Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3721 Mensagem por mikman » 04 Fev 2023, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa e marquei com a Paloma, gata top da casa.

Chegando no quarto beijos, pegação e depois dos banhos aquele oral de arrepiar que se brincar queima a largada.

Camisola e ela vem por cima, rebola e ela quer ir em pé na frente do espelho, demais.

Ela se posiciona, e o meninão se esbalda naquela bucetinha e cuzinho.

Depois fica de quatro na cama e já era, meninão não aguentou e encheu o gorrinho.

Papo em dia e rua.

Merece 10 zilhões com louvor. Paloma é show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#3722 Mensagem por mikman » 04 Fev 2023, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:NÃO
Estava na casa vendo a apresentação e aparece uma morena de óculos, 23 aninhos, pernas longas, corpo falsa magra de nome Jade.

Resolvi ir com ela, menina bonita, sorridente, faz um oral delicioso.

gorrinho e ela vem por cima, rebola, geme, chupo seus seios, depois eu vou por cima, chupo um pouco mais seus seios e pedi de quatro.

Ela se posiciona na beirada da cama, eu em pé, uma visão linda daquele rabão, logo não aguentei e enchi aquela bucetinha melecada, ela disse que estava curtindo.

Papinho e ela me diz que seria seu último dia, pois havia arrumado emprego civil. Conversamos e o meninão estava animado de novo, coloco o gorrinho e ela fica de novo na beirada da cama, meninão aproveita, ela geme e sorri gostoso.

Ficou de ladinho, agarrei ela e foi rápido, enchi de novo a bucetinha dela, pronto já era secou a fonte de leitinho.

Nem deu tempo de mais um papinho. Uma pena ela sair, mas bom pra ela, arrumou emprego.

Merece 10 com louvor.

Link:
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3723 Mensagem por Stiniseth » 04 Fev 2023, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:KEiTLYN

Nota:8
Passei na casa novamente, apresentação e escolhi keytlyn, morena cabelos longos, seios medios, bunda grande, rosto bonito, banho tomado, na cama muitos beijos, oral muito bem feito, capa boa variedade de posições, destaque para a cavalgada e finalizei com ela de quatro e segurando seus cabelos, moça com excelente conversa tem bom potencial.

Repito se tiver outra oportunidade.

R$ 170,00 por uma hora para quem posta.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3724 Mensagem por Favaron » 04 Fev 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Nota:9
Passada ontem na clínica.
Repetições com a Lana.

Sempre bem recepcionado. Cheguei cedo apenas Eliane na recepção, Patrão cuidando da manutenção da casa.

Não agendei, pedi a Lana, faz tempo que nós encontramos.

Quando ela chegou, que me viu já caiu na gargalhada pela situação criada pela Eli. A Lana perguntou quem ela iria atender, Eli disse que era um Japonês de óculos: sou negro!
Eli depois eu mostro que não sou Japonês kkkkkk.

Higiene feita, playlist tocando, bora pro rala e rola.
Muitos beijos, desci pra mamar aquela leitos delícia, desci mais encontrei a pppk. Só de passar a ponta da língua do grelinho ela já tomava choquinhos.
Deitei-a na cama, continuei judiando da ppk, ficou toda molhadinha, continuei até ela se tremer toda e se acabar em gritos.
Depois fui dar mais choques no pescoço dela.
Tempinho para ela se recuperar, EPI no Jr. bora ppmm, beijando sua boquinha, cadenciado e fundo, depois pedi pra ficar de bruços.
Estocadas de leve no começo, deixava o pau no fundo para ela apertar com a ppk, depois fui aumentando sem dó, ela aguenta sem reclamar, pelo contrário, pede mais fundo, diz que está arregaçando a ppkinha dela, geme, grita!
Explodi numa gozada sensacional. Fiquei com pau dentro, até amolecer, cai pro lado, ficamos babeando e se alisando.
Tomei outro banho e conheçamos ensaios pro 2o roud, mas não deu tempo. Mas valeu, sai muito satisfeito.

