!

Sempre quis um triplo sim com ela, mas conforme ela disse, não consegue liberar o 3° olho, mas o seu duplo sim é otimo e nem ligo para o triplo sim! Kkk

Bombando nela de quatro, dando uns tapinhas naquela bunda média, ela sem frescura e sabe agradar!

Terminei e sorrimos um para outro, lembrando que a nossa interação é boa!

Matei a saudade e sai do quarto feliz! Muito bom quando você interage e curte a garota e ela corresponde!

Recomendo a Yvi para quem gosta de mulher com rosto bonito e sofisticada! Ela não tem corpao, pois é magra e não tem seios fartos, mas a transa vale a pena!

Ótima opção para um futuro repeteco com certeza! Rsrs

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#3733 Mensagem por fabinho » 10 Jun 2018, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:7
td realizado em 02/06

sabadão a tarde, casa cheia, muitas meninas na casa, na apresentação escolhi a Yasmin, morena, novinha, gostosa. usa óculos, já trabalhou na BM !

No quarto, pós banho, iniciamos com muitos beijos, depois deitei ela na cama e comecei a chupar sua pepeka, enquanto chupava e safada gemia e se tremia toda !! depois coloquei a camisinha e comecei a judiar da safada, iniciou cavalgando, depois coloquei ela de 4 e meti na pegada hard até gozarmos !!

2° tempo, mais beijos, um ótimo oral até o jr. ficar duro, e mais sexo variando posições na pegada mais forte até encher a borracha !!

valor $ 150,00 por 1 hora para forista delator !!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3734 Mensagem por crosstrainee » 10 Jun 2018, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Índia Mulata

Nota:8
TD feito mês passado.

Garota mulata, belo sorriso, cabelo preto abaixo dos ombros com franja, seios médios naturais gostosos, barriga chapada, pernas e bunda proporcionais ao biotipo. Tem por volta de 1,65 cm (sem salto).

Beijos: de língua;
Oral: delicioso, melhor q recebi nos últimos tempos;
Vaginal: chupada básica e fui pra meteção......papai-mamãe c/ bjs até gozar.

Recomendo pra quem gosta de mulatas e de um oral muito bem feito.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3735 Mensagem por crosstrainee » 10 Jun 2018, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Milena Paranaense

Nota:5
TD recente.

Garota bonitinha branquinha, novinha de 19 anos, mas parece 16 facilmente, cabelo castanho escuro até o meio das costas, seios médios naturais com auréloas rosadas e tem por volta de 1,45 cm (sem salto).

Beijos: regulados, c/ pouca língua;
Oral: sem capa, fraquinho........precisa melhorar;
Vaginal: chupada básica naquela bucetinha pequena e rosada......papai-mamãe c/ bjs até gozar.

Recomendo pra quem gosta de ninfetas, mas falta muito traquejo.

Link:
🔗

Responder