Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3736 Mensagem por crosstrainee » 10 Jun 2018, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco feito recentemente.

Garota bem conhecida na casa, sorridente e simpática, loira de olhos verdes, seios grandes que chamam atenção e corpo ok. Tem por volta de 1,67 cm (sem salto).

Beijos: acalorados de língua;
Oral: sem capa, bom e finaliza;
Vaginal: chupei bastante e parti pro papai-mamãe enquanto ela se masturbava, acelerei o ritmo e ela gozou gemendo alto e em logo seguida gozei também.
Anal: ñ faz.

Recomendo! Atende bem e muito gente fina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3737 Mensagem por crosstrainee » 10 Jun 2018, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Mineira

Nota:6
Td feito este mês.

Garota sorridente na apresentação, rosto bonitinho, tem 23 anos, olhos castanhos, cabelo loiro abaixo dos ombros, magrinha, seios médios e tem por volta de 1,72 cm (sem salto).

Beijos: poucos, alguns de língua;
Oral: sem capa, gostoso, e finaliza;
Vaginal: chupei um pouco, ela tomou iniciativa e pediu vara......parti pro papai-mamãe e fiquei assim até gozar.
Anal: faz.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#3738 Mensagem por Trinda » 10 Jun 2018, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fazia um tempo que não ia na casa, chegando lá, vários conhecidos na sala, mas não conhecia nenhuma garota. Acabei pegando algumas dicas e escolhi a Mari

Mari é uma morena, cabelos pretos, bonita de rosto, olhos verdes, corpinho gostoso. Beija gostoso, sem frescura, o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento. Não deixa beijar muito os peitos, disse q estava sensível. Seu oral é sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas e no saco. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de quatro e finalizei com ela de bruços.
Gostei muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3739 Mensagem por Trinda » 10 Jun 2018, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:beatriz

Dei uma passadinha no dia seguinte, pois tinha olhado algumas garotas que tinha gostado.
Acabei escolhendo a Beatriz, que no dia anterior tinha falado que queria fazer dupla com a Mari rs

Beatriz é uma morena de cabelos castanhos claros, lisos e compridos. Bonita de rosto, pele lisa, peitos bonitos e bundinha bonita. Ela beija muito, beijos completos, envolventes, estilo namoradinha, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com pressão forte, babado, tentativas de garganta profunda e direito a finalização. Na transa não regula nenhuma posição, finalizei com ela de quatro mesmo.
Gostei muito do seu atendimento, mas agora ela esta em outra clinica, não voltou mais na TG

repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3740 Mensagem por Trinda » 11 Jun 2018, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nesse dia resolvi escolher a Helena, pois a tinha visto uns dias antes e gostei muito da sua simpatia e visual. Tive q esperar bastante para chegar a minha vez, pois ela estava com alguns próximos rs

Helena é uma morena de cabelos ondulados castanhos, disse q gosta deles mais loiros. Olhos claros, bonita de rosto. Muito simpática. Ela beija muito, estilo namoradinha safada, beijos bem gostosos e o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas e no saco, com direito a finalização; Na transa é envolvente, não regula nenhuma posição, cavalgou de frente, de costas, papai e mamãe e de quatro e finalizei na boquinha mesmo. Disse q não faz anal, mas deixou brincar com o dedo.
Gostei muito do seu atendimento.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3741 Mensagem por Trinda » 11 Jun 2018, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Nesse dia dei uma ligadinha e pedi para agendar um horário com a Yuki. Chegando lá, conversei um pouco com o pessoal, mas nem tive q esperar muito, pois a Yuki já estava saindo do quarto e só iria comer alguma coisa.

Yuki é uma mesticinha, gatinha de rosto, muito simpática, com um corpo muito bonito. Algumas tatuagens no corpo, piercing na língua. Ela faz de tudo para agradar. Beijos gostosos e envolventes, não regula em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão e variação. Gosta de ser chupada, geme baixinho, mexe gostoso, um tesão de chupar essa garota. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de quatro e finalizei com ela de bruços.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3742 Mensagem por Trinda » 11 Jun 2018, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Resolvi dar mais uma passadinha na casa. Deixei marcado um horário para a Talita.

Talita é uma loira, bonita de rosto, veio do parana, peitos pequenos, bundinha pequena e macia. Ela é muito simpática e envolvente, seu atendimento é bem gostoso. Beijos completos, sem frescura e sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, ficou um bom tempo chupando e parecia estar gostando disso. Gosta de ser chupada, grandes lábios carnudos. Na transa é bem envolvente, acabei finalizando com ela de bruços.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3743 Mensagem por altobomgosto » 11 Jun 2018, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Novo TD com a KATIA, mulatinha, ela é show de desempenho! Oriunda da Bahia ela exala sexo!