Link:
🔗

oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#3725 Mensagem por oral_kek » 04 Fev 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia confrades,

Estive ontem, sexta-feira, dia 3 de fevereiro na casa.
Foi a minha primeira vez em um ano.
Vanessa e Patrão sempre nota 1000.
A escolhida, por falta de opção no horário foi a Sol.
Vamos dizer que foi uma escolha em dia nublado.
Garota bonita e com corpo OK.
Deixo a decisão de escolha por conta de cada um.
Repeteco na casa com certeza, já sobre a garota.....
Fui até a próxima.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3726 Mensagem por PodePahNelas » 04 Fev 2023, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Salve! Passada na Unique após o trabalho. Já havia falado com o F@binho pra assar umas carnes, como ele trouxe na semana anterior e sobrou, tínhamos picanha, linguiça recheada com queijo e eu trouxe pão de alho e queijo coalho, é aquele churrasco sem miséria que causa muita inveja kkkkkkkk. Eliane e Vanessinha no comando, fui com uma novidade, garota animada, depois do banho nos beijamos, fiquei passando o dedo no rabinho dela depois de um diálogo na churrascada...rs...rs... Ela perguntou se eu queria comer o cú dela...kkkkkkk.... F@binho iria curtir ouvir isso kkkkkkkk não sou muito fã de cú, mas tbm não nego o pedido. Capa, gel, e tome rola no cú da Valentina, depois ela troca a camisinha pra finalizarmos num PPMM vaginal. Ela fez uma massagem muito boa e a segunda foi novamente no cú da Valentina de quatro até finalizar. Enfim, aos fãs de anal garota altamente recomendada. Na saída pergunto da minha conta, realizo o Pix sem nenhuma conferência de valores, pois eu confio muito nos gestores da casa, sou sempre muito bem recebido e sempre me deixam a vontade, até demais kkkkkkkk... É isso, abcs!

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#3727 Mensagem por QB1218 » 05 Fev 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com os amigos do bem na casa que gosta de uma boa resenha e comer uns churras de primeira e com ótimas companhia e assim foi nosso sábado até fim da tarde e pra finalizar fui para um repeteco com Yasmin uma morena linda e meiga e Atendimento uma delicia é top garota.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#3728 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 05 Fev 2023, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Caros Srs.
Está semana passei na casa e na apresentação entre várias gatas escolhi a Lana.
Pernambucana deliciosa, altura de cerca de 1,60, corpinho com tudo no lugar e muitas curvas, piercing em mamilo esquerdo que nos convida ao toque e beijos, oral e vaginal sensacional, fez massagem e procurou agradar, foi super carinhosa, alto astral e divertida. Pronto. Experiência altamente positiva! Recomendada e Repeteco quem sabe se não houver novidade que instigue mais. A casa e gata e estão de parabéns pelo serviço.
Grande abraço

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3729 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 05 Fev 2023, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Bom dia Srs e Sras. no final da manhã de ontem ao final de jornada de trabalho me dei como recompensa a visita na casa. Ainda início de expediente só Bruna e outra Gordelícia presentes disponíveis . Bruna é uma gata próximo dos 30 anos, loira bonita e bem cuidada, na minha humilde opinião sua roupa na apresentação não favorecia seus atributos físicos pois a calça de couro justa com cintura baixa deixa e a blusa também justa deixavam salientes 4 pneus na região do dorso e culotes, pode ser que devido a postura da moça acaba aparecendo mais também, enfim quando despida deu para perceber que não chega a comprometer o conjunto, achei ela bonita e gostosa visualmente apesar da vestimenta que não valorizava. No início achei a moça um pouco perdida sem saber como lidar com a situação mas com calma e paciência fui deixando ela mas a vontade e se mostro dedicada e prestativa para me agradar. Algumas interrupções da transa me incomodaram um pouco e até atrapalhou a bela a chegar no seu objetivo de me fazer gozar… mas quando foi expeli rios intenso na sua boca deliciosa. Negou que já trabalhou em boates mas me lembrou as meninas desses nichos. Uma experiência positiva e com votos que com o amadurecimento e aclimatação da donzela tem tudo para fazer sucesso na casa.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3730 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 05 Fev 2023, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Dia, meus queridos e queridas !
Após atendimento ontem no final da manhã quando estava pagando ouvi que a Clara estaria atendendo à tarde e prontamente deixei um horário agendado. Apesar do atraso de quase 1hora e 30min não me importei, o meu compromisso não se confirmou então fiquei me embriagando, foram 5 cervejas na espera… hehe. Quando a “noiva” apareceu fui só alegria. Não conhecia a moça pessoalmente mas pelos relatos e fotos já imaginava que tinha tudo para agradar. Realmente uma Gata, aparentemente menina, fã e com sonhos de conhecer a Disney, prestou um excelente atendimento. Carinhosa, gostosa e deliciosa em todos os quesitos, comi gostoso em várias posições, sem pressa e com muita entrega por parte dela, só de pensar e relembrar o momento já fico com o tesão. Mais uma vez sai leve, relaxado e feliz para encarar os dissabores da vida longe da luxúria.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3731 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Fev 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ketleyn

Fala galera!!!

04/02 sábado fui para clínica chegando muito bem recebido pela Vanessa e Eliane excelente cordialidade, meu macho e Souza os caras do bem gente fina turminha do bem, fizeram um churrasco top, ficamos tomando uma cerveja com algumas meninas juntas na resenha tarde muito agradável.

Ketleyn morena clara, rosto bonito, cabelo preto até cintura, seios médios para grande, barriga em ordem, bumbum médio durinho, pernas proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte 4 chegamos já demos logo um beijão já pensei me dei bem... pausa para higiene de ambos de gato....
Na cama engatamos com mais beijos envolvente ficamos assim um tempo, ela engata um oral muito bom bem cadenciado pedi para parar se não ia queimar alargada, mais alguns beijo fui beijando ela todinha até chegar na sua ppk fiquei um tempo chupando até ela fica bem melada peguei meu vibrador fiquei um tempo alternando até ela goza muito.
Ela voltou me chupa um pouco pau duro de fica ouvindo ela gemendo, pegamos camisinha iniciamos com ela cavalgando, d4 finalizei no ppmm beijando sua boca show.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#3732 Mensagem por Coobra » 05 Fev 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Rebeca

Visitinha para Van e Patrão essa dupla funciona bem.
Escolhi a Rebeca , muitos elogios de alguns putanheiros, fui tirar a prova.
Diz iniciante no ramo, mas no sexo a guria é fodona!
Tem um belo corpo, faz boas preliminares e na foda pode socar, bombar e meter, essa gosta do babado mesmo!
Bela gozada no boquete dela!

Link:
🔗

naurogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3733 Mensagem por naurogp » 06 Fev 2023, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Nota:9
TD feito há umas duas semanas com a Ketlyn.

Menina de rosto bonito, cabelão na cintura, seios G.

Conversa para quebrar o gelo, papo legal, banhos e partimos para o fight!

Se envolve bem, beijos gostosos, oral sem muito bom.

Capa, peguei no PPMM por um tempo e pedi para chupar novamente até gozar...pediu só para não gozar na boca.

Gostei bastante. Vale a pena.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#3734 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 06 Fev 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lana meu Amor

Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil, mas nãoestava lá..
A escolhida foi Lana, o pônei alado, o famoso Pégaso, ela estava do jeito que eu gosto, fomos pro quarto 3, a Eliana não estava, por isso não fui pro quarto 1. Já tinha carregado o meu sugador, pois estava afim de fazer maldade, eu agendei as 18:30, sabendo que ela ia atender as 19:30, já fui com a mentalidade de acabar com Lana, ao ponto dela não conseguir atender o próximo cliente.
Começamos com uns beijos, depois fui direto na ppk, fiquei alternando entre língua e sugador ela gritava de tão doída que tava ficando, mas engraçado que tava demorando muito pra ficar molhada, de 2 uma, ou o cliente anterior foi na mesma intenção e acabou com ela, ou não deu conta do recado 🫢... eu prendia ela, e colocava o sugador no clitóris, depois chupava, quando molhou foi a vez de colocar a camisinha e meter bronca, foi de frente com o sugador no clitóris, de lado do mesmo jeito, depois de bruços pra finalizar, ela já não aguentava, achou que ia acabar depois que eu gozei, mas não estava determinado a deixar ela sem energia, voltei e chupei até o último segundo do meu horário, ela tremia tanto que não conseguiu ficar em pé, tive que ajudar😜😜😜... A intensidade está tão grande que ela nem tem me chupado, não lembro a última vez que rolou, tá parecendo casamento 🤣🤣🤣...
Quando ela se recuperou, disse que ela estava no período fértil, que tinha certeza, ela surpresa perguntou como eu sabia, disse que nenhum homem conhece ela como eu, o cheiro dela muda🤤🤤🤤... ja são uns 5 meses saindo quase todas as semanas.... bora papai....

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#3735 Mensagem por Elopes » 06 Fev 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Td 04.02
Valentina
Sábado no primeiro horário dei sorte da Valentina ter meia hora livre bora lá garota bem experiente sabe levar o cara para uma boa gozada oral muito bom depois capa e foi ppmm depois comi a ppk d4 e por último o cuzinho ela libera e gosta de receber por trás...fiquei ali até gozar...ótima opção de anal.

Link:
🔗

Responder