Começou com umas beijocas, bela chupada em meu caralho, engoliu todo o meu mastro várias vezes! Nota dez!

Retribui com um belo DATY, ela se contorceu toda e gozou fartamente.

Sentada no meu mastro com delicadeza, ela é muito apertadinha, uma vez dentro dela fez um pompoarismo da hora..

Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM, leitinho na bokinha!

Aprovada para repeteco!

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3744 Mensagem por altobomgosto » 11 Jun 2018, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Logo depois de descer do TD com a KATIA NÃO RESISTÍ 1
Novo TD com a NATALY, mulata,ella é de Ilheus BA

Ela é show de desempenho!

Começou com umas beijocas, chupouu meu caralho, engoliu tudoi! Nota dez!

Coloquei o dildo no clit dela e ela gozou fartamente.

Sentada no meu mastro com delicadeza, ela é muito apertadinha, uma vez dentro dela fez um pompoarismo da hora..

Voltou para novo BBBJ, desta vez até o CIM, leitinho na bokinha! Gozei duas vezes na bokinha dela!

Aprovada para repeteco!

ABG

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3745 Mensagem por Magnata SP » 11 Jun 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:6
Fala Camaradas,

1 mês afastado e um bom filho a casa retorna, com o saco doendo de tão carregado que tava kkk.

Rosto - Bonito
Seios - Médios e naturais
Barriga -Leve Barriga
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 5
Oral - 7
Vaginal - 7
R$ 100,00 = meia hora.

TD:

Garota muito tímida, faltou muito nos beijos, beijos sem muita língua de boca fechada, garota bem tímida mesmo, pra quem gosta de conduzir é uma boa pedida, talvez numa terceira ou a quarta vez a garota se solte, não tenho tempo e nem paciência pra isso muito menos pra repeteco, tem muita garota boa na TG na minha wishlist.

Atendimento bom, oral normal, chupei a garota fiz gozar, buceta linda, carnuda, garota realmente curtiu, fui pro PPMM e dando o tempo do TD acabei jorrando leite quente na capa dentro de sua buceta quente.

Garota diz que faz anal, porém nesse dia estava machucada.

Vlw pra uma gozada apenas e esvaziar o saco.

Fui.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3746 Mensagem por Magnata SP » 11 Jun 2018, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Free

Fala Confrades!!!

Depois de uma foda semana passada que só serviu pra esvaziar o saco, tava na fúria precisando de uma trepada fodástica... e não pensei duas vezes precisava sair com a Débora Free que é era uma garota que me instigava desde o domingo que estava com uma roupa de odalisca....Safada demais me olhando e sorrindo pra mim... Me arrependi de não ter comido naquele dia.

Nesse domingo fui bem recepcionado como sempre pela maravilhosa Amanda que entrou em contato com a garota e agendou pra mim ser o primeiro cliente dela, e pelo Homer FBI. Pedi apresentação gostei muito da Julia, mas quando a Débora chegou não tive dúvidas e já fomos para o quarto 02.

TD

No quarto garota já foi dando uns putas amassos que deixaram meu pau trincando de duro, tiramos a roupa, botei aquela playlist de lei pra dar aquele clima gostoso e sedutor no ar, garota me chamou pra tomar banho junto com ela, gostei disso enquanto quebrávamos o gelo dizia o quanto eu queria comer ela desde que a vi e que até que enfim esse momento havia chego, ela já me beijou e começou a pegar meu pau, enquanto já pegava em seus deliciosos seios grandes e naturais.

Para quem não sabe como ela é, ela tem 1,60m, branquinha de cabelos pretos lisos bonitos, rosto lindo, peitos G grandes e naturais, leve barriguinha, coxas torneadas, bunda grande lisa, enorme, pele lisinha e cheirosa demais, ela passa um hidratante toda vez que saia do banho e ficava ótimo pra pegá-la e agarrá-la.

Começamos a dar uns beijos bem fodas cheio de língua, com vontade mesmo, parecia que eramos um casal de amantes que não se via há muito tempo.

Deitei ela na cama e começei um oral nela, naquela buceta cheirosa e raspadinha dela, bem lisinha e rosinha msm, chupei muito seu grelhinho enquanto ela me dava uma chave de xana, entrelaçando suas pernas em minha cabeça, suspirando, gemendo loucamente, olhando pra mim em meus olhos, sentindo tesão, gritando meu nome, foi bem legal essa parte, dizendo putarias, até que a fiz gozar em minha boca.

Depois ela veio retribuir e dar um trato na criança que estava a ponto de bala, ela chupando com cadencia e pressão olhando pra mim, e depois fechando os olhos curtindo o momento foi espetacular, parecia que ela estava chupando um pirulito de tão babado que ficou meu cacete, não se esquecia das bolas tbm, lógico que tudo isso feito com muita higiene que ela presa bastante e é essencial.

Depois pedi capa e ela pediu pra que eu a comesse de 4, pedido aceito, ver ela naquele espelho olhando pra mim sendo enrabada não tem preço. Já vlw o programa inteiro! Continuei bombando enquanto a beijava, detalhe ela beija o TD inteiro e não só no começo , mais um ponto positavaço pra ela. Acabei bombando gostoso e jorrando litros na camisola de borracha.

Pausa para um banho, mais conversa e vamos ao segundo round.

Agora mais saciado fiquei de boas e pude aproveitar melhor ela chupando meu pau, desde a cabecinha até o talo. Ela sugeriu pra gente fazer um 69 que obviamente concordei onde poderia olhar e saborear aquela xaninha e aquele cu gostoso enquanto ao msmo tempo sentia ela chupando e babando no meu caralho!

Ela pediu pra vir por cima pois queria senti-lo dentro dela, claro que novamente este pedido foi aceito tbm, gosto de garotas que tomem atitude no quarto, olhar aquela bucetona entrar no meu pau devargarzinho é muito fodástico. Vlw cada centavo gasto. Enquanto ela fudia meu cacete ela me dava seus seios pra chupar e beijava minha boca. Foi demais!

Após pra finalizar ela virou de costas pra mim e pude apreciar aquela bunda enorme, ela metia muito rápido e com muita vontade gritando e gemendo de tesão que não resisti e acabei gozando fartamente novamente dentro dela no movimento do vai e vem.

Ainda sobrou um restinho do tempo e ficamos nos beijando e conversando, foi muito bom, garota muita guerreira e muito comunicativa e simpática.

Repeteco: Com Certeza, pena que só vem aos domingos! Fodão amigos, essa gosta da coisa!

FUI.

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3747 Mensagem por Nihonguinho » 12 Jun 2018, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:9
Bem Recebido pela Amanda que me indicou a Helena. ..bonita e bem safada pena não liberar o borô. ..meti muito e ela fazia cara que tava adorando. ..
gozei na boquinha dela e engoliu td. ..muito simpática e comunicativa vale o investimento. ...
TD Realizado : 05/06/18
Local : TG
Despesas : R$150
Tempo : 1H
Fight : Ótimo (Gosta de Trepar)
Replay : Yes!!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3748 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Jun 2018, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na Tangara

Muito bem recepcionado pela Juju e pelo Tacuma

Casa cheia de garotas (mais de 30)

Após alguma dúvida e entrevistas prévias resolvi experimentar a Juju

Morena com corpo bonito e bem sorridente

Trabalhou em Santana e em boates

No quarto

Higiene prévia

Troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Ela gozou demais

Finalizei com ela de ladinho

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3749 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Jun 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Casas Bahia

Nota:8
Na Clinica Tangara

Recepção show do Sérgio,Amanda e Eros

Casa cheia novamente

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Adriana Casas Bahia

Morena com corpão bem bonito

Banho

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Finalizei com ela no papai e mamãe

Link:
🔗

King Ezekiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3750 Mensagem por King Ezekiel » 12 Jun 2018, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Como sempre falo, toda gp é boa até que se prove o contrário. Então eu só posto a exceção.

Decidi conhecer a tangará, parece uma fortaleza. Entrei e fui muito bem recepcionado.
Apresentaram varias garotas, mas percebi que nenhuma das que foram relatadas aqui na página estava presente. Eis que apresenta a Manu. Diz ela que trabalhou na brooklin com o mesmo nome, mas tenho quase certeza que era Eloá.
O quarto lembra muito a antiga casa do seu Leo (Didi), quarto com cama e um box de chuveiro.
Banho tomado e começou a decepção, e começaram as reclamações. “Amor, você é muito peludo, precisa se depilar porque é ruim de fazer oral”, “Amor, não chupa muito meus peitos”, “Amor, não enfia assim, faz assim”, “Amor, não toca porque não faço anal”.

Parecia que só porque falava amor na frente iria amenizar as reclamações. Já não tem peito e não deixa mamar direito. E os beijos?? Ficou com a cara distante pacas. Oral sem, sim faz, mas não senti nada, mais parecia que estava só cuspindo do que fazendo oral. Então da para perceber que finalizar na bokinha nem pensar.

Paguei para ter uma punheta no final.

Esta experiência foi comigo e se ela for do tipo que escolhe o cliente, a experiência ruim pode ter sido somente comigo.

Link:
🔗

Responder